O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


debate: a vida imita a zuera ou a zuera imita a vida?

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.171
Pontos
1.824
Porra véio, é proibido postar scat no fórum, eu vou denunciar... Não Pera. :eek:

Quando a menina falou malafaia, quase tive um derrame. Pqp. :kkk
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
A ideia deve sim ser combatida, a única coisa é que deve ser combatida depois que o caboclo abriu a boca e falou m****. Essa é a diferença.

mas isso é combater ideias. saber o que é discutir o porquê de ser errado (inclusive afirmar que é errado) é, em alguma medida, combater o nazismo.

era a isso que eu me referia. há coisas que não coexistem mesmo.
Combater ideia pra mim seria como uma ditadura. Ou conspiração do silêncio, mas não por vontade própria.

Discutir sobre nazismo abertamente não seria combater a ideia. A ideia estaria ali ainda, mas "todo mundo" saberia como seria (ruim).

Mas combater o nazismo e o que ele prega, não necessariamente envolve destruir sua ideia. Ter a ideia do mesmo não significa gostar, aprovar ou querer implantar. Pra rimar.
 

Isaac Meadow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
4.652
Pontos
703
Sério que deram o microfone pra uma moleca de 17 anos?

Deu tanta vergonha alheia que nem consegui terminar de ver.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Combater ideia pra mim seria como uma ditadura. Ou conspiração do silêncio, mas não por vontade própria.

Discutir sobre nazismo abertamente não seria combater a ideia. A ideia estaria ali ainda, mas "todo mundo" saberia como seria (ruim).

Mas combater o nazismo e o que ele prega, não necessariamente envolve destruir sua ideia. Ter a ideia do mesmo não significa gostar, aprovar ou querer implantar. Pra rimar.


sei lá, acho que a gente tá tendo um problema de comunicação mesmo.

todo mundo saber que é ruim é combater. há de ser falado, denunciado. acho que você entendeu que eu queria que o mein kampf entrasse pro index ou algo assim.
 


Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Gente. Esses vídeos são inacreditáveis.

Triste ver que boa parte da oposição ao governo atual é demente a esse ponto. Não temos pra onde correr.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Vou votar na Dilma só pra zuar mais essa galerinha :klol

Nunca vi tamanha afronta a inteligência humana, e ainda tem gente que reclama do funk...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Galera fica de zoeira com essas meninas ae, chama as duas prum hangout e faz um debate sobre valores, grava e bota no youtube.
topawmmmmmmmmm?
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Tô pensando que foi o Sephirothmon - moderador rainha - que tava no tópico. Porra, jujuba.


fiquei com pena dela.

deve sofrer muito, a começar pelo cabelo e depois essa cérebro que não funciona.

"minha família é ultra conservadora"

"eu tolero homossexualismo. não é normal, mas eu tolero. como que o governo vai incentivar?"
Tem outros vídeos dela. Ela é bem bonitinha com o cabelo convencional.

Isabelle Trevisan algo assim.

A amiguinha dela, na foto da faca, é a Danny Schwary, ex- candidata a deputada por SP pelo PSDB. Tem mais talento que o pessoal do Porta dos Fundos.

Ela tinha feito uma piadinha com vídeos de convertendo comunistas (de camisa vermelha eles passam a usar camisa azul). Tinha postado na época do Orkut ainda uma piada sobre uma galera que morreu num prédio incendiado. Teriam morrido por serem beneficiários dos bolsa família. Quem não morreu estava trabalhando.

É por aí.

A menina dos dreads tupiniquins parece ser mais pé no chão: "só" defende um regime militar transitório para acabar com a "corrupção" e o comunismo.

----
E a Rússia voltando a crescer como potência, querendo realizar acordo de construção militar com o Brasil. Talvez eles tenham razão LOL

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Ah, vá pra pqp

Eu perdi tempo assistindo a essa tranqueira, quanto tempo vou demorar pra higienizar minha mente agora?

c***lho, que menina é essa
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
:eek:

Da licença que eu vou ali cancelar minha internet, arrancar a fiação do telefone, pegar esse fio, junto com meu PC e Modem, jogar no quintal e fazer uma fogueira.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
ela tem uma parceira na luta contra o crime:




antes eu comia

539118_509575465803828_669886468_n.jpg


Agora eu espero que alguém coma para jogar as fotos na web
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Cara, eu entendo ser contra a situação mas chega a ser bizonho um pessoal numa PASSEATA CONTRA O GOVERNO pedindo pela volta da ditadura que enchia de porrada pessoal em PASSEATAS CONTRA O GOVERNO.

E a irônia máxima, pessoal do clero que durante a ditadura passaram a apoiar o pessoal que ESTAVA LUTANDO CONTRA A DITADURA.

Velho, o que é isso, não computa, não tem como, que porra é essa, é muita desinformação, é muita ignorância, meu deus do céu, o que é isso.

E depois dizem que aula de história não serve pra nada, é nisso aí que dá, mal faz 3 décadas que saímos dessa m**** e já tem trouxa querendo voltar.
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Aula de história é coisa de comunista - marquixismo cultural.

Coolface
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Só entrei pq achei que era um topico zoero do Seph.

Fui enganado.
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Bom, infelizmente o tópico foi fechado.


Essa guria é estranha com ou sem dreads.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Eu não vejo outro motivo neste tópico senão causar a velha briga esquerda x direita, com o OP ainda tentando causar mais confusão se fazendo passar por um moderador. Sinto muito ,mas estou fechando aqui.


Status do Tópico:

Não está aberto para novas respostas.


Fui enganado por uns 10 segundos, essa modinha do fórum vai bugar meu cérebro :klol
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Eu não vejo outro motivo neste tópico senão causar a velha briga esquerda x direita, com o OP ainda tentando causar mais confusão se fazendo passar por um moderador. Sinto muito ,mas estou fechando aqui.


Status do Tópico:

Não está aberto para novas respostas.

Realmente a zueira never ends

Olha aí a grande inspiradora dessa Isabella delicinha (sem dreads, claro)

1507122_481185102004119_1909518915_n.jpg
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
O nome dela é Revuelta.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Timewind

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
2.907
Pontos
1.024
Tem que banir lápis de cor das atividades infantis escolares. É o método subliminar gramcista para doutrinar a mente das crianças.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
nazismo

doutrinas vermelhas


qqq
ciruelas-arbol.jpg


onde você vê uma mera plantação de ameixas, na verdade existe uma planta geneticamente modificada na URSS, visto que a sua cor original era azul-bebê. após a modificação genética, essa fruta foi introduzida mundo a fora por malas diplomáticas, ajudando a espalhar a doutrina vermelha no subconsciente das nações livres.
 
Topo Fundo