O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
Keanu Reeves deve ter alguma descendência japa. :klol
libanês. Árabe tbm demora pra envelhecer tbm. Asiáticos, negros e árabes respectivamente. Vejo mto pelo lado da minha noiva que é sírio-armênia (o mais engraçado é que a pele parece de alguém 10-15 anos mais nova mas os cabelos ficam completamente brancos aos 30 e pouco ja. Mesmo assim parece super jovens)

sempre os q viram uva passa mto cedo são descendentes de europeus, principalmente do norte. Tipo países escandinavos
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Eu pensei nisso, mas paguei R$172,00 e amanhã deve achar por R$250,00 ~ R$200,00. E tem a questão do Cash Back que nem sei como fariam. Vou esperar mesmo.
Paguei 200 e tem 40 de cashback no AME. Se na loja amanhã estiver os mesmos 200 vou lá e pago com AME também mesmo se o cashback for menor, e cancelo o do Sub. 3 anos esperando o jogo eu tomo o baque de 30-40 conto tranquilo.
Se estiver 250 caguei, espero chegar o do Sub.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.901
Reações
13.946
Pontos
1.474
engraçado como os coreanos são diferentes

essa sua descrição se encaixa bem com chineses, q sao mais magros ainda em geral (talvez pela fome e pobreza os q vieram pro brasil pelo menos)

tbm sou oriental. Tenho 1,80, meu peso é por volta dos 83-84kg, costas largas e panturrilha de elefante (hoje nem tanto mas já foi pelo tennis e academia)

Mas você é oriental de onde?

Olhe o caso da seleção de futebol japonesa, é uma das mais baixas. Até por isso perderam o jogo contra a Bélgica na Copa do Mundo, foram cobrar escanteio pra grande área contra um time bem mais alto.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Assim como existe o ciclo do Sonic, deveriam criar o ciclo da pré-order:

  • jogo muito aguardado é anunciado;
  • pré-order BR liberada;
  • ansioso, você compra com antecedência;
  • dois dias para lançar, nada de nota fiscal;
  • quem comprou digital já tá abrindo o zíper da calça;
  • como o Brasil é Brasil, o jogo em pré-order chega com uma semana de atraso;
  • você promete nunca mais fazer pré-order na vida;
  • outro jogo muito aguardado é anunciado.
Tinha que ter outro step ai: o da galera que não uma foda pra pré venda, vai numa loja de mercado cinza e sai com o jogo debaixo do braço no dia ou até antes do lançamento.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.433
Pontos
1.384
E vocês peasant de midia fisica fiquem sofrendo com a nota fiscal não sendo emitida enquanto vou soltando spoiler de tudo
index.php

Comprei na Flow Games uma loja aqui de Limeira/SP.

images
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
Mas você é oriental de onde?

Olhe o caso da seleção de futebol japonesa, é uma das mais baixas. Até por isso perderam o jogo contra a Bélgica na Copa do Mundo, foram cobrar escanteio pra grande área contra um time bem mais alto.
sul coreano
 


ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Pessoal, parece que as opções do jogo legendadas em português estão invertidas.

Na configuração do HDR por exemplo. Quando coloca "ligado" ele fica desligado e vice-versa

Mensagem que recebi no Whats:

"Meu deus! BR é bizarro! Tá errado em português o menu do HDR. Se liga quando for jogar. Em português o HDR desligado significa na verdade Ligado. Se vc muda o menu pra inglês, tá correto. Off é desligado e On ligado"
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.760
Pontos
1.389
Comprei na Amazon e nem sinal do envio... Por sorte não tô com tanta pressa, quero zerar o NG+ de Dark Souls 3 mesmo :kgozo
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Vi o começo e adorei o clima todo do jogo,o kojima deveria fazer filme e ou série, e falo isso de forma não pejorativa, ele manja de criar uma atmosfera intrigante.
Acho que é esse o objetivo dele mesmo. Ele é visivelmente um cara do cinema. Só ver as fotos dele no instagram promovendo o game, só atores e cineastas de alto escalão com ele.

Talvez ele seja a transição que falta pra um híbrido aí de videogames e cinema.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
A última coisa que quero é 90% das pessoas daqueles outros tópicos vindo pra cá. Aqui tá excelente, por enquanto.

boa.. o tópico do choro/chatice ja ta feito praticamente

focar em quem comprou e vai jogar pelo menos! haha

Comprei na Amazon e nem sinal do envio... Por sorte não tô com tanta pressa, quero zerar o NG+ de Dark Souls 3 mesmo :kgozo

o q ta me segurando falando em jogo é Nier Automata q comprei recentemente e q jogo legal q quase deixei passar! Tava com um pé atrás (não é culpa do jogo mas da minha vontade mesmo)
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.632
Reações
2.485
Pontos
709
Acabei de fazer a pré-compra em um shopping da minha cidade por R$199 a vista, revenda oficial da Sony (loja Miranda - Manaíra Shop - João Pessoa).

O jogo já estava lá, inclusive o vendedor pegou um para passar o código de barras.

Segundo ele a procura está enorme, só está menor que God of War, que ele disse que venderam 200 só no dia do lançamento.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Grande Manaíra Shopping, perdi alguns reais na Gamestation e no boliche que ficavam no andar do cinema ( não faço ideia se ainda está igual).
Eu estou aguardando alguma loja aqui de Floripa receber, aí eu pego
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
10.500
Pontos
1.069
Grande Manaíra Shopping, perdi alguns reais na Gamestation e no boliche que ficavam no andar do cinema ( não faço ideia se ainda está igual).
Eu estou aguardando alguma loja aqui de Floripa receber, aí eu pego
Não sei qual foi a última vez que você veio, mas com certeza está bem diferente. :klol

Aquele shopping é um frankenstein, todo ano constroem um andar novo, eu não sei como aquilo se sustenta.

O dono de lá está preso desde o começo do ano por pagar propina para os vereadores de uma cidade da grande João Pessoa (Cabedelo) para impedir a construção de um shopping concorrente.
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.398
Reações
5.577
Pontos
703
Depois de falar que o jogo não era pra mim,assisti o começo como eu disse e peguei o jogo numa loja da paulista,me julguem.

Será que dá problema jogar antes do lançamento oficial?
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Depois de falar que o jogo não era pra mim,assisti o começo como eu disse e peguei o jogo numa loja da paulista,me julguem.

Será que dá problema jogar antes do lançamento oficial?

Dá não, GoW eu peguei 2 dias antes do lançamento oficial. Não deu nada, a única coisa que percebi é que os troféus não sincronizavam com a PSN. Mas, na data do lançamento eles foram sincronizados e, não perdi nada. Aproveita, eu estou finalizando uns estudos aqui e, pretendo tirar um cochilo até 01:50. Comprei um latão de Red Bull de 473ml e, estou de folga o resto da semana. Olha a situação kkkkkkk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Pré venda da Submarino aqui, NF foi emitida a tarde e acabei de receber email que está preparado para envio. Se tudo der certo devo pegar sábado ou segunda, como minha folga começa na segunda estou tranquilo.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Ô a resposta do submarino sobre a compra. kkkkkkkkk não existe pre-venda no heuzil .

"Vi em sistema e consta que o Game - Death Stranding Edition, está "AGUARDANDO NOTA FISCAL" com a data prometida para até o dia 25/11/2019, seguindo fluxo normal de entrega. A pré-venda é só para garantir a reserva do produto, antes de ser lançado. ;D Amamos ter você aqui <3 Peço desculpa, pelo transtorno causado. :( Caso tenha dúvidas ou precise de nosso suporte estamos a disposição. Excelente semana! "
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Nada na nota fiscal aqui também, e eu comprei literalmente no dia em q abriram lol

Enfim, como tô preso no breath of the wild dá pra esperar até segunda
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
"Meu deus! BR é bizarro! Tá errado em português o menu do HDR. Se liga quando for jogar. Em português o HDR desligado significa na verdade Ligado. Se vc muda o menu pra inglês, tá correto. Off é desligado e On ligado"
Vi o overloadr cantar essa pedra semana passada e achei que eles tinham resolvido com os patches, pelo jeito vão resolver amanhã quando todo mundo cair de pau.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Umas páginas de facebook que seguia (e tinha nada haver com o jogo) começou a postar screenshot de umas coisas que nem parei pra prestar muito a atenção mas suspeito que era algo que não tinham revelado.

Então é isso.

Foi dada a largada no show de spoilers no facebook, youtube (com thumbnail do final do jogo) e especialmente OS.
Do jeito que tem pessoas passando horas e horas só pra reclamar do jogo já vão esperando uns spoilers no meio dos tópicos ou clones feitos só pra mandar PM contando o final.

Ainda nem terminei o Outer Wilds, vou lá zerar ele antes de começar o DS e pelo ritmo que estou podendo jogar vou demorar pra caramba pra terminar então sei lá.
Até 2020, bom final de ano a todos pq continuar na OS vai ser um atraso de vida que contribuirá em nada nos próximos meses, ainda mais agora que ta essa várzea toda.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Umas páginas de facebook que seguia (e tinha nada haver com o jogo) começou a postar screenshot de umas coisas que nem parei pra prestar muito a atenção mas suspeito que era algo que não tinham revelado.

Então é isso.

Foi dada a largada no show de spoilers no facebook, youtube (com thumbnail do final do jogo) e especialmente OS.
Do jeito que tem pessoas passando horas e horas só pra reclamar do jogo já vão esperando uns spoilers no meio dos tópicos ou clones feitos só pra mandar PM contando o final.

Ainda nem terminei o Outer Wilds, vou lá zerar ele antes de começar o DS e pelo ritmo que estou podendo jogar vou demorar pra caramba pra terminar então sei lá.
Até 2020, bom final de ano a todos pq continuar na OS vai ser um atraso de vida que contribuirá em nada nos próximos meses, ainda mais agora que ta essa várzea toda.
Rapaz, este lance de Spoiler e ainda do final, na minha opinião teria que ser BAN no ato!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Impressão dos primeiros minutos : a física é muito apurada,o personagem tem inclusive inércia, tem que pensar bem antes de descer algo muito inclinado,a movimentação é muito leve e gostosa,nos trailers parecia mais pesada.

Pra quem reclama que os jogos não tem investido na física como mecanismo de gameplay ou que a física dos jogos não evoluem, tá ai um bom motivo pra jogar essa m**** on acid do Kojeba (Quando chamo de m****, é com a melhor das intenções).

A série Trials é um bom exemplo disso, quem olha de primeira sem muito interesse acaba reduzindo o jogo a um mero jogo arcade indie casual de motocas, mas quando vivencia e observa o panorama completo da coisa descobre em um mecanismo simples de controle bi direcional um mar de profundidade de gameplay baseado puramente nos reflexos e percepção da resposta da física do jogo.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Umas páginas de facebook que seguia (e tinha nada haver com o jogo) começou a postar screenshot de umas coisas que nem parei pra prestar muito a atenção mas suspeito que era algo que não tinham revelado.

Então é isso.

Foi dada a largada no show de spoilers no facebook, youtube (com thumbnail do final do jogo) e especialmente OS.
Do jeito que tem pessoas passando horas e horas só pra reclamar do jogo já vão esperando uns spoilers no meio dos tópicos ou clones feitos só pra mandar PM contando o final.

Ainda nem terminei o Outer Wilds, vou lá zerar ele antes de começar o DS e pelo ritmo que estou podendo jogar vou demorar pra caramba pra terminar então sei lá.
Até 2020, bom final de ano a todos pq continuar na OS vai ser um atraso de vida que contribuirá em nada nos próximos meses, ainda mais agora que ta essa várzea toda.
OS tá uma várzea mesmo. A moderação atual perdeu totalmente a mão, infelizmente. Mas por enquanto o tópico tá bem de boa. Que continue assim.

Menos de duas horas!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Loja que encomendei abre amanhã às 10. Isso é meio dia de Brasília.
Mas amanhã tenho que fazer um trabalho, então provavelmente pela manhã só pego e abro, mas jogo mesmo de madrugada.

Pelo menos a collector's edition é garantido que pego. O PS4 temático só decidirei na hora.

De qualquer forma, como posto muitas fotos aqui? Que que recomendam? Acho que tem limite de fotos por post né? Querem live em vez de fotos? Se ninguém responder tiro fotos e depois decido como upar pra cá.
 
Topo Fundo