O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.288
Pontos
703
Pior q não achei chata não. É legal ficar fazendo as entregas de um lado para o outro. Praticamente é isso que vc tem q fazer.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu gostei da platina porque o gameplay ganhou outra profundidade pra mim. Tem que saber usar os recursos e estruturas pra pegar os Legend of Legends.
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.186
Reações
23.807
Pontos
903
A pergunta parece óbvia, mas não custa... É free neh ?
AridCriminalHound-size_restricted.gif
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Essa vibe Metal Gear é a pista do Kojima para alguma coisa, só dizendo...

No mais, estou curioso DEMAIS para saber o que vai mudar no jogo para justificar esse relançamento com outro nome. Ainda mais depois de todo aquele papo do Kojima de que teve que repensar a forma como ele cria jogos e que jogos tem que ser divertidos e etc...

Se o update não for free eu também não devo pegar no lançamento, já honrei o Kojimão com meu Steelbook do primeiro jogo. Nesse caso provavelmente esperaria uma promoção para rejogar depois.

Uma coisa curiosa também é que tanto no evento quanto nos posts da Sony falaram que saberemos mais desta nova versão em breve. Será que teremos mesmo um evento da Sony agora no período da E3?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu joguei no Pc, gostei muito.
Mas se viesse na plus, ou tivesse um upgrade free até embarcaria denovo kkkkk
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Pelo trailer parecia mais metal gear que death Stranding... Sei lá, kojima adora pegadinha

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Pelo trailer parecia mais metal gear que death Stranding... Sei lá, kojima adora pegadinha

Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
no shit, sherlock :kkk

é claro q ele fez uma zueira com Metal Gear. A trilha sonora clássica de infiltração, a caixa e as laranjas é tudo mto óbvio a referência. Até a tubulação com o ratinho ali no começo pra parecer q ele ta se infiltrando em Shadow Moses. Foi proposital lembrar Metal Gear
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Expectativa: Novo DLC com a bebe adulta indo pra lua.

Realidade: Jack Bauer dublando o Sam Porter.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Essa vibe Metal Gear é a pista do Kojima para alguma coisa, só dizendo...
Achei que foi só trolagem mesmo do Troljima

Não vejo Kojima fazendo Metal Gear de novo nunca mais. ainda mais da forma como saiu da Konami...
Só se a Sony fizer o meio campo entre os dois, mas também não vejo ele com interesse não.

O que acho que vai rolar é um Death Stranding "metalgearzado" se é que podemos dizer assim...

Death Stranding com pegada de Metal Gear ia dar bom hein... essa versão Director Cut vai dar um caminho pro DS 2 e quem viver verá :klingua
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Tá com cara de que não vai ter upgrade pra quem já tem o de PS4.
Eu não vou comprar isso aí de novo não.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Essa vibe Metal Gear é a pista do Kojima para alguma coisa, só dizendo...

No mais, estou curioso DEMAIS para saber o que vai mudar no jogo para justificar esse relançamento com outro nome. Ainda mais depois de todo aquele papo do Kojima de que teve que repensar a forma como ele cria jogos e que jogos tem que ser divertidos e etc...

Se o update não for free eu também não devo pegar no lançamento, já honrei o Kojimão com meu Steelbook do primeiro jogo. Nesse caso provavelmente esperaria uma promoção para rejogar depois.

Uma coisa curiosa também é que tanto no evento quanto nos posts da Sony falaram que saberemos mais desta nova versão em breve. Será que teremos mesmo um evento da Sony agora no período da E3?

Também acho, não acredito que ele incluiria uma referência tão forte à MGS em um trailer de Death Stranding se não soubesse de nada. Ele deve ter notícia de alguma coisa, ou trabalhando em algo relacionado.

Poderia uma skin do Snake ou uma instalação em Death Stranding inspirada em Shadow Moses, porém, duvido que a Konami iria liberar isso assim, ainda mais pra ele do jeito que saiu.

Acredito no remake.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Achei que foi só trolagem mesmo do Troljima

Não vejo Kojima fazendo Metal Gear de novo nunca mais. ainda mais da forma como saiu da Konami...
Só se a Sony fizer o meio campo entre os dois, mas também não vejo ele com interesse não.

O que acho que vai rolar é um Death Stranding "metalgearzado" se é que podemos dizer assim...

Death Stranding com pegada de Metal Gear ia dar bom hein... essa versão Director Cut vai dar um caminho pro DS 2 e quem viver verá :klingua
Pelo visto vai ter alguma coisa relacionada com Metal Gear envolvendo a Sony, quem sabe não colocaram o Kojima de supervisor/consultor?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Uma versão do diretor onde o jogo é a cara de seu criador/diretor é uma sacanagem sem tamanho, desculpa para vender a preço cheio novamente, o golpe tá aí...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Uma versão do diretor onde o jogo é a cara de seu criador/diretor é uma sacanagem sem tamanho, desculpa para vender a preço cheio novamente, o golpe tá aí...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
as vezes prazo ou grana podem ter deixado de fora o q ele queria.

Acontece em filmes, mas nesse é mto mais comum intervenção da produtora. Acontece em games tbm pq diretor costuma não ser dono da produtora. Kojima é um dos casos a parte

FF VII intergrade seria director's cut tbm Assim como o pack Last of us + Left Behind, Horizon + Frozen Wilds
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
Mais detalhes em breve!
Tomara que faça bom uso do Dualsense!

Essa pedra eu cantei

Já havia dito que espero uma DLC do Die-Hardman também, aguardemos.

Deve ser algo como o VR Missions do MGS1, o Integral do MGS 3 etc, sempre temos essas versões expandidas nos jogos do Kojima, vai ser um dos poucos games modernos que vou jogar de novo, que delícia
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Kojumbo brinca com meu coração desse jeito.

Ele deveria era fazer as pazes com a Konami e lançar é um Metal Gear Solid V Pathom Pain Subsistence com capítulo 3 + DLC do Solid invadindo Outer Heaven e lutando contra o Venon Snake. Mas ai já é sonhar demais... :ksnif
 
Topo Fundo