O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
alguém aqui tá jogando dublado? queria saber se tá boa.

eu jogaria em inglês por causa dos atores e etc mas como minha mãe geralmente assiste eu jogando seria melhor dublado

morrendo de ansiedade pro meu chegar :kluv

Estou jogando dublado.
Por enquanto não tenho do que reclamar da dublagem
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Porra quem que legendou esse jogo?

Sam : i always like the quiet

Legenda : o silêncio é da hora

Mas que porra é essa? E tem um monte de disso em outras falas também
Os jogos ultimamente estão saindo direto assim com gírias, algumas vezes são tão forçadas que dá até vergonha de ouvir ou ler.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Caras peguei o jogo e tá estranhão aqui de fazer as configurações no options, primeiro que as legendas não aparecem nunca mesmo setando pra ligar e o HDR se deixar no não acaba ativando e se deixar no sim acaba desativando... Pensei que era alguma trolagem do kojima mas não é kkkkkk

Alguém sabe como resolver ?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Caras peguei o jogo e tá estranhão aqui de fazer as configurações no options, primeiro que as legendas não aparecem nunca mesmo setando pra ligar e o HDR se deixar no não acaba ativando e se deixar no sim acaba desativando... Pensei que era alguma trolagem do kojima mas não é kkkkkk

Alguém sabe como resolver ?
Coloca o texto em Inglês, daí configura e depois volta para o Português.
(Em português algumas opções estão invertidas).
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
alguém aqui tá jogando dublado? queria saber se tá boa.

eu jogaria em inglês por causa dos atores e etc mas como minha mãe geralmente assiste eu jogando seria melhor dublado

morrendo de ansiedade pro meu chegar :kluv
Então
A dublagem está boa/mediana. Queria configurar para ser audio americano e legenda pt, mas não consegui.
Em PT-Br fica visivel que algumas (poucas) frases perdem o sentido.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Joguinho fica MUITO gostoso de jogar com mais recurso liberado, confesso que tava rushando pra ver a história,mas vou fazer as sides.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Testei aqui e não deu certo, estou jogando com o Sam Piccolo agora com a dublagem BR, não tem outro jeito ?
As opções "Ligado" e "Desligado" (só essas opções) estão invertidas na tradução das configurações.
Exemplo: legendas "Ligadas" na verdade estão "Desligadas". Para ter legendas deixa legendas "Desligadas".
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tem alguém aqui jogando sem a PS+? Os recursos multiplayer funcionam mesmo sem como havia umas reportagens uns meses atrás?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Joguei pouco hoje, ainda estou no capítulo 2.

Por enquanto, ainda fazendo muitas quests de entregas típicas de jogos de mundo aberto.

Aos poucos outros recursos estão sendo liberados e tornando as mecânicas mais agradáveis.

O ponto negativo é a poluição causada pelas criações de outros jogadores. Nem todas são úteis e estão ali só ocupando espaço.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Quem gosta de fazer tudo em jogos vai sofrer com esse jogo rsrs.
Eu to de boa, levando as dicas do jogo de somente pegar encomendas que são próximas do seu destino. Jogo ta bem suave.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.752
Pontos
1.934
quase 25horas jogando aqui, na metade do capitulo 3 eu acho... +-

Tava tão imerso atravessando o mapa varias vezes fazendo entrega q não vi anoitecer. Aproveitei q a noiva ta fazendo almojanta na casa dela com as madrinhas pra virar o dia e quase a noite tbm jogando kkkk. Vicio demais e chegou no pior momento possível. Tenho umas entregas real life de trampos pra fazer ja ja pqp.

Enfim.. voltando ao jogo. Depois q vc libera o power armor e a bola gun o jogo decola mesmo (de ficar mais ágil e fácil). Antes disso é mais cadenciado de fato mas não chato, pra quem curte desafio de travessia. Tava loucão nos rapel e escada q não vi o tempo passar fazendo as missões. Bem típico jogo q o que vale é a jornada e não ou payoff (falando em menor escala, a parte micro do jogo) enquanto q em outros jogos a travessia é monótona pra cacete pra o objetivo ser o chamariz. É uma inversão extremamente curiosa.

Um jogo q tem travessia e objetivo tão legais quanto é Shadow of the Colossus. Zelda tbm acerta nos dois. De resto a maior parte das vezes cruzar o mapa é um lixo. O witcher é um caso do objetivo ser bem legal (apesar do gameplay quebrado de combate) mas ter travessia horrorosa.

Enfim. Até agora o jogo fica apresentando coisas novas. É MTO conteúdo de gameplay e a forma como vc pode abordar tudo. E a história ainda engatinhando.

Fragile delícia demais... e mais presente do q eu imaginava (o que é positivo).
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estou na dúvida se pego o Star Wars primeiro e Death Stranding depois. São dois jogos muito aguardados por mim nesse final de ano, mas acho que vou de Star Wars antes, deve ser mais curto e rápido pra zerar, depois me dedico a Death Stranding.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Death Stranding ta sofrendo da síndrome do "eu sou diferentão" misturado com a histeria atual das redes sociais.

Ou ele é algo totalmente único e impossível de descrever, como muitos reviews falaram, alegando que somente ele por ser diferente de todo mundo vai conseguir apreciar a obra... Ou limita de maneira chula dizendo que é um Walking Simulator.

Ambos provam que quem disse isso não entende absolutamente nada sobre porra nenhuma. Ao invés da pessoa assumir que tem pouco conhecimento sobre o assunto, ela acaba se desdobrando pra defender algo que nem sabe do que ta falando, mostrando como é um grande manjador sobre aquilo, pois sempre precisa dar uma opinião... Quase como se fosse combinado ambos os comentários.

E cada vez que passa, não da pra confiar absolutamente nada na grande mídia ou influencers. Ou os caras ganham algo com isso ou querem se pagar de alguma maneira, inacreditável.

Só os comentários desse tópico são muito mais profundos e verdadeiros que qualquer "review" que li... Bom, o simples fato da pessoa ter pago pelo jogo já muda completamente a visão dela. :kbeca

Infelizmente vejo que já virou "meme" dizer ambas as coisas... Mas acredito que os jogadores normais vão jogar de boa e apreciar normalmente. Sem extrapolar pra ambos os lados.

Enfim, to achando jogão, e é possível dizer isso sem querer enaltecer o quanto alguém que esta gostando pode ser superior intelectualmente, e também pode dizer isso enquanto critica seus defeitos.

PS. Mostrei pro meu irmão, e o resumo dele pro jogo foi "Então é um jogo sobre fazer trilhas enquanto leva os itens do Metal Gear nas costas". O desgraçado é um gênio.
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
É uma m**** perder para um BT, fica um buraco enorme no mapa. Fora que a carga fica toda destruída.

Estava lutando contra ele, ele já estava quase morrendo quando fiquei imprensado em uma rocha e fui engolido :facepalm
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.522
Pontos
453
Sobre as missões com o sucateiro:
- ARROMBADO, FIA DA put*, PAU NO c*, OS BT VÃO COMER SEU c*..
2 missões depois com ele:
- O AMOR É LINDO :kvergonha
Porque diabos na versão dublada a namorada do sucateiro a dubladora tem a lingua presa ? :kkk
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Ontem cheguei no capítulo 6.

Agora só sexta-feira pra eu jogar mais, porque estou estudando umas paradas e me segurando pra não jogar a semana toda kkkkkk

Eu havia falado que se eu fosse avaliador minha nota seria entre 8,5 e 9,0....

Agora já subiu pra 9,5 kkkkkkkkk

Quanto mais eu jogo, melhor fica... provavelmente quando eu acabar estarei chamando o jogo de masterpiece e orando ao KojiGod por esta obra.

Mas exageros a parte, o jogo é excelente. xD
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Sobre as missões com o sucateiro:
- ARROMBADO, FIA DA put*, PAU NO c*, OS BT VÃO COMER SEU c*..
2 missões depois com ele:
- O AMOR É LINDO :kvergonha
Porque diabos na versão dublada a namorada do sucateiro a dubladora tem a lingua presa ? :kkk

Estou jogando na versão "legendada", ela fala estranho mesmo, ela é japonesa e se não me engano a "mãe" dela que ensinou inglês. Por isso ela fala daquela maneira que da agonia kkkkkkkkkkkk...
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
alguém aqui tá jogando dublado? queria saber se tá boa.

eu jogaria em inglês por causa dos atores e etc mas como minha mãe geralmente assiste eu jogando seria melhor dublado

morrendo de ansiedade pro meu chegar :kluv

A dublagem está muito boa, exceto a de Higgs, está uma b*sta, até o sotaque escapa em algumas falas, horrível


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
até que não foi tão ruim a pre-venda do Submarino, enviaram na sexta, dia do lançamento, e chegou hoje.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Sobre as missões com o sucateiro:
- ARROMBADO, FIA DA put*, PAU NO c*, OS BT VÃO COMER SEU c*..
2 missões depois com ele:
- O AMOR É LINDO :kvergonha
Porque diabos na versão dublada a namorada do sucateiro a dubladora tem a lingua presa ? :kkk
Eu achei que fosse um travesti.
Estava esperando algum ponto ser revelado, fiquei triste quando não (ou vai saber né, não acabei ainda).
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Os mules é um negócio meio idiota né? Eu fico esperando os bichos virem, bloqueio e amarro. Espero que fique mais difícil depois. Sei lá.
 
Topo Fundo