O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Death's Door - Novo jogo da Devolver Digital para Xbox

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
tb achei, cara. Tava num hype p/ jogar… O jeito é esperar p/ ver se compensa comprar ou sair no GP msm kkk
Acho que essa exclusividade temporária é uma dica de um possível Gamepass no futuro.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Achei que o sair na Gamepass [emoji24]

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fiquei mto puto com isso! Lembro que qdo vi o anúncio desse jogo, acho que na E3, falaram que ele sairia no GP, daí deram pra trás...To me segurando pra não comprar, mas tá tenso...rsrsrs
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
tb achei, cara. Tava num hype p/ jogar… O jeito é esperar p/ ver se compensa comprar ou sair no GP msm kkk

jogo ta com 92% de aprovação no templo de Gaben



pra mim,
esse jogo é muito lindo...
tava jogando Horizon Zero Dawn e até parei porque to achando Death's Door bem mais divertido e carismatico.

É basicamente uma mistura de zeldinha do Snes, mas bem mais dificil.
Os inimigos são até faceis de derrotar, mas as vezes brota umas "ondas" de inimigos que da um trabalhinho matar sem morrer. Ja que o jogo é bem punitivo quanto a dano. A barra de sangue do jogador começa com 4 danos. Se tu toma 3, seja la qual for o dano, pode ser um murrão de um chefão ou o peido de um vazo aleatório, o jogador perde 1 barra.
Quase não existe regeneração de sangue, é feito por uns vasos de flor, que o jogador precisa achar a semente, pra plantar e poder "regenerar" o sangue. Depois de 1x plantado, da pra usar o vaso 1x por jogada sem morrer.
Mas geralmente esses vasos ficam antes de chefes ou perto das "death's Door" (as portas que o jogador passa do mundo dos ceifadores pro mundo dos vivos).

E os "save points" são nessas portas, e elas são bem espaçadas. Se tu morre depois de andar pra c***lho, só não digo que tu se fodeu porque o jogo salva o que o jogador fez no cenario, da pra ir bem mais rapido que da primeira ida, ja que todas os puzzles e portas ja foram resolvidos/abertos. E muitas vezes, se o jogador "não foi seco" atras do objetivo, da pra ir abrindo atalhos (algumas vezes secretos) pelos cenarios.

Eu Joguei até pegar a primeira grande alma(acho que são 4), que só libera depois de sobreviver a "porta da avareza" (4 ondas de inimigos variados, tem que sobreviver com até 4 danos, ja que até nesse ponto, não tem como upar a barra de vida). Depois dei mais um role aonde eu ja tinha passado antes.


Até a tela de game over eu achei muito massa.
201587

Quando morre brota a palavra MORTE na tela de repente como um filme do Scorcese :klol



Só acho que se podiam ter colocado um mapa no jogo, mesmo que fosse só no menu. :klolz
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Acredito ter chegado na parte final e fiquei triste com esse game,

infelizmente ele vai tirar muitos prêmios que o Ender Lilies iria ganhar na categoria indie,

era meu jogo preferido esse ano mas o corvinho superou, esse game é quase impecável, a régua dos índies tá lá em cima.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Jogando tb e curtindo. Me lembra zelda misturado com hiper light drifter. Os puzzles não são geniais como Zelda, mas dão pro gasto, mas o combate é mais elaborado (logico que não tão qto hades, mas ai é outra coisa).

Mas como to jogando o fantástico Prey, vou fechar ele primeiro e depois jogo esse com mais calma.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
Comprei, mas não sei se vou jogar por já. Titan Souls foi um baita jogo na época.

PS. Também estou com o Ender Lilies engatilhado pra começar.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Acabei comprando junto com um colega q tava pilhado pra jogar.

Pena q estou viajando. Só vou jogar talvez amanhã ou na segunda
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Jogo lindo e top demais.

Comprei ontem depois de ver o Review do Mica.

Me lembra demais os games do MSX. Essa visão isométrica eh muito fodaaa.

Saudade de jogar um game assim... Pra ser melhor, era só ter um mapinha.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Jogando tb e curtindo. Me lembra zelda misturado com hiper light drifter. Os puzzles não são geniais como Zelda, mas dão pro gasto, mas o combate é mais elaborado (logico que não tão qto hades, mas ai é outra coisa).

Mas como to jogando o fantástico Prey, vou fechar ele primeiro e depois jogo esse com mais calma.
Este prey eu adoro, existe uma infinidade de forma de jogar e finais

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
meu goty até agora

202434

:kkong Corvinho Ceifador :kkong

o jogo acabou mas pelo jeito tem mais coisa pra fazer.

Voltei pro primeiro cenario e agora tem uns espiritos bizarros imortais.


Por algum motivo "inexplicavel" me senti rejogando Sonic 1 pela primeira vez na reta final.
Uma criança com sorriso no rosto maravilhado com o conjunto de obra.

Excelente batalha final com uma trilha memoravel
Só recomendo ouvir se jogar pra ter o sentimento pleno de obra-prima




Um dos raros jogos que me fazem ter o minimo de esperança nesse hobby que muitas vezes penso que esta fadado ao ostracismo.
 
Ultima Edição:

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.216
Reações
9.116
Pontos
353
meu goty até agora

Visualizar anexo 202434

:kkong Corvinho Ceifador :kkong

o jogo acabou mas pelo jeito tem mais coisa pra fazer.

Voltei pro primeiro cenario e agora tem uns espiritos bizarros imortais.


Por algum motivo "inexplicavel" me senti rejogando Sonic 1 pela primeira vez na reta final.
Uma criança com sorriso no rosto maravilhado com o conjunto de obra.

Excelente batalha final com uma trilha memoravel
Só recomendo ouvir se jogar pra ter o sentimento pleno de obra-prima




Um dos raros jogos que me fazem ter o minimo de esperança nesse hobby que muitas vezes penso que esta fadado ao ostracismo.


Levou quantas horas para terminar?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
vish esse negocio do jogo ser bem dificil me deixou com um pé atrás....


"bem dificil" não da pra dizer.

É punitivo quanto a danos, e quanto a save point.
mas o jogo ta longe de ser algo que beira o bizarro como é Dark Soul's. Que o jogador muitas vezes morre "apenas porque sim".
Se tu pega o jeito de cada inimigo, o jogo só começa a pegar nas "waves" de inimigos. Pois ele é bem punitivo quanto a tomar danos. Coisa que complica um pouco no vuco-vuco.


No caso de save point.
Se tu morre, ou passa por uma "porta da morte", todos os inimigos do cenario ressurgem.
Mas se tu não morre ou não usa o portal, eles não respawa. Porém, independente de se tu morre ou não, o jogo vai salvando seu avanço pelo cenario.
Voce pode ter dado mó role e morrido no meio de um "puzzle", o puzzle vai continuar parado aonde voce deixou.
E o caminho vai estar tudo aberto como voce deixou.
Da pra sair desviando dos inimigos tudo. Além de que, depois que morre, as famigeradas "arenas de ondas de inimigos" não ressurgem, ja que elas são "chave pra abrir portão", caso o portão ja esteja aberto, não reaparecem.


É um jogo "dificil" para os padrões atuais, mas não chega a ser um Dark Soul's da vida.

Teve chefe que eu matei sem tomar dano nenhum (depois de morrer 2x e aprender os ataques dele).

O que pega é um bicho que nem é chefe, parece um gladiador que saiu do manga do Berserk (o Pazuzu),
tem 3 tipos dessa m****, o tipo de veneno me deu um trabalho da porra derrubar, eu só peguei o macete de matar os "normais" (depois que pega a ultima magia, ainda). Eu simplismente direto errava a esquiva e virava patê de corvo :klolz

Dos chefes, o que eu achei mais dificil foi a ultima das 3 almas e o chefão final, esse ultimo com resalvas porque ele reaproveita os ataques dos primeiros grandes chefes, só precisa aprender a se esquivar dos "deles mesmo" (um deles eu simplismente me esquivava na sorte, eu vi que tinha macete mas precisa de skills sublimes de sair rolando no chão).

A ultima "grande alma" eu demorei um tanto pra matar porque tem um ataque dele que se pega a primeira ja pode desistir. :klolz

O "Senhor das almas", os chefes secretos que tem que derrotar pra upar magia, eu também tive certa dificuldade no primeiro. Mas porque eu sempre me esquivava rolando, e isso não é lá muito util nesse chefe por causa do tamanho da arena, o que me fazia sempre cair dela. Ai eu tive que batalhar com o meu próprio costume de apertar o botão de esquiva.

O que pega mais no jogo é saber o caminho. Ele não explica nada. No maximo tem um "senpai" ali no primeiro cenario que fala "vai pro leste", "vai pro norte"(na verdade segundo, mas o primeiro mesmo é só tutorial) .
Inclusive teve vários caminhos secretos que eu fui descobrir como acessa depois do epilogo. :klolz
E um personagem cozinheiro que acha depois de mó role, ele da dicas de como achar as coisas. Mas são coisas bem vagas. "fiquei sabendo que em tal lugar tem um tesouro, só precisa atirar uma flecha em um arco de pedra" (quando o lugar que ele fala é cheio de arcos de pedra).







Levou quantas horas para terminar?

O primeiro final eu levei 10hs. Tem o "true ending" que aparentemente só fiz a primeira parte (de 5), Pegando todas as armas e upando todas as magias (só tem 4, mas pra upar precisa derrotar uns tais de senhores da alma, até pegar o jeito da um trabalhinho, além de ter que achar a entrada de cada porta pra cada senhor da alma)

Se eu tivesse jogado "direto ao ponto", talvez fosse metade do tempo,
eu sai caçando todas as armas e upgrades. A ultima arma e 1 dos upgrades (o da bomba) eu demorei um tico pra achar.
A arma em questão eu sabia aonde tava mas eu demorei pra achar os botões que abriam o portão. O jogo só dizia "embaixo de uma plataforma de madeira há uma parede fragil". Bem em um lugar cheio de plataformas de madeira.
E depois disso teve mais 2 pistas bem vagas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
Colocando o sentimento de lado.

Pra quem tá querendo saber a estrutura antes de comprar.
O cenário é dividido em partes.
A central, que é a do trailer. É onde tem as portas dimencionais e aonde dá pra upar o corvo em troca de almas(coletadas derrotando inimigos).

Depois tem a área central, o cemitério.
Lá a gente encontra o corvo ancião que foi designado a levar uma alma, mas essa foi sugada pela porta da morte, que ele não consegue abrir.
Então explica que a gente precisa de 3 grandes almas espalhadas em 3 grandes partes.

E o jogo basicamente é isso.
Cada grande alma é o chefe final de uma parte.
Cada parte é dividido em uma área de entrada.
Uma intermediária, que em todas haverá 1 porta que precisa de 4 almas de ceifadores pra abrir. E nessa área intermediária a gente precisa achar as 4 almas.
Depois da porta aberta, somos levados de volta pra dimensão dos ceifadores. Mas em algum lugar inacessivel até o presente momento. Lá há era um baú da avareza.
Que ao abrir, precisa enfrentar 4 ondas de inimigos.
Derrotando elas, o baú de cospe pra fora, e surge uma alma de um corvo ancião e te dá uma magia.
Magia essa necessária pra abrir o caminho pra área final da grande alma em questão.

Cada área dessas terá uma Porta da morte, serve de save point, ou o pro jogador ir e vir da dimensão dos ceifadores.
E antes de um grande chefe também há 1 porta.
E elas são bem variadas em termos de cenário. Cada divisão tem suas características peculiares.

Tem um plottwist lá pro final.

E depois que termina, fica evidente que ficou um monte de coisa pra trás porque já algumas portas que o jogador não abriu.

Além de ter várias passagens que só são acessadas com determinadas magias que o jogador não possui quando passa lá pela primeira vez. A maioria é irrelevante se o cara só quer jogar pra ver o final. Já que as passagens levam pra upgrades e segredos.



E a parte do life.
O jogador começa com 4 barras.
Se tomar 4 danos morre.
Não existe poção nem nada. No máximo o jogador acha umas sementes e planta em uns vasos, que ficam espalhados pelo cenário. Se usar 1x, só dá pra usar denovo depois que morre.
E a barra de magia, essa renegera se o jogador acertar golpe corpo a corpo, não precisa ser exatamente no inimigo.
Magia só tem 4.
Arco, magia de fogo, explosiva (gasta 2 slots e demora pra carregar) e o arpão, que não gasta slot mas não arranca sangue.
Da pra upar elas 1x cada. Mas pra isso primeiro precisa achar alguma passagem secreta que te leva pra uma porta secreta que te leva pra uma arena aonde há um chefe que você precisa derrotar.

Armas tem 5, cada uma com uma característica. Da pra jogar de ponta a ponta só com a espada padrão se quiser.

Pra upar tanto o life quanto a magia precisa achar 4 templos (de cada) pra upar 1 slot.
Ao todo são 8 templos de vida e 8 de magia.
Por enquanto achei só 7 de vida de 6 de magia.
No total o jogador pode ter até 6 slots de vida e 6 de magia.

Basicamente é isso.
Não é um jogo grandioso. É bem redondo.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
Colocando o sentimento de lado.

Pra quem tá querendo saber a estrutura antes de comprar.
O cenário é dividido em partes.
A central, que é a do trailer. É onde tem as portas dimencionais e aonde dá pra upar o corvo em troca de almas(coletadas derrotando inimigos).

Depois tem a área central, o cemitério.
Lá a gente encontra o corvo ancião que foi designado a levar uma alma, mas essa foi sugada pela porta da morte, que ele não consegue abrir.
Então explica que a gente precisa de 3 grandes almas espalhadas em 3 grandes partes.

E o jogo basicamente é isso.
Cada grande alma é o chefe final de uma parte.
Cada parte é dividido em uma área de entrada.
Uma intermediária, que em todas haverá 1 porta que precisa de 4 almas de ceifadores pra abrir. E nessa área intermediária a gente precisa achar as 4 almas.
Depois da porta aberta, somos levados de volta pra dimensão dos ceifadores. Mas em algum lugar inacessivel até o presente momento. Lá há era um baú da avareza.
Que ao abrir, precisa enfrentar 4 ondas de inimigos.
Derrotando elas, o baú de cospe pra fora, e surge uma alma de um corvo ancião e te dá uma magia.
Magia essa necessária pra abrir o caminho pra área final da grande alma em questão.

Cada área dessas terá uma Porta da morte, serve de save point, ou o pro jogador ir e vir da dimensão dos ceifadores.
E antes de um grande chefe também há 1 porta.
E elas são bem variadas em termos de cenário. Cada divisão tem suas características peculiares.

Tem um plottwist lá pro final.

E depois que termina, fica evidente que ficou um monte de coisa pra trás porque já algumas portas que o jogador não abriu.

Além de ter várias passagens que só são acessadas com determinadas magias que o jogador não possui quando passa lá pela primeira vez. A maioria é irrelevante se o cara só quer jogar pra ver o final. Já que as passagens levam pra upgrades e segredos.



E a parte do life.
O jogador começa com 4 barras.
Se tomar 4 danos morre.
Não existe poção nem nada. No máximo o jogador acha umas sementes e planta em uns vasos, que ficam espalhados pelo cenário. Se usar 1x, só dá pra usar denovo depois que morre.
E a barra de magia, essa renegera se o jogador acertar golpe corpo a corpo, não precisa ser exatamente no inimigo.
Magia só tem 4.
Arco, magia de fogo, explosiva (gasta 2 slots e demora pra carregar) e o arpão, que não gasta slot mas não arranca sangue.
Da pra upar elas 1x cada. Mas pra isso primeiro precisa achar alguma passagem secreta que te leva pra uma porta secreta que te leva pra uma arena aonde há um chefe que você precisa derrotar.

Armas tem 5, cada uma com uma característica. Da pra jogar de ponta a ponta só com a espada padrão se quiser.

Pra upar tanto o life quanto a magia precisa achar 4 templos (de cada) pra upar 1 slot.
Ao todo são 8 templos de vida e 8 de magia.
Por enquanto achei só 7 de vida de 6 de magia.
No total o jogador pode ter até 6 slots de vida e 6 de magia.

Basicamente é isso.
Não é um jogo grandioso. É bem redondo.
eu resolvi atrás de um jack sparrow pra testar o jogo, e é impressão minha ou quando morre e mata os inimigos respawnados não ganha souls?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
eu resolvi atrás de um jack sparrow pra testar o jogo, e é impressão minha ou quando morre e mata os inimigos respawnados não ganha souls?

Comigo da alma do mesmo jeito.

Até porque não creio que dê pra upar o corvinho sem essas almas de respawn.
Terminei o jogo e faltou alma ela c***lho pra fazer 100% dos upgrades
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
202597

pronto fiz o final verdadeiro dessaporra.


achar todas as sementes foi o caô.
a quantidade de informação pra facilitar o jogador é impressionante. :klolz
Eu tava deduzindo algumas coisas e eu nem tinha certeza se eu tava deduzindo certo.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
Enfim,
depois que "termina o jogo",
tem mais um tanto de jogo pra jogar.
Precisa achar 7 selos pra abrir uma porta. Pra ver o verdadeiro final.
Cada selo é um jeito diferente de achar,
não há explicação, é meio f**a-se.
O mais dificil (tem um selo que precisa achar todas as sementes, mas pra saber sobre precisa ficar revirando até o menu de colecionaveis e ligando os pontos).

Teve um selo que, se eu tivesse lembrado de um dialogo laaaaaaaaaaaaaaaaa do começo do jogo, provavelmente eu teria conseguido um t anto mais rapido.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Q triste.

Geral elogiando o game, aí qndo descobriram q não vai sair Day One no Game Pass, ninguém foi lá comprar!

"Esperar sair no GP"... é o q a grande maioria disse e vai fazer...

Torcendo demais pra essa Cultura de esperar sair GP, (não compram nada, não pagam por nada, não incentivam os devs) não contaminar toda comunidade gamer... se isso acontecer, o futuro vai ser trágico.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Q triste.

Geral elogiando o game, aí qndo descobriram q não vai sair Day One no Game Pass, ninguém foi lá comprar!

"Esperar sair no GP"... é o q a grande maioria disse e vai fazer...

Torcendo demais pra essa Cultura de esperar sair GP não contaminar toda comunidade gamer... se isso acontecer, o futuro vai ser trágico.

O jogo é um dos mais vendidos da Xbox Store em todas as regiões, está no top 10 britânico e americano por exemplo.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.925
Reações
2.807
Pontos
353
Q triste.

Geral elogiando o game, aí qndo descobriram q não vai sair Day One no Game Pass, ninguém foi lá comprar!

"Esperar sair no GP"... é o q a grande maioria disse e vai fazer...

Torcendo demais pra essa Cultura de esperar sair GP, (não compram nada, não pagam por nada, não incentivam os devs) não contaminar toda comunidade gamer... se isso acontecer, o futuro vai ser trágico.
Meia dúzia de gato pingado disse isso. Generalizar por isso...

Jogo tá barato pra esperar sair no GP. Paguei 50 no PC. E vale a pena.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Devolver realmente sabe escolher bons indies para publicar. E para quem não for jogar agora, certo que sai no GP mais pra frente.
Colocaram ele lá no tópico da steam e já deixar listado. 2022 tento!...
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.819
Reações
3.044
Pontos
353
Meia dúzia de gato pingado disse isso. Generalizar por isso...

Jogo tá barato pra esperar sair no GP. Paguei 50 no PC. E vale a pena.

Boa.

E é exatamente isso.

O jogo tá mais barato q uma pizza, mas galera vai esperar sair no GP. Tem vários. Infelizmente.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Meu save está com umas 4 horas de jogo. Estou jogando no modo "hard", que é usando apenas o guarda-chuvas como arma "melee" ....vamos ver se consigo terminar dessa forma.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Gostei do jogo, mas sei lá vc faz os upgrades para melhorar o personagem e não dá aquele sentimento de progressão.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Q triste.

Geral elogiando o game, aí qndo descobriram q não vai sair Day One no Game Pass, ninguém foi lá comprar!

"Esperar sair no GP"... é o q a grande maioria disse e vai fazer...

Torcendo demais pra essa Cultura de esperar sair GP, (não compram nada, não pagam por nada, não incentivam os devs) não contaminar toda comunidade gamer... se isso acontecer, o futuro vai ser trágico.

Não se preocupe muito com isso, isso é fenômeno de fórum, de forma geral a galera não espera para jogar algo que está afim. A maioria da base sequer assinante é.

Se o jogo tiver demanda vende bem, com ou sem serviço disponível.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Zerei o jogo no mesmo dia do lançamento, gostei demais.

E finalmente um jogo que não tem check point ou nivel de dificuldade.

O jogo te faz aprender cada passo dos Boss até você pegar a manha e parar de morrer (morri facil umas 30-40 vezes pros ultimos)

Falaram a questão do mapa e senti falta também, me perdia facil quando voltava para o local dos corvos onde tem as portas e ficava doido atrás da porta pra voltar pro jogo em si".
 
Topo Fundo