O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E se ganhar o AIAS??





Seus argumentos estão corretos mesmo, com uma correção: RE 2R não trás mecânica nova e gráficos só se for novo comparado ao RE 5 e 6, pq são bonitos mas nada de "outro patamar"

O Kojima é um grande criador mas pqp que sorte que ele deu lançando esse jogo em 2019,se fosse 2018 ou mesmo 2020 ele não ganhava nunca

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
No final é isto mesmo que você descreveu...sorte.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
os fãs conseguiram eleger Death Stranding o GOTY da IGN, sendo que a IGN deu uma das notas mais baixas pro jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3wtf1uxfqv341.jpg



mas depois a IGN removeu !!!! que loucura!!!!!!!!! olha isso!

Se ferraram!!!!:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Esse ano os prêmios de GOTY serão bem divididos, o que é interessante por um lado e deficiente por outro.

Geralmente temos 2 ou 3 candidatos polarizando, mas esse ano é possível enxergar GOTY para jogos de certa forma tem falhas consideráveis e que em outros anos seriam completamente atropelados. Control, Death Stranding, Metro Exodus, Kingdom Hearts, Fire Emblem, Luigi's Mansion, Outer Worlds, Astral Chain, Gears of War 5, Star Wars, e a lista vai longe.

Na minha opinião por merecimento e reconhecimento temos duas opções claras de GOTY:

Provavelmente a desenvolvedora mais influente da década, e sem nem olhar pro restante, o prêmio seria para Sekiro. E mesmo olhando para lista e não somente por que a From Software merece, Sekiro é tecnicamente o melhor jogo lançado em 2019, e por mais que seja inacessível e poucos tenham capacitação para aproveita-lo, oferece tudo que se espera de um GOTY: Qualidade artística, qualidade técnica, proposta diferenciada, experiência de jogo, game design e jogabilidade do mais alto nível, além de um score acima de 90 na critica.

Por mais que esteja no topo da minha, RE2 merece ser celebrado por executar tudo de forma plena e ter setado um novo benchmark para Remakes. E embora não ofereça uma proposta que possamos considerar diferenciada, tecnicamente falha bem menos que qualquer outro jogo da lista, inclusive elimina o fator inacessibilidade que vemos em Sekiro. um caso que vejo como o God of War, que é um jogo executado com maestria e que não faz muito além de reinventar a própria franquia. Eu não dei GOTY para GoW e nem daria para RE2, mas compreendo perfeitamente os motivos por esses jogos ganharem vários prêmios.

Control, Death Stranding e Outer Worlds acho facilmente substituíveis por uma lista extensa de jogos lançados em 2019. Nem preciso pensar muito, de Gears of War 5 até Bloodstained, eu consigo numerar motivos para tirar esses nomeados e botar outro no lugar.

Agora uma opinião sincera:

Se Control ou Death Stranding vencerem em qualquer um desses grandes prêmios (AIAS, SXSW, Game Dev Choice Awards, Brazil Game Awards, Golden Joystick, The Game Awards, etc) e irem além das publicações sem muita relevância que vão premia-los, será vergonhoso. Acho que é ainda pior do que aconteceu em 2014 e 2016, onde os maiores vencedores de prêmios também eram jogos sem muita ambição e que na minha opinião tinham calibre de ser elegido como Game of the Year.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Se Control ou Death Stranding vencerem em qualquer um desses grandes prêmios (AIAS, SXSW, Game Dev Choice Awards, Brazil Game Awards, Golden Joystick, The Game Awards, etc) e irem além das publicações sem muita relevância que vão premia-los, será vergonhoso. Acho que é ainda pior do que aconteceu em 2014 e 2016, onde os maiores vencedores de prêmios também eram jogos sem muita ambição e que na minha opinião tinham calibre de ser elegido como Game of the Year.

Sekiro ganhou no Brasil Game Awards.

 


Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
Ainda não estou entendendo o pq Control está ganhando, sendo indicado como goty. O jogo é bacana, mas LONGE de ser um Goty. Death Stranding está ANOS LUZ a frente e Resident Evil 2 também. Fora outros jogos

Poxa. Até Quantum Break é melhor que Control
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.022
Pontos
753
Depois que removeram as notas negativas do metacritic, ficou bem óbvio quem irá vencer o prêmio de jogo do ano.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Jogou Control?

Eu terminei no PC, bem no lançamento. Achei um bom jogo, mas isso tivemos vários em 2019. Além disso lançou cheio de problemas técnico, inclusive tive que roda-lo em 900p pra manter travado nos 60 FPS , num setup com i7 e GTX 1070.

Não me entenda mal, eu achar que esse jogo não merece Game of the Year não significa que eu o ache um jogo ruim. Só não é muito melhor que um Alan Wake/Quantum Break, que passaram longe de serem indicados a jogo do ano. Control tem um design e uma atmosfera única, mas achei a história tentando ser bem maior do que era e que o level design fica bem repetitivo quando se avança do jogo.

Esse Star Wars é estruturalmente bem parecido com Control, mas por ser mais focado e mais variado, acabei achando ele um jogo melhor. Comparados com Sekiro, seriam dois jogo nota 8-8,5 contra um que eu daria facilmente 10/10.
 
Topo Fundo