Megazordi64
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 31.740
- Pontos
- 553
Alguem conseguiu fazer isso ?
Só olhe a imagem se já passou do capitulo 5.
![]()
![]()
![]()
Aconteceu varias cenas desse tipo
Eu roubei um caminhao e sozinho construi 3 pedacos dessa estrada.Caramba no meu tem uma estrada bem longa ja, é gostoso viajar de moto nela, ta cruzando o mapa da região que estou (cap 3) de um lado a outro, agora to ajudando construir a bifurcação e uma estrada perpendicular a esta.
Não existe troféu perdível. Pode fazer tudo depois que zerar.Alguém sabe se depois que fechar ou antes da missão final da pra terminar as entregas padrões pra pegar os troféus faltantes?
Nessa parte das montanhas nevadas eu tô enfiando tirolesa pra todo lado. Vou e volto pra boa parte dos lugares rapidinho.Por exemplo, vou ter que subir uma montanha nevada pela terceira vez aqui sendo que já bolei uma forma de driblar os monstros, então vou praticamente usar a mesma rota pela terceira vez, qual a graça nisso?
Fui de moto mesmo cortando as montanhas.Nessa parte das montanhas nevadas eu tô enfiando tirolesa pra todo lado. Vou e volto pra boa parte dos lugares rapidinho.
ainda acho q distorceram demais essa questão do "não é pra todo mundo". Ficou muito narizinho empinado o termo quando era pra ser básico, simples e inofensivoEsse papo do "não é um jogo pra todo mundo" é blindar o jogo das falhas e subestimar a inteligencia das pessoas.
O trecho destacado é fato incontestável, o jogo fica 3 capítulos nessa montanha enrolando, pra logo em seguida, começar a bombardear de eventos. Erro grave de pacing que você não espera encontrar no maior lançamento do ano vindo de uma pessoa que é ícone da indústria... Qualquer outro jogo, seria severamente criticado (E com razão).
Uma das maiores dificuldades que jogos tem é manter o engajamento e interesse do jogador por horas... Aí vem o DS e joga pro ar usando o mantra de "VOCÊ NÃO ENTENDE" (Orra @Danito).
Estou começando a sacar que o problema do DS é a estruturação (Igual aconteceu com MGSV). O gameplay é maravilhoso e funciona muito bem... Mas ele sofre de problemas graves de estruturação, que é o que amarra tudo junto de maneira uniforme.
Uma das minhas maiores implicâncias com essas notas altas é os argumentos rasos utilizando o "pq sim". Como falei, apenas justifique seu argumento... E o principal: reconheça as falhas. Muitos dos comentários simplesmente fingem que não existe esses problemas que estamos falando aqui.
Vou usar um exemplo pessoal: Eu amo o Prince of Persia 2008, e considero um jogo incrível (Recentemente fiz uma analise profunda sobre ele, ta perdida por aí no fórum, pra quem quiser), mas o principal é entender os erros do jogo e admiti-los.
Esse cara devia sortear para quem lhe da audiência.Que presente é esse, meu irmão ??!!
a mãe SONY é fod@ mesmo!!
Obs.: A mãe bem que podia tambem enviar um desses para o BLAYDER KOYOTTE. O cara ajudou muito a promover esse jog.
E por que não, um pra mim também ??
Blader Koyotte não ganhou nem uma cópia antecipada do jogo, sendo que sites pequenos do mundo inteiro ganharam.Que presente é esse, meu irmão ??!!
Obs.: A mãe bem que podia tambem enviar um desses para o BLAYDER KOYOTTE. O cara ajudou muito a promover esse jog.
Existem jogos muito mais focados para um nicho e os críticos não usam do artifício "não é um jogo pra todo mundo."ainda acho q distorceram demais essa questão do "não é pra todo mundo". Ficou muito narizinho empinado o termo quando era pra ser básico, simples e inofensivo
Deveria ser mais um termo pra descrever q não é pra quem não curte o estilo e encerrar a história. Aí houve toda uma histeria na internet que o termo é pra dividir os seres "elevados" dos "incultos" o q é uma grande besteira
Um jogo polêmico, bem divisivo, um belo AME ou ODEIE é um jogo q não é pra todos. Como é que vai ser jogo pra todos se metade fala que o jogo é um lixo? Fica difícil entender como é que complicaram tanto uma definição tão idiota e simples
Alguém do fórum comprou a edição de colecionador ou o PS4 Pro do jogo?
Blader Koyotte não ganhou nem uma cópia antecipada do jogo, sendo que sites pequenos do mundo inteiro ganharam.
Realmente, os vídeos excelentes que ele fez ajudaram a vender uma boa quantidade de Death Strandings no Brasil.
Explicou tudo sobre o jogo muito antes do lançamento, ao passo que esses "YouTubers" mais populares só faziam meme e falavam que nada fazia sentido.
Infelizmente, esse sujeito com a camisa da Espanha tem milhões de inscritos abobados e por isso ganha esses trens.
Aparece enquanto cê tá jogando sim. A quantidade de likes se não me engano fica ali no menu perto dos seus outros stats (qtd de cristais etc) e acho que também aparece no menu de social link.Cacete, comecei a jogar umas era umas 23 horas, fui jogando, jogando... Aí olhei pra janela já tava amanhecendo
Anyway, dúvida noob sobre os likes:
Eu só ganho like quando to offline (desligo o videogame) tipo, vou lá, coloco a escada, amanhã quando eu voltar a jogar aparece umas notificacoes de likes, ou eu posso receber enquanto to jogando normal? Se sim, aparece uma notificação q vc recebeu like de fulano na hora? E onde eu posso ver o total de likes q eu já recebi?
cuidado a patrulha @Megazordi64 vai dizer q isso nao existe!Estou dropando do jogo.
O jogo não é pra mim.
Abriu o sistema de elo aqui pra mim e eu já vi que recebi uns 1000 likes de outros jogadores, mas eu nem sabia. Afinal, tem notificação de likes em tempo real? Se eu contruir uma ponte como eu sei q alguem usou ela e deu like? E se eu colocar uma construcao e alguem completar, como eu sei q isso aconteceu? E as entregas q eu deixei de fazer?Aparece enquanto cê tá jogando sim. A quantidade de likes se não me engano fica ali no menu perto dos seus outros stats (qtd de cristais etc) e acho que também aparece no menu de social link.
Enquanto você está jogando fica aparecendo na tela quando alguém usa o que você construiu ou deixouMeu deus, esse jogo é viciante demais, pqp.
Abriu o sistema de elo aqui pra mim e eu já vi que recebi uns 1000 likes de outros jogadores, mas eu nem sabia. Afinal, tem notificação de likes em tempo real? Se eu contruir uma ponte como eu sei q alguem usou ela e deu like? E se eu colocar uma construcao e alguem completar, como eu sei q isso aconteceu? E as entregas q eu deixei de fazer?
Estranho, não vi. Vou tentar reparar maisEnquanto você está jogando fica aparecendo na tela quando alguém usa o que você construiu ou deixou
PQP,que bundle magnifico beu teus,aqui um desses deve custar uns 10K.Que presente é esse, meu irmão ??!!
Obs.: A mãe bem que poderia, também, enviar um desses para o BLAYDER KOYOTTE. O cara ajudou muito a promover esse jogo.
Aparece na parte esquerda da tela. Olha no menu principal se você está conectado e ativa a opção "conectar ao iniciar". A área do mapa também tem que estar conectada à rede quiral.Estranho, não vi. Vou tentar reparar mais
SãoO jogo tem quantos capítulos?
30 horas aqui e tô no terceiro ainda.
São as notificações no canto esquerdo inferior da tela. As curtidas são as notificações com letra verde. As brancas são sobre os itens das entregas que vc tem. As em vermelho são os itens que vc deixou de carregar. E as amarelas são referentes às construções que estão deteriorando. (Que lembro são essas).Estranho, não vi. Vou tentar reparar mais