O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.162
Reações
14.408
Pontos
1.019
Death Stranding tem os cenários mais incríveis que vi nessa geração. Mal posso esperar pra ver a Decima Engine rodando no PS5.

09EQzPM.gif
 
Ultima Edição:

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Jogando direto aq
Jogo ta ficando intenso.
Capitulo 4 no cenário de I Guerra Mundial (não é spoiler, tem no trailer)
Achei demais a animação de quando a gente mata uma caveirinha pelas costas

Capitulo 5 já tem q lidar com os Homo Demens. Esse não é o foco de um jogo sobre ligar pessoas, mas se tivessem mostrado só isso não teria tanto choro.


As andanças nesse jogo nunca são monótonas: vc ta sempre achando criptobiontes, cristais quirais, itens e construções de outros jogadores. Quando chega num lugar novo lrmbra até RDRedemption quando tocava uma música.

E isso é o de menos: conforme vai jogando um número imenso de novos elementos é acrescentado ao gameplay. São MUITAS mecanicas. Mais do qualquer outro jogo dessa geração.

Pra não dizer q to achando perfeito: os menus são meio confusos, mas isso tbm se deve à complexidade e variedade de opções. Com o tempo pega o jeito

ue tem 2 tópicos pq
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Bem vamos por partes:

Gráficos:
Um dos jogos mais bonitos da geração se não for o mais bonito. As texturas tem uma qualidade absurda, tudo com uma altíssima qualidade, a lata de Monster por exemplo é sinceramente indistinguível da real. As paisagens como rios e montanhas são também extremamente fotorealistas.

Jogabilidade:
O movimento do Sam atinge um equilíbrio perfeito entre mais cartunesco e realista. Não é duro e devagar como o Arthur de RDR 2 mais não é tão rápido e robótico como os personagens de GTA V. É realmente gratificante voltar por um caminho com escadas, cordas de alpinismo e pontes que eu mesmo coloquei depois de ter que percorrer todo aquele caminho na marra. Não é um simulador de carteiro, mas sim um Survivor de mundo aberto, onde devemos planejar muito bem cada jornada levando só o necessário e sempre buscando a melhor rota, passando pelos obstáculos naturais como montanhas e rios, evitando inimigos quando possível. Assim como era tradição na série Metal Gear, o protagonista começa o jogo com pouquíssimos recursos, mas a medida que vai avançando na história e completando missões temos mais gadgets que facilitam a sua vida. Exemplo primeiro vc só vai a pé, depois encontra uma moto, maravilhado usei a moto até que perdi ela caindo em um rio. É fiquei um bom tempo andando a pé novamente até que ganhei a capacidade de fabricar motos. O mesmo vale para armas e estruturas.

Diversão
Esse parece que foi o quesito que mais reclamaram. Sinceramente, isso vem mais de uma falsa expectativa. É de se estranhar que depois de várias entrevistas trailers e centenas de artigos um monte de gente começou esse jogo achando que fosse a continuação de MGS. Não é. É uma franquia completamente nova, que não tem nada haver com os outros jogos do Kojima. Death Stranding é um mundo de jogo aberto mais também não poderia ser mais diferente de GTA. A diversão de Death Stranding não vem de destruir ou matar. Mas sim de conectar e construir, moldando o mundo a sua volta. Sobreviver em um mundo inóspito e misterioso onde temos quase uma ameaça constante é o desafio é daí que vem a diversão e o senso de realização.

História:
Definitivamente o destaque do jogo e marca registrada do Kojima. A história é muito envolvente e extremamente original. Uma mistura de Matrix com elementos fantásticos e surreais onde nada é o que parece ser. A cada episódio vão sendo reveladas mais verdades que te deixam com de sede de mais. No meu caso procurei até me concentrar nas side-quests para não adiantar a história rápido demais.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu vi o jogo rodando no PS4 pro do meu amigo e sinceramente, é lindo o game, um dos mais bonitos da geração mas RDR2 ainda é superior !
 


Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Acabei comprando.

Não eh um jogo maravilhoso, bem longe disso... Mas tem identidade, o que faz dele uma exceção nesse mar de repetição e mediocridade q o mercado tem oferecido.

Por ser tão singular, ele acaba oferecendo uma experiência proveitosa, mas longe de ser uma obra prima. O Kojima criou uma estrutura de jogo complexa e pecou na execução do gameplay, qnd não teve ousadia pra dinamizar, tudo em prol de um enredo bem sem sal.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Se esse jogo não fosse do Kojima a mídia estava descendo o pau, vi o zangado e Brksedu jogando e put* jogo chato.
d13e9dd145fa52f580f7b93e03c7665f.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
O cara do canal Xbox ******** está fazendo uma live sem parar do jogo. Eu não aguentei assistir por 30 minutos de tão chato que é. Talvez jogando a experiência seja outra, mas assistir alguém jogar é uma tortura. Infelizmente não tive uma boa impressão sobre o jogo.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Acabei comprando.

Não eh um jogo maravilhoso, bem longe disso... Mas tem identidade, o que faz dele uma exceção nesse mar de repetição e mediocridade q o mercado tem oferecido.

Por ser tão singular, ele acaba oferecendo uma experiência proveitosa, mas longe de ser uma obra prima. O Kojima criou uma estrutura de jogo complexa e pecou na execução do gameplay, qnd não teve ousadia pra dinamizar, tudo em prol de um enredo bem sem sal.
Estou com você. Faço minhas as suas palavras.
O jogo me surpreendeu por sua identidade única, bem diferente do que estamos "acostumados". Mas não o achei tão maravilho, não.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
User score do metacritic é tão confiável que um remake impecável de um clássico atemporal como Shadow of the colossus tem nota 7.9

Mas nãaaaao, jogador é tão superior a midia, eles é que manjam de vdd, a mídia só vai pelo hype, é comprada... Mimimi.

Esse tópico tá patético.

no user score eu confio
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
n
O cara do canal Xbox ******** está fazendo uma live sem parar do jogo. Eu não aguentei assistir por 30 minutos de tão chato que é. Talvez jogando a experiência seja outra, mas assistir alguém jogar é uma tortura. Infelizmente não tive uma boa impressão sobre o jogo.

nossa que decisao inteligente, assistir no XBOX ********
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
O jogo continua o mesmo independente de onde se assista. Pelo menos lá não tem edição e cortes. Dá pra ver bem o jogo.
Não deixa de ser um pouco estranho é como se um torcedor do Flamengo fosse ver as noticias do time dele assistindo aos canais Gigante da colina mil graus, estrela solitária mil graus ou pó de arroz mil graus.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Se alguém tiver interesse, tenho o steelbook lacrado aqui para vender. Comprei para jogar num futuro PS5 mas não curti o que vi nos vídeos. Talvez ainda jogue no futuro, quando tiver o PS5 e o jogo estiver abaixo de 50 reais rs.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.495
Reações
1.953
Pontos
353
Acabei pegando o game, estou no capitulo 4.

Estou gostando, mas as criticas sobre ser monótono são verdadeiras, ficamos muito tempo andando e escolhendo o melhor caminho para chegar de um ponto ao outro na missão, mas sem nada acontecendo, na minha opinião se tivessem mais partes onde os inimigos aparecem durante esses trajetos teria ficado bem melhor.

Os pontos positivos até agora também concordo com tudo que estão falando, historia muito boa e para minha surpresa conseguimos entender tudo que está ocorrendo, tudo e bem explicado e mesmo eu estando no começo do game já aconteceu várias surpresas, os gráficos realmente está entre os melhores da geração, na minha opinião pau a pau com o RDD 2.

Kojima realmente deviria no seu próximo jogo fazer um de terror, no jogo tem varias cenas tensas e quando você está jogando e aparece os BT´s realmente da uma tensão muito legal.

Até agora estou gostando, mas a fala clichê que não é um jogo para todo mundo está certa.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Eu só fico sem jogar se realmente algo está me preocupando....Mas dura poucos dias...Assim como tem semana que assisto vários filmes e em outras não tenho vontade nenhuma....Aí dou um tempo,faço outras coisas e a vontade volta naturalmente.

A realidade é que vai de pessoa para pessoa....Amo os games e já abri mão de muita coisa para ficar jogando...Hoje tento equilibrar e é bom fazer as coisas com prazer e não forçar a barra...É bom fazer um pouco de tudo..Minha fase ultra hardcore foi na geração PS1/PS2 parecia até doença.
Eu tambem. Infancia até meus 14 anos eu era viciadão e nem sabia. Mas foi entao que comecei a descobrir o mundo real...

Fico pensando como seria se eu fosse criança com os jogos “reais” de hoje. Eu teria pirado muito mais kkk. Se um monte de pixel ja eram capazes, né.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
User score do metacritic é tão confiável que um remake impecável de um clássico atemporal como Shadow of the colossus tem nota 7.9

Mas nãaaaao, jogador é tão superior a midia, eles é que manjam de vdd, a mídia só vai pelo hype, é comprada... Mimimi.

Esse tópico tá patético.
Nem jogadores e nem a mídia são confiáveis, jogadores pois deixam-se levar por ismos, tanto pra enaltecer como para depreciar um jogo, e a mídia sofre de dois problemas, além dos Ismos também inerentes a jogadores comuns, existe ainda o fator dinheiro que conta muito na hora de avaliar um jogo.

Enfim, o melhor mesmo é fazer a própria análise in game, ou na pior das hipóteses, assistir algum vídeo da gameplay para ter noção se o jogo lhe apetece ou não.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não deixa de ser um pouco estranho é como se um torcedor do Flamengo fosse ver as noticias do time dele assistindo aos canais Gigante da colina mil graus, estrela solitária mil graus ou pó de arroz mil graus.
Mas ele não está vendo noticias, está vendo gameplay. Isso ele pode ver em qualquer canal, dá na mesma. Noticias pode omitir ou adicionar informações e você se interessa pelo que é dito. Sua comparação faria sentido se ele tivesse visto uma analise do XBM, mas sendo gameplay, dá na mesma. Pode até ser melhor, já que os caras fazem lives de várias horas seguidas, sem todas as edições e memes que canais maiores amam fazer. Embora o ideal mesmo, pra mim, seja assistir sem comentários.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.372
Reações
21.753
Pontos
603
Nem jogadores e nem a mídia são confiáveis, jogadores pois deixam-se levar por ismos, tanto pra enaltecer como para depreciar um jogo, e a mídia sofre de dois problemas, além dos Ismos também inerentes a jogadores comuns, existe ainda o fator dinheiro que conta muito na hora de avaliar um jogo.

Enfim, o melhor mesmo é fazer a própria análise in game, ou na pior das hipóteses, assistir algum vídeo da gameplay para ter noção se o jogo lhe apetece ou não.
Oxi hahahaha bicho, esse tópico tem 48 págino e acho q vc aparece numas 20 numa epopéia pra afirma que o jogo é uma b*sta e o kojima é superestimado e agora vem dar uma de comedido falando isso pra mim? Blz.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Oxi hahahaha bicho, esse tópico tem 48 págino e acho q vc aparece numas 20 numa epopéia pra afirma que o jogo é uma b*sta e o kojima é superestimado e agora vem dar uma de comedido falando isso pra mim? Blz.
Sim, pelos vídeos que vi, para o meu gosto o jogo é sim uma tremenda b*sta. Não preciso jogar para saber que não vou curtir ficar andando igual bobo de um lado para o outro em um mapa gigantesco, por mais que a história pareça ser bem interessante.

E não precisa ser gênio para saber que o Kojima é superestimado.

E convenhamos, a premissa desse jogo é péssima, dizem que é um jogo diferente de tudo, pode até ser um pouco diferente, mas ser diferente não é sinônimo de qualidade. E se formos pensar bem, ele não é muito diferente de qualquer outro OW, inova em algumas mecânicas (chatas diga-se), não acho legal ficar segurando botões direito e esquerdo para se equilibrar, e muito menos parar para mijar, ninar um BB, ou tapar a respiração com a mão para se tornar mais furtivo (não levando em consideração o trambolho que está carregando nas costas). As mecânicas de combate são péssimas, a movimentação é lenta e arrastada, os inimigos tem uma IA patética etc... Essas coisas de gerenciar inventário já existem há anos, trocar de botas porque elas gastam (a maioria dos jogos possuem itens com desgaste), não vejo nada de tão inovador nesse jogo do Kojima. E muito menos dizer que ele criou um novo estilo de jogo, ele simplesmente fez um OW onde a atividade principal são as longas caminhas, as travessias, e o gerenciamento de itens, peso e bla bla bla. E os cenários que as pessoas tanto enaltecem, parecem ter saído da fox engine de tão parecidos com MGSV (falta de criatividade? Talvez, mas vindo de um "jênio" fica difícil de acreditar)

Tem pessoas que gostam disso? Sim tem, assim como existem pessoas que gostam de Roolercoster Ticoon, por exemplo. Se você gosta de perder tempo jogando jogos entediantes, não posso fazer nada, além de aceitar que as pessoas tem gostos diferentes, e que algumas gostam de coisas bizarras e enfadonhas.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Mas ele não está vendo noticias, está vendo gameplay. Isso ele pode ver em qualquer canal, dá na mesma. Noticias pode omitir ou adicionar informações e você se interessa pelo que é dito. Sua comparação faria sentido se ele tivesse visto uma analise do XBM, mas sendo gameplay, dá na mesma. Pode até ser melhor, já que os caras fazem lives de várias horas seguidas, sem todas as edições e memes que canais maiores amam fazer. Embora o ideal mesmo, pra mim, seja assistir sem comentários.
Até que enfim alguém com cérebro. Foi bem isso.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Pessoalmente estou achando, até agora, baseado em review e gameplay, um jogo bem b*sta, mas claro que ano que vem, assim que lançar a versão definitiva com graficos full para PC, irei testar e comentar novamente.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Faça uma análise legal para os users, vou ler com o maior prazer mas por favor, seja coerente, diga a verdade do que achou do jogo!

Eai beleza?

Vou escrever um pouco do que estou achando do jogo (estou com mais de 34 horas e acredito que tenha passado um pouco da metade da história, acabei de chegar no capítulo 6).

No começo achei o jogo bom, ele realmente se mostrou desde o início uma experiência única. Acho que o Kojima pode ter exagerado um pouco em dizer que o jogo iria ser um novo gênero e, etc... (Mas, quanto mais jogo, começo a acreditar que ele possa ter razão).

Resumindo bastante, você realmente faz a entrega conforme dito desde o início, ou seja, você pega uma encomenda no ponto A e tem que levar ao ponto B (com algumas variações). Mas o jogo é só isso? Não, mas essa é a grande parte.

Ai, podemos pensar, nossa, é um walking simulator, o Kojima é superestimado, faz qualquer coisa e os fãs idolatram o cara. Chamar o jogo de walking simulator acredito que seja muito pobre pois, ele não é isso nem de longe na minha opinião.

A cada novo capítulo e novo pedido é apresentado algo diferente em termos de mecânica. Eu realmente fui surpreendido com o jogo, fiquei com receio com os reviews "mistos". Mas, de qualquer forma decidi jogar para saber.

E, até o momento, para mim ele é um dos melhores jogos do ano, junto ao Resident 2 e Sekiro. Você tem que jogar ele com tempo porque tudo é "lento".

Com certeza vão ter pessoas que não vão gostar do jogo, o que é normal. Para mim a cada hora jogada ele melhora, sem exagero. Ele apesar de "lento" como dito anteriormente, não é chato, muito pelo contrário. É muito divertido fazer as entregas porque você tem diversos meios, caminhos, estratégias para fazer, vou citar um exemplo que aconteceu ontem, pode ser considerado spoiler, clique por sua conta xD

No jogo você consegue construir algumas coisas que ajudam no trajeto. E, eu cheguei na parte em que é liberado a tirolesa. Até ai tudo bem.

Em uma das coletas seguintes, eu tinha que ir próximo a uma cachoeira localizar uma carga perdida. Cheguei no local e achei um pacote e os outros estavam do outro lado da cachoeira, e eu demorei aproximadamente de 30 a 60 minutos para atravessar pro outro lado (pode parecer chato mas, juro que não é kkkk), chegando no outro lado depois de passar esse perrengue, pensei... "nossa se tivesse uma tirolesa aqui ia facilitar de mais, foi ai que fiz o seguinte... instalei uma tirolesa e, voltei no ponto que havia achado o primeiro pacote (mais uma longa caminhada) apenas para fazer o outro ponto da tirolesa e, facilitar pros próximos que fossem fazer essa quest. Quando eu fiz isso achei muito massa.

Conclusão:

O jogo tecnicamente é muito bem feito, a história tem se mostrado muito boa e, o gameplay é viciante (eu joguei por mais de 14 horas seguidas no lançamento, parei só porque ia uns amigos lá pra casa pro churrasco kkkk e fiquei o fds inteiro jogando).

Minha dica é jogue ele e tire suas próprias conclusões. Mas, a única coisa que esse jogo não pode ser chamado é de lixo ou walking simulator de maneira pejorativa. Realmente o Kojima teve muita coragem em fazer esse jogo, ele poderia muito bem ter ido por um caminho "mais fácil", fazendo um jogo mais popular. E eu já estou curioso para os próximos projetos dele. Não sou muito de escrever mas, como você havia pedido resolvi escrever, espero ter ajudado. Abraço!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eai beleza?

Vou escrever um pouco do que estou achando do jogo (estou com mais de 34 horas e acredito que tenha passado um pouco da metade da história, acabei de chegar no capítulo 6).

No começo achei o jogo bom, ele realmente se mostrou desde o início uma experiência única. Acho que o Kojima pode ter exagerado um pouco em dizer que o jogo iria ser um novo gênero e, etc... (Mas, quanto mais jogo, começo a acreditar que ele possa ter razão).

Resumindo bastante, você realmente faz a entrega conforme dito desde o início, ou seja, você pega uma encomenda no ponto A e tem que levar ao ponto B (com algumas variações). Mas o jogo é só isso? Não, mas essa é a grande parte.

Ai, podemos pensar, nossa, é um walking simulator, o Kojima é superestimado, faz qualquer coisa e os fãs idolatram o cara. Chamar o jogo de walking simulator acredito que seja muito pobre pois, ele não é isso nem de longe na minha opinião.

A cada novo capítulo e novo pedido é apresentado algo diferente em termos de mecânica. Eu realmente fui surpreendido com o jogo, fiquei com receio com os reviews "mistos". Mas, de qualquer forma decidi jogar para saber.

E, até o momento, para mim ele é um dos melhores jogos do ano, junto ao Resident 2 e Sekiro. Você tem que jogar ele com tempo porque tudo é "lento".

Com certeza vão ter pessoas que não vão gostar do jogo, o que é normal. Para mim a cada hora jogada ele melhora, sem exagero. Ele apesar de "lento" como dito anteriormente, não é chato, muito pelo contrário. É muito divertido fazer as entregas porque você tem diversos meios, caminhos, estratégias para fazer, vou citar um exemplo que aconteceu ontem, pode ser considerado spoiler, clique por sua conta xD

No jogo você consegue construir algumas coisas que ajudam no trajeto. E, eu cheguei na parte em que é liberado a tirolesa. Até ai tudo bem.

Em uma das coletas seguintes, eu tinha que ir próximo a uma cachoeira localizar uma carga perdida. Cheguei no local e achei um pacote e os outros estavam do outro lado da cachoeira, e eu demorei aproximadamente de 30 a 60 minutos para atravessar pro outro lado (pode parecer chato mas, juro que não é kkkk), chegando no outro lado depois de passar esse perrengue, pensei... "nossa se tivesse uma tirolesa aqui ia facilitar de mais, foi ai que fiz o seguinte... instalei uma tirolesa e, voltei no ponto que havia achado o primeiro pacote (mais uma longa caminhada) apenas para fazer o outro ponto da tirolesa e, facilitar pros próximos que fossem fazer essa quest. Quando eu fiz isso achei muito massa.

Conclusão:

O jogo tecnicamente é muito bem feito, a história tem se mostrado muito boa e, o gameplay é viciante (eu joguei por mais de 14 horas seguidas no lançamento, parei só porque ia uns amigos lá pra casa pro churrasco kkkk e fiquei o fds inteiro jogando).

Minha dica é jogue ele e tire suas próprias conclusões. Mas, a única coisa que esse jogo não pode ser chamado é de lixo ou walking simulator de maneira pejorativa. Realmente o Kojima teve muita coragem em fazer esse jogo, ele poderia muito bem ter ido por um caminho "mais fácil", fazendo um jogo mais popular. E eu já estou curioso para os próximos projetos dele. Não sou muito de escrever mas, como você havia pedido resolvi escrever, espero ter ajudado. Abraço!
Comprarei quando sair para PC, isso é certo!
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Comprarei quando sair para PC, isso é certo!
Como eu já disse, cada um tem um feeling diferente do que é bom ou ruim,
não vejo graça alguma em instalar uma tirolesa para ajudar outrem,
apenas mais tempo perdido fazendo uma coisa entediante, no meu ponto de vista, já o Bat_The gostou de ter feito isso.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ia deixar pra comprar e ver qualaqué do game só o ano que vem.

Massssssssssssss, ai navegando hj no ML, encontrei um que o cara tava vendendo lacrado pq tinha feito a pré-order do game sei lá quanto tempo atrás de dois e teve reembolso do cartão e tals.

Sujeito muito bacana inclusive. Troquei ideia com ele e me explicou o pq do preço.

94614

Pelo preço achei que valia pelo menos meu veredito.

Abraços.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Pra ver como são as coisas, de user que defende ter que "jogar" pra dizer que o jogo é bom. Agora no tópico fazendo vista grossa pra Análise de Gameplay por vídeo de XMG.
:klolwtf
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ia deixar pra comprar e ver qualaqué do game só o ano que vem.

Massssssssssssss, ai navegando hj no ML, encontrei um que o cara tava vendendo lacrado pq tinha feito a pré-order do game sei lá quanto tempo atrás de dois e teve reembolso do cartão e tals.

Sujeito muito bacana inclusive. Troquei ideia com ele e me explicou o pq do preço.

Visualizar anexo 94614

Pelo preço achei que valia pelo menos meu veredito.

Abraços.

Comprou hoje e vai receber antes de mim que comprei tem uns 4 meses no Submarino. :klolwtf
 
Topo Fundo