O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Galera tá destruindo o jogo no metacritic, espero não me decepcionar

Na real, o jogo nem deve ser mediano ou ruim, ele deve ser bom, mas não é O jogo, pessoal hypou até o cu, tá aí o resultado.

"aiin, mas você não entende a genialidade de ter 10 horas arrastadas" a primeira hora pra introduzir, beleza, mas depois? É o cara falhar no elevator pitch pros clientes porque demorou todos os andares pra explicar tudo, sei que depois deve melhorar muito, mas a questão é que introduzir assim é tenso e obviamente o pessoal não vai passar pano.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.422
Reações
23.000
Pontos
803
Galera tá destruindo o jogo no metacritic, espero não me decepcionar
94324



94325

User Score de game exclusivo é completamente inútil. Mas é tão inútil, tão inútil, tão inútil, que meu cérebro sequer registra a informação dele.

Não serve pra literalmente nada. Literalmente. Veja esses dois exemplos, com notas para Death Stranding e para outros games. Agora multiplique por mil.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
Amazon entregou pela Loggi às 13:00

Fmn931g.jpg


95GUzMC.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Visualizar anexo 94324



Visualizar anexo 94325

User Score de game exclusivo é completamente inútil. Mas é tão inútil, tão inútil, tão inútil, que meu cérebro sequer registra a informação dele.

Não serve pra literalmente nada. Literalmente. Veja esses dois exemplos, com notas para Death Stranding e para outros games. Agora multiplique por mil.
Um ou outro user deve ser sincero e fazer um bom review mas aí é tentar achar uma flor no meio de uma montanha de b*sta só pelo cheiro.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Visualizar anexo 94324



Visualizar anexo 94325

User Score de game exclusivo é completamente inútil. Mas é tão inútil, tão inútil, tão inútil, que meu cérebro sequer registra a informação dele.

Não serve pra literalmente nada. Literalmente. Veja esses dois exemplos, com notas para Death Stranding e para outros games. Agora multiplique por mil.
God of War user score 9.1.
Acho que user score não deve ser analisado de forma quantitativa pois os números sempre são exagerados, já que a maioria da 10 ou 0 para os jogos. Mas é bom para saber como a grande massa de jogadores está se sentindo em relação ao jogo.
Joguei 3 horas e por enquanto está OK, mas só por causa dos filminhos mesmo no qual estou achando um espetáculo, Kojima manja muito neste quesito. Fico imaginando depois quando começar a ter poucos filminhos e mais gameplay. Já deu para sentir que é um gameplay que vai enjoar rápido demais, ainda mais o jogo tendo mais de 40 horas.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.532
Reações
43.784
Pontos
1.499
Joguei cerca de 1h30. Ainda quero avançar um pouco mais para escrever algo elaborado aqui.

O nível de apresentação dos jogos do Kojima é impressionante, e ele evoluiu muito nesse aspecto. E achei o Sam MUITO gostoso de controlar.

Ah, e com legenda BR, tudo do menu tá trocado. A parte de conectividade está ativada quando “desligada” no menu. Coloquem para inglês para checar como estão as definições caso tenham alguma dúvida.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
Muitos sabem que não sou fã desse jogo, mas ignorem o user score, muita gente ali nem deve ter comprado o jogo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
o q importa é sensatez vc gostando ou não do jogo

agora tem nego aqui falando q é fã cego só pq ta inclinado a gostar do game!

Aliás joguei 2h aqui e no capitulo 2
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Visualizar anexo 94324



Visualizar anexo 94325

User Score de game exclusivo é completamente inútil. Mas é tão inútil, tão inútil, tão inútil, que meu cérebro sequer registra a informação dele.

Não serve pra literalmente nada. Literalmente. Veja esses dois exemplos, com notas para Death Stranding e para outros games. Agora multiplique por mil.
Kkkkkk, nego foi consumido pelo hate.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.034
Pontos
714
Galera que comprou no Mercado Livre, deem uma pressão la, liguei e eles ja receberam o jogo, mas não estão despachando, liguem la e mandem msg. para colocar uma pressão.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Agora que o jogo lançou podemos descartar a hipótese do Kojima ter trollado geral e o jogo ser um Silent Hill ou um novo MGS :ksorriso
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Umas páginas de facebook que seguia (e tinha nada haver com o jogo) começou a postar screenshot de umas coisas que nem parei pra prestar muito a atenção mas suspeito que era algo que não tinham revelado.

Então é isso.

Foi dada a largada no show de spoilers no facebook, youtube (com thumbnail do final do jogo) e especialmente OS.
Do jeito que tem pessoas passando horas e horas só pra reclamar do jogo já vão esperando uns spoilers no meio dos tópicos ou clones feitos só pra mandar PM contando o final.

Ainda nem terminei o Outer Wilds, vou lá zerar ele antes de começar o DS e pelo ritmo que estou podendo jogar vou demorar pra caramba pra terminar então sei lá.
Até 2020, bom final de ano a todos pq continuar na OS vai ser um atraso de vida que contribuirá em nada nos próximos meses, ainda mais agora que ta essa várzea toda.
Tá legal, eu sei que tô pegando no pé do Kojima sem nem mesmo ter jogado DS ainda, mas fica aí, porra, a gente ainda precisa de veteranos pra pasta. Prometo parar de dar pitaco, na tora mesmo. Fico só nos tópicos que me summonarem.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.061
Reações
11.533
Pontos
1.024
Pior que logo hoje eu fui folgar e o jogo não apareceu por esses lados ainda. Tentado a pegar digital pela afobação, mas tentando me controlar aqui.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Infelizmente to sem tempo e dinheiro no momento, vou ter que ficar no backlog até poder jogar Death Stranding.

Mas o que tenho pra dizer é: Não liguem pra user score.

Por tudo que eu tenho visto do game, e se fosse pra levar a risca toda a repercussão que tem causado nos jogadores, toda essa história de "monotomia", "walking simulator"e jogo "filminho", Red Dead Redemption 2 seria apenas um jogo mediano e Shadow of The colossus seria odiado hoje em dia, e ambos são masterpieces atemporais.
Video game é arte, e não precisa ter explosão o tempo todo pra causar algum tipo de sentimento no jogador, a arte aje de forma diferente em cada pessoa. Talvez não agrade a todos, talvez nem seja tão bom, mas o Kojima merece aplausos por arriscar algo diferente em meio a um mercado lotado de torres pra liberar mapa. Aproveitem a vibe do jogo, abram a mente e apreciem o clima de comtemplação e reflexão que o jogo parece ter.

Divirtam-se à sua maneira e boa jogatina :kjoinha

Tomorrow is in your hands
 
Topo Fundo