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DEATH STRANDING | PS4: out, PC: OUT | DF analisa versão PC [pg. 40]



gamermaniacow

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Ri pra caramba só imaginando a cena: :kkk

Visualizar anexo 95112
Aconteceu varias cenas desse tipo

Eu me fodendo pra subir o pico da montanha, chego la no topo, uma moto com cores do Fortnite. :kkk É tão insano que você acaba curtindo de tão absurdo.

Só imagino um lek falando "kkkk eae men pega essa magrela ai kkkk fodase"
 

josafafelipe

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Alguém sabe se depois que fechar ou antes da missão final da pra terminar as entregas padrões pra pegar os troféus faltantes?
 


Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
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Jogando pra platinar o jogo te manda para alguns pontos que não lembro de ter passado na campanha. Teve até um lugar muito bonito desperdiçado.

Mas nessas missões a gente acha alguns defeitos no mundo do jogo. Tem paredes invisíveis em lugares que era pra ter como passar, mas parece que não tiveram o devido acabamento. Na campanha não tive esses problemas.
Alguém sabe se depois que fechar ou antes da missão final da pra terminar as entregas padrões pra pegar os troféus faltantes?
Não existe troféu perdível. Pode fazer tudo depois que zerar.
 

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
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Kojima du céu, ques chefões bostas são esses.:kpuke

Mas essa referência depois valeu a pena, ri demais aqui.:lolwtf

Abre ai quem já terminou o episódio 9.



Nessa parte das montanhas nevadas eu tô enfiando tirolesa pra todo lado. Vou e volto pra boa parte dos lugares rapidinho.
Fui de moto mesmo cortando as montanhas.

Moto é roubada demais.
 
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Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
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A travessia nesse jogo pode estar longe de ser um Breath of the Wild da vida. Não só pelas habilidades do Link, mas também pelo design daquele mundo do jogo da Nintendo.

Porém, tem algumas coisas da travessia do Death Stranding que são incríveis também. Vejo o pessoal elogiando muito as tirolesas.

Você vê uma tirolesa no alto de uma montanha distante e o que você faz? Constrói outra onde você está e pronto. Nessa ligação você transita uns 200 metros em um piscar de olhos. E ainda envolve outros jogadores. Por isso ando sempre com alguns PCC.


95138
 

Mim

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Esse papo do "não é um jogo pra todo mundo" é blindar o jogo das falhas e subestimar a inteligencia das pessoas.

O trecho destacado é fato incontestável, o jogo fica 3 capítulos nessa montanha enrolando, pra logo em seguida, começar a bombardear de eventos. Erro grave de pacing que você não espera encontrar no maior lançamento do ano vindo de uma pessoa que é ícone da indústria... Qualquer outro jogo, seria severamente criticado (E com razão).

Uma das maiores dificuldades que jogos tem é manter o engajamento e interesse do jogador por horas... Aí vem o DS e joga pro ar usando o mantra de "VOCÊ NÃO ENTENDE" (Orra @Danito).

Estou começando a sacar que o problema do DS é a estruturação (Igual aconteceu com MGSV). O gameplay é maravilhoso e funciona muito bem... Mas ele sofre de problemas graves de estruturação, que é o que amarra tudo junto de maneira uniforme.

Uma das minhas maiores implicâncias com essas notas altas é os argumentos rasos utilizando o "pq sim". Como falei, apenas justifique seu argumento... E o principal: reconheça as falhas. Muitos dos comentários simplesmente fingem que não existe esses problemas que estamos falando aqui.

Vou usar um exemplo pessoal: Eu amo o Prince of Persia 2008, e considero um jogo incrível (Recentemente fiz uma analise profunda sobre ele, ta perdida por aí no fórum, pra quem quiser), mas o principal é entender os erros do jogo e admiti-los.
ainda acho q distorceram demais essa questão do "não é pra todo mundo". Ficou muito narizinho empinado o termo quando era pra ser básico, simples e inofensivo

Deveria ser mais um termo pra descrever q não é pra quem não curte o estilo e encerrar a história. Aí houve toda uma histeria na internet que o termo é pra dividir os seres "elevados" dos "incultos" o q é uma grande besteira

Um jogo polêmico, bem divisivo, um belo AME ou ODEIE é um jogo q não é pra todos. Como é que vai ser jogo pra todos se metade fala que o jogo é um lixo? Fica difícil entender como é que complicaram tanto uma definição tão idiota e simples
 

Mim

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Mas vou ter q concordar com as falhas sobre cutscenes pra todas as ações. O skip 4x do banho é tosco demais. Tinha que ser mais ágil nesse sentido.

Tem coisa que precisa ser mais imediato nessa parte dos terminais e sala de descanso. Quanto ao jogo mundo a fora não tem o que reclamar. Ta sendo um prazer explorar o mapa e superar os desafios. Sinceramente tenho apenas uma reclamação até vai. Umas barreiras invisíveis em lugares nada a ver. No limite do mapa, blza. Faz parte.... agora tem momentos q realmente não esperava q fossem muros e isso quebrou um pouco de imersão e alternativas pra contornar situações. Tava tão engajado em planejar uma rota específica q quando vi q o SAM não podia escalar algo bobo fiquei meio chateado. Fora isso to levando numa boa

To no episódio 4 se não me engano. +- no meio. A minha estrada ta relativamente longa mas incompleta. Acho q ta 50/50. As motos são bem legais mas achei um exagero os transportes q aparecem depois das motos. Corta um pouco da parada homem X natureza hahahaha. Mas é o natural... completamente compreensível na lógica do desenvolvimento da história.

So far so good
 
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MEGA THOR

Bam-bam-bam
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Que presente é esse, meeeeeeeeu irmão, tai doido ??!! QUE LINDO, véi !

a mãe SONY é fod@ mesmo!!



Obs.: A mãe bem que poderia, também, enviar um desses para o BLAYDER KOYOTTE. O cara ajudou muito a promover esse jogo.

E por que não, um pra mim também ??
 
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Takayuki Yagami

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Alguém do fórum comprou a edição de colecionador ou o PS4 Pro do jogo?

Que presente é esse, meu irmão ??!!

a mãe SONY é fod@ mesmo!!


Obs.: A mãe bem que podia tambem enviar um desses para o BLAYDER KOYOTTE. O cara ajudou muito a promover esse jog.

E por que não, um pra mim também ??
Blader Koyotte não ganhou nem uma cópia antecipada do jogo, sendo que sites pequenos do mundo inteiro ganharam.
Realmente, os vídeos excelentes que ele fez ajudaram a vender uma boa quantidade de Death Strandings no Brasil.
Explicou tudo sobre o jogo muito antes do lançamento, ao passo que esses "YouTubers" mais populares só faziam meme e falavam que nada fazia sentido.

Infelizmente, esse sujeito com a camisa da Espanha tem milhões de inscritos abobados e por isso ganha esses trens.
 

Megazordi64

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ainda acho q distorceram demais essa questão do "não é pra todo mundo". Ficou muito narizinho empinado o termo quando era pra ser básico, simples e inofensivo

Deveria ser mais um termo pra descrever q não é pra quem não curte o estilo e encerrar a história. Aí houve toda uma histeria na internet que o termo é pra dividir os seres "elevados" dos "incultos" o q é uma grande besteira

Um jogo polêmico, bem divisivo, um belo AME ou ODEIE é um jogo q não é pra todos. Como é que vai ser jogo pra todos se metade fala que o jogo é um lixo? Fica difícil entender como é que complicaram tanto uma definição tão idiota e simples
Existem jogos muito mais focados para um nicho e os críticos não usam do artifício "não é um jogo pra todo mundo."

Estou no capítulo 13 já perto do fim e pra mim ta muito claro que usaram desse artifício pra encobrir os problemas do Death Stranding pois todo mundo queria que fosse um jogo perfeito por todos respeitarem o Kojima e servir como resposta a Konami.

O jogo é divertido e tem qualidades, mas também é muito visível que possui problemas graves e que ficaram de fora dos reviews apaixonados, como os menus ruins, necessidade de ficar pulando cutscenes repetitivas a todo momento, as vezes tem backtrackings chatos que culminam em fetch quests que todo mundo critica nos outros jogos e os chefes possuem level designs horríveis apesar do espetáculo visual de alguns deles.

Mas se alguém ousa citar uma dessas críticas recebe a resposta que "não é um jogo pra todo mundo", agora backtracking e fetch quests viraram coisa boa voltada pra nicho.

Acho que o melhor momento do Death Stranding é do início até chegar no capítulo 6, depois o jogo se perde um pouco no backtracking. Sinceramente acho que não havia nenhuma necessidade pra isso, o jogo é relativamente longo, se tivesse umas 5 horas a menos na main quest tudo continuaria bem.

Na minha opinião Death Stranding só é divisivo entre os fanboys e haters. Não é um jogo perfeito como também não é um horrível walking simulator. Ele tem seus problemas mas diverte, principalmente se gostar do gênero openworld.

Acho que no final a média do metacritic ta bem condizente com 83/100.

Eu particularmente daria de 75~80, vou esperar zerar aqui pra fechar a minha nota pessoal.
 
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MEGA THOR

Bam-bam-bam
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Alguém do fórum comprou a edição de colecionador ou o PS4 Pro do jogo?


Blader Koyotte não ganhou nem uma cópia antecipada do jogo, sendo que sites pequenos do mundo inteiro ganharam.
Realmente, os vídeos excelentes que ele fez ajudaram a vender uma boa quantidade de Death Strandings no Brasil.
Explicou tudo sobre o jogo muito antes do lançamento, ao passo que esses "YouTubers" mais populares só faziam meme e falavam que nada fazia sentido.

Infelizmente, esse sujeito com a camisa da Espanha tem milhões de inscritos abobados e por isso ganha esses trens.

De fato. É uma pena que isso aconteça. Eu não acredito que a Sony Brasil não tenha conhecimento do trabalho muito bem feito realizado por blader, sobre o DS, (com milhares de views.). Acho que é como vc disse, o critério da Sony BR se baseia no número de inscritos do canal, mas é bem injusto, uma vez que muitos dos que ganharam cópias e mimos, acabaram falando mal do game, e outros tantos não contribuíram em nada para criar hype. Aliás, o meu aumentou em 100% após acompanhar a sequência de longos vídeos sobre o DS do canal blader.

Posso assegurar que só fiz a pré order em setembro e hoje estou jogando feliz da vida, graças aos vídeos do cara. Espero que essa falta de reconhecimento por parte da Sony Br, acabe algum dia. Sei que o cara tem bastante talento e saberá conquistar seu espaço.
 
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gamermaniacow

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Acabei de terminar, estou digerindo. Pretendo fazer um post mais elaborado sobre o que achei no geral.

Mas de maneira resumida: Bom jogo, conceito único, direção artística absurda, sérios problemas de estruturação e uma história meio sei lá.

Mas só digo que Die-Hardman rouba a cena na reta final.
 

konde10

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Eu estou "viciado" nesse jogo.

Eu sou um cara que gosta de "andar" pelo mapa, meio que ao meu tempo, sem pressa, apreciando a paisagem. Eu sou um cara que curte, por exemplo, coletar colecionáveis ao redor do mapa de jogos open world, justamente pela liberdade de não ter uma missão me cobrando algo, e esse jogo me dá muito disso. Em outros jogos open world, quando você resolve ir para algum lugar e você fala para si mesmo "vou agora para a cidade X coletar a quest Y", os jogos open world convencionais te obrigam a parar o seu trajeto porque no meio sempre aparecem inimigos, donzelas em perigo oferecendo uma nova quest, uma nova cidade ou vilarejo, enfim, sempre algo que te tira do objetivo de ir para a cidade X pegar a quest Y. Em Death Stranding, isso é muito raro. Você coleta a "quest" e precisa apenas se preocupar com o terreno, no "como chegar lá". Você faz isso do jeito que quer, quando quiser.

Estou com 20hs e estou no capítulo 2 ainda, o jogo parece pelo menos 14 kkkk....
 

Megazordi64

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Acabei de zerar.

A história no geral é legal por ser diferente, parece uma junção de Anime tipo Evangelion + Hollywood.

Agora o final é chato pra kcete pqp.

Muito walking simulator no pior sentido mesmo e Nolanização a dar com pau, só faltou usarem um slideshow para explicarem todo o plot.

Acho que dava pro Kojima ter contado toda essa história no decorrer do jogo sem tanta explanação no final.

Basicamente eu adivinhei parte do plot na primeira hora do jogo, mas errei por achar que envolvia
clones
.:klol

Durante todo o jogo ficava pensando "poha, será que o Sam não desconfia de nada ou eu que to vendo coisa onde não tem?"

Se fosse pra dar uma nota agora no quente seria 7,5/10.


 
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Falken

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Cacete, comecei a jogar umas era umas 23 horas, fui jogando, jogando... Aí olhei pra janela já tava amanhecendo :lolwtf

Anyway, dúvida noob sobre os likes:

Eu só ganho like quando to offline (desligo o videogame) tipo, vou lá, coloco a escada, amanhã quando eu voltar a jogar aparece umas notificacoes de likes, ou eu posso receber enquanto to jogando normal? Se sim, aparece uma notificação q vc recebeu like de fulano na hora? E onde eu posso ver o total de likes q eu já recebi?
 

drdreh

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Galera tem uma area do meu mapa sem conectar, perto do sucateiro, e tem um icone no mapa chamado COLETOR, imagino ser esse o posto dessa area, porem chego la e esta 15m abaixo da terra, WTF?!?! Trm um desfiladeiro próximo, ja desci e rodei mas nao aho entrada pra esse coletor.
 

quimerinha

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Cacete, comecei a jogar umas era umas 23 horas, fui jogando, jogando... Aí olhei pra janela já tava amanhecendo :lolwtf

Anyway, dúvida noob sobre os likes:

Eu só ganho like quando to offline (desligo o videogame) tipo, vou lá, coloco a escada, amanhã quando eu voltar a jogar aparece umas notificacoes de likes, ou eu posso receber enquanto to jogando normal? Se sim, aparece uma notificação q vc recebeu like de fulano na hora? E onde eu posso ver o total de likes q eu já recebi?
Aparece enquanto cê tá jogando sim. A quantidade de likes se não me engano fica ali no menu perto dos seus outros stats (qtd de cristais etc) e acho que também aparece no menu de social link.
 

Falken

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Meu deus, esse jogo é viciante demais, pqp.

Aparece enquanto cê tá jogando sim. A quantidade de likes se não me engano fica ali no menu perto dos seus outros stats (qtd de cristais etc) e acho que também aparece no menu de social link.
Abriu o sistema de elo aqui pra mim e eu já vi que recebi uns 1000 likes de outros jogadores, mas eu nem sabia. Afinal, tem notificação de likes em tempo real? Se eu contruir uma ponte como eu sei q alguem usou ela e deu like? E se eu colocar uma construcao e alguem completar, como eu sei q isso aconteceu? E as entregas q eu deixei de fazer?
 

Takayuki Yagami

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Meu deus, esse jogo é viciante demais, pqp.



Abriu o sistema de elo aqui pra mim e eu já vi que recebi uns 1000 likes de outros jogadores, mas eu nem sabia. Afinal, tem notificação de likes em tempo real? Se eu contruir uma ponte como eu sei q alguem usou ela e deu like? E se eu colocar uma construcao e alguem completar, como eu sei q isso aconteceu? E as entregas q eu deixei de fazer?
Enquanto você está jogando fica aparecendo na tela quando alguém usa o que você construiu ou deixou
 

Raz8R

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Que presente é esse, meu irmão ??!!

a mãe SONY é fod@ mesmo!!



Obs.: A mãe bem que poderia, também, enviar um desses para o BLAYDER KOYOTTE. O cara ajudou muito a promover esse jogo.

E por que não, um pra mim também ??
PQP,que bundle magnifico beu teus,aqui um desses deve custar uns 10K.
Vou virar youtuber,ta decidido.
 

Takayuki Yagami

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Estranho, não vi. Vou tentar reparar mais
Aparece na parte esquerda da tela. Olha no menu principal se você está conectado e ativa a opção "conectar ao iniciar". A área do mapa também tem que estar conectada à rede quiral.
O jogo tem quantos capítulos?

30 horas aqui e tô no terceiro ainda.
São
14
Esse 3 é muito grande, principalmente se você não estiver fazendo apenas as missões obrigatórias (aquelas com um traço laranja)
 

MalleoBH

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Estranho, não vi. Vou tentar reparar mais
São as notificações no canto esquerdo inferior da tela. As curtidas são as notificações com letra verde. As brancas são sobre os itens das entregas que vc tem. As em vermelho são os itens que vc deixou de carregar. E as amarelas são referentes às construções que estão deteriorando. (Que lembro são essas).
 
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