O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Galera, uma pergunta meio noob porque ainda tô no capítulo 2... A minha moto é TODA fudida desde que eu peguei, tipo, parece que ela passou por uma enorme tempestade do Timefall e foi abandonada... Eu vejo as screens da galera e todo mundo tá sempre com uma moto novinha, bem diferente da minha.

Isso é só porque eu to na primeira moto ainda e depois vão vir outras melhores, ou tem como consertar a moto? Ela tá toda enferrujada e fica saindo umas faíscas dela como se estivesse quebrada, porém acho que ela tá funcionando normal, inclusive só tenho que carregar na base mas ela roda de boas.

rjR6cHE.jpg
repara na base, bota na garagem (no circulo no meio da base) e descansa
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Dezembro no Japão. Tomara que isso seja lançado aqui também. Parece que são 2 volumes.

O que eu queria também era um aplicativo de celular para ler o que a gente vai desbloqueando de texto no jogo.
Não gosto de ficar lendo na TV. Tudo bem se fosse um jogo de Switch por ser portátil.

Em áudio também seria bom pra quando a gente ta jogando.

95355
Estou no capítulo 3 agora. Estava fazendo algumas missões secundárias e percebi que elas se repetem. Então estou focando em fazer somente as missões que não foram concluídas e a estória principal.

As caminhadas não estão apresentando muito desafio uma vez que já concluimos uma vez o caminho.

De negativo, até o momento, o combate com os EPs e as mulas são muito fáceis. A falta de aleatoridade no aparecimento dos EPs também estraga um pouco o ritmo do jogo. Eles sempre estão no mesmos locais, o que faz a gente sempre estar preparado, e a cena que antecede o aparecimento deles também quebra o clima.
O hard desse jogo é o normal.
O normal é o fácil.
O fácil deve ser nível "jornalista gamer".
O muito fácil é para fãs de filmes, conforme o Kojima.
mano ... capitulo 3 é enooooooooooooorme
estou indo agora pro suc.... quem ja jogou, me responde em spoiler se esta terminando, pq ô capitulo longo (ainda mais que to fazendo muita side, mas agora cansei e vou seguir a historia, quase 20h e to aqui ainda)
Não lembro, mas eu achei melhor seguir só as missões principais com o traço laranja. O resto deixei pra fazer depois de zerar. Tem gente com 40 horas de jogo nesse episódio.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Me diverti a a beça instalando as tirolesas pra conectar as cidades mas ai na hora de curtir o trabalho terminado não consegui por causa do excesso de burocracia nos menus e cutscenes nas entregas.

É chato demais toda vez que faz uma entrega no médico ter que ficar vendo animação do Sam ganhando uma bolsa de sangue pqp. :facepalm
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Gosto muito de tu, Todinho, mas se é pra postar ironizando pra farmar likes, nem perca tempo.

Mas beleza, eu sou um ignorante mesmo, mas ainda não rebateu os pontos levantados.

Ou vai me dizer que realmente o jogo fez um ótimo trabalho explicando os BBs, e que não fica que nem boçal falando as mesmas coisas com coisas reveladas?

Da licença viu.

Os caras acham que eu ganho alguma coisa em reclamar do jogo.

Sem tempo irmão.



Mas o BB não é o Sam. Ele diz que pode acontecer com as memorias DO próprio BB, não?
Por que se falasse que era as memorias do Sam, então falar que o Cliff é pai do Sam não é revelação nenhuma.

De qualquer maneira, Como o Sam recebe o BB completamente por acaso também é pouco convincente.

Sobre os BB, existem vários sim, o Guilherme del toro explica que eles eram sacrificados para criar as bases da rede.

Inclusive você leva um para ser sacrificado naquele último nó da rede do mapa central.

O Sam fala que as memórias devem ser do Lou no começo por não se lembrar daqueles eventos e não saber que ele já foi um BB, mas o Del Toro estava certo quando disse que trazia memórias antigas dele mesmo. Clássico Kojima esfregando a resposta na nossa cara no começo do jogo.

No mais, terminei no fim de semana e ainda não digeri tudo. Achei algumas coisas do jogo excelentes e outras bem m**** xD

Mas me prendeu até o fim, 50 horas se passaram e nem vi.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.597
Pontos
1.839
20 horas e subindo. Esse capítulo 3 dá uma explosão de mecânicas diferentes.

Um jogo realmente interessante. Mas não interessante para todo mundo. Assim como Flight Simulator e Sim city tem uma audiência mais seleta, com Death Stranding acontece o mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Comecei a jogar ontem, joguei umas 2 horas. A história e os detalhes empolgou muito, não queria parar de jogar devido a história, mas o jogo em si...

Espero que melhore como falam, porque se for aquilo ali, olha, acho que era melhor ter feito um filme mesmo.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Caras, acho q meus likes tão bugados. Alguém pode me ajudar?

Eu to com uns 60k de likes e uns 1000 likes manuais, segundo os dados do jogo. Mas quando eu vou na aba de estruturas, elas não tem nenhum like? Uma plaquinha ou outra com tipo, 5 likes. Wtf? Daonde vem esses likes manuais então? Isso aconteceu com vcs? Ontem construi uma ponte dahora, muito útil, aí aparece notificação verde no canto dizendo que os jogadores utilizaram sua estrada e eu ganho sei lá, uns 2k de like, mas aí vou lá na estrutura e tem 0 likes, enquanto uma plaqui ha com carinha feliz do lado tem 300.

To confuso sobre esse sistema de likes.

To no capítulo 3, 16 horas de jogo e nível 190 de portador se não me engano.

@MalleoBH @Paiva :) @Bat_The @drdreh





e quem mais já Jogou bastante/zerou. Aconteceu algo parecido com vcs?

E ai mano beleza?

Eu tirei algumas fotos ontem, vou postar uma aqui em spoiler, mesmo não sendo nada de mais. Mostrando as informações, não sei se tira sua dúvida, valeu!

95385
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Aproveite, é um jogaço xD

Se você gostar, vai ficar viciado. Eu dei um tempo nos estudos para me dedicar ao jogo kkkkk, e estou jogando com a maior paciência do mundo.
tenho certeza que vou gostar, curto os jogos do Kojima e já sei bem como o jogo vai ser lendo a impressão de todo mundo que já jogou aqui no fórum, faz meu tipo de jogo
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tem como ver o caminho até a entrega? Tipo, algo indicando o caminho. Tô no prólogo ainda.
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Tive um momento aqui no jogo e talvez tenha virado meu GOTY. Não sei se gosto mais do que sekiro, mas esse jogo é de fato uma experiência absurda

Só tive essa sensação em específico jogando Journey e Breath of the wild.

Enfim, tô viciado em ficar fazendo entrega padrão mas tô cada vez mais curioso pra história. Acho que vou parar de enrolar
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Comecei a jogar ontem, joguei umas 2 horas. A história e os detalhes empolgou muito, não queria parar de jogar devido a história, mas o jogo em si...

Espero que melhore como falam, porque se for aquilo ali, olha, acho que era melhor ter feito um filme mesmo.

Death Stranding é um jogo que fica indo do céu ao inferno várias vezes por problemas de estruturação.

A jogabilidade melhora muito depois que pegamos o exoesqueleto, mas isso só acontece no meio do capítulo 3, acho que deveriam ter adiantado e ter dado no início do capítulo 2. Só com essa mudança a impressão inicial da maioria das pessoas seria um pouco diferente.

A minha dica então é: não perca tempo no capítulo 2.

Outro problema de estruturação é que a parte mais divertida do jogo são as construções, o problema é que boa parte das construções são inacessíveis enquanto não fizer a main quest.

O problema é que na maioria das vezes a main quest envolve seguir por um caminho linear, ou seja, do ponto A para o B, C, D etc até o fim do jogo, assim o jogador fica pouco compelido para voltar e a dedicar seu tempo construindo.

Geralmente são nos backtrackings quando o Kojima quer que você dedique seu tempo para construir, o problema é que apesar de divertido é mais prático não construir nada e seguir na main quest por caminhos mais precários.

Na minha visão Death Stranding se beneficiaria muito mais se fosse mais aberto desde o início como o Zelda Breath of the Wild, dessa forma não teria tantos problemas de estruturação pois o jogo fica muito mais agradável como no endgame quando temos mais opções.

Se eu mostrar as 15 horas iniciais do Death Stranding para quem não o jogou ele vai deduzir que é um walking simulator.

Mas se eu mostrar as 5 horas finais já no endgame a pessoa iria ficar maravilhada com as possibilidades.

Faltou ao Kojima passar a mesma mágica das 5 horas finais para toda as 30 horas de jogo.

Acho que o acerto do Zelda Breath of the Wild foi te dar todos equipamentos básicos logo no início para o jogador se divertir.

Death Stranding seria como se você pegasse a runa de bomba com 2h30, depois o magnetic com 5h, gelo com 7h30, stasis com 10h e só nas 15 horas você pegaria o paraglider, imagina o tanto que seria frustrante jogar assim.

Se fosse pra resumir seria isso, Death Stranding tem muitas virtudes e ao mesmo tempo problemas graves.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tem como ver o caminho até a entrega? Tipo, algo indicando o caminho. Tô no prólogo ainda.

Não.

Você tem que fazer a rota manualmente.

Eu gostei de ser assim, muito melhor do que ficar usando GPS como faz a Rockstar, dessa forma o jogador tem que prestar atenção em 100% da tela e não só no 10% do minimap.

O meu problema com o Death Stranding é com a bússola, não sei qual a dificuldade de deixar as suas marcações aparecendo na tela sem precisar ficar apertando L1.

Seria legal se tivesse um sistema de feixe de luz como o do Breath of the Wild pra se localizar.

São pequenas coisas mas que adicionariam muito a experiência.

1200px-BotW_Beacon_Pins.png
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não.

Você tem que fazer a rota manualmente.

Eu gostei de ser assim, muito melhor do que ficar usando GPS como faz a Rockstar, dessa forma o jogador tem que prestar atenção em 100% da tela e não só no 10% do minimap.

O meu problema com o Death Stranding é com a bússola, não sei qual a dificuldade de deixar as suas marcações aparecendo na tela sem precisar ficar apertando L1.

Seria legal se tivesse um sistema de feixe de luz como o do Breath of the Wild pra se localizar.

São pequenas coisas mas que adicionariam muito a experiência.

1200px-BotW_Beacon_Pins.png
Ué, tem sim, joguei só 2 horas ontem e já usei isso, o gordão lá fala pra marcar rotas no mapa, eu fiz isso, não de um ponto a outro em linha reta, mas sim vários pontos por onde eu achava melhor para passar e daí aparece lá um tracejado exatamente como GPS nos pontos que eu marquei.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Ué, tem sim, joguei só 2 horas ontem e já usei isso, o gordão lá fala pra marcar rotas no mapa, eu fiz isso, não de um ponto a outro em linha reta, mas sim vários pontos por onde eu achava melhor para passar e daí aparece lá um tracejado exatamente como GPS nos pontos que eu marquei.

Nossa, eu com mais de 80 horas e não sabia dessa kkkk.

Ás vezes que tentei usar ele traçou apenas a linha reta ai desisti. Valeu!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ué, tem sim, joguei só 2 horas ontem e já usei isso, o gordão lá fala pra marcar rotas no mapa, eu fiz isso, não de um ponto a outro em linha reta, mas sim vários pontos por onde eu achava melhor para passar e daí aparece lá um tracejado exatamente como GPS nos pontos que eu marquei.

Mas eu falei que era possível manualmente.

Pensei que você queria algo mais automático como os GPS da Rockstar.

Não.

Você tem que fazer a rota manualmente.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Death Stranding é um jogo que fica indo do céu ao inferno várias vezes por problemas de estruturação.

A jogabilidade melhora muito depois que pegamos o exoesqueleto, mas isso só acontece no meio do capítulo 3, acho que deveriam ter adiantado e ter dado no início do capítulo 2. Só com essa mudança a impressão inicial da maioria das pessoas seria um pouco diferente.

A minha dica então é: não perca tempo no capítulo 2.

Outro problema de estruturação é que a parte mais divertida do jogo são as construções, o problema é que boa parte das construções são inacessíveis enquanto não fizer a main quest.

O problema é que na maioria das vezes a main quest envolve seguir por um caminho linear, ou seja, do ponto A para o B, C, D etc até o fim do jogo, assim o jogador fica pouco compelido para voltar e a dedicar seu tempo construindo.

Geralmente são nos backtrackings quando o Kojima quer que você dedique seu tempo para construir, o problema é que apesar de divertido é mais prático não construir nada e seguir na main quest por caminhos mais precários.

Na minha visão Death Stranding se beneficiaria muito mais se fosse mais aberto desde o início como o Zelda Breath of the Wild, dessa forma não teria tantos problemas de estruturação pois o jogo fica muito mais agradável como no endgame quando temos mais opções.

Se eu mostrar as 15 horas iniciais do Death Stranding para quem não o jogou ele vai deduzir que é um walking simulator.

Mas se eu mostrar as 5 horas finais já no endgame a pessoa iria ficar maravilhada com as possibilidades.

Faltou ao Kojima passar a mesma mágica das 5 horas finais para toda as 30 horas de jogo.

Acho que o acerto do Zelda Breath of the Wild foi te dar todos equipamentos básicos logo no início para o jogador se divertir.

Death Stranding seria como se você pegasse a runa de bomba com 2h30, depois o magnetic com 5h, gelo com 7h30, stasis com 10h e só nas 15 horas você pegaria o paraglider, imagina o tanto que seria frustrante jogar assim.

Se fosse pra resumir seria isso, Death Stranding tem muitas virtudes e ao mesmo tempo problemas graves.
outro problema dos reviews antes do lançamento: pouca gente online, poucas estruturas no jogo, galera cansou devido a isso e deu nota baixa! o jogo é essencialmente sobre conexões, tem que ser jogado online!!!!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Ué, tem sim, joguei só 2 horas ontem e já usei isso, o gordão lá fala pra marcar rotas no mapa, eu fiz isso, não de um ponto a outro em linha reta, mas sim vários pontos por onde eu achava melhor para passar e daí aparece lá um tracejado exatamente como GPS nos pontos que eu marquei.
Nossa, eu com mais de 80 horas e não sabia dessa kkkk.

Ás vezes que tentei usar ele traçou apenas a linha reta ai desisti. Valeu!
e da pra segurar o L1 (com zoom no R3) que ele muda a visão pra tipo 1a pessoa e com o quadrado vc marca o ponto onde sua visão esta indo, tipo no Zelda mesmo, sem abrir o mapa.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Nossa, eu com mais de 80 horas e não sabia dessa kkkk.

Ás vezes que tentei usar ele traçou apenas a linha reta ai desisti. Valeu!
Ele traça apenas linha reta, mas vc pode fazer vários pontos, então dá pra traçar uma rota bacana.

A1 até A2, depois B1 até B2 e assim vai até chegar aonde você quer.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Alguém tem ideia de quanto tempo mais ou menos os mulas ficam nocauteados quando você deita eles na porrada? (hard)
 
Topo Fundo