O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603
queria saber a diferença do hard pro normal, sabe? digo, em todas as coisas.
Aqui fala mais ou menos:

So far, the changes I’ve noticed as you go up in difficulty are:
  • Sam’s balance seems to get worse.
  • Enemies deal more damage.
  • Human enemies will guard more.
  • Human enemies and BTs can detect you from further away.
  • Human enemies have more health.
  • BTs are more aggressive when trying to locate you after triggering their chase sequence.
  • Cargo takes more damage from physical impacts.
  • Cargo takes more damage from Timefall (both rain and snow).

https://www.google.com/amp/s/www.ga...iculty-differences-play-easy-normal-hard/?amp


Pra mim esse jogo foi feito pra jogar no hard, por todas as assistencias q os players dão, equipamentos, etc, outra dificuldade acho q ficaria fácil demais.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Acho que o Death Stranding papa a maioria das categorias em que está concorrendo. Olha o GOTY chegando para o Kojima.


95431

Game of the Year (GOTY)
  • Control (Remedy/505 Games)
  • Death Stranding(Kojima Productions/SIE)
  • Super Smash Bros. Ultimate(Bandai-Namco/Sora/Nintendo)
  • Resident Evil 2(Capcom/Capcom)
  • Sekiro: Shadows Die Twice(From Software/Activision)
  • The Outer Worlds(Obsidian/Private Division)
Melhor Direção de Jogo
  • Control (Remedy/505 Games)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Resident Evil 2 (Capcom/Capcom)
  • Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
  • Outer Wilds (Mobius Digital/Annapurna)
Melhor Narrativa
  • A Plague Tale: Innocence (Asobo/Focus Home)
  • Control (Remedy/505)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Disco Elysium (ZA/UM)
  • The Outer Worlds (Obsidian/Private Division)
Melhor Direção de Arte
  • Control (Remedy/505)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Gris (Nomada Studio/Devolver)
  • Sayonara Wild Hearts (Simogo/Annapurna)
  • Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
  • The Legend of Zelda: Link's Awakening (Grezzo/Nintendo)
Melhor Trilha Sonora/Música
  • Cadence of Hyrule (Brace Yourself Games/Nintendo)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Devil May Cry 5 (Capcom)
  • Kingdom Hearts III (Square Enix)
  • Sayonara Wild Hearts (Simogo/Annapurna)
Melhor Design de Áudio
  • Call of Duty: Modern Warfare (Infinity Ward/Activision)
  • Control (Remedy/505)
  • Death Stranding(Kojima Productions/SIE)
  • Gears 5(The Coalition/Xbox Game Studios)
  • Resident Evil 2(Capcom)
  • Sekiro: Shadows Die Twice(From Software/Activision)
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603

Death Stranding recebeu indicações ao Goty.

Game of the Year
Best Game Direction
Best Narrative
Best Art Direction
Best Score/Music
Best Audio Design
Best Performance - Mads Mikkelsen e Norman Reedus
Best Action/Adventure Game
Acho que o Death Stranding papa a maioria das categorias em que está concorrendo. Olha o GOTY chegando para o Kojima.


Visualizar anexo 95431

Game of the Year (GOTY)
  • Control (Remedy/505 Games)
  • Death Stranding(Kojima Productions/SIE)
  • Super Smash Bros. Ultimate(Bandai-Namco/Sora/Nintendo)
  • Resident Evil 2(Capcom/Capcom)
  • Sekiro: Shadows Die Twice(From Software/Activision)
  • The Outer Worlds(Obsidian/Private Division)
Melhor Direção de Jogo
  • Control (Remedy/505 Games)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Resident Evil 2 (Capcom/Capcom)
  • Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
  • Outer Wilds (Mobius Digital/Annapurna)
Melhor Narrativa
  • A Plague Tale: Innocence (Asobo/Focus Home)
  • Control (Remedy/505)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Disco Elysium (ZA/UM)
  • The Outer Worlds (Obsidian/Private Division)
Melhor Direção de Arte
  • Control (Remedy/505)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Gris (Nomada Studio/Devolver)
  • Sayonara Wild Hearts (Simogo/Annapurna)
  • Sekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
  • The Legend of Zelda: Link's Awakening (Grezzo/Nintendo)
Melhor Trilha Sonora/Música
  • Cadence of Hyrule (Brace Yourself Games/Nintendo)
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
  • Devil May Cry 5 (Capcom)
  • Kingdom Hearts III (Square Enix)
  • Sayonara Wild Hearts (Simogo/Annapurna)
Melhor Design de Áudio
  • Call of Duty: Modern Warfare (Infinity Ward/Activision)
  • Control (Remedy/505)
  • Death Stranding(Kojima Productions/SIE)
  • Gears 5(The Coalition/Xbox Game Studios)
  • Resident Evil 2(Capcom)
  • Sekiro: Shadows Die Twice(From Software/Activision)
Se ganhar algumas categorias dessa lista o choro aqui no fórum vai inundar os servers :kkk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Comecei a jogar ontem, joguei umas 2 horas. A história e os detalhes empolgou muito, não queria parar de jogar devido a história, mas o jogo em si...

Espero que melhore como falam, porque se for aquilo ali, olha, acho que era melhor ter feito um filme mesmo.
Graças a Deus que não foi um filme.
Seria um desperdício de 300 mecânicas criativas e uma série de inovações.
O que mais me agradou foi o gameplay mesmo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Acho que o Death Stranding papa a maioria das categorias em que está concorrendo. Olha o GOTY chegando para o Kojima.

Game of the Year (GOTY)
  • Super Smash Bros. Ultimate(Bandai-Namco/Sora/Nintendo)
  • Resident Evil 2(Capcom/Capcom)
Melhor Direção de Jogo
  • Resident Evil 2 (Capcom/Capcom)
Melhor Narrativa
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
Melhor Direção de Arte
  • Gris (Nomada Studio/Devolver)
Melhor Trilha Sonora/Música
  • Death Stranding (Kojima Productions/SIE)
Melhor Design de Áudio
  • Death Stranding(Kojima Productions/SIE)

acho q vai ser assim. GOTY acho q fica entre Smash e RE2

apesar de pra mim ser Death Stranding hehe (mas é pessoal). A lista é chute universal
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Ano passado eles deram o GOTY pro GoW mesmo RDR2 sendo mais aclamado pela critica.

Será que tem chances de Death Strading levar o GOTY ?

Porque a "critica" ficou meio "dividida" mas, os jogadores (que realmente jogaram) vi poucos achando o jogo ruim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Tem como ver o caminho até a entrega? Tipo, algo indicando o caminho. Tô no prólogo ainda.

Não! A graça é descobrir o melhor caminho.

Um exemplo: tava indo de moto levar umas bugigangas lá no topo de um morro pedregoso...e o caminho mais óbvio não permitia ir de moto. Teria que largar a moto, plantar uma escada e subir até lá em riba.

Dei a volta no morro...e encontrei no meio das pedras uma passagenzinha que permitia subir de moto. Lá de cima, olhando para baixo consegui identificar uma trilha que nem tinha percebido...outro caminho que eu nem usei.

O loco do jogo é esse: inventar um jeito de chegar lá.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Ano passado eles deram o GOTY pro GoW mesmo RDR2 sendo mais aclamado pela critica.

Será que tem chances de Death Strading levar o GOTY ?

Porque a "critica" ficou meio "dividida" mas, os jogadores (que realmente jogaram) vi poucos achando o jogo ruim.

Se Death Stranding não levar OST e direção artística...marmelada.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.227
Pontos
1.564
Não! A graça é descobrir o melhor caminho.

Um exemplo: tava indo de moto levar umas bugigangas lá no topo de um morro pedregoso...e o caminho mais óbvio não permitia ir de moto. Teria que largar a moto, plantar uma escada e subir até lá em riba.

Dei a volta no morro...e encontrei no meio das pedras uma passagenzinha que permitia subir de moto. Lá de cima, olhando para baixo consegui identificar uma trilha que nem tinha percebido...outro caminho que eu nem usei.

O loco do jogo é esse: inventar um jeito de chegar lá.

Ta curtindo o joguete?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Ta curtindo o joguete?

Eu admito que não é um jogo pra todo mundo, mas quem consegue “se achar” nele vai passar horas jogando e nem perceber.

É um jogo burocrático pra c***lho, lento pra cacete, e que te penaliza por tomar decisões erradas, para coisas simples, mas ao mesmo tempo não é difícil. Se você tiver bom senso...você se dá muito bem.

Sim...estou gostando. É de certa forma um simulador de administrador. Tudo nele é sobre administrar.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Death Stranding recebeu indicações ao Goty.

Game of the Year
Best Game Direction
Best Narrative
Best Art Direction
Best Score/Music
Best Audio Design
Best Performance - Mads Mikkelsen e Norman Reedus
Best Action/Adventure Game
Acho que não leva GOTY, mas vários prêmios da lista sim. Acredito em direção também.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.795
Pontos
1.934
Ano passado eles deram o GOTY pro GoW mesmo RDR2 sendo mais aclamado pela critica.

Será que tem chances de Death Strading levar o GOTY ?

Porque a "critica" ficou meio "dividida" mas, os jogadores (que realmente jogaram) vi poucos achando o jogo ruim.
o foda é que o host do negócio é p*t1nha do Kojima então... pode ser q ganhe e mta gente q ta de hate torcer o nariz dizendo q foi comprado/roubado.. dizendo exatamente isso... q o Geoff foi comprado pq é amiguinho, saiu no jogo do kojima, etc

Mto capaz q ganhe mas virar um prato cheio pra quem não concorda com o prêmio, assumir essa posição negativa pra validar seu ponto de vista e sinceramente.. por mais q eu goste de DS, vai ficar parecendo isso mesmo. Nem eu vou ter como discordar por mais q o jogo mereça (pra mim)
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Pra mim qualquer um ganhando serve, desde que não seja o simulador de destrancar porta no escuro que jovem joga pra levar sustinho com algo aparecendo na tela e passar vergonha em livestream (falo de RE2R)

:coolface

Jogo de dar 50 tiros na cabeça pra matar zumbi é dose.

o foda é que o host do negócio é p*t1nha do Kojima então... pode ser q ganhe e mta gente q ta de hate torcer o nariz.. dizendo exatamente isso q o Geoff foi comprado pq é amiguinho, saiu no jogo dele, etc

até por isso é capaz aq ganhe. Aí vira um prato cheio pra quem não concorda, assumir essa posição pra validar seu ponto de vista e sinceramente.. por mais q eu goste de DS, vai ficar parecendo isso mesmo. Nem eu vou ter como discordar pq mais q o jogo mereça
Keighley nem escolhe os indicados
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.767
Pontos
603
Ontem eu joguei de madrugada, e fui por vontade própria naquele abrigo abandonado que fica nos escombros de um shopping na região central, pra resgatar umas entregas e coletar cerâmica (aliás, fica a dica, aquele terminal ali é lotado de materiais). Ali a chuva temporal é intensa e é lotado de BT's e caras, ficou um climão de terror e tensão muito foda! O BB chorando dá um toque especial e como eu jogo de headset, foi uma experiência foda. O kojima manja, deveria fazer um jogo focado em terror tipo Silent hills mesmo na próxima vez. O jogo tem vários momentos legais e perrengues. Não consigo entender como as pessoas podem achar esse jogo monótomo, não consigo.

Vocês ajudam bastante a comunidade? Contem aí o causo de vcs.
Eu to tentando ajudar sempre, To com bastante likes por causa das estradas (100k) e tenho tentado ajudar com as estruturas menores, mas por enquanto elas não tem sido curtidas (to cagando pros likes em si, mas como eles representam a gratidão de alguém que você ajudou, é bem legal), vamos ver se isso muda. Hoje não vou dormir em casa, mas amanhã que é feriado vou jogar o dia todo. Bora entregar :kclassic
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
outro problema dos reviews antes do lançamento: pouca gente online, poucas estruturas no jogo, galera cansou devido a isso e deu nota baixa! o jogo é essencialmente sobre conexões, tem que ser jogado online!!!!

Posso ter pegado um server ruim, sei lá, mas o impacto da comunidade no meu jogo foi mínimo.

Ninguém construiu estradas e nem colocaram as tirolesas em lugares decentes.

Eu só encontrei muitos pontos pra recarregar bateria, alguns abrigos e umas pontes em uns lugares bem óbvios.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Lançaram Shenue III...será que terá a mesma imersão ?
To ouvindo a trilha sonora do Death Stranding e é bem imersiva, fizeram um ótimo trabalho mesmo
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tô no capítulo 2 e esse é o jogo mais ESTRANHO que eu ja joguei :klol. Não posso definir se é bom ou não (pro meu gosto) ainda, é muito cedo. Mas a história ja ta me prendendo.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Alguém sabe porque o jogo não tem Photo Mode? Será que existe a possibilidade de colocarem depois?

Tem lugares que eu super perderia um tempo para tirar algumas fotografias.

sEVUd7f.jpg


Aliás, esse momento aí é fantástico, começa a tocar a música e dá uma put* imersão no mundo do jogo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Como pego missão pra conectar Ludens Fans?
É no primeiro mapa, fica antes do Musico, esse fica na nascente dum rio, que alias virou estacionamento de caminhão kkkkk
Mas fui nesse Ludens Fans e não tem pedido nem nada, acho que tenho de ativar em outro canto essa missão, mas fui em todas as bases desse primeiro mapa e não tem entrega pra la.

E pq raios deram 30.000 curtidas em uma ponte no meio da floresta, no seco????
Alias eu voltei nesse primeiro mapa pra completar e ele ta muito zuado, um monte de construção sem sentido, tirolesa no plano sem conectar nada, pinte no seco, ta uma zona!!!!!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Como pego missão pra conectar Ludens Fans?
É no primeiro mapa, fica antes do Musico, esse fica na nascente dum rio, que alias virou estacionamento de caminhão kkkkk
Mas fui nesse Ludens Fans e não tem pedido nem nada, acho que tenho de ativar em outro canto essa missão, mas fui em todas as bases desse primeiro mapa e não tem entrega pra la.
Uma vez encontrei uma entrega perdida no mapa que era para ele.
Como eu tava bem no começo e não sabia nada de nada acabei passando a entrega pra frente na caixa de correio.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.072
Pontos
1.839
Cheguei na Timefall farm...entreguei as sementes...recebi os upgrades...e não apareceu nenhuma entrega deste lugar para ser feita...agora não sei para onde ir mais...primeira vez que chego num lugar e não tem entrega para ser feita para dar continuidade ao jogo.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.539
Pontos
433
Cheguei na Timefall farm...entreguei as sementes...recebi os upgrades...e não apareceu nenhuma entrega deste lugar para ser feita...agora não sei para onde ir mais...primeira vez que chego num lugar e não tem entrega para ser feita para dar continuidade ao jogo.

Se me lembro bem vai ter que ir no sucateiro, a direita da estação antes da meteorológica.
 
Topo Fundo