O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Tópico exclusivo para as analises.



The-Drop-e-o-nome-do-novo-trailer-promocional-em-CG-de-Death-Stranding-768x432.jpg


A mídia já está com o game Death Stranding para suas avaliações. O embargo sobre os reviews termina em 01/11/2019, às 04:00 da madrugada. Uma semana antes do lançamento oficial do jogo, em 08/11/2019.

O próximo "Hideo Kojima Game", um dos últimos grandes do ano para PS4 e que carrega uma enorme expectativa sobre o criador se aproxima de seu lançamento. Qual vc acha será o MC do game?


Metacritic: https://www.metacritic.com/game/playstation-4/death-stranding

Analises:

IGN BR 9/10


PSAccess -


IGN US 6.8


PSX Brasil -


Easy Allies 8/10


Spiel Times - 9/10



9,6//10 Gamerview
https://www.gamerview.com.br/reviews/death-stranding

10/10 PushSquare

8/10 PSU

9.5/10 Next gen base

9/10 3DJuegos

Gamespot: 9/10

IGN UK 6.8/10

3/10 Power up

IGN Italia 9.8/10

Jeuxvideo.com: 19/20

10/10 from TheSixthAxis
https://www.thesixthaxis.com/2019/11/01/death-stranding-review-ps4-pro/

Gameblog: 8/10

gameinformer 7/10

IGN Brasil: 9/10

The Enemy: 5/5

Destructoid - 8/10
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu chuto entre 85-90...se vier acima disso vai me surpreender e se vier abaixo também, não faz o estilo do Kojima ter jogos medianos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Meio dividido aqui, tenho confiança no Kojima mas é o primeiro jogo dele sozinho e com novo estúdio, fora que ele é mestre das controvérsias e mostrou muito do jogo.

Ao mesmo tempo as impressões que vazaram recentemente pareciam bem positivas. Chuto 80-85.
 


Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Eu chuto uns 85-90 pela incompreensão das pessoas com o jogo rsrsrs. Gostaria que fosse um divisor, pela proposta, mas só o tempo dirá, tudo no papel é sempre lindo e perfeito, na execução é que vemos de fato. Já garanti minha versão digital.

Eu não sou de acompanhar e nem recomendar nenhum youtuber, mas eu encontrei um canal chamado Blader Koyote, que fez um vídeo análise simplesmente SENSACIONAL, muito minuciosa sobre o enredo do jogo, alguém aqui chegou a ver? É um conteúdo bem fora da curva e só me fez querer mais e mais esse jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.851
Pontos
1.003
90+ só pelo hype e por ser do Kojima. Menos que isso só se ele for quebrado com bugs e queda de fps, ou possuir alguma mecânica que ferre o jogo na visão dos jornalistinhas.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
images


Coloco:
55% de chances de ser 80-85
25% de chances de ser 90-95
10% de chances de ser 95-100
10% de chances de ser 75-80

Para cravar fico em 83.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Eu chuto 79 pela publicidade e nome do Kojima. O que me preocupou um pouco além da gameplay mostrada, foi a escolha de "ebook por voto" para o jogo no Golden Joystick Awards. Sei não... sem contar que a desculpa do: vc não tem nivel para entender a proposta do Kojima já está sendo usada antes mesmo do lançamento.

É compra certa pois quero explorar aquele ambiente, mas não vou de lançamento ou full price.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.200
Pontos
803
No redit já tem algumas pessoas soltando spoilers e contando a experiência do game. Os comentários são q o jogo está incrível e que o kojima até o momento escondeu muito do lado B do jogo que e o Hades . Há muita coisa no jogo q não foi mostrado nos Gameplays e trailers .
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Chuto Meta de 88, mas estou torcendo pra ser masterpiece.

Kojima e uns dos meus diretores de jogos favoritos mas mesmo eu sendo muito fã fiquei um pouco desconfiado com os gameplays mostrados até agora.

Como o Kojima tem um histórico de ser fanfaram vou acreditar que escondeu o jogo até agora.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Eu chuto meta entre 90~95 com possibilidade de bater 97.

E se isso acontecer, não quero que o Kojima faça continuação do jogo e sim, novas IPs.

Deixa ele voar. uehauehuahh
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Espero que seja bom. Mgsv foi muito elogiado pela crítica mas e ame e odeie com muita gente.
Gosto muito do jogo.
Só não espero que seja muito filme e menos jogo como Mgs4, que joguei uma vez e nunca mais
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.899
Pontos
1.003
O jogo possui "Very Easy Mode", o ideal que os chamados "jornalistas" gostariam de ver implementado em todos os games. Esse fator, por si só, deverá elevar a generosidade dos ditos cujos em suas respectivas avaliações "totalmente imparciais". Assim sendo, acho que há uma chance considerável do jogo ficar acima dos 90+.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Meio dividido aqui, tenho confiança no Kojima mas é o primeiro jogo dele sozinho e com novo estúdio, fora que ele é mestre das controvérsias e mostrou muito do jogo.

Ao mesmo tempo as impressões que vazaram recentemente pareciam bem positivas. Chuto 80-85.

Eu não acho que ele tenha mostrado muito do jogo não.

Tudo que ele mostrou, imagino que foi só referente a primeira parte da história e ainda falta muita, muita coisa.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
No redit já tem algumas pessoas soltando spoilers e contando a experiência do game. Os comentários são q o jogo está incrível e que o kojima até o momento escondeu muito do lado B do jogo que e o Hades . Há muita coisa no jogo q não foi mostrado nos Gameplays e trailers .
O Hades é um grande mistério ainda.



O maluco da kotaku está jogando há mais de 40 horas :keehk

 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Já podemos dizer que THE HYPE IS REAL?

De qualquer forma, já fiz a pré-venda a tanto tempo atrás que jogarei mesmo se for uma m****.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Olha, se existe um jogo de difícil prognóstico, é esse. Mas se fosse chutar, ficaria com algo entre 70~75. Torço pra estar errado e que o game seja bom suficiente pra ser um goty contender. De toda forma, fiz a pré-order pra ver qual é a do jogo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
95% de chance de ser acima de 85.

40% de chance de ser acima de 90.

Eu vou chutar entre 90 e 95, porque, embora deva ser um jogo controverso, o nome do Kojima garante uns pontos extras (MGS V), assim como Zelda (Skyward Sword), Uncharted (3), GTA (IV) e RDR (2).
 
Topo Fundo