O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Mas isso aí não é a maioria do forum, que fala de um monte de jogos sem jogar? :klol

Antes era choro porque pediam ID de sonystas, agora os sonystas querem cobrar que os outros joguem. A narrativa muda toda hora. Quero ver se isso vai se manter pra outros jogos, ou só vale para Death Stranding.
Bem isso, esse Julian é um dos que esconde a ID.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.641
Reações
57.176
Pontos
1.003
Bem isso, esse Julian é um dos que esconde a ID.
Isso que é o pior. Tipo aquele youtuber Sidão que tomou exposed na ID e trancou, mas tava dia desses cobrando que a galera jogasse pra falar de Death Stranding. Perguntaram do Crackdown 3, e ele disse que aí é diferente. :klol

Pessoal do forum digita as besteiras e nem lê. Um monte chorando por causa de ID o ano inteiro, jogando nada, e agora querem cobrar credbilidade. Queria saber se essa galera usou esse discurso pra defender Sea of Thieves. "Jogue antes de opinar". Hipócritas demais. Muito forum e pouca gameplay.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Agora que eu vi. Kojima se desesperou por causa das notinhas e jogou a culpa nos americanos. Meu deus. :klol
"Talvez, este jogo seja difícil de entender para certos tipos de críticos e audiência. Os americanos são grande fãs de FPS e Death Stranding não é isso, é algo superior. Sempre tento criar algo inédito, e isso é algo apreciado por italianos e franceses que curtem produtos originais." Sempre algo novo. Metal Gears a vida toda e uns jogos que ninguém conhece. Agora que foi fazer Death Stranding.
:klolwtf

Isso que dá a nerdaiada ficar idolatrando o cara. A idolatria criou esse ego. E quem tá rindo nem percebe que são os próprios americanos burros que ele cita. Brasil só vendendo Fifas e Cods.

Deu uma de Scorsese :coolface
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Comecei a jogar ontem, me sinto o melhor carteiro do país, top demais, os gráficos são de assustar tb heim? Quando aparece os bichos loko lá, aperta o xibiu, que num passa nem sinal de wifi, muito tenso.
Gostei desse sistema online, que os cara coloca escadas, coloca cordas em vários lugares estratégicos, eu dei uns 100 likes numa corda lá que literalmente salvou minha vida no game kkkk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mas isso aí não é a maioria do forum, que fala de um monte de jogos sem jogar? :klol

Antes era choro porque pediam ID de sonystas, agora os sonystas querem cobrar que os outros joguem. A narrativa muda toda hora. Quero ver se isso vai se manter pra outros jogos, ou só vale para Death Stranding.

O problema do lance da ID era para com jornalista do ramo de games. Francamente, muitos jornalistas jogam em uma ID que é da empresa, nem na deles as vezes é, principalmente em jogos que são disponibilizados antes do tempo para eles.

Agora eu deixar minha ID aqui, com vários haters, istas que se doem por qualquer comentário (e fisga a isca). Tenho medo até de vingancinha de doentão mandando denúncia fake do meu ID...

E pra finalizar, eu não joguei o jogo e por isso não estava comentando a respeito nem fazendo julgamento, mas como tenho interesse no mesmo dei uma lida nos tópicos por aí para ver qualé, se vale comprar ainda esse ano e passar ele na frente da lista ou se posso deixar pro ano que vem mesmo. Mas percebi que existem muitos julgamentos de youtube aí, então esses até eu posso fazer.

E o pior é que nem grilo de uma pessoa que nem jogou tecer um comentário do que ele acha do jogo, mas pessoas que não jogaram terem posts, mais de um até, em todas as páginas desse tópico... Isso aí eu já chamo de nóia...

Enfim estou terminando a platina do Dragon Quest XI agora então já estou vendo oq virá de próximo, Death Stranding é uma possibilidade.
 
Ultima Edição:

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.098
Pontos
453
Não sei se eram minhas baixíssimas expectativas com o game... mas estou curtindo demais o jogo.

É diferente... sei lá. As coisas pareciam mto chatas sendo vistas pelo Youtube... mas de alguma forma mto estranha, tudo ali se encaixa e se transforma num jogo incrivelmente gostoso de se jogar.

Tudo é mto bem feito... a atenção aos detalhes, o sistema de manter o equilíbrio do Sam, de elo social, da interação online com os outros players, que mesmo não estando ali, te ajudam mto e vc se vê motivado a sair ajudando também.... tudo isso junto, e outras coisas tb, formam um game mto legal.

To no Capítulo 3 e não quero avançar pq fico ali caçando materiais pra construir aquela rodovia lá. kkkkkkkkk... q brisa besta.

É difícil de explicar... mas o jogo é mto bom mesmo.

Parem de jogar pelo Youtube. Esse jogo é a prova de que o jogo tem que ser jogado...
 


Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Como tá o sistema de combate do jogo? Bem feito? Tem pouco combate? E sobre as armas, como elas são?

O combate depende do estilo de quem tá jogando*. Estou com 40 horas e, usei combate em três situação, contra os dois primeiros "bosses" e contra um acampamento MULA.

Armas são poucas se comparadas com MGSV mas, são suficientes, eu não senti falta de arma porque quase não usei até o momento.

*= se você realmente quiser mais combate, dá pra arranjar nos acampamentos de mula e, nos encontros com os BT's mas, não aconselho kkkkkk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O problema do lance da ID era para com jornalista do ramo de games. Francamente, muitos jornalistas jogam em uma ID que é da empresa, nem na deles as vezes é, principalmente em jogos que são disponibilizados antes do tempo para eles.

Agora eu deixar minha ID aqui, com vários haters, istas que se doem por qualquer comentário (e fisga a isca). Tenho medo até de vingancinha de doentão mandando denúncia fake do meu ID...

E pra finalizar, eu não joguei o jogo e por isso não estava comentando a respeito nem fazendo julgamento, mas como tenho interesse no mesmo dei uma lida nos tópicos por aí para ver qualé, se vale comprar ainda esse ano e passar ele na frente da lista ou se posso deixar pro ano que vem mesmo. Mas percebi que existem muitos julgamentos de youtube aí, então esses até eu posso fazer.

E o pior é que nem grilo de uma pessoa que nem jogou tecer um comentário do que ele acha do jogo, mas pessoas que não jogaram terem posts, mais de um até, em todas as páginas desse tópico... Isso aí eu já chamo de nóia...

Enfim estou terminando a platina do Dragon Quest XI agora então já estou vendo oq virá de próximo, Death Stranding é uma possibilidade.
DQ11 é tão bom como dizem? A platina é morosa ou dá para conseguir de boa? Estou com ele comprado há meses mas sem coragem de iniciar por ser um game muito longo.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Tá meio dividido.

Tem a galera que "joga" pelo YouTube e tá metendo o pau no jogo. E, a maioria que está jogando, pelo que li tem gostado do jogo. :D
E você acha que os fãs do Kojima vão falar mal do game? Aí é piada pronta!!! Tem gente que defende com unhas e dentes The Order, imagine DS.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
E você acha que os fãs do Kojima vão falar mal do game? Aí é piada pronta!!! Tem gente que defende com unhas e dentes The Order, imagine DS.

Mas só quem está jogando são os fãs do Kojima? Porque pelo que vi aqui a maioria que está jogando tem elogiado. Agora não sei se todos são fãs dele.

Eu mesmo sou fã e Sonysta, porém confesso meu crime xD
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu tava bem descrente no game, mas resolvi assistir umas 2h no YouTube e agora a mão tá super coçando

Ps: o tópico virou um diz que me diz de discursos vazios, desconsiderem, segue o barco.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Esse vídeo é muito bom, uma maneira de melhorar suas viagens e economizar tempo e recursos

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.599
Reações
8.535
Pontos
453
Estou jogando sem parar e de hora em hora meu pai passa aqui para ver jogando fiz ele fazer uma analise do que ele achou do jogo:
Essas são as palavras dele sobre o jogo:
  1. - Não entendi a história do jogo é muito confuso parece Matrix e "aquele de viagem no tempo" (acho que é Interstellar)
  2. - Muita gente famosa no jogo, tem o "menino do the walking dead" e o "gordão diretor do hellboy e aquele outro filme lá você sabe.."
  3. - O personagem trabalha no ifood e faz entrega, só que tudo de uma só vez porque ele é apressado
  4. - Tem carro e moto, o carro é meio esquisito mais a moto é bem futurista
  5. - Não tem cachorro
  6. - Da pra carregar as moto\carro igual ao da Tesla
  7. - O pé dele deve estar podre de tanto andar
E o melhor todos que ele falou até agora:
- Esses monstros pretos parecem aquele petroleo vazado lá no mar da Bahia :klolwtf
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
O problema para quem não gostou é que vocês não entenderam a proposta,não tem cultura e sensibilidade para compreender a genialidade de uma Deus

Kojima aponta criticas menos favoráveis e diz que americanos não entenderam Death Stranding

Hideo Kojima sugeriu que o público americano não entendeu bem Death Stranding e, consequentemente, reagiu mais negativamente ao jogo nos reviews, se comparado ao Japão e Europa.
Falando ao site TGCom24, Kojima sugeriu que a “crítica mais forte” a Death Stranding veio de publicações americanas que não estão acostumadas com o design experimental do jogo. “Talvez este seja um jogo difícil de entender para um certo tipo de crítico ou público”, ponderou o designer. “Os americanos são grandes fãs de tiro em primeira pessoa e Death Stranding não é isso, está indo além”.
“Eu sempre tento criar coisas novas e as disputas e discussões são boas, mas deve-se dizer que os italianos ou franceses têm uma sensibilidade artística diferente que lhes permite apreciar esse tipo de produtos muito originais”, continuou Kojima.
Entre as avaliações negativas que Death Stranding recebeu, uma das que se destacou foi a da versão americana do site IGN, que deu a nota 6.8/10, enquanto as edições de outros países foram bem mais generosas e receptivas à proposta do jogo. No Japão, a revista Famitsu, a mais tradicional do país, deu ao jogo sua nota máxima, 40/40.
Death Stranding já está disponível no PlayStation 4 e será lançado para PC na metade de 2020.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Estou jogando sem parar e de hora em hora meu pai passa aqui para ver jogando fiz ele fazer uma analise do que ele achou do jogo:
Essas são as palavras dele sobre o jogo:
  1. - Não entendi a história do jogo é muito confuso parece Matrix e "aquele de viagem no tempo" (acho que é Interstellar)
  2. - Muita gente famosa no jogo, tem o "menino do the walking dead" e o "gordão diretor do hellboy e aquele outro filme lá você sabe.."
  3. - O personagem trabalha no ifood e faz entrega, só que tudo de uma só vez porque ele é apressado
  4. - Tem carro e moto, o carro é meio esquisito mais a moto é bem futurista
  5. - Não tem cachorro
  6. - Da pra carregar as moto\carro igual ao da Tesla
  7. - O pé dele deve estar podre de tanto andar
E o melhor todos que ele falou até agora:
- Esses monstros pretos parecem aquele petroleo vazado lá no mar da Bahia :klolwtf
Parabéns pelo seu pai.
Lembro uma vez q eu tava jogando um game de terror e meu coroa sentou do meu lado pra me pedir alguma coisa e viu um monstro, ele quase deu mortal pra trás.
Pausei o jogo, olhei fixamente pra ele segurando o riso.
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
O único ruim desse jogo é andar de veículo sem estrada, qualquer obstáculo lixo no cenário e o veículo já fica agarrado, achei muito mal feito essa parte. De resto ta sendo um jogo divertido, porém só para quem joga. Ver gameplay do jogo acaba não ajudando para conquistar público para o jogo.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
É tanto tópico que fico até perdido na hora de achar qual é o "normal".
Gostam de sofrer. Só pode ser isso.
Tem uns aí que se voltar algumas páginas vai ver que já escreveram o equivalente a 3 dissertações de mestrado sobre Death Stranding. Eu falo do jogo porque eu gostei. Foi um prazer jogar isso. O jogo me divertiu e me fez feliz durante essas 35 horas (de muitas outras que virão em breve)

Parece que o Kojima está com uma escopeta apontada para eles, forçando a compra do jogo.

Parecem até meu tio que odeia futebol e quando visita a gente fica enchendo o saco comentando "22 analfabetos correndo atrás de uma bola".

Figuras :klol

Detalhe que Death Stranding é aquilo que eu falei: era pra ser o jogo menos odiável possível (jogo novo, performance excelente, nada de microtransações, muito conteúdo, etc)

A única explicação que eu encontrei foi que essa comunidade "gamer" briguenta repudia o conceito trazido pelo "strand game" de ter o conflito como algo secundário.

Mais engraçado são os fiscais de ID. A minha é FRBJ10 se algum detetive quiser conferir se eu realmente zerei o jogo ou sou mais um palpiteiro como eles :klolz
O mais engraçado é o user que tá em todo tópico dizendo que é um walking simulator sem nem ter jogado, sendo que todo mundo que jogou já disse que não é...
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
O problema para quem não gostou é que vocês não entenderam a proposta,não tem cultura e sensibilidade para compreender a genialidade de uma Deus

Kojima aponta criticas menos favoráveis e diz que americanos não entenderam Death Stranding

Hideo Kojima sugeriu que o público americano não entendeu bem Death Stranding e, consequentemente, reagiu mais negativamente ao jogo nos reviews, se comparado ao Japão e Europa.
Falando ao site TGCom24, Kojima sugeriu que a “crítica mais forte” a Death Stranding veio de publicações americanas que não estão acostumadas com o design experimental do jogo. “Talvez este seja um jogo difícil de entender para um certo tipo de crítico ou público”, ponderou o designer. “Os americanos são grandes fãs de tiro em primeira pessoa e Death Stranding não é isso, está indo além”.
“Eu sempre tento criar coisas novas e as disputas e discussões são boas, mas deve-se dizer que os italianos ou franceses têm uma sensibilidade artística diferente que lhes permite apreciar esse tipo de produtos muito originais”, continuou Kojima.
Entre as avaliações negativas que Death Stranding recebeu, uma das que se destacou foi a da versão americana do site IGN, que deu a nota 6.8/10, enquanto as edições de outros países foram bem mais generosas e receptivas à proposta do jogo. No Japão, a revista Famitsu, a mais tradicional do país, deu ao jogo sua nota máxima, 40/40.
Death Stranding já está disponível no PlayStation 4 e será lançado para PC na metade de 2020.
Me lembrou o produtor de Space Girrafe.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
O mais engraçado é o user que tá em todo tópico dizendo que é um walking simulator sem nem ter jogado, sendo que todo mundo que jogou já disse que não é...
Ao meu ver Walking Simulator não é demérito, já curtir alguns WS, porém é visível que DS contém elementos de uma game de aventura. O que o 123 tá querendo provar é que o jogo é ruim pra uma galera que comprou o jogo em massa e que está curtindo. Como é possível ver em 3 tópicos do game na primeira página.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.864
Pontos
2.069
DQ11 é tão bom como dizem? A platina é morosa ou dá para conseguir de boa? Estou com ele comprado há meses mas sem coragem de iniciar por ser um game muito longo.
Achei muito bom. Mas é uma platina demorada sim. Levei quase 100 horas de jogo pra platinar. O troféu mais demorado pra mim foi de evoluir todo mundo pro level 99.

Mas tirando a quantidade de horas (jogo enorme), a platina não é difícil. E não tem "missable trophies", então dá pra ir jogando sem se preocupar.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
DQ11 é tão bom como dizem? A platina é morosa ou dá para conseguir de boa? Estou com ele comprado há meses mas sem coragem de iniciar por ser um game muito longo.

É longo, a platina não é difícil, e se você pretende fazer os dois finais ( final normal + final do pós jogo) ela vem quase que naturalmente... Com excessão de alguns poucos troféus que exigirão uma dedicação extra (como um envolvendo craft de itens, level 99 em todos os personagens que existe uma estratégia de conseguir isso rápido até, alguns desafios de "arena" e outro de minigames envolvendo os cassinos que é na base da sorte mesmo, apesar de algumas dicas que podem "melhorar" a tua sorte).

O jogo tem um dos melhores pós-jogo da geração...
Se você gosta de jrpg por turnos é bem bom sim.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Putz estou viajando à trabalho faz 3 dias e não vejo a hora de voltar para casar e jogar esse walking simulator viciante da porra... :kgozo
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Finalmente a Amazon enviou o meu, só que só vai chegar semana que vem por causa do feriado. Acho que nesse tempo vou fazer o NG++ de Dark Souls 3...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.072
Reações
26.359
Pontos
703
Finalmente a Amazon enviou o meu, só que só vai chegar semana que vem por causa do feriado. Acho que nesse tempo vou fazer o NG++ de Dark Souls 3...
Steelbook? Não enviaram o meu até agora.

Acho que vou pedir pra cancelar e comprar o Star Wars, FIFA 20 ou outro jogo. Já tenho comprado o DS da PS Store mesmo. Pré-venda de steelbook nunca mais...
 
Topo Fundo