O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Legal que parece que o pessoal tem se divertido com os MULAs mas eu tenho jogado super no stealth, geralmente dou uma put* volta no mapa só pra evitar eles. Achei que o jogo acaba te incentivando a jogar no stealth mais até que MGS:V que é de uma franquia "de stealth" rs.
No mais, estou no que acho ser a última missão do capítulo 8.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Pergunta pra quem puder ajudar.
Como faço pra aparecer nos terminais os pedidos especiais?
Estou no cap 8 e até agora não consegui acessar.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Rapaz, dei um zoom no pé do Sam lá no quarto e

levei um susto ridículo, principalmente porque tava de fone. Foi uma parada 100% inesperada. :ksnif

Kojima lixo
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu to simplesmente apaixonado.

Eu já sentia que ia gostar do jogo, mas nunca pensei que ia viciar tanto em entregar cargas. Eu tenho pena de quem ficou de birra do jogo e não vai jogar pq comprou a história do "walking simulator". É simplesmente fantástico como transformaram algo "simples" em algo tão prazeroso e viciante.

Eu to bastante engajado em ajudar as pessoas. Cheguei no capítulo 3 e me dediquei bastante a construir uma grande estrada e umas pontes na região central, e caras, deu um trabalhão, mas foi dahora demais a sensação quando o negócio coneça a construir e aí as pessoas vão dando like. Teve uma hora que eu terminei de construir uma ponte e o sam precisou descansar, aí a ponte foi sendo printada e ele lá sentado cansado... Foi uma sensação sublime de dever cumprido. E chove like.

Eu achei q teria um monte de troll, mas não, todo mundo ajuda. Nessas minhas construções eu deixei um recipiente e umas o placas pedindo materiais, tipo metalz e depois de algumas horas realmente deixaram lá, acabei não construindo as estradas sozinho, mesmo não tendo contato direto com os players. Sensacional.

To amando até aqui.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Eu to simplesmente apaixonado.

Eu já sentia que ia gostar do jogo, mas nunca pensei que ia viciar tanto em entregar cargas. Eu tenho pena de quem ficou de birra do jogo e não vai comprar pq comprou a história do "walking simulator". É simplesmente fantástico como transformaram algo "simples" em algo tão prazeroso e viciante.
O gameplay é viciante mesmo. Primeira vez que pego uns dias de folga no trabalho por causa de um jogo. Teve um dia que fiquei até 6 horas da manhã jogando.

Eu achei q teria um monte de troll, mas não, todo mundo ajuda. Nessas minhas construções eu deixei um recipiente e umas o placas pedindo materiais, tipo metalz e depois de algumas horas realmente deixaram lá, acabei não construindo as estradas sozinho, mesmo não tendo contato direto com os players. Sensacional.
95213
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
O gameplay é viciante mesmo. Primeira vez que pego uns dias de folga no trabalho por causa de um jogo. Teve um dia que fiquei até 6 horas da manhã jogando.


Visualizar anexo 95213

Pode até ser que o jogo não seja super revolucionário e pode até ser que tenha mtos defeitos (como todo jogo tem e vale lembrar tbm que ele não fez o jogo sozinho); as pessoas podem até não serem fãs do cara; mas não dá pra deixar de aplaudir a vontade que ele tem de fazer algo diferente sempre, desde o primeiro MGS. Ele poderia ter feito um open world genérico cheio de torre pra liberar mapa, ganhar sua grana já pela fama qur tem, mas não, o cara arriscou, trabalhou num conceito que ele acreditou. A indústria precisa de mais kojimas, queira as pessoas achem ele genial ou não.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Hoje depois de zerar fiquei dedicando o meu tempo pra construir coisas.

Podiam ter simplificado a forma como os materiais são armazenados.

Por exemplo, é uma grande dor de cabeça os itens reciclados terem limite.

Mas é mais divertido fazer isso no pós jogo por já ter em mãos a maioria dos itens e veículos.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
Acho que a recompensa aqui é o que você vai desbloqueando de equipamentos. No TW e no RDR a recompensa é a história.
Eu desbloqueie muita coisa, muitas delas são evoluções de itens anteriores. Se tivesse um helicóptero no jogo eu me dedicaria mais, hahahsha

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Eu desbloqueie muita coisa, muitas delas são evoluções de itens anteriores. Se tivesse um helicóptero no jogo eu me dedicaria mais, hahahsha

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
Capuz de lontra > helicóptero
Nada pode ser melhor que isso. Sério. Tem utilidade na água.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Depois de fazer as estradas to ganhando like pra caramba, passei de 100k hoje.

Tem algum tipo de recompensa por isso?

Achei que assim cairia num servidor melhor mas nada aconteceu. Estou praticamente sozinho fazendo estradas, o problema é que agora ficou muito caro pra terminar sem ajuda.

Vincular com pessoas muda o que?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Depois de fazer as estradas to ganhando like pra caramba, passei de 100k hoje.

Tem algum tipo de recompensa por isso?

Achei que assim cairia num servidor melhor mas nada aconteceu. Estou praticamente sozinho fazendo estradas, o problema é que agora ficou muito caro pra terminar sem ajuda.

Vincular com pessoas muda o que?
Se vc tá fazendo esse questionamento vc não entendeu o sentindo jogo mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Depois de fazer as estradas to ganhando like pra caramba, passei de 100k hoje.

Tem algum tipo de recompensa por isso?

Achei que assim cairia num servidor melhor mas nada aconteceu. Estou praticamente sozinho fazendo estradas, o problema é que agora ficou muito caro pra terminar sem ajuda.

Vincular com pessoas muda o que?
As suas coisas tendem mais a aparecer para as pessoas com quem você tem elo, e vice-versa.

Uma pena que você tenha caído num servidor ruim. O meu é incrível. Sério mesmo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada (Quase de maneira boçal), e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vou comprar essa skin. 32 reais na Americanas.
95249
Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada, e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
Eu realmente discordo de alguns pontos e não entendi outros.

Mas de um modo geral eu diria que é uma história muito mais pessoal/humana do que qualquer outra coisa. Aí alguns elementos sobrenaturais ou científicos acabam sendo detalhes que eu não parei pra pensar.

Quanto ao Bridge Baby, o Sam e o Cliff acho que ficou tudo muito claro.

Acho que alguns detalhes são interpretativos e outros são referências, como a questão das cinco extinções em massa que ocorreram na Terra.

E um dos escritores do Death Stranding é aquele cara que aparece nos "HideoTubes". Não conhecia, mas parece que é um escritor bem conceituado no Japão.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada (Quase de maneira boçal), e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
@toad02 , explique tudo para esse ignorante.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659


era isso q tava esperando do jogo. Com esse negócio de cenário amplo, q dá aquela vontade de dar uma volta. Tava querendo marcar a lua de mel pra islândia fazer um rolê desse mas patroa ta querendo uma prainha com spa. :[ Chateado. Procurando aqui algo q agrade os dois


Da uma olhada nos Balkans. Croácia é linda, tem praias lindas e também tem muita natureza. De quebra ainda é muito mais barata que Italia e MUUUITO mais que islandia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada (Quase de maneira boçal), e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.

Sobre a dúvida do BB.

Logo no início o Deadman explica que a conexão com o BB pode aflorar memórias antigas e por isso o Sam fica vendo o pai dele. Existem outros BBs sim.

Eu achei zoado também no início tratarem a ressurreição do Sam como algo normal, no início fiquei até com a impressão que iriam existir outras pessoas como ele, mas no final mostra o motivo bem específico dele ser imortal.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Joguei umas três horas e estou no capítulo 2 ainda. Jogando no hard. Nesse início é 70% assistindo e 30% jogando. Deve ser por isso que muitos reclamam. Eu fui completamente fisgado pela história maluca do jogo.

De negativo mesmo as interfaces do jogo. Muito confusas.

A trilha sonora é magnífica.

Passei momentos de tensão terríveis saindo do incinerador.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Pra quem está jogando, teriam aí dicas boas pra ajudar quando for na jornada de carteiro?
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Pra quem está jogando, teriam aí dicas boas pra ajudar quando for na jornada de carteiro?
10 dicas básicas
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
put* preguiça. Vou explicar porra nenhuma. Só vou dizer uma coisa:




E mesmo assim tem gente que não entende e fica escrevendo textão na internet :coolface

Gosto muito de tu, Todinho, mas se é pra postar ironizando pra farmar likes, nem perca tempo.

Mas beleza, eu sou um ignorante mesmo, mas ainda não rebateu os pontos levantados.

Ou vai me dizer que realmente o jogo fez um ótimo trabalho explicando os BBs, e que não fica que nem boçal falando as mesmas coisas com coisas reveladas?

Da licença viu.

Os caras acham que eu ganho alguma coisa em reclamar do jogo.

Sem tempo irmão.

Sobre a dúvida do BB.

Logo no início o Deadman explica que a conexão com o BB pode aflorar memórias antigas e por isso o Sam fica vendo o pai dele. Existem outros BBs sim.

Eu achei zoado também no início tratarem a ressurreição do Sam como algo normal, no início fiquei até com a impressão que iriam existir outras pessoas como ele, mas no final mostra o motivo bem específico dele ser imortal.

Mas o BB não é o Sam. Ele diz que pode acontecer com as memorias DO próprio BB, não?
Por que se falasse que era as memorias do Sam, então falar que o Cliff é pai do Sam não é revelação nenhuma.

De qualquer maneira, Como o Sam recebe o BB completamente por acaso também é pouco convincente.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Gosto muito de tu, Todinho, mas se é pra postar ironizando pra farmar likes, nem perca tempo.

Mas beleza, eu sou um ignorante mesmo, mas ainda não rebateu os pontos levantados.

Ou vai me dizer que realmente o jogo fez um ótimo trabalho explicando os BBs, e que não fica que nem boçal falando as mesmas coisas com coisas reveladas?

Da licença viu.

Os caras acham que eu ganho alguma coisa em reclamar do jogo.

Sem tempo irmão.



Mas o BB não é o Sam. Ele diz que pode acontecer com as memorias DO próprio BB, não?
Por que se falasse que era as memorias do Sam, então falar que o Cliff é pai do Sam não é revelação nenhuma.

De qualquer maneira, a maneira que o Sam recebe o BB também é pouco convincente.

Meu comentário foi só uma zoeira, mas desculpa aí se pegou mal. Não quis ofender.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Meu comentário foi só uma zoeira, mas desculpa aí se pegou mal. Não quis ofender.

Não estou ofendido, só estou comentando que assim como estou perdendo meu tempo pra comentar sobre minhas considerações (E acredite, eu mal tenho tempo livre), espero que tenha pessoas dispostas a fazer isso sem apelar pra ironia ou ad hominem. E tentar elevar o nível desse fórum, que já anda bem decaído.

Não aprendeu nada com o jogo? :klol Estou querendo conectar com tu :kvergonha

E também vejo que os posts do fórum não é diretamente pra você, mas pra algum perdido na internet procurando algo daqui 5 anos. Se fosse direto pra tu te chamava no ZAP hehe.

PS. Aquele tópico pra comentar o final foi totalmente arruinado em poucos posts, com nego que não ta disposto a discutir nada, achei melhor trazer pra cá mesmo.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Eu realmente discordo de alguns pontos e não entendi outros.

Mas de um modo geral eu diria que é uma história muito mais pessoal/humana do que qualquer outra coisa. Aí alguns elementos sobrenaturais ou científicos acabam sendo detalhes que eu não parei pra pensar.

Quanto ao Bridge Baby, o Sam e o Cliff acho que ficou tudo muito claro.

Acho que alguns detalhes são interpretativos e outros são referências, como a questão das cinco extinções em massa que ocorreram na Terra.

E um dos escritores do Death Stranding é aquele cara que aparece nos "HideoTubes". Não conhecia, mas parece que é um escritor bem conceituado no Japão.
Foi mal, não vi teu post

Como assim interpretativos? O jogo fala que é uma entidade a responsável por cada extinção. Então supõe que foi uma criatura de cada uma das espécies.
Aqueles Mantis que aparecem no primeiro trailer e no final eu quis entender que é uma representação de cada uma das 5 extinções... Mas é puro achismo, já que são figuras humanoides, e o jogo não faz conexão direta.

A história do Cliff foi muito bem explicada (Até por que fica horas na cutscene final), mas a conclusão dele, no atual, ficou aberto.
Acredito que ele foi embora, mas por não ter mostrado, deixa aberto pra interpretações e continuações.

E como falei, pessoalmente, eu estava gostando mais de quando tava na pegada cientifica, e não em relações interpessoais com eventos sobrenaturais
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Depois de fazer as estradas to ganhando like pra caramba, passei de 100k hoje.

Tem algum tipo de recompensa por isso?

Achei que assim cairia num servidor melhor mas nada aconteceu. Estou praticamente sozinho fazendo estradas, o problema é que agora ficou muito caro pra terminar sem ajuda.

Vincular com pessoas muda o que?

quantas curtidas manuais? to com 3.800 curtidas manuais de jogadores, sao aquelas que o jogador realmente clica na sua parada. da pra ver na aba social do seu perfil.
agora totais to com 90.000.
as mais curtidas são uma ponte num rio tenso que toda hora tinha que dar a volta, um gerador num local ermo, e ontem coloquei uma tirolesa ligando 3 outras ja construidas por outros, essa foi demais!

Joguei umas três horas e estou no capítulo 2 ainda. Jogando no hard. Nesse início é 70% assistindo e 30% jogando. Deve ser por isso que muitos reclamam. Eu fui completamente fisgado pela história maluca do jogo.

De negativo mesmo as interfaces do jogo. Muito confusas.

A trilha sonora é magnífica.

Passei momentos de tensão terríveis saindo do incinerador.
o inicio é isso mesmo, no capitulo 3 que voce so joga praticamente, vai ate sentir falta dos filminhos kkkkk
cheguei no 6 ontem a noite, 40 horas de jogo, e nem fiz tudo, tem area do mapa ainda escura sem conectar, mas to pensando terminar o principal primeiro, depois volto equipado e faço o resto.
o jogo não cansa, incrivel!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.468
Reações
59.749
Pontos
1.724
Podemos falar do final?

SPOILERS PESADOS SOBRE O FINAL, SÓ ABRA SE TERMINOU

Achei que desandou demais. Esse papo de Entidade simplesmente não desceu. Estava gostando da ideia de ser um fenômeno natural e a Bridges ter alguma teoria da conspiração utilizando isso para algum plano maquiavélico, e como o jogo sempre utilizava termos e conceitos científicos pra explicar as coisas.
Chega num ponto que simplesmente jogam as coisas pro alto e abraça o sobrenatural completamente.

Tive a mesma sensação que os White Walkers no GoT... Arrumam uma solução simplória para um problema maior, e ficou um baita gosto amargo na boca.

O jogo diz que todas as 5 grandes extinções foram causadas por uma entidade... Isso quer dizer que tinha um dinossaurão consciente que decidiu causar o Death Stranding de sua época? :kkk

O Cliff simplesmente não tem um final, assim como o jogo não tem um final boss. Aquela baleia lá nem da pra considerar final boss.

E a questão do BB? Afinal, tem outros BBs ou não? Caso sim, por que esse BB tem essa conexão com o Sam, causando as memorias do Cliff? Caso não, wtf?!

Também não gostei como o jogo fica batendo na mesma tecla o tempo todo explicando coisa que já foi revelada (Quase de maneira boçal), e coisa mais essencial como os BBs fica completamente de lado.

Todo esse papo de rede quiral e conectar pessoas, para no fim, criar uma nação fundamentada numa mentira onde as pessoas não acreditam/confiam no presidente? Oi????

O Kojima precisa parar com essa coisa de subverter expectativa e criar plot twist e simplesmente contar uma história decente.

O que eu gostei do final mesmo foi a atuação do Die-Hardman, e só.
Eles mostram um dinossauro com cordão umbilical, que foi a entidade de extensão da época. A condição era ter o cordão umbilical para ser uma EE, acho que não precisa ser consciente.


Teve vários outros BB's antes. Esse nosso é o modelo 28. O BB que carregamos, Lou, é uma BB qualquer, talvez a mais recente em uso.
Ela causa as memórias devido a conexão de alguém com Doom (Sam) com um BB. Só que acreditávamos que as memórias eram do BB que carregamos, mas na verdade são as memórias do Sam mesmo quando ele era o primeiro BB, filho do Cliff.



Vê se esse vídeo ajuda:

 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Cheguei no capítulo 9 na sexta, parei com a história.

Fiquei todo o fds fazendo side quest e construindo estrada, faltam só três trechos em Mount Knot City (Montanha de gelo). Não tinha recursos suficiente nas proximidades, hoje vou buscar/farmar mais e terminar 100% a estrada. Que jogo viciante.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
to no capitulo 3 a umas 10 horas já, toda hora que quero seguir, aparece algo no mapa dando sopa pra entregar :kkk

mas hoje vou tentar seguir com a historia, dizem que o 3 é o mais longo e nao vejo filminho faz horas já haha
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Legal que parece que o pessoal tem se divertido com os MULAs mas eu tenho jogado super no stealth, geralmente dou uma put* volta no mapa só pra evitar eles. Achei que o jogo acaba te incentivando a jogar no stealth mais até que MGS:V que é de uma franquia "de stealth" rs.
No mais, estou no que acho ser a última missão do capítulo 8.

Agora que eu consegui uma espingarda...tchéé...agora virei Robocop. Tudo bem que nem mata...mas agora é só pipoco a queima roupa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Caras, acho q meus likes tão bugados. Alguém pode me ajudar?

Eu to com uns 60k de likes e uns 1000 likes manuais, segundo os dados do jogo. Mas quando eu vou na aba de estruturas, elas não tem nenhum like? Uma plaquinha ou outra com tipo, 5 likes. Wtf? Daonde vem esses likes manuais então? Isso aconteceu com vcs? Ontem construi uma ponte dahora, muito útil, aí aparece notificação verde no canto dizendo que os jogadores utilizaram sua estrada e eu ganho sei lá, uns 2k de like, mas aí vou lá na estrutura e tem 0 likes, enquanto uma plaqui ha com carinha feliz do lado tem 300.

To confuso sobre esse sistema de likes.

To no capítulo 3, 16 horas de jogo e nível 190 de portador se não me engano.

@MalleoBH @Paiva :) @Bat_The @drdreh





e quem mais já Jogou bastante/zerou. Aconteceu algo parecido com vcs?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo