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DEATH STRANDING | PS4: out, PC: OUT | DF analisa versão PC [pg. 40]

Megazordi64

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Hoje resolvi ficar zoando nos mulas pra pegar material e fazer umas construções.

Ainda to meio confuso de como funciona o server, será que é composto por pessoas do mesmo level ou no mesmo episódio? Podia existir maior clareza sobre isso no jogo.

cuidado a patrulha @Megazordi64 vai dizer q isso nao existe!
Não sabia que era o único jogo do universo dropável pra fanboy ficar falando que "não é pra todo mundo."
 
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charles_monkey

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Bom, acabei de zerar. O final é quase 1h de filme, a história achei bem legal e revela muita coisa. Não me prendi muito a fazer entregas aleatórias, é um sacrifício ficar andando por esse cenário, então fiquei na main quest, deu 34h no total. No geral, nota 9, um baita jogo, mas com seus sérios problemas de jogabilidade e exibição de informação.

Não senti necessidade de entregar todos os pacotes, assim como fazia as side quests de Witcher 3 ou RDR 2. Fiz algumas só e só recebia um obrigado e tchau, aí caguei pra isso.

A trilha sonora é sensacional, já baixei no Spotify aqui pra ir ouvindo. Ela encaixa perfeitamente no jogo, especialmente na cena da última entrega. Que parte foda do jogo, lembrou a cena q toca unshaken no RDR 2 ( acho q essa é a nova tendência da indústria de games)

PS: nos créditos do jogo aparece uma equipe de UX. Espero q no próximo jogo o Kojima contrate outros, pq é muito confusa a interface do jogo.

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O Rei Rubro

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Cheguei no capítulo 3, 9 horas de jogo.

É...não sei se é cedo ainda para definir o jogo todo...mas até o momento é uma mistura de coisas incríveis com coisas medíocres.

Mas esteticamente e tecnicamente, não tem o que dizer: sensacional. put* gráfico fudido.
 

Meninosapeca

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Estou no episódio 8 e até agora está sensacional, pra mim é um jogasso.
Porém mesmo achando o jogo espetacular, algumas coisas me incomodam muito, principalmente os excessos de mini cenas pra tudo, bagulho chato pra c***lho, irrita demais.
Aquela que avisa sobre EPS é a pior, chega um ponto do jogo que você não aguenta mais, a sensação de perigo é substituída por irritacao, pelo menos pra mim.
A interface dos menus também deixa a desejar, escrita muito pequena e informações demais.
Até agora dou 8/10.
 

O Rei Rubro

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Bom, acabei de zerar. O final é quase 1h de filme, a história achei bem legal e revela muita coisa. Não me prendi muito a fazer entregas aleatórias, é um sacrifício ficar andando por esse cenário, então fiquei na main quest, deu 34h no total. No geral, nota 9, um baita jogo, mas com seus sérios problemas de jogabilidade e exibição de informação.

Não senti necessidade de entregar todos os pacotes, assim como fazia as side quests de Witcher 3 ou RDR 2. Fiz algumas só e só recebia um obrigado e tchau, aí caguei pra isso.

A trilha sonora é sensacional, já baixei no Spotify aqui pra ir ouvindo. Ela encaixa perfeitamente no jogo, especialmente na cena da última entrega. Que parte foda do jogo, lembrou a cena q toca unshaken no RDR 2 ( acho q essa é a nova tendência da indústria de games)

PS: nos créditos do jogo aparece uma equipe de UX. Espero q no próximo jogo o Kojima contrate outros, pq é muito confusa a interface do jogo.

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Também achei. Além de ser uma confusão de informações , os comandos de aceite e negação são uma bagunca. To acostumando agora...ma ano começo não sabia se tava realmente fazendo o que eu definia para fazer.
 

Mim

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era isso q tava esperando do jogo. Com esse negócio de cenário amplo, q dá aquela vontade de dar uma volta. Tava querendo marcar a lua de mel pra islândia fazer um rolê desse mas patroa ta querendo uma prainha com spa. :[ Chateado. Procurando aqui algo q agrade os dois
 


Mim

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Não sabia que era o único jogo do universo dropável pra fanboy ficar falando que "não é pra todo mundo."
Aqui quem ta sendo fiscal de nota/opinião alheia é vc né... Eu to cagando se vc gosta ou não mas ficar reclamando do q os caras relatam aqui sobre o jogo cansa ne...

mto jogo não é pra todo mundo. Mas vc é o que mais chora por causa do termo. Termo inofensivo q vc se dói demais. É irracional e incompreensível. Tem mto jogo q não é pra mim e não fico doído quando falam q não é pra mim. Eu não tenho problema algum se não gostam do Death Stranding. Não é pro cara ué. É simples assim...

O cara la dropou pq achou um porre. Eu fiquei numa boa (o q posso fazer?) mas não fiquei enchendo o cara por não gostar de algo q eu to gostando. Só não perdi a oportunidade de provocar gente com ataque de bobeira. Q problematiza imbecilidades como essa de ficar doído com uma frase não ofensiva
 
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quimerinha

Ser evoluído
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Legal que parece que o pessoal tem se divertido com os MULAs mas eu tenho jogado super no stealth, geralmente dou uma put* volta no mapa só pra evitar eles. Achei que o jogo acaba te incentivando a jogar no stealth mais até que MGS:V que é de uma franquia "de stealth" rs.
No mais, estou no que acho ser a última missão do capítulo 8.
 

Takayuki Yagami

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Bom, acabei de zerar. O final é quase 1h de filme, a história achei bem legal e revela muita coisa. Não me prendi muito a fazer entregas aleatórias, é um sacrifício ficar andando por esse cenário, então fiquei na main quest, deu 34h no total. No geral, nota 9, um baita jogo, mas com seus sérios problemas de jogabilidade e exibição de informação.

Não senti necessidade de entregar todos os pacotes, assim como fazia as side quests de Witcher 3 ou RDR 2. Fiz algumas só e só recebia um obrigado e tchau, aí caguei pra isso.

A trilha sonora é sensacional, já baixei no Spotify aqui pra ir ouvindo. Ela encaixa perfeitamente no jogo, especialmente na cena da última entrega. Que parte foda do jogo, lembrou a cena q toca unshaken no RDR 2 ( acho q essa é a nova tendência da indústria de games)

PS: nos créditos do jogo aparece uma equipe de UX. Espero q no próximo jogo o Kojima contrate outros, pq é muito confusa a interface do jogo.

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Acho que a recompensa aqui é o que você vai desbloqueando de equipamentos. No TW e no RDR a recompensa é a história.
 

Meninosapeca

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Pergunta pra quem puder ajudar.
Como faço pra aparecer nos terminais os pedidos especiais?
Estou no cap 8 e até agora não consegui acessar.
 

lasyox

Supra-sumo
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Rapaz, dei um zoom no pé do Sam lá no quarto e

levei um susto ridículo, principalmente porque tava de fone. Foi uma parada 100% inesperada. :ksnif

Kojima lixo
 

Falken

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Eu to simplesmente apaixonado.

Eu já sentia que ia gostar do jogo, mas nunca pensei que ia viciar tanto em entregar cargas. Eu tenho pena de quem ficou de birra do jogo e não vai jogar pq comprou a história do "walking simulator". É simplesmente fantástico como transformaram algo "simples" em algo tão prazeroso e viciante.

Eu to bastante engajado em ajudar as pessoas. Cheguei no capítulo 3 e me dediquei bastante a construir uma grande estrada e umas pontes na região central, e caras, deu um trabalhão, mas foi dahora demais a sensação quando o negócio coneça a construir e aí as pessoas vão dando like. Teve uma hora que eu terminei de construir uma ponte e o sam precisou descansar, aí a ponte foi sendo printada e ele lá sentado cansado... Foi uma sensação sublime de dever cumprido. E chove like.

Eu achei q teria um monte de troll, mas não, todo mundo ajuda. Nessas minhas construções eu deixei um recipiente e umas o placas pedindo materiais, tipo metalz e depois de algumas horas realmente deixaram lá, acabei não construindo as estradas sozinho, mesmo não tendo contato direto com os players. Sensacional.

To amando até aqui.
 
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Takayuki Yagami

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Eu to simplesmente apaixonado.

Eu já sentia que ia gostar do jogo, mas nunca pensei que ia viciar tanto em entregar cargas. Eu tenho pena de quem ficou de birra do jogo e não vai comprar pq comprou a história do "walking simulator". É simplesmente fantástico como transformaram algo "simples" em algo tão prazeroso e viciante.
O gameplay é viciante mesmo. Primeira vez que pego uns dias de folga no trabalho por causa de um jogo. Teve um dia que fiquei até 6 horas da manhã jogando.

Eu achei q teria um monte de troll, mas não, todo mundo ajuda. Nessas minhas construções eu deixei um recipiente e umas o placas pedindo materiais, tipo metalz e depois de algumas horas realmente deixaram lá, acabei não construindo as estradas sozinho, mesmo não tendo contato direto com os players. Sensacional.
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Falken

Bam-bam-bam
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O gameplay é viciante mesmo. Primeira vez que pego uns dias de folga no trabalho por causa de um jogo. Teve um dia que fiquei até 6 horas da manhã jogando.


Visualizar anexo 95213
Pode até ser que o jogo não seja super revolucionário e pode até ser que tenha mtos defeitos (como todo jogo tem e vale lembrar tbm que ele não fez o jogo sozinho); as pessoas podem até não serem fãs do cara; mas não dá pra deixar de aplaudir a vontade que ele tem de fazer algo diferente sempre, desde o primeiro MGS. Ele poderia ter feito um open world genérico cheio de torre pra liberar mapa, ganhar sua grana já pela fama qur tem, mas não, o cara arriscou, trabalhou num conceito que ele acreditou. A indústria precisa de mais kojimas, queira as pessoas achem ele genial ou não.
 

Megazordi64

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Hoje depois de zerar fiquei dedicando o meu tempo pra construir coisas.

Podiam ter simplificado a forma como os materiais são armazenados.

Por exemplo, é uma grande dor de cabeça os itens reciclados terem limite.

Mas é mais divertido fazer isso no pós jogo por já ter em mãos a maioria dos itens e veículos.
 

charles_monkey

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Acho que a recompensa aqui é o que você vai desbloqueando de equipamentos. No TW e no RDR a recompensa é a história.
Eu desbloqueie muita coisa, muitas delas são evoluções de itens anteriores. Se tivesse um helicóptero no jogo eu me dedicaria mais, hahahsha

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Megazordi64

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Depois de fazer as estradas to ganhando like pra caramba, passei de 100k hoje.

Tem algum tipo de recompensa por isso?

Achei que assim cairia num servidor melhor mas nada aconteceu. Estou praticamente sozinho fazendo estradas, o problema é que agora ficou muito caro pra terminar sem ajuda.

Vincular com pessoas muda o que?
 

Lord Atma

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Depois de fazer as estradas to ganhando like pra caramba, passei de 100k hoje.

Tem algum tipo de recompensa por isso?

Achei que assim cairia num servidor melhor mas nada aconteceu. Estou praticamente sozinho fazendo estradas, o problema é que agora ficou muito caro pra terminar sem ajuda.

Vincular com pessoas muda o que?
Se vc tá fazendo esse questionamento vc não entendeu o sentindo jogo mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Paiva :)

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Depois de fazer as estradas to ganhando like pra caramba, passei de 100k hoje.

Tem algum tipo de recompensa por isso?

Achei que assim cairia num servidor melhor mas nada aconteceu. Estou praticamente sozinho fazendo estradas, o problema é que agora ficou muito caro pra terminar sem ajuda.

Vincular com pessoas muda o que?
As suas coisas tendem mais a aparecer para as pessoas com quem você tem elo, e vice-versa.

Uma pena que você tenha caído num servidor ruim. O meu é incrível. Sério mesmo.
 

gamermaniacow

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Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada (Quase de maneira boçal), e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
 
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Takayuki Yagami

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Vou comprar essa skin. 32 reais na Americanas.
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Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada, e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
Eu realmente discordo de alguns pontos e não entendi outros.

Mas de um modo geral eu diria que é uma história muito mais pessoal/humana do que qualquer outra coisa. Aí alguns elementos sobrenaturais ou científicos acabam sendo detalhes que eu não parei pra pensar.

Quanto ao Bridge Baby, o Sam e o Cliff acho que ficou tudo muito claro.

Acho que alguns detalhes são interpretativos e outros são referências, como a questão das cinco extinções em massa que ocorreram na Terra.

E um dos escritores do Death Stranding é aquele cara que aparece nos "HideoTubes". Não conhecia, mas parece que é um escritor bem conceituado no Japão.
 
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Paiva :)

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Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada (Quase de maneira boçal), e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
@toad02 , explique tudo para esse ignorante.
 

toad02

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era isso q tava esperando do jogo. Com esse negócio de cenário amplo, q dá aquela vontade de dar uma volta. Tava querendo marcar a lua de mel pra islândia fazer um rolê desse mas patroa ta querendo uma prainha com spa. :[ Chateado. Procurando aqui algo q agrade os dois
Da uma olhada nos Balkans. Croácia é linda, tem praias lindas e também tem muita natureza. De quebra ainda é muito mais barata que Italia e MUUUITO mais que islandia.
 

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Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada (Quase de maneira boçal), e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
Sobre a dúvida do BB.

Logo no início o Deadman explica que a conexão com o BB pode aflorar memórias antigas e por isso o Sam fica vendo o pai dele. Existem outros BBs sim.

Eu achei zoado também no início tratarem a ressurreição do Sam como algo normal, no início fiquei até com a impressão que iriam existir outras pessoas como ele, mas no final mostra o motivo bem específico dele ser imortal.
 

doutordoom

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Joguei umas três horas e estou no capítulo 2 ainda. Jogando no hard. Nesse início é 70% assistindo e 30% jogando. Deve ser por isso que muitos reclamam. Eu fui completamente fisgado pela história maluca do jogo.

De negativo mesmo as interfaces do jogo. Muito confusas.

A trilha sonora é magnífica.

Passei momentos de tensão terríveis saindo do incinerador.
 

Takayuki Yagami

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Pra quem está jogando, teriam aí dicas boas pra ajudar quando for na jornada de carteiro?
10 dicas básicas
 

Mim

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Da uma olhada nos Balkans. Croácia é linda, tem praias lindas e também tem muita natureza. De quebra ainda é muito mais barata que Italia e MUUUITO mais que islandia.
vou analsar a proposta!!! valeu pela dica
 

gamermaniacow

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put* preguiça. Vou explicar porra nenhuma. Só vou dizer uma coisa:




E mesmo assim tem gente que não entende e fica escrevendo textão na internet :coolface
Gosto muito de tu, Todinho, mas se é pra postar ironizando pra farmar likes, nem perca tempo.

Mas beleza, eu sou um ignorante mesmo, mas ainda não rebateu os pontos levantados.

Ou vai me dizer que realmente o jogo fez um ótimo trabalho explicando os BBs, e que não fica que nem boçal falando as mesmas coisas com coisas reveladas?

Da licença viu.

Os caras acham que eu ganho alguma coisa em reclamar do jogo.

Sem tempo irmão.

Sobre a dúvida do BB.

Logo no início o Deadman explica que a conexão com o BB pode aflorar memórias antigas e por isso o Sam fica vendo o pai dele. Existem outros BBs sim.

Eu achei zoado também no início tratarem a ressurreição do Sam como algo normal, no início fiquei até com a impressão que iriam existir outras pessoas como ele, mas no final mostra o motivo bem específico dele ser imortal.
Mas o BB não é o Sam. Ele diz que pode acontecer com as memorias DO próprio BB, não?
Por que se falasse que era as memorias do Sam, então falar que o Cliff é pai do Sam não é revelação nenhuma.

De qualquer maneira, Como o Sam recebe o BB completamente por acaso também é pouco convincente.
 

toad02

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Gosto muito de tu, Todinho, mas se é pra postar ironizando pra farmar likes, nem perca tempo.

Mas beleza, eu sou um ignorante mesmo, mas ainda não rebateu os pontos levantados.

Ou vai me dizer que realmente o jogo fez um ótimo trabalho explicando os BBs, e que não fica que nem boçal falando as mesmas coisas com coisas reveladas?

Da licença viu.

Os caras acham que eu ganho alguma coisa em reclamar do jogo.

Sem tempo irmão.



Mas o BB não é o Sam. Ele diz que pode acontecer com as memorias DO próprio BB, não?
Por que se falasse que era as memorias do Sam, então falar que o Cliff é pai do Sam não é revelação nenhuma.

De qualquer maneira, a maneira que o Sam recebe o BB também é pouco convincente.
Meu comentário foi só uma zoeira, mas desculpa aí se pegou mal. Não quis ofender.
 
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