O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Caramba no meu tem uma estrada bem longa ja, é gostoso viajar de moto nela, ta cruzando o mapa da região que estou (cap 3) de um lado a outro, agora to ajudando construir a bifurcação e uma estrada perpendicular a esta.

A única estrada feita no meu jogo é aquela que é obrigatória pra fazer uma missão.

O restante do mapa ta sem interações sociais, só vejo vez em quando lugares pra recarregar bateria, descansar e contra chuva.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
A única estrada feita no meu jogo é aquela que é obrigatória pra fazer uma missão.

O restante do mapa ta sem interações sociais, só vejo vez em quando lugares pra recarregar bateria, descansar e contra chuva.
Entao nao sei se desligando e ligando o jogo cai em novo server, ainda nao entendi isso, pode testar.
Outra coisa experimenta criar elos com os jogadores, aperta options, dpad esquerdo, menu elos sociais, procura na lista os jogadores com mais curtidas recebidas e vai criando elos com o botão triangulo, isso ajuda aparecer mais coisas desses jogadores no seu jogo.
Eu escolho os com mais curtidas justamente pq eles devem ser os q mais ajudam.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Atualizações que eu gostaria de ver no jogo:

  1. Opção de desabilitar mini-cutscenes pra tudo;
  2. Player de música. Acaba sendo um desperdício ter tantas músicas boas apenas no quarto e nas construções. Entendo que durante a história não deve dar certo porque tem que tocar as músicas específicas em certos trechos, mas depois que zera poderiam liberar;
  3. Resolver esse problema de ficar desconectado e ter que ir no sistema pra conectar. Não sei se é só o meu que está com isso (resolvido, estava desabilitado no menu Inicial)
  4. Corrigir o problema das legendas em português;

Acho que a ideia é você ficar "doando" itens para os outros jogadores e assim conseguir itens "doados" também.

O maior problema é que, ao menos no meu jogo, tenho visto poucas interações sociais, ninguém está construindo estradas por exemplo.

Acho que a maioria das pessoas estão focadas só no modo história.

Ai pode ser o problema que tinha comentado antes, como a burocracia é muito grande nos menus e ações para construir imagino que as pessoas encarem isso como perda de tempo por ser tranquilo seguir com a história sem fazer pontes ou estradas.

Penso que se as coisas fossem um pouco mais simples as interações sociais seriam bem maiores.
Será que você está conectado?
Tem hora que eu fico desconectado sem motivo algum. Aí eu tenho que ir no sistema e escolher "conectar".

Ou talvez é o próprio pedaço do mapa que você ainda não conectou à rede quiral. Aí não tem como ver as coisas.


Meu jogo está cheio de tirolesas. Melhor construção. Teve uma entrega que eu passei em umas 5 tirolesas em seguida.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Atualizações que eu gostaria de ver no jogo:

  1. Opção de desabilitar mini-cutscenes pra tudo;
  2. Player de música. Acaba sendo um desperdício ter tantas músicas boas apenas no quarto e nas construções. Entendo que durante a história não deve dar certo porque tem que tocar as músicas específicas em certos trechos, mas depois que zera poderiam liberar;
  3. Resolver esse problema de ficar desconectado e ter que ir no sistema pra conectar. Não sei se é só o meu que está com isso.
  4. Corrigir o problema das legendas em português;

Será que você está conectado?
Tem hora que eu fico desconectado sem motivo algum. Aí eu tenho que ir no sistema e escolher "conectar".

Ou talvez é o próprio pedaço do mapa que você ainda não conectou à rede quiral. Aí não tem como ver as coisas.


Meu jogo está cheio de tirolesas. Melhor construção. Teve uma entrega que eu passei em umas 5 tirolesas em seguida.
O último update corrigiu as legendas fos menus, e nao vi mais problemas. Acho que foi ontem o update.
E aqui to sempre conectado, mesmo quando volta do repouso do console ja conecta automaticamente, nunca fui no menu pra isso. E minha rede é wifi.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Atualizações que eu gostaria de ver no jogo:

  1. Opção de desabilitar mini-cutscenes pra tudo;
  2. Player de música. Acaba sendo um desperdício ter tantas músicas boas apenas no quarto e nas construções. Entendo que durante a história não deve dar certo porque tem que tocar as músicas específicas em certos trechos, mas depois que zera poderiam liberar;
  3. Resolver esse problema de ficar desconectado e ter que ir no sistema pra conectar. Não sei se é só o meu que está com isso.
  4. Corrigir o problema das legendas em português;

Será que você está conectado?
Tem hora que eu fico desconectado sem motivo algum. Aí eu tenho que ir no sistema e escolher "conectar".

Ou talvez é o próprio pedaço do mapa que você ainda não conectou à rede quiral. Aí não tem como ver as coisas.


Meu jogo está cheio de tirolesas. Melhor construção. Teve uma entrega que eu passei em umas 5 tirolesas em seguida.

O meu jogo quando fica offline avisa.

To falando da área conectada na rede quiral mesmo, só to encontrando construções simples.

Depois eu printo o meu mapa para vocês verem como está, entrei no meu jogo aqui e indicou que comecei o capítulo 7, ta rolando umas cutscenes.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho que a ideia é você ficar "doando" itens para os outros jogadores e assim conseguir itens "doados" também.

O maior problema é que, ao menos no meu jogo, tenho visto poucas interações sociais, ninguém está construindo estradas por exemplo.

Acho que a maioria das pessoas estão focadas só no modo história.

Ai pode ser o problema que tinha comentado antes, como a burocracia é muito grande nos menus e ações para construir imagino que as pessoas encarem isso como perda de tempo por ser tranquilo seguir com a história sem fazer pontes ou estradas.

Penso que se as coisas fossem um pouco mais simples as interações sociais seriam bem maiores.
Concordo. Eu acho que, ao menos os materiais deveriam estar num Container universal, que pode ser acessado de qualquer base. Não tenho a menor intenção de ter que ir na base da put* que pariu só pra pegar material pra construir uma estrada mais perto de mim.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Aqui meu mapa.

Só tenho aquela estrada do início construída.

O restante são pequenas construções que os jogadores vão deixando.

95031

Concordo. Eu acho que, ao menos os materiais deveriam estar num Container universal, que pode ser acessado de qualquer base. Não tenho a menor intenção de ter que ir na base da put* que pariu só pra pegar material pra construir uma estrada mais perto de mim.

É só reciclar os materiais que eles ficam guardados de forma universal.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Não entendo essa do carteiro bêbado. A caminhada é bem realista e como vcs correm por terreno acidentado? Como se fosse bolt em pista asfaltada?

Não to entendendo esse tipo de choro. Nego reclama aqui como se soubesse bem como é sair no pau em trilha cheio de pedra com mochila pesada nas costas hehe. Deus tá vendo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pra mim o ritmo do jogo estava bem de boa até chegar no capítulo 6, a partir daqui começaram a exagerar demais no backtracking e a movimentação lenta da neve só piora as coisas.

A graça do Death Stranding é descobrir pela primeira vez qual a melhor rota para chegar a um determinado destino, agora no momento que começam a abusar do backtracking tenho que concordar que vira walking simulator.

Por exemplo, vou ter que subir uma montanha nevada pela terceira vez aqui sendo que já bolei uma forma de driblar os monstros, então vou praticamente usar a mesma rota pela terceira vez, qual a graça nisso?

Não entendo essa do carteiro bêbado. A caminhada é bem realista e como vcs correm por terreno acidentado? Como se fosse bolt em pista asfaltada?

Não to entendendo esse tipo de choro. Nego reclama aqui como se soubesse bem como é sair no pau em trilha cheio de pedra com mochila pesada nas costas hehe. Deus tá vendo

Não to vendo ninguém aqui no tópico reclamando da movimentação "carteiro bêbado".

Depois que peguei o exoesqueleto para as pernas nem preciso mais ficar preocupando muito em equilibrar o personagem.

Sem contar que depois quando passamos a usar mais a moto as bagagens nas costas não influencia tanto na movimentação.

A movimentação bêbada é a do Red Dead Redemption 2. :klol
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Quanto mais eu jogo, mais eu gosto do jogo. Confesso que lá no começo tava preocupado com o ritmo e com medo de se tornar cansativo e enjoativo. lol

E essas mulas são irritantes, pqp
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.751
Pontos
1.724
Terminei ontem de madrugada. Ainda bem que estou de férias, caso contrário demoraria muito mais dias para terminar. Foram 52 horas.
Hj joguei mais e devo estar próximo das 60 horas já. Mas não devo ir muito mais longe. Talvez explorar indo a lugares que não fui ainda, mas sem fazer entregas. E acho que fiz todos os troféus que posso sem prolongar mais.

Adorei a história, amei o universo e os personagens que foram criados para o jogo. Mesmo não sendo simples e com temas não tão comuns é bastante interessante ver um universo novo tão rico, bem desenvolvido e que faz pensar e questionar muito também.
O Kojima explica bem a história, mesmo que detalhes mais profundos estejam nos e-mails e entrevistas.
No final do jogo até me emocionei em uma cena específica. :kvergonha


Achei o mapa incrível, as vistas e cenários são lindos. A ambientação é ótima.
Artisticamente e tecnicamente muito belo o mapa. Parece mesmo uma evolução nos mapas de open worlds. E acho que é um prelúdio do que veremos na nova geração.

O Gameplay também é ótimo e funcional. Mesmo que os combates sejam simples, mas também não é o foco.

O meu principal problema com o jogo é a repetição e o ritmo da história.
O game é composto principalmente por entregas. Fazemos entregas do início ao fim. Só que a quantidade delas e o vai e vem chega uma hora que cansa. Até mesmo pq o tempo rende pouco no jogo.
Tinham vezes que achava que o online estava ficando invasivo, mas chegou em um momento que agradecia um veículo ou uma ponte compartilhada pq já não aguentava mais o vai e vem das entregas. No topo da montanha eu já estava sem paciência alguma.
Talvez menos entregas, mas melhores trabalhadas seria mais interessante do que o enorme vai e vem com pouca progressão na história. História essa que dá um intervalo muito grande e vc só tem as entregas para fazer durante muitas horas. Não que elas não tragam base e conteúdo para o lore, mas é foda depois de horas e horas fazendo entregas ter que entregar uma máquina fotográfica como missão principal. A história no início do jogo é bem desenvolvida para introduzir tudo. Só que depois ela dá um intervalo muito, muito grande. Para só depois retomar com muita força e revelar tudo de uma só vez. A história ficou dividida entre introdução e parte final gigante.

Mas a repetição não fica só nas entregas. Há um excesso de ceninhas para muitas ações. Entrar no quarto privado, tomar banho e sair são pelo menos 10 ceninhas que vc já não aguenta mais assistir depois de dezenas de vezes. Reciclar materiais, que deveria ser simples e rápido na administração dos ítens, te exige duas cenas antes de dar o resultado. É desnecessário! São erros muito básicos para um game atual e que tem bastante administração de itens. No início é legal, mas dá para ir reduzindo ao longo do game essas cenas.
Há repetição e pouca variedade de BT's. E o desafio deles acaba sumindo rapidinho. O mesmo para os Mulas.

Há também o excesso de informações: nas telas de resultados, na tela das missões, no mini mapa, no que o game te fornece e explica. Tinha dia que ia dormir com a "cabeça cheia" de tantas informações recebidas, e-mails e entrevistas lidas.

O modo online achei que fosse ser mais equilibrado no sentido de ser menos invasivo. Mas acabou que a interação online deixa menos maçante o jogo também.


Eu gostei do jogo, mas principalmente da história, do universo e da parte visual do mapa. Gostei das travessias também, mas esperava que o level desing do mapa fosse impedir mais do que apenas te atrasar se vc não tiver os equipamentos certos. Mas não consigo deixar de ver os problemas que o game tem e alguns que nem precisavam ter.

8/10
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tô ficando impaciente com essa falta de comprometimento dos negos em construir estrada. São raras as notificações de alguém ter deixado itens pra construção. Eu to fazendo coisa de 90% de tudo o que aparece pra mim no quesito estradas.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.751
Pontos
1.724
Resolver esse problema de ficar desconectado e ter que ir no sistema pra conectar. Não sei se é só o meu que está com isso.
Comigo também acontece isso. Pensei que fosse o roteador aqui, mas depois vi que a PSN não cai, só a conexão com o jogo mesmo.
Aqui meu mapa.

Só tenho aquela estrada do início construída.

O restante são pequenas construções que os jogadores vão deixando.

Visualizar anexo 95031
No "meu mapa" já dá para ir de Lake Knot City até South Knot City por uma estrada só. Mas eu contribuí para várias partes dessa estrada (vai no acampamento dos Mulas e pega materiais, rsrs). E vc recebe muitos likes pelas estradas construídas, pq pessoal usa mesmo. Rsrs.

Por exemplo, vou ter que subir uma montanha nevada pela terceira vez aqui sendo que já bolei uma forma de driblar os monstros, então vou praticamente usar a mesma rota pela terceira vez, qual a graça nisso?
Eu já estava sem paciência nessa parte da montanha e ainda te dão um corpo e depois uma bomba para entregar, imagina minha raiva, kkkk.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Terminei ontem de madrugada. Ainda bem que estou de férias, caso contrário demoraria muito mais dias para terminar. Foram 52 horas.
Hj joguei mais e devo estar próximo das 60 horas já. Mas não devo ir muito mais longe. Talvez explorar indo a lugares que não fui ainda, mas sem fazer entregas. E acho que fiz todos os troféus que posso sem prolongar mais.

Adorei a história, amei o universo e os personagens que foram criados para o jogo. Mesmo não sendo simples e com temas não tão comuns é bastante interessante ver um universo novo tão rico, bem desenvolvido e que faz pensar e questionar muito também.
O Kojima explica bem a história, mesmo que detalhes mais profundos estejam nos e-mails e entrevistas.
No final do jogo até me emocionei em uma cena específica. :kvergonha


Achei o mapa incrível, as vistas e cenários são lindos. A ambientação é ótima.
Artisticamente e tecnicamente muito belo o mapa. Parece mesmo uma evolução nos mapas de open worlds. E acho que é um prelúdio do que veremos na nova geração.

O Gameplay também é ótimo e funcional. Mesmo que os combates sejam simples, mas também não é o foco.

O meu principal problema com o jogo é a repetição e o ritmo da história.
O game é composto principalmente por entregas. Fazemos entregas do início ao fim. Só que a quantidade delas e o vai e vem chega uma hora que cansa. Até mesmo pq o tempo rende pouco no jogo.
Tinham vezes que achava que o online estava ficando invasivo, mas chegou em um momento que agradecia um veículo ou uma ponte compartilhada pq já não aguentava mais o vai e vem das entregas. No topo da montanha eu já estava sem paciência alguma.
Talvez menos entregas, mas melhores trabalhadas seria mais interessante do que o enorme vai e vem com pouca progressão na história. História essa que dá um intervalo muito grande e vc só tem as entregas para fazer durante muitas horas. Não que elas não tragam base e conteúdo para o lore, mas é foda depois de horas e horas fazendo entregas ter que entregar uma máquina fotográfica como missão principal. A história no início do jogo é bem desenvolvida para introduzir tudo. Só que depois ela dá um intervalo muito, muito grande. Para só depois retomar com muita força e revelar tudo de uma só vez. A história ficou dividida entre introdução e parte final gigante.

Mas a repetição não fica só nas entregas. Há um excesso de ceninhas para muitas ações. Entrar no quarto privado, tomar banho e sair são pelo menos 10 ceninhas que vc já não aguenta mais assistir depois de dezenas de vezes. Reciclar materiais, que deveria ser simples e rápido na administração dos ítens, te exige duas cenas antes de dar o resultado. É desnecessário! São erros muito básicos para um game atual e que tem bastante administração de itens. No início é legal, mas dá para ir reduzindo ao longo do game essas cenas.
Há repetição e pouca variedade de BT's. E o desafio deles acaba sumindo rapidinho. O mesmo para os Mulas.

Há também o excesso de informações: nas telas de resultados, na tela das missões, no mini mapa, no que o game te fornece e explica. Tinha dia que ia dormir com a "cabeça cheia" de tantas informações recebidas, e-mails e entrevistas lidas.

O modo online achei que fosse ser mais equilibrado no sentido de ser menos invasivo. Mas acabou que a interação online deixa menos maçante o jogo também.


Eu gostei do jogo, mas principalmente da história, do universo e da parte visual do mapa. Gostei das travessias também, mas esperava que o level desing do mapa fosse impedir mais do que apenas te atrasar se vc não tiver os equipamentos certos. Mas não consigo deixar de ver os problemas que o game tem e alguns que nem precisavam ter.

8/10

Bem o que eu penso também sobre o jogo.

Apesar de estar achando divertido é foda de engolir os 10/10 que recebeu.

Death Stranding tem umas ideias interessantes, mas no geral sinto que nada foi bem executado, parece que tudo ficou pela metade dando aquele gostinho de "isso podia ser melhor, aquilo podia ser melhor etc."

Não sei se o final deixa brecha pra uma continuação, mas seria interessante ver o Kojima polindo melhor a ideia que tinha pro Death Stranding, mas pra isso ele tem que saber receber as críticas justas, pois o jogo também está longe de ser um lixo como muitos apontam.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Comigo também acontece isso. Pensei que fosse o roteador aqui, mas depois vi que a PSN não cai, só a conexão com o jogo mesmo.
Olha nas configurações do menu principal se está habilitado a opção "conectar ao iniciar". No meu o problema era esse.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Certeza que eu teria virado carteiro se esse jogo tivesse saído quando eu era novo. Escolhi minha profissão por causa de jogo. Maldito Ace Attorney.

Mas já trabalhei uns 2 anos fazendo entregas também. Outro motivo por eu me identificar com o Sam. Aqui a chuva não envelhecia as coisas, mas as ruas ficavam barro puro e a travessia também era complicada.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Apesar de estar achando divertido é foda de engolir os 10/10 que recebeu.

O problema desses 10/10 (Ou das analises com notas baixas) é que são superficiais e rasas. Ninguém foi capaz de falar sobre como é o jogo mesmo, até mesmo youtubers que eu considerava bons caíram no conto do "não sei o que é bom, mas é bom porque sim". Nunca vi acontecer isso em uma escala tão grande, foi algo bem bizarro.

E lendo os relatos do pessoal internet a fora, a galera já ta destrinchando os principais pontos do jogo.

Quer dar 10/10? Sem problemas, apenas explique de maneira bem fundamentada o motivo para tal, e por que na visão dessa pessoa os defeitos conseguem ser tão irrelevantes.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Terminei ontem de madrugada. Ainda bem que estou de férias, caso contrário demoraria muito mais dias para terminar. Foram 52 horas.
Hj joguei mais e devo estar próximo das 60 horas já. Mas não devo ir muito mais longe. Talvez explorar indo a lugares que não fui ainda, mas sem fazer entregas. E acho que fiz todos os troféus que posso sem prolongar mais.

Adorei a história, amei o universo e os personagens que foram criados para o jogo. Mesmo não sendo simples e com temas não tão comuns é bastante interessante ver um universo novo tão rico, bem desenvolvido e que faz pensar e questionar muito também.
O Kojima explica bem a história, mesmo que detalhes mais profundos estejam nos e-mails e entrevistas.
No final do jogo até me emocionei em uma cena específica. :kvergonha


Achei o mapa incrível, as vistas e cenários são lindos. A ambientação é ótima.
Artisticamente e tecnicamente muito belo o mapa. Parece mesmo uma evolução nos mapas de open worlds. E acho que é um prelúdio do que veremos na nova geração.

O Gameplay também é ótimo e funcional. Mesmo que os combates sejam simples, mas também não é o foco.

O meu principal problema com o jogo é a repetição e o ritmo da história.
O game é composto principalmente por entregas. Fazemos entregas do início ao fim. Só que a quantidade delas e o vai e vem chega uma hora que cansa. Até mesmo pq o tempo rende pouco no jogo.
Tinham vezes que achava que o online estava ficando invasivo, mas chegou em um momento que agradecia um veículo ou uma ponte compartilhada pq já não aguentava mais o vai e vem das entregas. No topo da montanha eu já estava sem paciência alguma.
Talvez menos entregas, mas melhores trabalhadas seria mais interessante do que o enorme vai e vem com pouca progressão na história. História essa que dá um intervalo muito grande e vc só tem as entregas para fazer durante muitas horas. Não que elas não tragam base e conteúdo para o lore, mas é foda depois de horas e horas fazendo entregas ter que entregar uma máquina fotográfica como missão principal. A história no início do jogo é bem desenvolvida para introduzir tudo. Só que depois ela dá um intervalo muito, muito grande. Para só depois retomar com muita força e revelar tudo de uma só vez. A história ficou dividida entre introdução e parte final gigante.

Mas a repetição não fica só nas entregas. Há um excesso de ceninhas para muitas ações. Entrar no quarto privado, tomar banho e sair são pelo menos 10 ceninhas que vc já não aguenta mais assistir depois de dezenas de vezes. Reciclar materiais, que deveria ser simples e rápido na administração dos ítens, te exige duas cenas antes de dar o resultado. É desnecessário! São erros muito básicos para um game atual e que tem bastante administração de itens. No início é legal, mas dá para ir reduzindo ao longo do game essas cenas.
Há repetição e pouca variedade de BT's. E o desafio deles acaba sumindo rapidinho. O mesmo para os Mulas.

Há também o excesso de informações: nas telas de resultados, na tela das missões, no mini mapa, no que o game te fornece e explica. Tinha dia que ia dormir com a "cabeça cheia" de tantas informações recebidas, e-mails e entrevistas lidas.

O modo online achei que fosse ser mais equilibrado no sentido de ser menos invasivo. Mas acabou que a interação online deixa menos maçante o jogo também.


Eu gostei do jogo, mas principalmente da história, do universo e da parte visual do mapa. Gostei das travessias também, mas esperava que o level desing do mapa fosse impedir mais do que apenas te atrasar se vc não tiver os equipamentos certos. Mas não consigo deixar de ver os problemas que o game tem e alguns que nem precisavam ter.

8/10
c***lho, que Review!

O jogo é isso aí. Sem tirar nem por. Não terminei ainda mas essas "falhas" são visíveis e os elogios que vc fez tbm. A interação com outros players e ter a certeza que vc ajudou alguém de alguma forma é muito foda. Tornou algo gratificante. Eu parei a história para cortar o mapa construindo asfalto. Eu tinha certeza que ia facilitar muito a vida de outros e no fim pensei, put* que pariu eu gostei de ter feito isso mesmo perdendo tempo aqui.

Esse lance de "todos unidos por um mundo melhor" ficou bem foda.

Mas realmente tem outras coisas como vc citou que faz o jogo não receber 10. Até agora ficaria no 8 tbm.

Espero mesmo ver esse ideia de interação implementada em outros open world.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Quer dar 10/10? Sem problemas, apenas explique de maneira bem fundamentada o motivo para tal, e por que na visão dessa pessoa os defeitos conseguem ser tão irrelevantes.
No meu caso as principais justificativas são as seguintes:

1) Não tive nenhum problema em 50 horas. O jogo foi lançado bem polido e com ótimo desempenho;

2) É um jogo muito diferente de tudo que joguei. São inúmeras mecânicas e quase todas funcionam muito bem;

3) Para mim, os pontos positivos ofuscam os negativos (mini-cutscenes, por exemplo) assim como acontece com os outros que são meus jogos favoritos da geração.

Game está bom?

Meu steelbook chegou, mas ainda não tive coragem de abrir e jogar...
Bastante divisivo.
De um modo geral, parece que a maioria daqui gostou do jogo.

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Hoje a noite rendeu.

Fiz 2 estradas, peguei vários equipamentos e armas melhoradas, 78% dos troféus e ganhei o capuz de lontra do Conan Obrien :klolz

Agora vou deixar pra jogar mais daqui algumas semanas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O problema desses 10/10 (Ou das analises com notas baixas) é que são superficiais e rasas. Ninguém foi capaz de falar sobre como é o jogo mesmo, até mesmo youtubers que eu considerava bons caíram no conto do "não sei o que é bom, mas é bom porque sim". Nunca vi acontecer isso em uma escala tão grande, foi algo bem bizarro.

E lendo os relatos do pessoal internet a fora, a galera já ta destrinchando os principais pontos do jogo.

Quer dar 10/10? Sem problemas, apenas explique de maneira bem fundamentada o motivo para tal, e por que na visão dessa pessoa os defeitos conseguem ser tão irrelevantes.

Eu acho que existem pessoas que amaram o jogo e deram 10/10 por isso, mas na minha opinião a maioria deu notas acima de 9 por ser o Kojima e pela história dele envolvendo a Konami, nessa briga todos escolheram ficar do lado dele e assim muitos não queriam que o seu jogo falhasse. Death Stranding tinha que ser perfeito para funcionar como resposta a Konami.

Um dos motivos que sustentam essa minha ideia foram as inúmeras vezes que li "Death Stranding não é um jogo pra todo mundo".Apesar do Death Stranding ter identidade própria também tem alguns elementos similares aos outros jogos do gênero, ninguém vai ficar perdido ou incompreender a obra, foi um exagero muito grande do Kojima falar que criou um gênero novo, no máximo aperfeiçoou uma mecânica de interação online dentro do gênero openworld. O gênero openworld é um dos que atualmente mais fazem sucesso no mercado e na minha opinião quem já é familiarizado e gosta vai divertir com o jogo.

Então na minha opinião os críticos usaram esse artifício de que o "Death Stranding não é um jogo pra todo mundo" para evitar que se falasse sobre os problemas do jogo, infelizmente ele escorrega em cascas de bananas clássicas como menu poluído, algumas missões darem a impressão que são fetch quests baratas, missões repetitivas e as vezes exige backtrackings chatos.

Por exemplo, comigo tudo estava indo razoavelmente bem até chegar no episódio 6 nas montanhas de neve, pra mim ele foi um copilado do que existe de pior e mais chato dentro do gênero openworld, abusaram demais de quests fetch quests repetitivas e com backtracking monstruoso. Pior que fizeram isso logo depois de passarmos por uma missão com um backtracking animal também.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Esse capítulo 3 nao acaba nunca?? Meodeos quero avançar!!!! Kkkkkkkk
Acabei de unir o sucateiro com a mina dele, putz sufoco, quase vai tudo pra lama literalmente kkkk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Eu acho que existem pessoas que amaram o jogo e deram 10/10 por isso, mas na minha opinião a maioria deu notas acima de 9 por ser o Kojima e pela história dele envolvendo a Konami, nessa briga todos escolheram ficar do lado dele e assim muitos não queriam que o seu jogo falhasse. Death Stranding tinha que ser perfeito para funcionar como resposta a Konami.

Um dos motivos que sustentam essa minha ideia foram as inúmeras vezes que li "Death Stranding não é um jogo pra todo mundo".Apesar do Death Stranding ter identidade própria também tem alguns elementos similares aos outros jogos do gênero, ninguém vai ficar perdido ou incompreender a obra, foi um exagero muito grande do Kojima falar que criou um gênero novo, no máximo aperfeiçoou uma mecânica de interação online dentro do gênero openworld. O gênero openworld é um dos que atualmente mais fazem sucesso no mercado e na minha opinião quem já é familiarizado e gosta vai divertir com o jogo.

Então na minha opinião os críticos usaram esse artifício de que o "Death Stranding não é um jogo pra todo mundo" para evitar que se falasse sobre os problemas do jogo, infelizmente ele escorrega em cascas de bananas clássicas como menu poluído, algumas missões darem a impressão que são fetch quests baratas, missões repetitivas e as vezes exige backtrackings chatos.

Por exemplo, comigo tudo estava indo razoavelmente bem até chegar no episódio 6 nas montanhas de neve, pra mim ele foi um copilado do que existe de pior e mais chato dentro do gênero openworld, abusaram demais de quests fetch quests repetitivas e com backtracking monstruoso. Pior que fizeram isso logo depois de passarmos por uma missão com um backtracking animal também.
Esse papo do "não é um jogo pra todo mundo" é blindar o jogo das falhas e subestimar a inteligencia das pessoas.

O trecho destacado é fato incontestável, o jogo fica 3 capítulos nessa montanha enrolando, pra logo em seguida, começar a bombardear de eventos. Erro grave de pacing que você não espera encontrar no maior lançamento do ano vindo de uma pessoa que é ícone da indústria... Qualquer outro jogo, seria severamente criticado (E com razão).

Uma das maiores dificuldades que jogos tem é manter o engajamento e interesse do jogador por horas... Aí vem o DS e joga pro ar usando o mantra de "VOCÊ NÃO ENTENDE" (Orra @Danito).

Estou começando a sacar que o problema do DS é a estruturação (Igual aconteceu com MGSV). O gameplay é maravilhoso e funciona muito bem... Mas ele sofre de problemas graves de estruturação, que é o que amarra tudo junto de maneira uniforme.

Uma das minhas maiores implicâncias com essas notas altas é os argumentos rasos utilizando o "pq sim". Como falei, apenas justifique seu argumento... E o principal: reconheça as falhas. Muitos dos comentários simplesmente fingem que não existe esses problemas que estamos falando aqui.

Vou usar um exemplo pessoal: Eu amo o Prince of Persia 2008, e considero um jogo incrível (Recentemente fiz uma analise profunda sobre ele, ta perdida por aí no fórum, pra quem quiser), mas o principal é entender os erros do jogo e admiti-los.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
BTW, No final do capitulo 8, indo pro 9, ocorre o o melhor momento do jogo ao meu ver, e é 100% gameplay:

Quando você chega na costa, descendo a montanha, já é um baita momento memorável...

Mas dai o jogo te pede pra atravessar até o outro lado, e a maneira de fazer isso é atraindo os EPs e usando as construções como ponte de travessia.
E isso acontece sem o jogo te explicar ou com cutscenes... Se esta prestando atenção, vai se tocar disso e usar o que o jogo vem construindo na narrativa para o gameplay.

SENSACIONAL

É desse tipo de coisa que precisamos, as coisas serem amarradas e serem utilizadas no gameplay.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Os controles do jogo são excelentes.

Exemplo: R2 é a mão direita e L2 é a mão esquerda. Se você segurar R2 perto da carga, vai pegar com a mão direita. Aí se você apertar quadrado vai bater usando a carga. Mas se você soltar o R2 na hora que vai fazer o movimento de bater, você arremessa a carga porque é como se estivesse abrindo a mão direita.

Alguns movimentos que demorei pra notar que existiam:
Segurar R2 + L2 e apertar quadrado
Segurar R2 + L2 e apertar X
L3 aumenta a velocidade de outros veículos também, não apenas de motos
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Alguem conseguiu fazer isso ?

Só olhe a imagem se já passou do capitulo 5.

EJgvT5MWoAA16UL


EJgvZLxWkAEeMjH
:ksafado
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Ri pra caramba só imaginando a cena: :kkk

Visualizar anexo 95112
Aconteceu varias cenas desse tipo

Eu me fodendo pra subir o pico da montanha, chego la no topo, uma moto com cores do Fortnite. :kkk É tão insano que você acaba curtindo de tão absurdo.

Só imagino um lek falando "kkkk eae men pega essa magrela ai kkkk fodase"
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Alguém sabe se depois que fechar ou antes da missão final da pra terminar as entregas padrões pra pegar os troféus faltantes?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Jogando pra platinar o jogo te manda para alguns pontos que não lembro de ter passado na campanha. Teve até um lugar muito bonito desperdiçado.

Mas nessas missões a gente acha alguns defeitos no mundo do jogo. Tem paredes invisíveis em lugares que era pra ter como passar, mas parece que não tiveram o devido acabamento. Na campanha não tive esses problemas.
Alguém sabe se depois que fechar ou antes da missão final da pra terminar as entregas padrões pra pegar os troféus faltantes?
Não existe troféu perdível. Pode fazer tudo depois que zerar.
 
Topo Fundo