O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Joguei, acredito, que a introdução do jogo. É bastante longa e com muitas cutscenes (maioria dos trailers).
O que vi da história até agora estou adorando. De cara já tem revelações e certas relações inesperadas dos personagens que surpreenderam. Kojima escondeu muitos detalhes. E tem explicado muito também, para contextualizar seu novo universo. E que universo foda ele criou! Tô completamente imerso e curioso.
O Kojima tá foda nas cenas também. Pode dirigir um seriado ou filme tranquilo. Vai do drama ao terror com muita competência. A cena na carroceria da camionete foi muito tensa.

Só que de gameplay foi pouco ainda para falar alguma coisa. Achei os cenários lindos, muito imersivos e as músicas que tocam em momentos específicos são demais.
Mas só agora mesmo que tive acesso ao mapa sem maiores restrições podendo carregar minhas escadas e equipamentos. Daqui a pouco continuo. Fiz uma pausa pq é muita informação de uma só vez.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.520
Pontos
453
Parei um pouco de jogar a história principal pra fazer maximo de nivel de conexão com os terminais de entregas dos mapas!
Quando chega em um determinado nivel de conexão do terminal você:
Consegue o holograma da Aloy nas bases, agora fico imaginando personagens de outros jogos podem aparecer ? :kpensa
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Parei um pouco de jogar a história principal pra fazer maximo de nivel de conexão com os terminais de entregas dos mapas!
Quando chega em um determinado nivel de conexão do terminar você:
Consegue o holograma da Aloy nas bases, agora fico imaginando personagens de outros jogos podem aparecer ? :kpensa
esse é o melhor spoiler que eu podia ter lido
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tão cedo não irei jogar, mas pelos poucos videos de gameplay que vi, esses encontros com os BT´s são uma experiência por si só, mesmo sem jogar dá para sentir que a tensão é latente, por tudo que já joguei com mecânicas de stealth, não me lembro de ocasiões que me trouxessem esse tipo de sensação, e olha que estou vivenciando de forma passiva, jogando ativamente com todos os efeitos de áudio e tácteis envolvidos, deve ser do caraleo.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.022
Pontos
753
Incrível! Jogadores se ajudam comprando Death Stranding para outros; entenda

Death Stranding, o novo game do diretor Hideo Kojima, foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (8) e um dos vários temas abordados no complexo título já está fazendo alguns jogadores comparem cópias dele para outros.

Uma as principais funcionalidades do jogo é que, em seu modo online, jogadores podem deixar itens como escadas, cordas, suprimentos e mensagens para outras pessoas, justamente com o intuito de ajudá-las.

No fórum Reddit, o usuário RamonesRazor entrou no espírito do game e afirmou que estava disposto a comprar uma cópia de Death Stranding para alguém que não estivesse em condições de comprá-lo. Muitos pensaram que ele estava brincando, mas logo reforçou que estava falando sério.


“Sem brincadeiras ou qualquer outra coisa. Hoje é o dia de lançamento (de Death Stranding) e acordei querendo abraçar o tema do jogo. Quero comprar uma cópia de Death Stranding para quem não pode comprá-lo. De preferência, um fã de longa data de (Hideo) Kojima que está querendo jogar, mas não tem condições de adquiri-lo. Me fale um pouco mais sobre você!”, disse o internauta.

Logo, várias pessoas se manifestaram, mas apenas um sortudo ganhou o game de presente.

A atitude generosa logo fez com que outros usuários entrassem no espírito do game e adquiriram cópias para aqueles que não podiam comprar o game no momento. Um dos presenteados foi o usuário Smidgerening, que fez um agradecimento no fórum.
“Joguei todos os jogos do Kojima até agora. Graças a um desconhecido generoso, não vou parar tão cedo”, disse.



O ator Tommie Earl Jenkins, que interpreta o personagem Die Hard-Man no game, ficou sabendo do ato de generosidade e se manifestou em seu perfil no Twitter.

“A notícia mais incrível acabou de chegar em mim e vou compartilhar com vocês. É sobre se conectar com as pessoas. Olhem isso: Death Stranding trabalhando para e com pessoas em necessidade. Já estou amando tudo isso. Belo trabalho, meus amigos”






Existe nerd gente boa :eek::klol
No dia que fizerem isso no Brasil, Jesus Cristo retorna no dia seguinte.:klol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.201
Reações
49.816
Pontos
1.304
Exemplificando esse ponto especifico:

Depois de conectar um certo local, a área próxima do ponto de acesso simplesmente brotou a cada 5 metros alguma interação. Achei que quebrou totalmente a imersão.
Sem falar que pra mim apareceu 2 construções de ponte cortando essa área, então foi simplesmente atravessar. Na área ingrime para sair do local, tinha coisa de 10 escadas e cordas. Não to exagerando, acreditem.
E no caminho entre os locais também é lotado de interações. Fica bem fácil detectar as possíveis rotas.

Espero que adicionem uma opção de diminuir a quantidade de interações. Não quero ter que desligar pois é um ponto fundamental do jogo.
Ou seja, a dificuldade cai pra "very easy" com essas construções dos outros players, mas como você disse desligar tira o propósito do jogo, tem que achar um equilíbrio nisso aí, talvez filtrar pelo tempo que as coisas estão lá...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Kojima decepcionado com o cara terminando por causa do jogo. O intuito do jogo é conectar as pessoas, não separar.

Agora vc vai namorar (conectar) com seu amigo e vão jogar juntos. Resolve o problema dos dois. :klolwtf

(Zuera, viu!)
Então, mas se ele quisesse se conectar cmg ele não tinha me acordado 7 horas da manhã de um sábado pra pegar o jogo.
E AINDA ME FAZER GASTAR 330 REAIS NUMA BIQUEIRA A 140KM PRA COMPRAR A PORRA DO JOGO
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.164
Reações
14.413
Pontos
1.019
Joguei bastante ontem, mais algumas considerações:

  • Reviews que falaram que o jogo é um walk simulator deveria sair do radar de todo mundo. A pessoa que disse isso não entende absolutamente nada de games.

  • Não sei da onde veio que o jogo é chato nas primeiras 10 horas. Basicamente a cada 5 minutos o jogo introduz novas coisas ao jogador, e tem tanta coisa que começa a ficar confuso até. Novamente, não da pra considerar quem falou uma asneira dessa.

De fato, há tantos elementos de jogabilidade que todos os jogos que joguei esse ano, se isso é walk simulator, o que esses outros são?
Vi mais má vontade de alguns reviews! Me pergunto se o jogo tivesse saido pra um console nintendo teria havido esse tipo de avaliação.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Capítulo 2.

Diminuiram em muito as cutscenes até o momento. Porém, aumentaram as missões de entrega. Dá para perceber que esse segundo capítulo está sendo um tutorial das mecânicas do jogo.

Ainda não completei o capítulo, mas parece que tem muito mais mecânicas para serem introduzidas. Entretando, as missões acabam desgastando um pouco, visto que somente andamos de um lado a outro conectando.

Não tive problemas com os BT's. Estou conseguindo passar por eles sem sustos na dificuldade Normal. Talvez eu mude para o Hard para ver se dá mais tensão.

Quanto a estória, ainda está apenas no começo. Mas é bastante interessante.

Por enquanto, não tenho muito a falar do jogo. Quando todas as mecânicas forem apresentadas, creio que o jogo vai mudar bastante.

Por hoje, parei com o jogo. Amanhã vou tentar chegar no tão falado capítulo 3.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.520
Pontos
453
CARACA :eek: o designer da Acronym está no jogo, WTF.. Kojima deve ter pedido pra ele fazer o design das roupas da Bridget no jogo :kpensa ?
Plus:
Eu vi oque se vez Kojima.. uma mistura de dwarf gekko + gekko uma leve lembrança a MGS..
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.948
Reações
1.927
Pontos
553
Fui na target e não tinha mais nenhuma copia do jogo, fui na best buy que fica do lado peguei a ultima copia do jogo.

O vendedor veio todo empolgado falando do Kojima, falando que ou vc odiava ou amava o jogo e mais um monte de coisas, sai rindo de lá.


94462
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Jogando direto aq
Jogo ta ficando intenso.
Capitulo 4 no cenário de I Guerra Mundial (não é spoiler, tem no trailer)
Achei demais a animação de quando a gente mata uma caveirinha pelas costas

Capitulo 5 já tem q lidar com os Homo Demens. Esse não é o foco de um jogo sobre ligar pessoas, mas se tivessem mostrado só isso não teria tanto choro.


As andanças nesse jogo nunca são monótonas: vc ta sempre achando criptobiontes, cristais quirais, itens e construções de outros jogadores. Quando chega num lugar novo lrmbra até RDRedemption quando tocava uma música.

E isso é o de menos: conforme vai jogando um número imenso de novos elementos é acrescentado ao gameplay. São MUITAS mecanicas. Mais do qualquer outro jogo dessa geração.

Pra não dizer q to achando perfeito: os menus são meio confusos, mas isso tbm se deve à complexidade e variedade de opções. Com o tempo pega o jeito

Ue 3 topicos pq
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Agora não sei se eu que estou mandando mal no capítulo dois ou se realmente não tem outra forma de passar de um ponto. Colocar no hard pode não ter sido uma boa opção haha

Alguém aí me dá uma luz.

EDIT: passei da bagaça. c***lho. Nem foi difícil, eu que não estava usando as coisas certas.

Btw, adicionem aí na PSN e me avisem se o fizerem -> Madspy666
 
Ultima Edição:

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Chegou ML
27a920674c14217aac79d2e1a723ff80.jpg
cf0eb7d88927bb87c9178f4beaa381a9.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Tô no capítulo 2 e ainda tô com dificuldade de processar a história. O gameplay tá mais complicado do que eu gostaria, mas acho que ainda tô pegando o jeito...tem que e balancear bem o peso e não pode sair pegando qualquer coisa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Então, mas se ele quisesse se conectar cmg ele não tinha me acordado 7 horas da manhã de um sábado pra pegar o jogo.
E AINDA ME FAZER GASTAR 330 REAIS NUMA BIQUEIRA A 140KM PRA COMPRAR A PORRA DO JOGO
:eek:
KKK. Esse jogo é estranho mesmo. Faz isso com as pessoas.
Fiquei ontem até às 03 da manhã fazendo entregas. Não sei falar o que estou sentindo com o game, são tantas informações de uma vez, mas não paro de pensar nele.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Dá naquelas estatísticas depois que você completa uma entrega, onde aparece seu nível e os atributos.

Deve ter uma forma de acessar pelos menus.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Indo em "elos sociais", botão options - seta pra esquerda, tem umas infos também, além de mostrar com quem você ja interagiu...
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
alguém aqui tá jogando dublado? queria saber se tá boa.

eu jogaria em inglês por causa dos atores e etc mas como minha mãe geralmente assiste eu jogando seria melhor dublado

morrendo de ansiedade pro meu chegar :kluv
 
Topo Fundo