O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

DEATH STRANDING | PS4: out, PC: OUT | DF analisa versão PC [pg. 40]

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.384
Pontos
599
1 ano do lançamento desse jogo que pode passar décadas que sempre vou lembrar com muito carinho.

Parece que o 08/11/2019 foi ontem. Ano difícil pra mim, tinha ficado 4 meses sem jogar videogame. Mas no dia 8 de novembro parei tudo pra jogar esse jogo. Death Stranding não só me divertiu como também me fez feliz. Foi o primeiro jogo do Kojima que eu zerei. Nunca esquecerei essa experiência que começou em 2016 com um teaser ao som de "Ill Keep Coming".

Também comprei ps4 pra jogar isso, sera que já rodaram no ps5?

Majima-San

Bam-bam-bam
Reações
11.498
Pontos
303
1 ano do lançamento desse jogo que pode passar décadas que sempre vou lembrar com muito carinho.

Parece que o 08/11/2019 foi ontem. Ano difícil pra mim, tinha ficado 4 meses sem jogar videogame. Mas no dia 8 de novembro parei tudo pra jogar esse jogo. Death Stranding não só me divertiu como também me fez feliz. Foi o primeiro jogo do Kojima que eu zerei. Nunca esquecerei essa experiência que começou em 2016 com um teaser ao som de "Ill Keep Coming".

Temos fogos de artifício de comemoração...

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
14.775
Pontos
353
O sonho era ele fazer o pt.
Eu imagino que eles farão algo naquele estilo mesmo.
Eu não gosto de jogo de terror e nem de primeira pessoa, mas vindo do Kojima com certeza ficarei de olho porque vai ser algo com ideias bem diferenciadas.
to com 35 horas no PC e estou gostando :rox sabia que ia gostar , afinal de contas eu gosto de euro truck simulator :klol
Lembra de fazer as estradas pra usar os veículos sem gastar bateria. Tem como ligar todos os centros com estradas.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.967
Pontos
553
Eu não gosto de jogo de terror e nem de primeira pessoa, mas vindo do Kojima com certeza ficarei de olho porque vai ser algo com ideias bem diferenciadas.

Lembra de fazer as estradas pra usar os veículos sem gastar bateria. Tem como ligar todos os centros com estradas.
Seria muito foda. Pt mesmo sendo uma demo e muito bom. Certeza que teria ideias muito loucas .

11456

Bam-bam-bam
Reações
4.628
Pontos
384

sim ja fiz algumas , mais gostei mais das tirolesa :rox acho que vou investir mais nelas

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.967
Pontos
553
sim ja fiz algumas , mais gostei mais das tirolesa :rox acho que vou investir mais nelas
Problema das tirolesas e que tem um limite. Mas seria a parte mais foda do jogo.
E o problema das estradas e que parece que muita gente não ajuda a construir kkkkkk.

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
14.775
Pontos
353
Problema das tirolesas e que tem um limite. Mas seria a parte mais foda do jogo.
E o problema das estradas e que parece que muita gente não ajuda a construir kkkkkk.
Mas a largura de banda quiral vai aumentando conforme progride.
Se tiver usado o limite, tem como remover estruturas que você não vai usar no próprio mapa do jogo pra liberar espaço.

RenatoW

Bam-bam-bam
Reações
6.257
Pontos
303
to com 35 horas no PC e estou gostando :rox sabia que ia gostar , afinal de contas eu gosto de euro truck simulator :klol
Está jogando offline ou online ?

Comecei ele no PS4 e estava com 8 horas de jogo, mas chegou uma hora que tava de saco cheio de ficar fugindo dos EPs e me atrasavam de chegar até as missões. :klol

Ultima Edição:

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.967
Pontos
553
Ué, mas da sim. No final do game meu mapa tava todo interligado com tirolesa. Inclusive atravessava as montanhas lá.

Só tem q colocar em pontos estratégicos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sim amado. Problema que falei lá no início e que não gostei do jeito. Por exemplo: as estradas, você colhe recursos, elas ficam lá. Tem muitos lugares que simplesmente não vale a pena ir lá fazer pois precisa muita coisa e basicamente da pra passar sem.
Tirolesa por exemplo agora estou na parte da neve lá. Tá estou sofrendo, aí chega numa parte não posso colocar mesmo tendo a estrutura, e tenho que voltar lá atras pra apagar ou melhorar a otimização das tirolesas sem saber se vai ser necessário ou usar as estradas mesmo.

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.665
Pontos
459
Sim amado. Problema que falei lá no início e que não gostei do jeito. Por exemplo: as estradas, você colhe recursos, elas ficam lá. Tem muitos lugares que simplesmente não vale a pena ir lá fazer pois precisa muita coisa e basicamente da pra passar sem.
Tirolesa por exemplo agora estou na parte da neve lá. Tá estou sofrendo, aí chega numa parte não posso colocar mesmo tendo a estrutura, e tenho que voltar lá atras pra apagar ou melhorar a otimização das tirolesas sem saber se vai ser necessário ou usar as estradas mesmo.
Ah, deixa sempre um espaço na rede quiral e coloca tirolesa para as bases. Se vc quiser platinar vai facilitar muito depois

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.665
Pontos
459
Não tenho muita paciência pra platina. Ainda mais que falam que essa e chata pra carai
Pior q não achei chata não. É legal ficar fazendo as entregas de um lado para o outro. Praticamente é isso que vc tem q fazer.

Takayuki Yagami

Bam-bam-bam
Reações
14.775
Pontos
353
Pior q não achei chata não. É legal ficar fazendo as entregas de um lado para o outro. Praticamente é isso que vc tem q fazer.

Eu gostei da platina porque o gameplay ganhou outra profundidade pra mim. Tem que saber usar os recursos e estruturas pra pegar os Legend of Legends.