O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Finalmente comecei a jogar DS e estou gostando bastante do jogo por 3 motivos principais.
1) A sensação de solidão. Amo jogos que passam essa sensação de estar quase sozinho num mundo muito grande. Como BOTW ou Shadow of the Colossus.
2)Jogabilidade de andar. Por adorar desde criança fazer trilhas e planejar rotas, estou gostando bastante de sentir o desafio de simplesmente descer um barranco.
3)Gráficos no PC que são de babar. O port também é muito bem feito, e estou conseguindo manter 60fps cravadados em 1440p com uma humilde 2060 (em 4k o fps oscila entre 40/50).

A história ainda não me pegou, mas porque estou muito no começo. Parece ser interessante e bem criativa.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Agora já vai dar para rodar o jogo em 8K

Death Stranding PC 1.03 Update Introduces DLSS Support for NVIDIA Ampere GPUs, Ultra Performance Preset for 8K Resolution
By Francesco De Meo

Death Stranding

The PC version of Death Stranding has been recently updated to better support the upcoming NVIDIA Ampere GPUs.
The 1.03 update adds DLSS support for the NVIDIA Ampere GPUs, according to the extremely short update notes.
Thermaltake Introduces the Versa T35 Tempered Glass PC Case
Update v 1.03 is out now on Steam! This is a very minor update, adding NVIDIA DLSS support for NVIDIA Ampere GPUs.
According to online reports, the Death Stranding 1.03 does introduce an Ultra Performance DLSS preset created for 8K resolution. This preset is apparently not visible as of now, since there needs to be a driver update from NVIDIA, but it seems like this preset will also be available for the Turing cards, only that they will not be able to run it at 8K well.
This update made the game able to recognize 8K resolution, it was previously limited to 4K.
It also adds the Ultra Performance DLSS preset created specifically for 8K, it's not visible in the game because it requires an Nvidia driver update.
It's not really an Ampere exclusive update, the new DLSS preset will work on Turing when the driver is available, it's just that it won't run very well at 8K DLSS without a 3080/3090.
The PC version of Death Stranding is the best way to enjoy the game right now, featuring multiple graphics options obviously not available in the PlayStation 4 version, such as Ultrawide resolution support and NVIDIA DLSS support.
With production values that are through the roof and an extremely engaging story, Death Stranding is among Hideo Kojima's best games. The moment-to-moment gameplay, however, falls short due to its repetitiveness, and the long stretches without any real action make it difficult to recommend the game to all open-world fans. Death Stranding is something different, and only approaching it with an open mind will reveal the brilliance of its themes, its characters and its hauntingly beautiful dystopian world.
 


patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Finalmente platinado.
Minha conclusão depois de fazer 100%: a maioria deve ter jogado errado.
Eu também joguei errado por um bom tempo.

O gameplay desse jogo é bem complexo e diferenciado, tirando o combate, já que o foco é justamente o contrário e o combate só está lá pra dar uma variada.
São inúmeros elementos de gameplay: equipamentos, armas, itens, recursos, construções, etc.
Tenho certeza que a maioria não deve ter lido a descrição de um veículo, por exemplo, indicando que aquilo não era apropriado para terrenos irregulares.
Ou a descrição de um dos exoesqueletos, especificando seu uso.

A verdade é que essas "andanças" podem ser drasticamente reduzidas. Você nunca precisará andar até o mesmo local duas vezes se criar tirolesas.

Visualizar anexo 137507

Todos os centros de distribuição podem ser ligados com estradas. E estrada tem rede elétrica, o que significa que a bateria não será usada.

Visualizar anexo 137508

Visualizar anexo 137509

Meu último troféu foi o de pegar os chips de memória. Geralmente detesto troféus de coletáveis, mas nesse foi legal que outros jogadores colocam placas indicando a localização do chip e essas placas aparecem no mapa

Entendo perfeitamente quem não gostou de um jogo nada convencional, mas hoje tenho certeza que não foi todo mundo que jogou direito.
Acontece que esse jogo não pune com a morte, já que o Sam é um repatriado e o combate não é o foco. Pune com a frustração de chegar no objetivo aos trancos e barrancos após uma andança que poderia ser otimizada ou até mesmo evitada. Qualquer um pode zerar, mas uma boa experiência exige que o sujeito jogue direito.
Pode ser culpa do jogo que não orientou como deveria. O Die-Hardman poderia falar menos bobagens no seu ouvido e sugerir a reconstrução de determinada estrada ou levar alguns CQPs para ir usando no caminho.

Gostaria de ver mais jogos com alguns desses elementos de gameplay no futuro.

Visualizar anexo 137502
Eu não platinei, mas fiz tudo isso que vc mencionou.

Me orgulhava muito da minha rede de tirolesas e construí boa parte das auto estradas.

Pena q perdi tudo quando meu hd foi para o pau [emoji24]

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Agora já vai dar para rodar o jogo em 8K

Death Stranding PC 1.03 Update Introduces DLSS Support for NVIDIA Ampere GPUs, Ultra Performance Preset for 8K Resolution
By Francesco De Meo

Death Stranding

The PC version of Death Stranding has been recently updated to better support the upcoming NVIDIA Ampere GPUs.
The 1.03 update adds DLSS support for the NVIDIA Ampere GPUs, according to the extremely short update notes.
Thermaltake Introduces the Versa T35 Tempered Glass PC Case

According to online reports, the Death Stranding 1.03 does introduce an Ultra Performance DLSS preset created for 8K resolution. This preset is apparently not visible as of now, since there needs to be a driver update from NVIDIA, but it seems like this preset will also be available for the Turing cards, only that they will not be able to run it at 8K well.

The PC version of Death Stranding is the best way to enjoy the game right now, featuring multiple graphics options obviously not available in the PlayStation 4 version, such as Ultrawide resolution support and NVIDIA DLSS support.
Death Stranding 1.04 PC Update Adds DLSS 2.1 Ultra Performance Mode

Death Stranding

A new Death Stranding update is now live on PC, introducing new features to the game.
The 1.04 update, which weighs around 5 GB, introduces Ultra Performance Mode for DLSS 2.1 and Achievement Display Support for the Epic Games Store version. The update also improves game stability.
Death Stranding PC 1.03 Update Introduces DLSS Support for NVIDIA Ampere GPUs, Ultra Performance Preset for 8K Resolution
  1. Added Ultra Performance Mode for DLSS 2.1.
  2. Added Achievement Display Support for Epic Games Store.
  3. Improved game stability.
Death Stranding made its debut on PC back in July following the game's PlayStation 4 release. While the game is still as polarizing as it was on PlayStation 4 due to its unique approach to open-world gameplay, the PC version is the best way to enjoy the game right now thanks to a selection of additional features, such as the already mentioned NVIDIA DLSS support.
With production values that are through the roof and an extremely engaging story, Death Stranding is among Hideo Kojima's best games. The moment-to-moment gameplay, however, falls short due to its repetitiveness, and the long stretches without any real action make it difficult to recommend the game to all open-world fans. Death Stranding is something different, and only approaching it with an open mind will reveal the brilliance of its themes, its characters and its hauntingly beautiful dystopian world.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Death Stranding 1.04 PC Update Adds DLSS 2.1 Ultra Performance Mode

Death Stranding

A new Death Stranding update is now live on PC, introducing new features to the game.
The 1.04 update, which weighs around 5 GB, introduces Ultra Performance Mode for DLSS 2.1 and Achievement Display Support for the Epic Games Store version. The update also improves game stability.
Death Stranding PC 1.03 Update Introduces DLSS Support for NVIDIA Ampere GPUs, Ultra Performance Preset for 8K Resolution

Death Stranding made its debut on PC back in July following the game's PlayStation 4 release. While the game is still as polarizing as it was on PlayStation 4 due to its unique approach to open-world gameplay, the PC version is the best way to enjoy the game right now thanks to a selection of additional features, such as the already mentioned NVIDIA DLSS support.

Já já, 8k vai ser uma realidade para PCs com o DLSS 2.1
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Figure do SAM já disponível em pré-venda até fevereiro. Parece que vai sair um do CLIFF também.

1/2 scale, 106.4cm e 30.5kg
Preços: ¥392,291 e ¥305,091

hdmmblds-01_a03_press_bl_fix_1.jpg


Mais imagens e site pra comprar: https://www.prime1studio.co.jp/games/ds-sam-porter-bridges-hdmmblds-01.html
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
1 ano do lançamento desse jogo que pode passar décadas que sempre vou lembrar com muito carinho.

Parece que o 08/11/2019 foi ontem. Ano difícil pra mim, tinha ficado 4 meses sem jogar videogame. Mas no dia 8 de novembro parei tudo pra jogar esse jogo. Death Stranding não só me divertiu como também me fez feliz. Foi o primeiro jogo do Kojima que eu zerei. Nunca esquecerei essa experiência que começou em 2016 com um teaser ao som de "Ill Keep Coming".

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
1 ano do lançamento desse jogo que pode passar décadas que sempre vou lembrar com muito carinho.

Parece que o 08/11/2019 foi ontem. Ano difícil pra mim, tinha ficado 4 meses sem jogar videogame. Mas no dia 8 de novembro parei tudo pra jogar esse jogo. Death Stranding não só me divertiu como também me fez feliz. Foi o primeiro jogo do Kojima que eu zerei. Nunca esquecerei essa experiência que começou em 2016 com um teaser ao som de "Ill Keep Coming".


Também comprei ps4 pra jogar isso, sera que já rodaram no ps5?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
1 ano do lançamento desse jogo que pode passar décadas que sempre vou lembrar com muito carinho.

Parece que o 08/11/2019 foi ontem. Ano difícil pra mim, tinha ficado 4 meses sem jogar videogame. Mas no dia 8 de novembro parei tudo pra jogar esse jogo. Death Stranding não só me divertiu como também me fez feliz. Foi o primeiro jogo do Kojima que eu zerei. Nunca esquecerei essa experiência que começou em 2016 com um teaser ao som de "Ill Keep Coming".






Temos fogos de artifício de comemoração...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tô jogando no pc agora, e estou gostando bastante do jogo. Na época do lançamento vendo os reviews achei que ia dropar e deixei passar. Vamos ver se vou até o final e depois posto aqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu imagino que eles farão algo naquele estilo mesmo.
Eu não gosto de jogo de terror e nem de primeira pessoa, mas vindo do Kojima com certeza ficarei de olho porque vai ser algo com ideias bem diferenciadas.

Lembra de fazer as estradas pra usar os veículos sem gastar bateria. Tem como ligar todos os centros com estradas.
Seria muito foda. Pt mesmo sendo uma demo e muito bom. Certeza que teria ideias muito loucas .
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Eu imagino que eles farão algo naquele estilo mesmo.
Eu não gosto de jogo de terror e nem de primeira pessoa, mas vindo do Kojima com certeza ficarei de olho porque vai ser algo com ideias bem diferenciadas.

Lembra de fazer as estradas pra usar os veículos sem gastar bateria. Tem como ligar todos os centros com estradas.

sim ja fiz algumas , mais gostei mais das tirolesa :rox acho que vou investir mais nelas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
sim ja fiz algumas , mais gostei mais das tirolesa :rox acho que vou investir mais nelas
Problema das tirolesas e que tem um limite. Mas seria a parte mais foda do jogo.
E o problema das estradas e que parece que muita gente não ajuda a construir kkkkkk.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
to com 35 horas no PC e estou gostando :rox sabia que ia gostar , afinal de contas eu gosto de euro truck simulator :klol

Está jogando offline ou online ?

Comecei ele no PS4 e estava com 8 horas de jogo, mas chegou uma hora que tava de saco cheio de ficar fugindo dos EPs e me atrasavam de chegar até as missões. :klol
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ué, mas da sim. No final do game meu mapa tava todo interligado com tirolesa. Inclusive atravessava as montanhas lá.

Só tem q colocar em pontos estratégicos.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sim amado. Problema que falei lá no início e que não gostei do jeito. Por exemplo: as estradas, você colhe recursos, elas ficam lá. Tem muitos lugares que simplesmente não vale a pena ir lá fazer pois precisa muita coisa e basicamente da pra passar sem.
Tirolesa por exemplo agora estou na parte da neve lá. Tá estou sofrendo, aí chega numa parte não posso colocar mesmo tendo a estrutura, e tenho que voltar lá atras pra apagar ou melhorar a otimização das tirolesas sem saber se vai ser necessário ou usar as estradas mesmo.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Sim amado. Problema que falei lá no início e que não gostei do jeito. Por exemplo: as estradas, você colhe recursos, elas ficam lá. Tem muitos lugares que simplesmente não vale a pena ir lá fazer pois precisa muita coisa e basicamente da pra passar sem.
Tirolesa por exemplo agora estou na parte da neve lá. Tá estou sofrendo, aí chega numa parte não posso colocar mesmo tendo a estrutura, e tenho que voltar lá atras pra apagar ou melhorar a otimização das tirolesas sem saber se vai ser necessário ou usar as estradas mesmo.
Ah, deixa sempre um espaço na rede quiral e coloca tirolesa para as bases. Se vc quiser platinar vai facilitar muito depois

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Não tenho muita paciência pra platina. Ainda mais que falam que essa e chata pra carai
Pior q não achei chata não. É legal ficar fazendo as entregas de um lado para o outro. Praticamente é isso que vc tem q fazer.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo