O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ficar velho é complicado, antes jogava horas, atualmente fico com preguiça até de ligar o console.
A estafa mental do mundo real influência no ânimo de imaginar enfrentar inimigos no jogo...
Estou jogando Far Cry 5 e fico correndo pelo mapa, apesar de gostar num primeiro momento a repetição vai cansando.

O que tenho preguiça é de ligar o videogame e ficar preso a cutscene e tutorial pelas primeiras 5h.

Geralmente quando isso acontece vou jogar algo retro.

Ai quando estou com mais disposição tento começar um desses AAAs.

Por exemplo, o meu Death Stranding deve chegar semana que vem, como sei que o jogo tem um longo prólogo nem me atrevo a jogar algo parecido nesse meio tempo se não tem chances de dropar os dois jogos.

Por isso ultimamente to jogando Diablo 2 pra me preparar, não tem tutorial, não tem cutscenes ou longos textos, puro gameplay.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Admiro a disposição e tempo dos senhores, com 2 filhos pequenos, rotina doméstica, trabalho, etc. só tenho tempo, quando tenho, quando todos dormem, e aí quem já sente sono sou eu. Rs

Se terminei 5 jogos no ano foi muito, adoro games, é meu hobby, continuo comprando consoles e games (minha última aquisição um New 3DS XL, ontem mesmo) mas não tenho tempo e disposição (por causa da rotina) para usufruir 1% de tudo que tenho, lamentavelmente.


Enviado do meu iPhone XR usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Cara as ideais e interações que o jogo tem são fantásticas, até agora tudo ótimo a pessoa nem vê o tempo passar. A historia intriga demais para você querer saber o final e mais informações. Estava com expectativa baixa, mas o jogo é muito bom. E você realmente é um carteiro no apocalipse dimensional.
 
Ultima Edição:

LØRD SAKANA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
866
Reações
203
Pontos
774
Isso é bem relativo. Como a discussão acima deixou claro, cada pessoa tem um ritmo, tem afazeres e tudo mais. Se uma pessoa só joga RPG japonês e Open World, ela vai demorar muito pra terminar mesmo, enquanto um caçador de conquistas que só joga aqueles indies cuja platina dura poucas horas, zerará uma quantidade muito maior de jogos. Fora que cada um joga de uma forma. Pessoa A vai pegar um Gears 5, zerar a campanha em 8 horas e largar, outra vai pegar, zerar, depois zerar no insano, caçar os coletáveis, fazer as conquistas, ir pro multiplayer, jogar centenas de horas. Dificil dizer que uma pessoa joga muito só pela quantidade de jogos zerados. E esse muito acaba sendo relativo tambem. Pra mim, quem tem obrigação de zerar jogo, ainda mais com quantidade e prazo, é quem faz review ou canal/site relacionado a jogos mesmo, já que o trabalho deles(um dos trabalhos) é esse. Pessoas comuns, não. Só é recomendável que zerem antes de analisar um jogo, casualmente.

Mas jogar muito ou pouco vai de cada um. Minha ex jogava só Lol e tinha 4000 horas só no jogo. A minha atual tem umas milhares de horas no lolzinho tambem, e mal toca no Playstation dela.
Isso me fez lembrar que estou há mais de um ano jogando Ghost Recon Wildlands em modo coop, em uma média de 3 horas por noite, além de finais de semana que muitas vezes ultrapassam esse tempo. Todas as missões primárias foram concluídas, enquanto as missões secundárias estão em 50%, fora os recursos e coletáveis que faltam pegar.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Se esse jogo não fosse do Kojima a mídia estava descendo o pau, vi o zangado e Brksedu jogando e put* jogo chato.
d13e9dd145fa52f580f7b93e03c7665f.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Há poucos minutos atrás estava assistindo uma live no YouTube de uns malucos jogando DS e mudei o meu conceito, o jogo não é ruim, é péssimooooo.
Que jogo horrível criado por uma mente perturbada. Enfadonho ao extremo, além de estar cheio de kojimices: Caia e o bb chora, aí você tem que ninar o BB para ele parar de encher o saco; Mije e no local da mijada aparece um cogumelo holográfico (japonês manjador de r***). Além disso o combate melee é ordinário e lento, a mochila faz um baralho ensurdecedor o jogo todo, a movimentação do Sam é horrível (parece um pato andando) a engine parece a fox igualzinho MGSV, enfim, não sei porque tanto hype por um jogo com uma premissa tão no sense como essa.

Deus me livre dessa porcaria, ainda bem que cancelei a minha compra. Em tempo, 83 é uma nota super inflada para esse game, se não fosse do Kojimão da massa essa média estaria no vermelho, chuto 50 ~ 60.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Isso me fez lembrar que estou há mais de um ano jogando Ghost Recon Wildlands em modo coop, em uma média de 3 horas por noite, além de finais de semana que muitas vezes ultrapassam esse tempo. Todas as missões primárias foram concluídas, enquanto as missões secundárias estão em 50%, fora os recursos e coletáveis que faltam pegar.
Tu acredita que ainda não peguei este jogo? Vários amigos falam muito bem dele!

Vou pega-lo na promoção de Natal na Steam!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Há poucos minutos atrás estava assistindo uma live no YouTube de uns malucos jogando DS e mudei o meu conceito, o jogo não é ruim, é péssimooooo.
Que jogo horrível criado por uma mente perturbada. Enfadonho ao extremo, além de estar cheio de kojimices: Caia e o bb chora, aí você tem que ninar o BB para ele parar de encher o saco; Mije e no local da mijada aparece um cogumelo holográfico (japonês manjador de r***). Além disso o combate melee é ordinário e lento, a mochila faz um baralho ensurdecedor o jogo todo, a movimentação do Sam é horrível (parece um pato andando) a engine parece a fox igualzinho MGSV, enfim, não sei porque tanto hype por um jogo com uma premissa tão no sense como essa.

Deus me livre dessa porcaria, ainda bem que cancelei a minha compra. Em tempo, 83 é uma nota super inflada para esse game, se não fosse do Kojimão da massa essa média estaria no vermelho, chuto 50 ~ 60.
Tem um pessoal falando que o jogo irá vender bem por causa dos atores, principalmente o Norman Reedus!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Geralmente a média do metacritic chega perto da nota que eu daria para o jogo, por isso gosto de ver a média..
Nunca aconteceu de eu achar o jogo nota 10 e no metacritic está abaixo de 9... Ou eu achar um jogo nota 6 e no metacritic está acima de 8..

Pra mim gears 5 é nota 8 ( metacritic 8.4)
quantum break 6.5 (metacritic 7.2)
God of war 9.5 ( metacritic .9.4)

Sempre chega muito próximo...

Então acredito que death stranding na sua proposta deve ser um jogo muito bom.. ainda mais com essa média de 8.4

Pra mim o Metacritic praticamente nunca erra por "completo", mas eu sempre tenho em mente que o Metacritic no geral tem uma margem de erro de uns 2 pontos pra baixo e 1 pra cima.

Isso quer dizer que se a média do Metacritic pro DS está em 8.3 então ele na verdade seria algo entre 6.3 e 9.3.Quando bato o quanto eu acho que um jogo mereceria de acordo com meus próprios critéiros no geral essa margem de erro da certo quase sempre.

Acho muito dificil o Metacritic errar por completo, eu espero um jogo divertidinho até do DS, mais pelos filminhos e história que deve ser legal sim, mas espero que a parte de gameplay seja tão arrastada e chata quanto parece também.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não duvido, pois serve bem como filme, já como jogo é absolutamente intragável de tão chato e monótono.
Como eu disse em outro tópico, irei comprar quando o mesmo sair na Steam, não tenho nenhuma pressa e só farei quando estiver em promoção!

Se realmente for tudo isso que você disse, irei testar sem dó e irei meter o pau sem pensar 2x.

PS: Duvido muito quem é fã do Kojima ou tenha gastado 250 reais, afirmar que o jogo é ruim ou mediano, vão elogia-lo sempre.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Vi uma hora de gameplay e...meu deus. QUANTA CUTSCENE e CAMINHADA. Pulei um pouco o video e MAIS FILMINHO E CAMINHADA. Meu deus do céu. A movimentação tá bizarra e o visual parece meio borrado.

Vou pegar em promoção mesmo. Não tenho coragem de pagar mais de 200 reais não. Espero que seja só assistindo mesmo, e que jogar seja uma experiência ao menos satisfatória.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Há poucos minutos atrás estava assistindo uma live no YouTube de uns malucos jogando DS e mudei o meu conceito, o jogo não é ruim, é péssimooooo.
Que jogo horrível criado por uma mente perturbada. Enfadonho ao extremo, além de estar cheio de kojimices: Caia e o bb chora, aí você tem que ninar o BB para ele parar de encher o saco; Mije e no local da mijada aparece um cogumelo holográfico (japonês manjador de r***). Além disso o combate melee é ordinário e lento, a mochila faz um baralho ensurdecedor o jogo todo, a movimentação do Sam é horrível (parece um pato andando) a engine parece a fox igualzinho MGSV, enfim, não sei porque tanto hype por um jogo com uma premissa tão no sense como essa.

Deus me livre dessa porcaria, ainda bem que cancelei a minha compra. Em tempo, 83 é uma nota super inflada para esse game, se não fosse do Kojimão da massa essa média estaria no vermelho, chuto 50 ~ 60.

[/thread]
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303


Meu AMV para o lançamento do jogo.
Espero que curtam.

Respeito a opinião de quem não tá curtindo. Tem franquias bacanas que muita gente não curte.
Eu mesmo irei esperar a versão PC.

OBS: Tem três easter eggs nesse clipe, conseguem achar?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Crem Kojigod é mito mesmo.
Escolheu pra lançar DS bem no dia da soltura do Lula.

Aquela indireta que ele mandou pro Trump era um Easter Egg. Quem poderia imagjnar?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
PS: Duvido muito quem é fã do Kojima ou tenha gastado 250 reais, afirmar que o jogo é ruim ou mediano, vão elogia-lo sempre.

Isso é tão certo quanto 2 + 2 = 4, já comentei a mesma coisa. Aliás, diria que isso vale para qualquer aquisição, a não ser que o cara tenha dinheiro de sobra para torrar ou seja extremamente desinformado (coisa que o povo desse meio não é), não irão pagar preço de lançamento sem ter a noção do que esperar, ou o cara gosta da premissa, ou gosta do Kojima, ou os dois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.749
Reações
3.213
Pontos
1.064
Eu vi uns vídeos do início e gostei.
Pra mim oque importa é a experiência que o game traz, então vou gostar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
User score do metacritic é tão confiável que um remake impecável de um clássico atemporal como Shadow of the colossus tem nota 7.9

Mas nãaaaao, jogador é tão superior a midia, eles é que manjam de vdd, a mídia só vai pelo hype, é comprada... Mimimi.

Esse tópico tá patético.
 
Topo Fundo