O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death's Door - Novo jogo da Devolver Digital para Xbox

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Q triste.

Geral elogiando o game, aí qndo descobriram q não vai sair Day One no Game Pass, ninguém foi lá comprar!

"Esperar sair no GP"... é o q a grande maioria disse e vai fazer...

Torcendo demais pra essa Cultura de esperar sair GP, (não compram nada, não pagam por nada, não incentivam os devs) não contaminar toda comunidade gamer... se isso acontecer, o futuro vai ser trágico.

Eu trato Gamepass como a locadora da esquina que eu ia quando era criança, pois lá pela década de 90 eu comprava jogos, mas alugava muito mais. Se eu alugava um jogo e gostasse. Depois iria na loja e comprava.

Então este pessoal que diz que vai esperar sair no GP, nada mais são aqueles que esperam o jogo estar disponível na locadora.

Tinha muito disso na minha época de criança, jogos bons estavam sempre sendo alugados e estes levavam alguns meses ou anos para jogar. Se a pessoa prefere esperar para jogar é porque aquele jogo não é importante para ela.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Fiz 100% do jogo. Achei tudo e fiz o final verdadeiro. Derrotei todos os chefes, achei todos os coletaveis, todos os vasos, todas as sementes, todos os templos.
Levei 15hs só precisando usar o Google em 1 ponto em específico.
Descobrir como fazia o botão da lua no castelo alagado, anoite. Pra conseguir o selo.
Fiquei procurando algum botão por ali, depois de umas meia hora eu desisti.
Joguei no Google e descobri que errei feio errei rude.


Goty pra mim.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Eu trato Gamepass como a locadora da esquina que eu ia quando era criança, pois lá pela década de 90 eu comprava jogos, mas alugava muito mais. Se eu alugava um jogo e gostasse. Depois iria na loja e comprava.

Então este pessoal que diz que vai esperar sair no GP, nada mais são aqueles que esperam o jogo estar disponível na locadora.

Tinha muito disso na minha época de criança, jogos bons estavam sempre sendo alugados e estes levavam alguns meses ou anos para jogar. Se a pessoa prefere esperar para jogar é porque aquele jogo não é importante para ela.
Gamepass tem que implementar uma feature onde você vai baixar um jogo de sucesso, mas na hora que inicializa o jogo você percebe que trocaram o chip e tem que jogar isso aqui pela 9999 vez:



Ai sim é experiencia de locadora
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Gamepass tem que implementar uma feature onde você vai baixar um jogo de sucesso, mas na hora que inicializa o jogo você percebe que trocaram o chip e tem que jogar isso aqui pela 9999 vez:



Ai sim é experiencia de locadora
Aconteceu muito isso comigo, pior que tu que ficava como vilão na história.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Pronto,
fiz 100% das conquistas.
202967

terminar só com o guarda-chuvas a coisa apertou nos ultimos chefes.
Pareciam imortais sasporra :klolz
Achei que seria mais facil.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
No fim das contas acabei pegando o jogo de forma oficial, só que estou estranhando não ter ganhado conquistas até agora. E olha que eu já
derrotei lá a bruxa da mansão
. Será que tem haver com ter jogado com jack sparrow antes? Aliás o save do jack estava aparecendo no jogo oficial. Claro que eu deletei o save, e comecei um novo.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.412
Pontos
1.539
Q triste.

Geral elogiando o game, aí qndo descobriram q não vai sair Day One no Game Pass, ninguém foi lá comprar!

"Esperar sair no GP"... é o q a grande maioria disse e vai fazer...

Torcendo demais pra essa Cultura de esperar sair GP, (não compram nada, não pagam por nada, não incentivam os devs) não contaminar toda comunidade gamer... se isso acontecer, o futuro vai ser trágico.

Amigo, vc pegar o jogo no gamepass rende a dev tá? O jogo não é "de graça", vc está pagando por um serviço.

Tem gente que espera o jogo sair no gamepass pq não foi suficientemente interessante pra pagar o jogo, acho normal, eu espero alguns jogos sairem no gamepass, pq são jogos que achei ok, nao me despertaram aquele put* desejo de jogar.

Tem igualmente jogos que eu espero baixar o preço pois primeiramente tenho muita coisa a jogar ainda, então não vou jogar no lançamento, e segundo que eu não acho interessante pagar o preço full e muitas vezes o jogo bem bugado, por exemplo phoenix rising e biomutant são jogos que estou agurdando baixar de preço pra jogar, red dead redemption 2 eu comprei agora na sale do xbox e por ai vai...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
No fim das contas acabei pegando o jogo de forma oficial, só que estou estranhando não ter ganhado conquistas até agora. E olha que eu já
derrotei lá a bruxa da mansão
. Será que tem haver com ter jogado com jack sparrow antes? Aliás o save do jack estava aparecendo no jogo oficial. Claro que eu deletei o save, e comecei um novo.

se tu só jogou sem fazer mais nada além de ir seguindo a história,
a primeira conquista é la na frente.


Fez o upgrade da magia de fogo?
ao derrotar a velha, tu conseguiu fazer ela desmaiar?

conquista desse jogo é bem minguado pra quem "só jogar pra termianr".

Uma "conquista fácil" antes de ir pro segundo chefe é upar a magia de fogo. Dropar conquista.ta entre aspas porque tem que derrotar um inimigo apelão.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
se tu só jogou sem fazer mais nada além de ir seguindo a história,
a primeira conquista é la na frente.


Fez o upgrade da magia de fogo?
ao derrotar a velha, tu conseguiu fazer ela desmaiar?

conquista desse jogo é bem minguado pra quem "só jogar pra termianr".

Uma "conquista fácil" antes de ir pro segundo chefe é upar a magia de fogo. Dropar conquista.ta entre aspas porque tem que derrotar um inimigo apelão.
Eu upei o arco uma vez, e a vovó nao desmaiou. Ja estou é numa floresta
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Eu upei o arco uma vez, e a vovó nao desmaiou. Ja estou é numa floresta

O arco só upa bem perto do final, já que precisa combar todas as 4 magias pra abrir a porta.

Mas acho que a conquista é sobre derrotar o guardião e não exatamente sobre upar.
Tem que abrir caminho lá no sarcófago, entrar em uma porta e enfrentar um bicho com cabeça flamejante, totalmente apelão.

Cada magia é um bicho com cabeça flameganre diferente.

Os Bosses só dropam conquista se você desmaiar eles durante o combate.
No caso da velha, tu tinha que acertar uma bola de fogo no buraco do vaso quando ela começava a girar atirando bolas de energia.
O único que dropar conquista apenas por derrotar é o último, mas aí é conquista de fim de jogo.

O jeito do rei sapo (o chefe da floresta), é o mais fácil. Apesar desse chefe ser fácil o mais fácil do jogo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
1000G pra mim aqui também......20 horas de jogatina. Junto com Resident Village, melhores jogos do ano até aqui pra mim.....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
203613

basicamente as conquistas referentes as magias são essas ai.

Pra saber se tu upou ou não, na tela aonde aparece o menu da magia, quando ta upado o icone fica colorido.

da pra ver colorido no menu principal também.


Outro jeito facil de testar se as conquistas estão funcionando é achar o jardim secreto do boncaldo,
pra isso tu precisa achar uma foto dentro da mansão. Atras da foto vai ter a ordem de como resolver o quebra-cabeça dos vasos no jardim./
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Q triste.

Geral elogiando o game, aí qndo descobriram q não vai sair Day One no Game Pass, ninguém foi lá comprar!.

Fonte: Times New Roman



Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
Po, tá foda achar todos os potes de sementes. Pior q teve semente q não peguei, aí é mó rolê. Acho q vou ver o final verdadeiro no YouTube mesmo, tô sem tempo pra jogar e passar raiva

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.927
Pontos
1.353
Upando o tópico pra comentar sobre um livro com um enredo parecido com o jogo.
O Ceifador, de Neal Shusterman.

Se passa em um mundo que não existe mais morte "aleatória" nem natural nem violenta. E as pessoas vivem o tempo que quiserem viver. Mas pra manter a ordem natural do mundo. A IA que domina o planeta decidiu que as pessoas precisam morrer com alguma regularidade, e por isso cria um grupo de pessoas capaz de matar. Os ceifadores, os mesmos seguem regras e se guiam por estatísticas.

Muito bom o livro. Quem gostou do background do death's door. O Ceifador até parece que foi inspiração.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Peguei o jogo, e tô enrolando de começar, acho que amanha vou dar uma chance!
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
PLATINADO!

Que obra prima senhores! Há tempos não jogava um jogo tão gostoso e imersivo!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Tô jogando agora!

Falando nisso, tava imaginando um animação, tem um universo bem massa...
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.744
Reações
1.904
Pontos
879
Esse jogo é extremamente bom...

Jogabilidade fluída d+, puzzles bons, gamedesign ótimo.

Dou um raro 9/10 pra ele, quem não jogou tá perdendo uma obra prima.


P.S: Podiam editar o título do tópico já que o jogo foi lançado já pra Switch, Playstation e PC também.
 
Topo Fundo