O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Deathloop

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Nunca ouvi falar desse jogo. Do q ele se trata? Vai sair pro Switch (provavelmente não)?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Já tá na minha wishlist da steam há tempos, no aguardo de mais info

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Esse jogo é um dos 2 exclusivos temporarios da Bethesda que vai sair no PS5 correto?? Não lembro qual era o outro jogo, só resta saber se ainda vai vender isso dai no PS rsrsrsrs pois o acordo foi firmado antes da compra da Bethesda, os mais fanboys nem vão dar bola pra esse game ai.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
Esse jogo é um dos 2 exclusivos temporarios da Bethesda que vai sair no PS5 correto?? Não lembro qual era o outro jogo, só resta saber se ainda vai vender isso dai no PS rsrsrsrs pois o acordo foi firmado antes da compra da Bethesda, os mais fanboys nem vão dar bola pra esse game ai.
eh isso mesmo

eu acho ele interessante, tava no radar desde o inicio, porém confesso que caiu um pouco o Hype com o preview da IGN que vi... mas, letss see
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Esse jogo é um dos 2 exclusivos temporarios da Bethesda que vai sair no PS5 correto?? Não lembro qual era o outro jogo, só resta saber se ainda vai vender isso dai no PS rsrsrsrs pois o acordo foi firmado antes da compra da Bethesda, os mais fanboys nem vão dar bola pra esse game ai.
Esse eu vou deixar pra jogar no Series S (Gamepass), não animo pra comprar no PS5.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse jogo é um dos 2 exclusivos temporarios da Bethesda que vai sair no PS5 correto?? Não lembro qual era o outro jogo, só resta saber se ainda vai vender isso dai no PS rsrsrsrs pois o acordo foi firmado antes da compra da Bethesda, os mais fanboys nem vão dar bola pra esse game ai.
O outro e aquele ghostwire acho. O primeiro trailer parecia foda depois parece um jogo de VR
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Na Arkane eu confio, ansioso por esse jogo. Ambos os Dishonored são masterpieces do gênero, e Prey apesar de ter problemas, é um ótimo jogo.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Parece que vai ser um bom game! A Arkane é talentosa, disso eu nem duvido!

Mas precisam melhorar a comuniação do game realmente, vi gente fazendo esse preview e nem ela sabia explicar direito.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Pelo que entendi do vídeo da IGN não é um Rogue Like como muitos diziam.

No caso, existem vários mundos e cada um com 4 distritos. Aí você tem que investigar quem é o assassino ou assassinos (Ou algo parecido), investigando todo o mundo. O problema é que tem um limite de tempo e uma única jogada é impossível descobrir tudo, aí você terá que jogar o mesmo mundo várias vezes (Sem perder o progresso), sendo aqui a semelhança e diferença com o Rogue Like.

Ai depois que saber tudo, matar todos os envolvidos em um único Loop.

Me pareceu legal, mas sinto que não vai ser para todos, visto que ficar jogando várias vezes a mesma cosia, talvez se torne entendiante.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Uma coisa que eu acho que devia melhorar no trailer desse tipo de jogo (Desconsiderando essas previews, pq são a imprensa jogando) era colocar algum jogador no mínimo habilidoso para mostrar todas as possibilidades do game.

Vc vê esses trailers, e apesar de não ser interessante, parece algo bem simples. Sei que talvez mostrar muita habilidade mais atrapalhe do que ajude, criando uma falsa impressão que é fácil fazer tudo aquilo, porém acho que da para mudar pelo menos essas batatas mirando nos trailers.

Para quem nunca viu, geralmente esse vídeo aparece nos recomendados, o cara joga pacarai, os jogos nesse estilo na empresa. Se tivesse um trailer com 10% disso já deixaria o jogo muito mais interessante ao público ao meu ver.

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
No fim das contas a Sony deu muita sorte com essa compra de exclusividade temporária, era o jogo perfeito para a MS promover durante a atual seca de jogos na qual eles estão(inicialmente eu achei que ela teria se ferrado, pois o jogo vai sair de graça no gamepass no futuro). Fora que o dinheiro que a Sony pagou serviu para o PS5 ter um jogo que ele provavelmente não teria do melhor estúdio que a MS comprou.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.256
Pontos
1.399
No fim das contas a Sony deu muita sorte com essa compra de exclusividade temporária, era o jogo perfeito para a MS promover durante a atual seca de jogos na qual eles estão(inicialmente eu achei que ela teria se ferrado, pois o jogo vai sair de graça no gamepass no futuro). Fora que o dinheiro que a Sony pagou serviu para o PS5 ter um jogo que ele provavelmente não teria do melhor estúdio que a MS comprou.

Posso jurar que teria tópico oficial tratando o game como o novo Bioshock e fãs adorosos se não fosse por esse pequeno detalhe.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Quero análise livre, preview com gameplay guiada por dev é tudo ensaiado

Adrenaline já caguetou isso


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pq sair o preview agora se o jogo foi adiado pra setembro? E o jogo iria sair agora no final de maio. Estranho isso.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Gosto dos Dishonored, mas não tenho coragem de pegar no lançamento.

Pretendo terminar Prey antes.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Pq sair o preview agora se o jogo foi adiado pra setembro?

O jogo tava pra sair agora, esses vídeos deviam estar prontos a meses.

não é um Rogue Like como muitos diziam.

Nunca foi dito que era rogue-like. Uma galera viu o aspecto de "morrer e voltar pro início" e começou a dizer isso.

E nem precisava dizer também, o aspecto mais importante dos jogos da Arkane é level design, obviamente que o jogo teria o DNA da empresa.

A única novidade é que o jogo é estruturado por fases como Dishonored, e não open world como aparentava.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Posso jurar que teria tópico oficial tratando o game como o novo Bioshock e fãs adorosos se não fosse por esse pequeno detalhe.
Os caras já ficaram exaltando o The Medium, então acredito que Deathloop seria o GoTY deles.

Pq sair o preview agora se o jogo foi adiado pra setembro? E o jogo iria sair agora no final de maio. Estranho isso.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
As vezes as métricas não estão batendo no que os caras esperavam, é um jogo que eu vejo chamar bem menos atenção que os outros.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Cruzar Bulletstorm (sensacional) com Dishonored (mais chato que gonorréia) no mínimo me deixa curioso para ver esse jogo.

O que me incomoda mais é o gráfico meia boca. Dishonored já era mais feio que bater na mãe. Esses caras da Arkane são ruizinhos de visual.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Cruzar Bulletstorm (sensacional) com Dishonored (mais chato que gonorréia) no mínimo me deixa curioso para ver esse jogo.

O que me incomoda mais é o gráfico meia boca. Dishonored já era mais feio que bater na mãe. Esses caras da Arkane são ruizinhos de visual.

Qual é o problema com Dishonored para vc? Eu gostei bastante do primeiro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Qual é o problema com Dishonored para vc? Eu gostei bastante do primeiro.

O visual era feio e o Gameplay muito lento pro meu gosto. Não é um jogo de tiro propriamente dito.

Por isso eu acho essa menção de mistura de Bulletstorm com Dishonored interessante. São dois extremos pra mim. Até mesmo nos gráficos. Bulletstorm é lindo demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
O visual era feio e o Gameplay muito lento pro meu gosto. Não é um jogo de tiro propriamente dito.

Por isso eu acho essa menção de mistura de Bulletstorm com Dishonored interessante. São dois extremos pra mim. Até mesmo nos gráficos. Bulletstorm é lindo demais.
Eu não sei se você chegou a finalizar, mas quando você tem mais poderes o gameplay fica muito bom. E dishonored e um game de PS3, o 2 achei bem bonito. Bulletstorm e jogaco também
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
A jogabilidade teve forte influência do Dishonored, o que pra mim é excelente.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Olha, se tem a pegada do Prey, eu vou ficar longe. Prey me decepcionou profundamente, apesar de ter uma história excelente, eu achei a gameplay um porre!
 
Topo Fundo