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DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


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Megazordi64

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Isso é verdade, mas tinha-se a esperança do Kojima estar escondendo muita coisa o que não se concretizou no final.

Eu não vejo nenhum problema do jogo ser um simulador de Uber Eats desde que a experiência seja interessante com uma boa jogabilidade e level design para manter o jogador engajado.

Particularmente estou esperando o lançamento para ver se o Kojima conseguiu isso. Por enquanto em nenhum momento tenho tirado conclusões precipitadas sobre o jogo por não tê-lo jogado.

O que tenho visto são algumas incoerências nos reviews por causa de uma certa complacência com o Kojima. Acho que muito se deve por causa do problema do Kojima com a Konami.

Eu particularmente se gostasse de um jogo não faria reviews assim. Parece que os críticos estão com medo das pessoas não gostarem e precisam arrumar desculpas para justificar a nota.

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Ennis

Bam-bam-bam
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Pensem que em algum mundo do Multiverso, o Kojima trolou geral e no disco de Death Stranding veio gravado o PT, em outro ele nem saiu da Konami...
Mas nós vivemos na poor versão desse universo que ganhou Death Stranding kkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
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Eu não vejo nenhum problema do jogo ser um simulador de Uber Eats desde que a experiência seja interessante com uma boa jogabilidade e level design para manter o jogador engajado.

Particularmente estou esperando o lançamento para ver se o Kojima conseguiu isso. Por enquanto em nenhum momento tenho tirado conclusões precipitadas sobre o jogo por não tê-lo jogado.

O que tenho visto são algumas incoerências nos reviews por causa de uma certa complacência com o Kojima. Acho que muito se deve por causa do problema do Kojima com a Konami.

Eu particularmente se gostasse de um jogo não faria reviews assim. Parece que os críticos estão com medo das pessoas não gostarem e precisam arrumar desculpas para justificar a nota.

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A Roupa Nova do Imperador.
 


Eesha

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É como falei antes esse é o primeiro jogo que já vi que tem reviews do tipo " jogabilidade repetitiva e chata, nota 10 ou 9" pra mim um jogo é 90% gameplay então quando vejo falando que a jogabilidade é chata não consigo assimilar as notas que estão dando, me parece medo de dar uma nota menor por ser jogo do kojima.
 
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Coxinha Verde

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Pensem que em algum mundo do Multiverso, o Kojima trolou geral e no disco de Death Stranding veio gravado o PT, em outro ele nem saiu da Konami...
Mas nós vivemos na poor versão desse universo que ganhou Death Stranding kkk
O problema é que a gente não está lá.
Em algum universo paralelo o Palmeiras já foi campeão do mundo, e não adianta nada pois estou nesse universo. :facepalm
 

brturbo300

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Pelo que vi o resumo dos reviews é:

"Jogo chato, não é pra todo mundo. Precisa ir com mente aberta... nota: 9/10"

Tenso

Não esqueça do "ter compaixão e amor"
Eu não vejo nenhum problema do jogo ser um simulador de Uber Eats desde que a experiência seja interessante com uma boa jogabilidade e level design para manter o jogador engajado.

Particularmente estou esperando o lançamento para ver se o Kojima conseguiu isso. Por enquanto em nenhum momento tenho tirado conclusões precipitadas sobre o jogo por não tê-lo jogado.

O que tenho visto são algumas incoerências nos reviews por causa de uma certa complacência com o Kojima. Acho que muito se deve por causa do problema do Kojima com a Konami.

Eu particularmente se gostasse de um jogo não faria reviews assim. Parece que os críticos estão com medo das pessoas não gostarem e precisam arrumar desculpas para justificar a nota.

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Olha essa análise da GameSpot :kkkdeu até medo de ler o texto completo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
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Vou explicar a minha crítica em como os reviews estão sendo feitos.

Existe um filme chamado O Homem Duplicado que eu gosto, mas muitas pessoas que o assistiram acharam chato.

Se eu gostei do filme a minha função então é mostrar porque não o achei chato, ao invés de assumir que é chato e enfiar um 10/10 goela abaixo.

Então eu explicaria que a graça do filme pra mim reside dele ser um grande quebra cabeça, nenhuma cena é desperdiçada, e que ao assisti-lo com essa consciência é uma experiência divertida com o momento "a-ha" ao entender o plot twist do final.

Ao explicar isso muitas pessoas deixaram de achar o filme chato e passaram a gostar também.

Outras continuaram não gostando.

Mas o importante é que ao eu explicar o motivo de não te-lo achado chato algumas pessoas mudaram de ideia sobre o filme e passaram a compartilhar a minha visão.

Isso que na minha opinião os críticos deveriam fazer, mostrar na visão deles o motivo de as longas caminhadas no Death Stranding serem interessantes.

Não estou criticando o jogo pois ainda não o joguei, mas a forma de fazer review que alguns críticos adotaram.

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Nolifeking

Bam-bam-bam
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Vou explicar a minha crítica em como os reviews estão sendo feitos.

Existe um filme chamado O Homem Duplicado que eu gosto, mas muitas pessoas que o assistiram acharam chato.

Se eu gostei do filme a minha função então é mostrar porque não o achei chato, ao invés de assumir que é chato e enfiar um 10/10 goela abaixo.

Então eu explicaria que a graça do filme pra mim reside dele ser um grande quebra cabeça, nenhuma cena é desperdiçada, e que ao assisti-lo com essa consciência é uma experiência divertida com o momento "a-ha" ao entender o plot twist do final.

Ao explicar isso muitas pessoas deixaram de achar o filme chato e passaram a gostar também.

Outras continuaram não gostando.

Mas o importante é que ao eu explicar o motivo de não te-lo achado chato algumas pessoas mudaram de ideia sobre o filme e passaram a compartilhar a minha visão.

Isso que na minha opinião os críticos deveriam fazer, mostrar na visão deles o motivo de as longas caminhadas no Death Stranding serem interessantes.

Não estou criticando o jogo pois ainda não o joguei, mas a forma de fazer review que alguns críticos adotaram.

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Eu comecei a ler os reviews completos das notas mais altas. Olha, eles até explicam porque eles acharam as caminhadas interessantes. Quando pegamos apenas as frases que aparecem no Metacritic, realmente ficam sem sentido.

Não estou defendendo as notas altas, até porque acho que 84 seria a nota ideal para esse jogo.
 

Megazordi64

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Eu comecei a ler os reviews completos das notas mais altas. Olha, eles até explicam porque eles acharam as caminhadas interessantes. Quando pegamos apenas as frases que aparecem no Metacritic, realmente ficam sem sentido.

Não estou defendendo as notas altas, até porque acho que 84 seria a nota ideal para esse jogo.

Eu também li alguns reviews com notas altas que explicam melhor a jogabilidade e level design que envolvem as caminhadas. Nesses até de forma legítima fiquei curioso pra saber como ficou isso na prática.

Agora tem outros reviews que são bem como expliquei anteriormente, você lê algo que não condiz com a nota final. E são esses que abrem margem pra esse tipo de interpretação que estão "protegendo" o Kojima - como se ele precisasse disso. Já provou que é muito talentoso em obras incríveis como MGS 1, 2 e 3.
 

rodrigosouzalopes1994

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Jogo precisa ser divertido e funcional na proposta dele. Esse fórum trucidou jogos como Shadow of Tomb Raider, Red Dead 2, Sea of Thieves e até mesmo Zelda BOTW, falando que essa exploração era arrastada e chata. E ainda usam o argumento que está "fugindo da mesmice de matar um milhão de bots", faça o favor, densidade e profundidade no gameplay vai além de uma boa história e imersão. Um jogo pode ter gráficos lindos, parte sonora impecável, história de cinema, se o gameplay for ruim, não adianta, tudo que foi citado anteriormente vai pro ralo. Não entendo essa necessidade que todo jogo precisa ser algo além de um jogo, Overwatch representa tudo que a vanguarda dos gamers não gostam (multi, competitivo, traço animado, ausência de lore profunda) e o jogo é bom demais simplesmente porque é divertido.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Euovelha

Veterano
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Vou explicar a minha crítica em como os reviews estão sendo feitos.

Existe um filme chamado O Homem Duplicado que eu gosto, mas muitas pessoas que o assistiram acharam chato.

Se eu gostei do filme a minha função então é mostrar porque não o achei chato, ao invés de assumir que é chato e enfiar um 10/10 goela abaixo.

Então eu explicaria que a graça do filme pra mim reside dele ser um grande quebra cabeça, nenhuma cena é desperdiçada, e que ao assisti-lo com essa consciência é uma experiência divertida com o momento "a-ha" ao entender o plot twist do final.

Ao explicar isso muitas pessoas deixaram de achar o filme chato e passaram a gostar também.

Outras continuaram não gostando.

Mas o importante é que ao eu explicar o motivo de não te-lo achado chato algumas pessoas mudaram de ideia sobre o filme e passaram a compartilhar a minha visão.

Isso que na minha opinião os críticos deveriam fazer, mostrar na visão deles o motivo de as longas caminhadas no Death Stranding serem interessantes.

Não estou criticando o jogo pois ainda não o joguei, mas a forma de fazer review que alguns críticos adotaram.

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Esse filme é do cacete. Acho que tem gente que não dele gosta porque é lento. Tem gente que confunde lento com parado, e diz que é chato ou ruim. Uma pena. The Americans foi uma série sensacional e teve audiência mediana por isso. Meu lado otimista diria que o "problema" com Death Stranding seria esse, um jogo lento, ainda que não parado (review do Gaming Bolt confirmaria a minha tese).

Confesso que estou preocupado com Death Stranding, mas já decidi que vou jogar. Se eu não gostar, ao menos terei gasto $60 com o Kojima, e não com a EA, 2K, etc.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Pessoal adora passar pano pra jogo da Sony.

"Death Stranding não é ruim ou arrastado, só não é um jogo pra todo mundo. Precisa jogar pra saber se gosta mesmo. Precisamos entender a arte por trás da obra."
"The Last Guardian não é lixo, você precisa entender a arte. Não é jogo pra todo mundo."
"Bloodborne não é ruim, você que é noob demais pra jogar. O jogo é perfeito."

E por aí vai. Se a pessoa não gosta, o jogo não é pra todo mundo, o jogo é uma experiência diferenciada, a pessoa não entendeu,. Falam que merece credito por não ser pew pew generico. Aí sai um Sea of Thieves e é lixo completo, e nem precisa jogar pra saber. :klol
 

sux

soteropolitano
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será que vai ter DLC de uma moto como teve com o Zelda BoTW? ia ser massa!
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
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Wtf? Eu achava que era zoeira, mas qual o sentido de fazer um jogo onde você só anda de um lado pra outro?
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
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Eu não vejo nenhum problema do jogo ser um simulador de Uber Eats desde que a experiência seja interessante com uma boa jogabilidade e level design para manter o jogador engajado.

Particularmente estou esperando o lançamento para ver se o Kojima conseguiu isso. Por enquanto em nenhum momento tenho tirado conclusões precipitadas sobre o jogo por não tê-lo jogado.

O que tenho visto são algumas incoerências nos reviews por causa de uma certa complacência com o Kojima. Acho que muito se deve por causa do problema do Kojima com a Konami.

Eu particularmente se gostasse de um jogo não faria reviews assim. Parece que os críticos estão com medo das pessoas não gostarem e precisam arrumar desculpas para justificar a nota.

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c***lho, crítica passando um pano monstro pro Kojima. Tipo, em todas essas reviews os caras detectam problemas "graves" no jogo e ainda sim ele é avaliado como 90+.:kkk
 

Rodrigocfb

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Galera ainda fica de birra por causa de nota e criticas sem jogar.

Vou pegar o jogo mesmo se fosse nota 0 por que jogo do Kojima sempre me agradou.

Talvez não seja o melhor jogo dele, mas ruim, pro meu humilde gosto, sei que não será.

Vou comprar e certamente ter boas horas de entretenimento.

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Land Stalker

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Até agora não entendi qual é a do jogo. E sou fã do Kojima.

Mas não tenho mais tempo nem paciência pra jogo arrastado, não aguentei mais de cinco horas de RDR2 e larguei.
 

Dark Tomorrow

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esse jogo é a viagem da maionese da cabeça de um cara MUITO superestimado, que menosprezou a empresa que fez dele uma pessoa de certa notoriedade.

sempre fui mais Konami do que Kojima, ainda que a Konami, hoje, não esteja no seu auge.
 
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