O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Acabei de zerar com mais ou menos 35 horas. Em dezembro vou tentar platinar.
Minha nota seria 100 pelo conjunto da obra.
Achei incrível. Nunca tinha feito isso: ficar jogando tantas horas seguidas. Tirei alguns dias de folga só pra me dedicar ao jogo.
E é o primeiro jogo do Kojima que eu zero nos últimos 10 anos se não me engano. Meu "hype" era pela curiosidade mesmo e talvez também por me identificar com o protagonista pelo que via nos trailers. Ou seja, não tinha nada a ver com responsável. Porém, depois desse jogo, ficarei de olho no próximo trabalho dele.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Só digo que se você ta na região montanhosa e não tá investindo em fazer uma boa rede de transporte por tirolesa, ta perdendo tempo.

To economizando muito tempo só utilizando tirolesa
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Death Stranding teve críticas nos EUA porque “não é um FPS”, diz Kojima



RecentPlaintiveGoose-size_restricted.gif
Cospe no prato q comeu... Jaja a colheita chega.

Primeiro, quis lacrar criticando o Trump q vem fazendo um governo com números imbatíveis.

Segundo, vem falar mal da preferência do americano, desmerecendo e desprestigiando o gosto da nação que mais compra games.

Plus: saiu escorraçado da Konami.

Não se preocupe Kojima, seus fãs dão até a bunda pra vc, mas os produtores, investidores e os "americanos" não vão esquecer suas presepadas.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Cospe no prato q comeu... Jaja a colheita chega.

Primeiro, quis lacrar criticando o Trump q vem fazendo um governo com números imbatíveis.

Segundo, vem falar mal da preferência do americano, desmerecendo e desprestigiando o gosto da nação que mais compra games.

Plus: saiu escorraçado da Konami.

Não se preocupe Kojima, seus fãs dão até a bunda pra vc, mas os produtores, investidores e os "americanos" não vão esquecer suas presepadas.
Aham... Vão deixar de investir nos jogos altamente rentáveis do kojima pq ele "falou mal" do Trump e falou umas verdades sobre o gosto dos americanos, tadinho do kojima, vai falir :ksnif:ksnif amanhã mesmo vão boicotar Death stranding e a kojima productions vai encerrar as atividades precocemente.

:kkk:kkk:kkk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Aham... Vão deixar de investir nos jogos altamente rentáveis do kojima pq ele "falou mal" do Trump e falou umas verdades sobre o gosto dos americanos, tadinho do kojima, vai falir :ksnif:ksnif amanhã mesmo vão boicotar Death stranding e a kojima productions vai encerrar as atividades precocemente.

:kkk:kkk:kkk
O pior desses comentários é que esse ódio não faz o menor sentido.

Ninguém está obrigando a comprar.
É um jogo novo.
Não tem microtransação.
Roda muito bem, 35 horas e não tive 1 problema de desempenho ou bugs.

Vai ver é porque se trata de um jogo sobre unir pessoas e não existe comunidade mais dividida e briguenta do que a "gamer".

E eu não defendo por ser fã do Kojima. Nunca joguei MGS4. Joguei 2 horas de MGSV e parei.
Defendo porque achei um jogaço em todos os sentidos, principalmente na jogabilidade. Com 30 horas de jogo estava aprendendo algo novo ou ganhando algum equipamento diferente. Poucos jogos são assim.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Agora que eu vi. Kojima se desesperou por causa das notinhas e jogou a culpa nos americanos. Meu deus. :klol
"Talvez, este jogo seja difícil de entender para certos tipos de críticos e audiência. Os americanos são grande fãs de FPS e Death Stranding não é isso, é algo superior. Sempre tento criar algo inédito, e isso é algo apreciado por italianos e franceses que curtem produtos originais." Sempre algo novo. Metal Gears a vida toda e uns jogos que ninguém conhece. Agora que foi fazer Death Stranding.
:klolwtf

Isso que dá a nerdaiada ficar idolatrando o cara. A idolatria criou esse ego. E quem tá rindo nem percebe que são os próprios americanos burros que ele cita. Brasil só vendendo Fifas e Cods.
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Aham... Vão deixar de investir nos jogos altamente rentáveis do kojima pq ele "falou mal" do Trump e falou umas verdades sobre o gosto dos americanos, tadinho do kojima, vai falir :ksnif:ksnif amanhã mesmo vão boicotar Death stranding e a kojima productions vai encerrar as atividades precocemente.

:kkk:kkk:kkk

Olha, nao por essas razoes, mas eu nao vejo outra empresa investindo os milhoes que os jogos do kojima gastam e aceitando as bancas que ele bota. Ainda mais pra lancar um jogo como death stranding, que ja esta bem claro que nao vai ser sucesso de vendas. Se a sony pular fora do barco dele, quem vai bancar? Acho mt dificil. Pode ate acontecer, mas com um jogo MUITO MENOR EM ESCOPO, algo tipo um AA e impondo limites.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Olha, nao por essas razoes, mas eu nao vejo outra empresa investindo os milhoes que os jogos do kojima gastam e aceitando as bancas que ele bota. Ainda mais pra lancar um jogo como death stranding, que ja esta bem claro que nao vai ser sucesso de vendas. Se a sony pular fora do barco dele, quem vai bancar? Acho mt dificil. Pode ate acontecer, mas com um jogo MUITO MENOR EM ESCOPO, algo tipo um AA e impondo limites.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aceitaram as "bancas" que ele botou faz tempo, pois ele teve liberdade criativa desde o começo. E quais indícios vc tem pra ter certeza de que o jogo vai ser fracasso de vendas? Falta de marketing e repercussão não é. E bom, tá aparecendo os primeiros resultados...

“Death Stranding” se torna segundo maior lançamento de PS4 no Reino Unido

https://ovicio-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/ovicio.com.br/death-stranding-se-torna-segundo-maior-lancamento-de-ps4-no-reino-unido/amp/?amp_js_v=a2&amp_gsa=1&usqp=mq331AQCKAE%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&aoh=15735180309915&amp_tf=From%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fdeath-stranding-se-torna-segundo-maior-lancamento-de-ps4-no-reino-unido%2F
 
Ultima Edição:

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Pra mim ta sendo um jogo mediano pra ruim até agora e tá difícil de ver essa variedade que vcs tão falando.
Agora que eu vi. Kojima se desesperou por causa das notinhas e jogou a culpa nos americanos. Meu deus. :klol
"Talvez, este jogo seja difícil de entender para certos tipos de críticos e audiência. Os americanos são grande fãs de FPS e Death Stranding não é isso, é algo superior. Sempre tento criar algo inédito, e isso é algo apreciado por italianos e franceses que curtem produtos originais." Sempre algo novo. Metal Gears a vida toda e uns jogos que ninguém conhece. Agora que foi fazer Death Stranding.
:klolwtf

Isso que dá a nerdaiada ficar idolatrando o cara. A idolatria criou esse ego. E quem tá rindo nem percebe que são os próprios americanos burros que ele cita. Brasil só vendendo Fifas e Cods.
Esse choro tá delicioso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
É sério mesmo que o Kojima deu essa arrotada de superioridade ou isso é falso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Falso. Ele disse isso literalmente, após ser frontalmente perguntado sobre o assunto:

“Devo dizer que o jogo recebeu entusiasmadas críticas, especialmente na Europa e no Japão. Aqui nos Estados Unidos, no entanto, recebemos críticas mais fortes. Talvez seja um jogo difícil de entender para um certo tipo de crítico e público. Os americanos são grandes fãs de FPS e o Death Stranding não é um, está longe de ser”

Ou seja, uma declaração banal, um comentário insosso, normal, corriqueiro e inocente, transformado nisso. Atenção para o palavriado, ele vem tendo bastante atenção no que diz, simplesmente porque o lançamento de Death Stranding é o evento mais comentado do mundo dos games dos últimos 6 anos, e com folga. De “talvez”, a “vem recebendo críticas mais fortes”, a “um certo tipo”.

Aliás, Kojima não disse ser contrário ao Brexit e Trump, já havia sido esclarecido há tempos, replicaram a matéria agora ninguém sabe o porquê.

Recomendo esse video aqui (aliás, se você se interessa pela guerra cultural, que infelizmente chegou aos videogames, assine esse canal, esse cabra desfaz todos os pushs que os outlets de caráter mais progressista tentam impulsionar).





O autor não gosta do Kojima, não comprou o jogo e é especialmente desgostoso da fanbase do Hideo, e inclusive cita que os fãs de Kojima costumam justificar qualquer declaração polêmica dele com o jargão “erro de tradução e falta de contexto”, o que é verdade. Mas não nesse caso (nem do do Trump), ele não disse nada demais.

De qualquer forma, esse tipo de coisa é natural, falou ali qualquer coisa, jornalista solta a manchete de outro jeito, não tem muito o que fazer sobre isso nos dias de hoje, a não ser aceitar, porque vira verdade.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.316
Reações
22.697
Pontos
803
tenho que fazer um esforço muito grande pra lembrar de algum outro jogo com essa variedade de mecânicas. Não só variedade, mas liberdade também.


Existem poucas verdades universais nesse mundo, e essa é uma delas. Não tem nenhum outro jogo mesmo não, você não vai achar em nenhum outro lugar, a não ser dentro da própria ludoteca do Kojima, o que é relativamente simples de observar, já que contar é um instinto que nos veio dum impulso dos céus.

É muita coisa, na casa das dezenas.

Agora, o game pode ser completado da forma mais simples e direta possível, sem se aproveitar dos trocentos elementos de gameplay, o que é outra coisa diferente. Resta saber quem jogou de que jeito, em quanto tempo.
 
D

Deleted member 219486

O que acho interessante é a física no personagem, ficou claro com RDR e Death Strading que a customização disso é por conta dos estúdios.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Tá errado. Quem tá certo é o insatisfeito que jogou o jogo pelo youtube e já disse que é walking simulator.
Só porque o jogo lhe dá vários elementos de interação com o cenário não quer dizer que você vai deixar de andar no jogo, e ponto, não tem como discutir isso.

Sam é um entregador, sendo assim, ele tem de fazer (na minha opinião) a atividade mais chata de qualquer OW, que é andar (seja a pé, de carro, moto etc...) do ponto A ao B. Essa é a atividade principal do jogo, independente se você, beltrano ou sicrano jogaram e eu não, por mais que as pessoas tentem enfeitar o pavão falando de mecânicas de travessia e todo esse bla bla bla, o jogo nunca vai deixar de ser focado nas entregas e em percorrer grandes distâncias para fazer isso.

Podem chorar, espernear, cobrar que joguem DS, mas isso nunca vai mudar o fato desse jogo ser chato ao extremo e focado em entregas.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Existem poucas verdades universais nesse mundo, e essa é uma delas. Não tem nenhum outro jogo mesmo não, você não vai achar em nenhum outro lugar, a não ser dentro da própria ludoteca do Kojima, o que é relativamente simples de observar, já que contar é um instinto que nos veio dum impulso dos céus.

É muita coisa, na casa das dezenas.

Agora, o game pode ser completado da forma mais simples e direta possível, sem se aproveitar dos trocentos elementos de gameplay, o que é outra coisa diferente. Resta saber quem jogou de que jeito, em quanto tempo.
E adianta encher uma gameplay de mecânicas inúteis? É a mesma coisa que os RPGs com os infindáveis equipamentos e itens inúteis, que ninguém usa.

Mais vale um game com 8 mecânicas úteis, do que um com dezenas inúteis, onde você pode terminar o game tranquilamente sem fazer uso delas. É a famosa encheção de linguiça.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
pelas criticas que li/vi
repetição extrema e ser longo demais
maldição do open world?
Não. Death Stranding e The Legend of Zelda Breath of the Wild não sofrem disso. São jogos muito diferentões que dão muita variedade e liberdade ao jogador.
Só porque o jogo lhe dá vários elementos de interação com o cenário não quer dizer que você vai deixar de andar no jogo, e ponto, não tem como discutir isso.

Sam é um entregador, sendo assim, ele tem de fazer (na minha opinião) a atividade mais chata de qualquer OW, que é andar (seja a pé, de carro, moto etc...) do ponto A ao B. Essa é a atividade principal do jogo, independente se você, beltrano ou sicrano jogaram e eu não, por mais que as pessoas tentem enfeitar o pavão falando de mecânicas de travessia e todo esse bla bla bla, o jogo nunca vai deixar de ser focado nas entregas e em percorrer grandes distâncias para fazer isso.

Podem chorar, espernear, cobrar que joguem DS, mas isso nunca vai mudar o fato desse jogo ser chato ao extremo e focado em entregas.
Fazer entrega é uma justificativa dentro da história (de conectar o país) para você ir do ponto A ao ponto B.

É só um trajeto. Nada demais. Todo jogo tem um trajeto, seja ele linear ou não. O que importa é o que você faz entre o ponto A e o ponto B.

Nesse caso, o jogo dá variedade e liberdade para o jogador decidir o caminho que preferir. Como eu disse: é só um trajeto. O que importa é o que você faz nesse percurso.

No meu caso, em 35 horas de jogo só teve 1 momento que eu realmente só andei sem fazer nada. No resto foi o tempo todo fazendo alguma coisa. Travessia, construções, inimigos, coleta de itens úteis como criptobiontes, cristais quirais, plantas. O bom disso é que não precisa ficar farmando nada.

Chato é algo muito subjetivo porque eu joguei sem parar, algo que nunca tinha feito na minha vida. O jogo me divertiu e me fez feliz.

Mas se você não gostou, tudo bem. Aposto que eu também não devo gostar de um ou outro jogo que você gosta. Normal.
E adianta encher uma gameplay de mecânicas inúteis? É a mesma coisa que os RPGs com os infindáveis equipamentos e itens inúteis, que ninguém usa.

Mais vale um game com 8 mecânicas úteis, do que um com dezenas inúteis, onde você pode terminar o game tranquilamente sem fazer uso delas. É a famosa encheção de linguiça.
Aí eu já acho que está falando demais para alguém que não pegou o controle.

Particularmente, gosto de jogos que oferecem essa variedade e liberdade, como Death Stranding e Breath of the Wild.
Mas também gosto de jogos minimalistas como as obras de arte de Fumito Ueda, tanto é que Ico é meu jogo favorito do PS2 e The Last Guardian está no meu Top 10 da geração.
Não há superioridade entre esses tipos de jogos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Aceitaram as "bancas" que ele botou faz tempo, pois ele teve liberdade criativa desde o começo. E quais indícios vc tem pra ter certeza de que o jogo vai ser fracasso de vendas? Falta de marketing e repercussão não é. E bom, tá aparecendo os primeiros resultados...

“Death Stranding” se torna segundo maior lançamento de PS4 no Reino Unido

https://ovicio-com-br.cdn.ampproject.org/v/s/ovicio.com.br/death-stranding-se-torna-segundo-maior-lancamento-de-ps4-no-reino-unido/amp/?amp_js_v=a2&amp_gsa=1&usqp=mq331AQCKAE%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&aoh=15735180309915&amp_tf=From%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fdeath-stranding-se-torna-segundo-maior-lancamento-de-ps4-no-reino-unido%2F

Sim e esses resultados foram bem aquem do esperado. Perdeu pra days gone, tendo 36% a menos na primeira semana. Perdeu pra cod que ja lancou tem umas duas semanas. E esse jogo ai teve MUITO MAIS investimento em publicidade que days gone, o gasto foi muito maior, alem do gasto de producao tb ter sido bem maior.

E sobre as bancas que ele bota, como eu disse, eu nao vejo outra empresa aceitando isso. Acho que a sony aceitou pq confiava em algo epico no comercial e na critica. E nao foi nenhum dos 2. Qual empresa, me diga, que faria agora tudo que a sony fez por ele, com o orcamento que deu, a liberdade que deu e aceitando tudo que ele queria? Ainda mais com death stranding tendo performance aquem?

Serio, qual empresa faria isso agora? Eu nao vejo nenhuma, a nao ser a propria sony, se ela nao pular do barco, claro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Não. Death Stranding e The Legend of Zelda Breath of the Wild não sofrem disso. São jogos muito diferentões que dão muita variedade e liberdade ao jogador.

Fazer entrega é uma justificativa dentro da história (de conectar o país) para você ir do ponto A ao ponto B.

É só um trajeto. Nada demais. Todo jogo tem um trajeto, seja ele linear ou não. O que importa é o que você faz entre o ponto A e o ponto B.

Nesse caso, o jogo dá variedade e liberdade para o jogador decidir o caminho que preferir. Como eu disse: é só um trajeto. O que importa é o que você faz nesse percurso.

No meu caso, em 35 horas de jogo só teve 1 momento que eu realmente só andei sem fazer nada. No resto foi o tempo todo fazendo alguma coisa. Travessia, construções, inimigos, coleta de itens úteis como criptobiontes, cristais quirais, plantas. O bom disso é que não precisa ficar farmando nada.

Chato é algo muito subjetivo porque eu joguei sem parar, algo que nunca tinha feito na minha vida. O jogo me divertiu e me fez feliz.

Mas se você não gostou, tudo bem. Aposto que eu também não devo gostar de um ou outro jogo que você gosta. Normal.

Aí eu já acho que está falando demais para alguém que não pegou o controle.

Particularmente, gosto de jogos que oferecem essa variedade e liberdade, como Death Stranding e Breath of the Wild.
Mas também gosto de jogos minimalistas como as obras de arte de Fumito Ueda, tanto é que Ico é meu jogo favorito do PS2 e The Last Guardian está no meu Top 10 da geração.
Não há superioridade entre esses tipos de jogos.
Legal que você gostou do jogo.

Mesmo eu não tendo jogado, na minha opinião, todas as mecânicas, itens, armas e equipamentos que não são necessárias para o progresso de um game, ou um auxílio para essa progressão são inúteis, obsoletos, pura encheção de linguiça. Como já citei anteriormente, é como aqueles RPGs que colocam milhares de armas em seu arsenal mas que apenas 20% são úteis. Tipo Dark Souls com aqueles sets ruins que ninguém usa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Tô no começo ainda capítulo dois

E começou a chover, falaram pra me esconder e essa poha de chuva não para, sério mesmo que tenho que esperar passar? Certeza que libera outras coisas pra essa chuva depois, mas sério que o kojima mandou meu tempo se fuder agora ou eu que sou burro e não sei o que fazer?
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Aham... Vão deixar de investir nos jogos altamente rentáveis do kojima pq ele "falou mal" do Trump e falou umas verdades sobre o gosto dos americanos, tadinho do kojima, vai falir :ksnif:ksnif amanhã mesmo vão boicotar Death stranding e a kojima productions vai encerrar as atividades precocemente.

:kkk:kkk:kkk
Quem lacra não lucra, fato consumado.

No mercado tem VÁRIOS exemplos de soberba q fora rechaçada pelos consumidores, tá ficando banal, inclusive.

Ninguém falou q ele vai falir e esse blá blá blá todo ai q vc colocou.

A questão eh q o jogo eh bem aquém daquilo que era esperado e foi prometido, e quem fala demais dá bom dia a cavalo.

Questionar o gosto de jogadores americanos, um puro subjetivismo, pq o desth stranding nao eh visto ou "interpretado" da forma com a qual ele acha correta, a meu ver, nao eh inteligente do ponto de vista comercial.

Só lembrando, produtores nao sao Kojimistas como vc, são dinheiristas.

Investir 10 milhões pra lucrar 3 milhões eh um péssimo negócio, e as projeções de death stranding não são as das melhores.

Um produto global vender bem só na Europa e Japão eh flop.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Só pra encerrar minhas atividades neste tópico.

Pra quem tiver interesse em uma análise de quem não é fanboy, nem hater, nem jornalista gamer, nem nada, mas apenas um membro do fórum:

https://forum.outerspace.com.br/ind...favoritos-de-todos-os-tempos-10-dicas.554271/

De qualquer forma, foi um prazer escrever isso daí. É um prazer pensar e falar sobre esse jogo :kpaixao

E que venham mais jogos "chatos". Death Stranding, RDR2 e The Last Guardian estão estre os melhores jogos que já joguei na minha vida.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Death Stranding é um jogaço, vale a pena testar, na minha opinião é vastamente superior a MGS 4 e 5, que são jogos bonzinhos, mas sem grande impacto como MGS 1, 2 e 3.

Basicamente o único defeito grave são menus confusos (e que eu tenho tempo limitado para jogar :klol )

Se não for meu Goty fica em segundo lugar.

EDIT: Ah, vale a pena falar que esse é um dos jogos mais redondos tecnicamente dessa geração, não escutei falar de nenhum bug grave e comparando com o primeiro trailer podemos dizer que houve um upgrade (numa era em que quase todo jogo recebe downgrade gráfico).

O framerate é bem estável, se houverem quedas são muito pequenas, só notei bem no comecinho do jogo em uma cutscene.

Talvez essa engine seja a melhor da atualidade, junto com a RE engine. Gráficos excelentes combinados com uma performace sólida. Parabéns à Guerrilla.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Death Stranding é um jogaço, vale a pena testar, na minha opinião é vastamente superior a MGS 4 e 5, que são jogos bonzinhos, mas sem grande impacto como MGS 1, 2 e 3.

Basicamente o único defeito grave são menus confusos (e que eu tenho tempo limitado para jogar :klol )

Se não for meu Goty fica em segundo lugar.

EDIT: Ah, vale a pena falar que esse é um dos jogos mais redondos tecnicamente dessa geração, não escutei falar de nenhum bug grave e comparando com o primeiro trailer podemos dizer que houve um upgrade (numa era em que quase todo jogo recebe downgrade gráfico).

O framerate é bem estável, se houverem quedas são muito pequenas, só notei bem no comecinho do jogo em uma cutscene.

Talvez essa engine seja a melhor da atualidade, junto com a RE engine. Gráficos excelentes combinados com uma performace sólida. Parabéns à Guerrilla.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu vi foram varios videos de fisica falhando.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Como tá o sistema de combate do jogo? Bem feito? Tem pouco combate? E sobre as armas, como elas são?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
É aqui aonde os que mais postam são os que não jogam/jogaram o game?
Mas isso aí não é a maioria do forum, que fala de um monte de jogos sem jogar? :klol

Antes era choro porque pediam ID de sonystas, agora os sonystas querem cobrar que os outros joguem. A narrativa muda toda hora. Quero ver se isso vai se manter pra outros jogos, ou só vale para Death Stranding.
 
Topo Fundo