O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Comecei a sentir que o jogo exagera nos momentos "RDR" de tocar uma música falando o contexto do jogo enquanto esta caminhando...

Simplesmente perde a importância e o impacto depois da, sei lá, 10ª vez...
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Joguei umas boas horas esses dias, o início é bastante filminho, muito bem feito por sinal, coisa de cinema, mas as primeiras horas de jogo é assistir cutscene, ir do ponto A ao ponto B, assistir cutscene, ir do ponto B ao ponto C, assistir cutscene, ir do ponto.... e assim vai.
A história é muito boa, Kojima pode fazer filme mesmo como parece estar querendo.
A trilha sonora é excelente, não só as músicas mas todos os sons utilizados são muito bons.
O mapa é bem grandioso, bonito, mas não dá vontade de explorar igual Zelda BOTW.
Mesmo no PS4 padrão o jogo está muito bonito e fluido.
O gameplay é legal, mas não vi nada de novo genero inovador revolucionario que o Kojima tanto pregou.
O lance de conectar pessoas, interações online, to achando bem fraco, totalmente sem empatia. Tudo que faço é pra ganhar pontos e subir nivel, não tenho empatia nenhuma por outros jogadores, esse negocio de pegar uma encomenda de outro jogador e completar a missao dele pra mim é besteira, nem ligo pra isso, o que importa é se da muitos pontos ou nao, tudo é impessoal demais. Isso porque o jogo não conseguiu me fazer interessar pelos outros jogadores, em Dark Souls por exemplo desde o 1 eu gosto de ajudar as pessoas, tenho muitos horas só disso. Mas em Death Stranding é tudo muito impessoal, distante, talvez por ser assíncrono esse modo online e não realmente multiplayer, sei lá, falta empatia.
As coisas que construo tambem é porque preciso, e acabo deixando lá pra outros, mas não é algo do tipo "vou construir isso aqui pra quando alguém passar".
Não estou dizendo que o jogo é ruim, estou gostando sim do jogo, mas se o lance inovador era esse sistema online, pra mim não funcionou.
O que gostei mesmo foi da ambientação quando surge o arco-íris, como tudo muda, clima, musica, ambiente, iluminação, a tensão no ar, dá pra fazer um bom filme de terror! Essas partes eu acho incrível!!!
A parte online do jogo deslancha mesmo a partir do terceiro capítulo, a contribuição dos outros jogadores modifica muito o mapa do jogo e facilita muito as entregas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Joguei umas boas horas esses dias, o início é bastante filminho, muito bem feito por sinal, coisa de cinema, mas as primeiras horas de jogo é assistir cutscene, ir do ponto A ao ponto B, assistir cutscene, ir do ponto B ao ponto C, assistir cutscene, ir do ponto.... e assim vai.
A história é muito boa, Kojima pode fazer filme mesmo como parece estar querendo.
A trilha sonora é excelente, não só as músicas mas todos os sons utilizados são muito bons.
O mapa é bem grandioso, bonito, mas não dá vontade de explorar igual Zelda BOTW.
Mesmo no PS4 padrão o jogo está muito bonito e fluido.
O gameplay é legal, mas não vi nada de novo genero inovador revolucionario que o Kojima tanto pregou.
O lance de conectar pessoas, interações online, to achando bem fraco, totalmente sem empatia. Tudo que faço é pra ganhar pontos e subir nivel, não tenho empatia nenhuma por outros jogadores, esse negocio de pegar uma encomenda de outro jogador e completar a missao dele pra mim é besteira, nem ligo pra isso, o que importa é se da muitos pontos ou nao, tudo é impessoal demais. Isso porque o jogo não conseguiu me fazer interessar pelos outros jogadores, em Dark Souls por exemplo desde o 1 eu gosto de ajudar as pessoas, tenho muitos horas só disso. Mas em Death Stranding é tudo muito impessoal, distante, talvez por ser assíncrono esse modo online e não realmente multiplayer, sei lá, falta empatia.
As coisas que construo tambem é porque preciso, e acabo deixando lá pra outros, mas não é algo do tipo "vou construir isso aqui pra quando alguém passar".
Não estou dizendo que o jogo é ruim, estou gostando sim do jogo, mas se o lance inovador era esse sistema online, pra mim não funcionou.
O que gostei mesmo foi da ambientação quando surge o arco-íris, como tudo muda, clima, musica, ambiente, iluminação, a tensão no ar, dá pra fazer um bom filme de terror! Essas partes eu acho incrível!!!
A parte online do jogo deslancha mesmo a partir do terceiro capítulo, a contribuição dos outros jogadores modifica muito o mapa do jogo e facilita muito as entregas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
94826
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
IdIlsM8.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ate que presta mas como gosto dos atores q estao protagonizando fica dificil engolir voz diferente dos caras. Norman reedus, mads e seidoux dublado nao vira. Antes fossem personagens sem a cara deles :p

Mas nao ta ruim nao.
Chegou o meu agora a tarde, daquele vendedor do ML que você indicou. Pena que não vou conseguir jogar hoje, acho que só na quinta bem a noite.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
To no cap 9 e bem animado com tudo que vi no jogo. Minhas impressões do jogo (lembrando que eu toda a minha vida comprei principalmente consoles da nintendo, estou longe de ser sonysta, etc...)

To no cap 9, então já passei da metade e o jogo não deve apresentar nada mais de muito diferente.

Basicamente minhas ideias iniciais desse jogo estavam corretas, o jogo se trata sobre fazer travessias e é isso mesmo.

É um dos poucos open worlds que realmente precisam ser open world, o jogo precisa de ambientes enormes para poder brilhar. A diversão do jogo é basicamente olhar o mapa, escolher o caminho e testar ideias e possibilidades. Ele carrega muito a mecânica de liberdade de caminho de Breath, mas tu tem uma história a seguir e uma ordem a fazer. Eu não tentei descobrir o que rola se tu ignora ela, e me irritou menos do que eu pensava (as possibilidades de caminho são tão divertidas que nem ligo de já saber para onde ir), mas é um ponto que poderia ser melhor. Como tenho pouco tempo pra jogar quis aproveitar ele bem e não arriscar uma viagem longa procurando algum lugar pra conectar antes da hora.

O jogo poderia ser mais perfeito se pegasse também a liberdade não só de fazer o seu caminho, mas também de procurar por si os objetivos, mas por motivos de roteiro isso parece bem inviável.

Eu adorei os controles, as penalidades e tudo mais. É uma droga para as partes de tiro e stealth, mas eu evito elas o máximo que dá pq simplesmente não comprei esse jogo para ter um Last of Us parte 2.

Adorei o sistema de survival horror com os BTs, odiei tudo que envolve as mulas. Principalmente o fato de elas pararem de te perseguir quando tu saí da área delas. Acho que elas deveriam ser mais insistentes.

Melhores coisas do jogo:

1. Liberdade para fazer o seu caminho.

2. Gameplay realmente eficiente em apresentar as limitações e dificuldades do personagem.

3. Partes de Survival Horror com os BTs.

4. Variedade de desafios e terrenos.

5. Resposta sensacional do mundo a ideias criativas.

6. Exploração ser premiada com descobertas de outras formas de se atravessar o terreno.

7. A História

Problemas do jogo:

1. Obrigar eventualmente tu a lutar atirando. Isso me irrita pra c***lho, preferia que dessem a possibilidade, mas deixassem a pessoa fugir se quisessem. To em uma área boss que to achando genial aliás que permite, até o momento, essa escolha. Mas nem sempre é te dado. Tem pelo menos quatro lutas obrigatórias no jogo e elas são meh.

2. Menus com letras pequenas.

3. Possibilidades de quebrar o jogo com a moto. Não é sempre, mas se tu for insistente dá pra facilitar muito a vida com ela. Deveria ter algum nerf em que ela explode quando passa em áreas com BTs principalmente.

4. Partes obrigatórias de shooter. Já falei o quanto odiei essa b*sta?

5. As motos precisavam ser nerfadas. Principalmente em montanhas e contra BTs

Atualmente está entre 8.5 e 9.2 o jogo para mim. Talvez termine com mais, talvez com menos.



Sinto que o maior problema desse jogo é não ser lançado pela Nintendo. Pessoal costuma a comprar melhor gameplay diferente dela.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
@King Macbeth Cara se realmente os inimigos forem o que voce disse, que put* spoiler!!!! Eu nem havia pensado nisso, agora tirou minha surpresa!!! Que raiva!!!!!
ETs
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Tive tempo de zerar o NG+ de Dark Souls 3 e a Amazon ainda não enviou meu pedido :klol
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acabei de fecha o jogo agora, com 43 horas. Vou resumir alguns pontos,

1- O gameplay de travessia é muito legal, e de longe o grande destaque do jogo. Repetindo o que já havia falado em um post anterior, não sei de onde a crítica tirou que esse jogo é um walking simulator.

2- O sistema de interação social é muito maneiro.

3-O combate em geral do jogo é ruim, é a grande realidade. Os principais inimigos (os "Mules"), que ficam em postos espalhados pelo mundo são um saco de enfrentar. Basicamente vem uma porrada de uma vez, e você tem que ir pegando um de cada vez. Totalmente sem graça.

4- A qualidade das cutscenes é surreal, no melhor estilo Kojima msm. Insuperável.

5- Apesar da história ser excelente, acho que esperava um pouco mais. Não por ter algum aspecto negativo em si, mas pq pelos primeiros trailers eu esperava uma temática diferente que não foi tão abordada pelo jogo.

6-O jogo é muito bonito, algo que é ajudado pelo incrível design do mundo.

Meu personagem favorito foi o Cliff!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei umas 2 horas aqui.

Por enquanto não deu pra avaliar muita coisa.

Os gráficos parecem estar bem feitos, alguns cenários mais distantes parecem reais, mas na minha opinião não conseguiu superar o Horizon Zero Dawn e o Red Dead Redemption 2 continua sendo o jogo open world mais bonito que já vi.

Fiquei um pouco decepcionado com as animações, houve muita propaganda pelo jogo usar atores reais no sistema de captura mas achei os personagens bem robotizados, as animações não são naturais como no Uncharted ou Spider-Man.

Gostei bastante da direção de câmera no jogo, realmente parece que estamos assistindo a um filme jogável.

A trilha sonora é muito boa, tanto as músicas vocais quanto as que possuem a intenção de criar uma atmosfera.

A história é interessante e captura a atenção do jogador, mas os diálogos não são bem escritos, de novo falta naturalidade neles. Acabei de ver uma cena que era pra ser algo bem emocionante mas os personagens pareciam robôs conversando.

Avaliando o lado cinematográfico acho que Death Stranding fica bem atrás dos jogos da Naughty Dog, o Spider-Man e o Red Dead Redemption 2 que pra mim são os tops da atualidade.

Lembrando que joguei só umas 2h e pouco.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
@Majima-San você está jogando ? Ainda não vi sua opinião sobre o jogo...conta ai.

Estou com ele em mãos, mas prefiro esperar sugar tudo que o game tem, antes de postar algo em definitivo.

Mas, pra começo de conversa, digamos que dá pra perceber que é Masterpiece desde a primeira descida de montanha, na solidão sem fim duma Islândia transplantada à Land of the Brave and the Free.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Enfrentei o primeiro boss obrigatório, como faz pra deixar ajuda pra outros jogadores durante a batalha?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
adicionei
me add galera: Solid_Edgard_

:kluv
PRonto, mas tentei achar na lista dentro do jogo e não achei, vc ainda nao caiu na mesma instancia de servidor que eu acho.
E quando cria o elo sera que é pra sempre ver os aliados mesmo em instâncias diferentes?
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Enfrentei o primeiro boss obrigatório, como faz pra deixar ajuda pra outros jogadores durante a batalha?
Acabei de passar ele também, acho que aqueles itens no chão são "do jogo" mesmo, não acho que foi gente que deixou lá não. Mas se for o caso largar o item deve funcionar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de matar o primeiro boss.

Por enquanto a minha impressão do jogo em relação a jogabilidade é que não implementaram nada de forma muito boa, tudo circula entre médio e ruim.

O combate contra os mulas achei ruim, parecia um bêbado lutando.

O encontro com os monstros não é feito de forma natural durante a jogatina, até agora sempre antes mostra uma cutscene pra avisar que tem inimigos por perto, não é algo que surpreende.

Apesar do visual impressionante me decepcionei ao ser capturado pelos monstros, pois em nenhum momento passei perigo, bastou sair da área com a mancha preta que ficou tudo bem, faltou tensão.

Os menus são pouco intuitivos e o craft também, não achei divertido me preparar pra viagem e nem construir coisas.

O sistema social não me pegou por enquanto, não senti necessidade de craftar nada e só usei os itens deixados pelos outros jogadores, apesar de ter visto algumas construções bem legais que aparecem mais adiante, porém ainda não presenciei elas.

Por enquanto as caminhadas não foram tão longas a ponto de se tornarem tediosas, mas as recompensas que tive até agora foram frustrantes. Teve só um backtracking que eu pensei "Pô Kojima, cê ta de sacanagem."

A melhor coisa do jogo por enquanto está sendo a trilha sonora, sempre é legal quando escutar uma música nova durante as caminhadas.

Vamos ver se o jogo possa melhorar mais pra frente.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Estou com umas 27 horas de jogo (Capitulo 9) e agora bateu uma canseira por conta que o jogo te força a completar uma serie de fetch quests com MUITO backtracking por uns 2 capítulos inteiro, sem nenhuma novidade geográfica ou algum item relevante. Mas aparentemente estou caminhando para a reta final e parece que serão mais interessantes...

O online também acaba se tornando algo irrelevante com o tempo.

Essas porras de cutscene que aparecem em toda ação já deu no saco, ter que apertar umas 4x pra dar skip em uma ação rotineira... Que decisão de design estupida.

A história esta caminhando "ok".

Ta se mostrando ser um jogo de X horas que foi esticado para ter Y horas.
 
Topo Fundo