O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Devo jogar só semana que vem, infelizmente a vida é assim...

peYLR0s.png
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Devo jogar só semana que vem, infelizmente a vida é assim...

peYLR0s.png
O meu também foi enviado igual ao seu, só o horário que foi 06:25.
Já tive encomenda deles enviada na sexta e entregue no sábado, com sorte recebo amanhã. Se não, na segunda.
 
Ultima Edição:


quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Aqui emitiram NF mas ainda não enviaram.
Espero que nem enviem, ao menos não antes das 14h pra me dar tempo de ir nas Americanas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O meu do submarino ta saindo de Itapevi hoje, geralmente quando vem de lá demora 3 dias.
E não recebi email nem sms que ja estavam enviando, só avisaram que iriam emitir a nota e nada mais, sorte que conferi na conta.
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Ok. Enviaram agora.
Ainda vou na Americanas de qqlr jeito e devolvo o do Sub quando chegar se for o caso. q inferno de loja, muito arrependimento de não ter comprado na Saraiva ou Amazon.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Loja que encomendei abre amanhã às 10. Isso é meio dia de Brasília.
Mas amanhã tenho que fazer um trabalho, então provavelmente pela manhã só pego e abro, mas jogo mesmo de madrugada.

Pelo menos a collector's edition é garantido que pego. O PS4 temático só decidirei na hora.

De qualquer forma, como posto muitas fotos aqui? Que que recomendam? Acho que tem limite de fotos por post né? Querem live em vez de fotos? Se ninguém responder tiro fotos e depois decido como upar pra cá.
Faz uma análise bacana e verdadeira e depois joga as fotos aqui mesmo!
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Joguei saporra até quatro da matina ontem, tô aqui parecendo um zumbi agora.

Se procurarem posts meus em outros tópicos,eu estava com um pé atrás com o jogo, cheguei a comentar que o jogo não era pra mim,mas até agora estou queimando a língua.

Você anda um bocado no jogo sim,mas a não tenho achado a caminhada chata ou cansativa,pois como eu já disse,a movimentação do Sam é muito bem feita e agradável.

O jogo NÃO É WALKING SIMULATOR, você tem sempre que pensar pra sacar aonde estão os melhores locais pra se posicionar os itens,e é muito interessante ver a transformação dos locais a medida que você vai colocando os atalhos com as escadas e as cordas,as viagens vão ficando cada vez mais fáceis de se fazer,mas tem que prestar atenção nos cenários pra otimizar o posicionamento dos itens, funciona como um grande puzzle, aonde o problema é descobrir como passar de forma mais rápida e mais segura pelos locais.

O sistema de strand também é muito satisfatório, você chega numas áreas com umas montanhas gigantes e pensa "como é que eu vou escalar isso" , aí dá uma scanneada e vê que alguém deixou uma corda até lá em cima e pensa "poooorra valeu mesmo parça", ele realmente dá um senso de fazer parte de uma comunidade mesmo que você nunca encontre ninguém de verdade.

A história até então está meio confusa , mas muito intrigante, teve um momento bem bizarro kojima style,mas o tio koji realmente conseguiu me vender a ideia de um entregador sci-fi.

As partes com os BT's são bem tensas ,me lembraram um pouco silent Hill,mas até agora foram todas muito parecidas,pode ser que fiquem cansativas com o tempo.

Trilha sonora espetacular,a músicas entram geralmente nas partes de caminhada em locais mais plano e combinam muito bem com o clima mais tranquilo e contemplativo dessas partes.

Enfim, acho que ficou meio bagunçado o texto,mas não tenho intensão de pagar de analista, são só as impressões de um jogador comum.

Quando chegar ao fim das tão faladas primeiras 10 horas,volto pra falar se elas são tão chatas quanto disseram nos reviews.

Até o momento estou gostando muito.
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
pelo feedback de quem importa..os jogadores..tô mais empolgado agora..vao deixando as impressoes..soh vou jogar daki 2 semanas
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Joguei umas 2 horas aqui.

Literalmente, é quase 2 horas de cutscenes no início. Nesse meio tempo tem um tutorial logo no início, e depois tem uma entrega completa que introduz os BTs.

Em termos de história, eu não fiquei acompanhando as teorias mirabolantes dos fãs, então só de apresentar as informações de maneira correta e em ordem cronologica as coisas começam a fazer muito mais sentido. Basicamente esta introduzindo ao universo do jogo. O início é basicamente uma versão extendida de todos os trailers em ordem cronologica rs

A ambientação me lembrou muito Oblivion, e eu amo esse filme por ser extremamente imersivo.

Quanto ao gameplay, como comentado, tem pouco nesse começo... Mas pelo que vi, a jogabilidade é bem gostosa que se resume a se equilibrar enquanto caminha, e isso acaba forçando o jogador a buscar rotas pra não botar o analógico pra frente apenas. E pra isso existem facilitadores que são os gadgets, que servem pra atravessar algum ponto especifico que é muito difícil normalmente. Simples assim e nenhum review ou preview foi capaz de explicar direito.

Edit: O jogo usa bastante de momentos de "caminhada" enquanto esta tocando uma música que fala sobre aquele momento, muito parecido com o que Red Dead Redemption faz, só que com muito mais frequência.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.504
Pontos
2.082
Pra quem ta jogando:

Como caralhos ativa as legendas?
Botei la no menu LEGENDAS ATIVADAS e simplesmente não aparece durante o game/cutscenes. Nem em inglês.
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Hoje começo a minha odisseia e confesso que ler os comentários dos amigos aqui, fez meu hype dormente tomar vigor novamente...Vamos à longa caminhada final de semana adentro ;)
 
Ultima Edição:

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.526
Pontos
453
Fui de um ponto a outro de moto, estava só ACIMA DE DEUS SÓ O KOJIMA E A MINHA RODA DA FRENTE, só dando grau quando de repente uma nova área com BT surgiu eu tentei ir na butuca pra não ser pego pra no final sem querer querendo cair do penhasco e quebrar a moto :ksnif
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
94320

Peguei o meu na Saraiva, tava lá eu 10 da manhã esperando o shopping abrir, eles tinham só 6 cópias.
Primeira e antepenúltima vez que pego um jogo no lançamento, agora só no cyberpunk e tlous 2.
 
Topo Fundo