O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Gears 5 e The Outer Worlds são lixos ou agora serão masterpieces, pela nota dos jornalistinhas?

Halo 5 tem nota 84 também. Então o jogo do genial Kojima é do nivel do que dizem ser o pior Halo?

Eu já vi que vou rir muito hoje no Twitter com esse pessoal das notinhas inventando argumentos.

Logo aparece um falando que o 84 do Death Stranding é maior que o 84 de Halo 5 e Gears 5, ou os 85 de The Outer Worlds.

MAS VEJA BEM RECRUTA GAIATO, O DEATH STRANDING TEM BEM MAIS NOTAS 90 E 100, ENTENDA.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Única coisa que o fato do jogo ser AAA me traz é desconfiança.
No último ano os melhores jogos que eu joguei foram todos indies ou AA.
Infelizmente, estou na mesma.

Aliás, eu comprei PS4 pelos exclusivos AAA e não curti a maioria. Fui me apaixonar justamente pelos AA menos conhecidos.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Gears 5 e The Outer Worlds são lixos ou agora serão masterpieces, pela nota dos jornalistinhas?

Halo 5 tem nota 84 também. Então o jogo do genial Kojima é do nivel do que dizem ser o pior Halo?

Eu já vi que vou rir muito hoje no Twitter com esse pessoal das notinhas inventando argumentos.

Logo aparece um falando que o 84 do Death Stranding é maior que o 84 de Halo 5 e Gears 5, ou os 85 de The Outer Worlds.
Mil Graus malucos

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu não gostei do gameplay mostrado nos vídeos, mas acredito que irei gostar do jogo no geral. Irei esperar uma promoção.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Li uma review e dei boas risadas, pois dizia mais ou menos isso:

"o jogo se passa nos estados unidos mas é completamente baseado nas regiões escandinávias. as únicas semelhanças são que todo mundo se odeia e que em 24 horas vc consegue uma arma"

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
To lendo os reviews aos poucos...

Mas basicamente o Kojima tentou sair da zona de conforto do atual cenário gamer...

"Pew, Pew, cover, boss, pew, pew, cover".

Não que a fórmula seja ruim, mas é padrão, facilita a construção do jogo saber que a mecânica básica será essa.

E de verdade, vamos agradecer que um game assim esteja recebendo mais de 80% de notas boas... não é comum.

E quem não curtir, paciência...o que mais existe são jogos padrões em que nada muda com excessão de uma mecânica nova, tipo Gears 5, Uncharted 4 ou até o próprio Outer Worlds que estão citando que é um Fallout basicamente e isso não é ruim também, mas já existe um padrão aqui.

Eu acho que vou curtir muito o game, pra mim a situação onde você se sente isolado, como em Shadow Of The Colossus é algo maravilhoso, fico muito imerso nesse tipo se situação.

Só esperar e aproveitar esse game agora.





Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Era o que eu esperava mesmo...as vezes me entristece ter um feeling das coisas tão apurado. O jogo basicamente é a mesma receita de MGSV: dezenas de horas infrutíferas, que escondem momentos brilhantes. Assim como MGSV, se Death Stranding tivesse 10/20 horas ao invés de 50/80 seria excelente. Mas como MGSV, ele obriga o player a se martirizar, repetindo insanamente as mesmas coisas...para conseguir ver o final do jogo.

Kojima esqueceu (já em MGSV) o que é um jogo divertido. Ele quer é dar trabalho ao jogador.

Mas vamos falar da genialidade do homem (para não dizerem que não falei das flores): Death stranding (encalhado na morte) como o próprio nome sugere...é um simulador de purgatório. Na mitologia,o purgatório é onde as almas vão repetir atividades martirizantes, ad eternum...na remissão de seus pecados.

Ou seja: o nome do jogo já sugere o que vem pela frente: dezenas de horas de atividades repetitivas e martirizantes. O homem é um gênio mesmo, não que seja uma coisa boa mas...ele é um gênio mesmo.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Li uma review e dei boas risadas, pois dizia mais ou menos isso:

"o jogo se passa nos estados unidos mas é completamente baseado nas regiões escandinávias. as únicas semelhanças são que todo mundo se odeia e que em 24 horas vc consegue uma arma"

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Mano, não dá pra usar Metacritic como argumento em 2019. Galera casual, que mal joga ou pesquisa, eu até entendo. Mas "macaco velho" de forum, que joga há decadas se guiando por Metacritic é foda, pra dizer que A é melhor que B.

Teve um user do forum que ficou enchendo o saco em um topico, defendendo que Metacritic é uma definição incontestavel de qualidade. Depois veio puto perguntar se eu concordava com analista tirando ponto de Days Gone por ter protagonista branco e hetero. Porra, notinha vale ou não? :klol

Acho que é otimismo demais de minha parte, mas vou torcer pra esse pessoal passar a jogar e formular a própria opinião sobre os jogos a partir dessas ultimas notas de jogos de Playstation. Acho dificil, mas tenho esperança.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se não fosse

Kojima's : Death Stranding


Acho que seria media nota 70
Acho que isso não cola... basicamente todo medalhão ganha nota por ter nome, Gears, Uncharted, Halo, Zelda, Mario...Kojima.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
To lendo os reviews aos poucos...

Mas basicamente o Kojima tentou sair da zona de conforto do atual cenário gamer...

"Pew, Pew, cover, boss, pew, pew, cover".

Não que a fórmula seja ruim, mas é padrão, facilita a construção do jogo saber que a mecânica básica será essa.

E de verdade, vamos agradecer que um game assim esteja recebendo mais de 80% de notas boas... não é comum.

E quem não curtir, paciência...o que mais existe são jogos padrões em que nada muda com excessão de uma mecânica nova, tipo Gears 5, Uncharted 4 ou até o próprio Outer Worlds que estão citando que é um Fallout basicamente e isso não é ruim também, mas já existe um padrão aqui.

Eu acho que vou curtir muito o game, pra mim a situação onde você se sente isolado, como em Shadow Of The Colossus é algo maravilhoso, fico muito imerso nesse tipo se situação.

Só esperar e aproveitar esse game agora.





Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Como se fosse legal ficar vagando por ai com uma progressão maçante e chata que demora 10 horas pra finalmente engatar, até ali eu matei metade da cidade só de raiva.

:coolface
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Uma surpresa um MC 80. Pra mim o nome Kojima já daria notas quase perfeitas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Como se fosse legal ficar vagando por ai com uma progressão maçante e chata que demora 10 horas pra finalmente engatar, até ali eu matei metade da cidade só de raiva.

:coolface
Metade da cidade = 2 pessoas...haha

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Nossa, acordara em plena sexta com o flop de death stranding kkkkkk.

Se deram nota 84 pro Kojima, eh sinal que deve ser nível Days Gone ahauahaua
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Review do meu brother que eu disse estar com o game:


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Assisti aos vídeos das principais reviews, e cancelei minha pré-compra.

Ainda vou jogar, e to interessado, mas sinceramente...se não fosse do Kojima e tivesse todo o hype ao redor, por todos os pontos negativos que tão falando, esse jogo teria nota ~70.
O negócio é só a história mesmo, e olhe lá. Tem vídeos de review que só falam defeitos e ainda dão nota ~8, tipo do EasyAllies. Se não fosse Kojima seria pior ainda.

Vou comprar usado em grupos de facebook por ~R$80 daqui 1 mês.
 
Ultima Edição:

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
IGN deu 6.8/10. Eles tem um certo histórico de fazer essas coisas pra aparecer, mas não vou julgar porque não joguei ainda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ia pegar pré order pra pegar o jogo e ter a stellbok. Acho que vou esperar uma promo mesmo, nem tô com tempo agora pra esse tipo de game

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pelo o que li até agora, o jogo é um Fetch Quest Simulator... eu que não vou pagar preço cheio pra confirmar isso. Pra mim, depois do primeiro MGS (que é um jogão, digassi di passagi) Kojima vive só de hype.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O que tem me assustado são as 60h pra zerar.

Pessoal reclama bastante da repetição no MGS V, espero que no Death Stranding eu não tenha esse problema.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
O que tem me assustado são as 60h pra zerar.

Pessoal reclama bastante da repetição no MGS V, espero que no Death Stranding eu não tenha esse problema.

Tem, e MUITO.
É uma das coisas mais criticadas em todas as reviews. Você só vai ficar andando e vendo cutscenes.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Gears 5 e The Outer Worlds são lixos ou agora serão masterpieces, pela nota dos jornalistinhas?

Halo 5 tem nota 84 também. Então o jogo do genial Kojima é do nivel do que dizem ser o pior Halo?

Eu já vi que vou rir muito hoje no Twitter com esse pessoal das notinhas inventando argumentos.

Logo aparece um falando que o 84 do Death Stranding é maior que o 84 de Halo 5 e Gears 5, ou os 85 de The Outer Worlds.
Gears 5 é uma delícia!! Bom ver que superaram o 4. Mas realmente nenhum deles parece ser masterpieces, como jogos da ND, God of War, BOTW, Witcher 3 entre outros. Halo eu realmente detesto, mas o meu gosto quanto ao jogo não o torna ruim, é apenas meu gosto, porém reconheço a importância da série.

DS me parece bem interessante, mas eu imaginei que teríamos um momento Metal Gear (Metal Gear 3 é meu terceiro jogo favorito de todos os tempos), e pelo jeito, não teremos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.423
Pontos
1.304
Então quer dizer que não temos uma MASTER PIECE senhor Coxinha?

Ahh mas isso eu já sabia!

Li uns 5 reviews e se realmente não fosse um "Kojima game" estariamos agora nos 7X no Metacritic.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Cade o user daqui que jogou?
Agora ele pode fazer um review pra gente, na linguagem da OS.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Então quer dizer que não temos uma MASTER PIECE senhor Coxinha?

Ahh mas isso eu já sabia!

Li uns 5 reviews e se realmente não fosse um "Kojima game" estariamos agora nos 7X no Metacritic.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
84 agora é sinônimo de Masterpiece? Bom saber...
 
Topo Fundo