O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


debate: a vida imita a zuera ou a zuera imita a vida?

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013

nao-pode-se.jpg
Serio isso??? É tanta imbecilidade que perdi alguns neurônios vendo isso...​
Coisas como essa provam que Inteligencia tem limite, burrice não!​
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
meu deus do céu.

fiquei chocado.

não é possível.

que que foi essa menina de cabelo brasil. a tiazona velha eu entendo, mas uma menina?!?!
 


Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
pior que ha mais ou menos um mes e meio atras eu discuti com uma moça no twitter que pedia intervenção militar já. Eu tive toda a paciência do mundo para explicar que nao ha risco de c***lho nenhum de comunismo, que todo mundo no PT tem rabo preso, que a democracia foi uma conquista democratica, que se houvesse manipulação de urna eletronica o PSDB seria o primeiro a reclamar (e o PT no estado de Sao Paulo e o PSDB na cidade de São Paulo), etc

enfim, eu achava que era, tipo, uma opinião isolada.

Dai vem a noticia de que armavam essa tal de marcha das familias o retorno, com objetivos BEM diferentes da marcha original. Foi tipo a definição na carne do that scalated quickly.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Carai de asa :kkk

A alienação chega a níveis inimagináveis, parecem aqueles loucos no Japão que não acreditavam que a segunda guerra tinha acabado e que o Japão tinha perdido.

Turma do brasão de brasília rindo à toa
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Alguém faça um resumo aí porque aqui não roda vídeo.

Pensei que tivesse a ver com o avatar zuero do jujuba :klolz
 

Fantasy_RJ

Veterano
Mensagens
524
Reações
924
Pontos
123
Alguém faça um resumo aí porque aqui não roda vídeo.

Pensei que tivesse a ver com o avatar zuero do jujuba :klolz


Resumo:

Liberdade de expressão + exercício da democracia + intolerância de quem acha que os conceitos supracitados são monopólio da esquerda.

Ressalva: É tudo um caminhão de merd** as ideias defendidas pela marcha, mas isso não é impedimento para se expressarem
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
Alguém faça um resumo aí porque aqui não roda vídeo.

Pensei que tivesse a ver com o avatar zuero do jujuba :klolz

tem uma velha que disse que vivemos num pais comunista, depois que nao é bem assim que na verdade caminhamos para o comunismo e depois que o governo estimula o mercado mas como um truque para disfarçar que na verdade sao comunistas. Tipo o que o Goku e os outros faziam no torneio do Cell.

E uma mina com voz de retardada que disse que essa historia de ditadura militar é conversa de comunista e que os militares deveriam implantar uma nova ditadura hoje apesar de nao haver uma ditadura antes, e que ditadura ocorre agora com o PT e os estudantes da USP que entram normais e saem idiotas. E que na constituição diz que os militares podme intervir, ta la, nao tem o que negar, ta literal.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
ela tem uma parceira na luta contra o crime:




fiquei com pena dela.

deve sofrer muito, a começar pelo cabelo e depois essa cérebro que não funciona.

"minha família é ultra conservadora"

"eu tolero homossexualismo. não é normal, mas eu tolero. como que o governo vai incentivar?"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
tem uma velha que disse que vivemos num pais comunista, depois que nao é bem assim que na verdade caminhamos para o comunismo e depois que o governo estimula o mercado mas como um truque para disfarçar que na verdade sao comunistas. Tipo o que o Goku e os outros faziam no torneio do Cell.

E uma mina com voz de retardada que disse que essa historia de ditadura militar é conversa de comunista e que os militares deveriam implantar uma nova ditadura hoje apesar de nao haver uma ditadura antes, e que ditadura ocorre agora com o PT e os estudantes da USP que entram normais e saem idiotas. E que na constituição diz que os militares podme intervir, ta la, nao tem o que negar, ta literal.


:facepalm:viraolho:brbr:lolwtf:kzangado:klol:facepalm:viraolho:brbr:lolwtf:kzangado:klol:facepalm:viraolho:brbr:lolwtf:kzangado:klol:facepalm:viraolho:brbr:lolwtf:kzangado:klol
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Jair Bolsonaro e Silas Malafaia se salvam. :kkk :kkk :kkk

Sério, to rindo muito, e claro que vou votar Dilma novamente pq o choro must go on <3
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
porra jujuba, eu to passando mal, você não tem ideia do quão revoltado eu estou por causa desse vídeo.

sério velho, não é possível. nessa horas eu sou obrigado a acreditar em deus, a evolução não permitiria tamanha aberração em forma de ser humano.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Apesar de toda a m****, é realmente meio preucupante essa proximidade Lula-Dilma/Maduro/Cubo e demais lixos...
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Apesar de toda a m****, é realmente meio preucupante essa proximidade Lula-Dilma/Maduro/Cubo e demais lixos...


Nem é preocupante. Políticos se aproximam dos parceiros comerciais/os que pensam parecido. São, acima de tudo, parceiros comerciais. Se o Brasil não ficar coçando as bolas da Venezuela, simplesmente nossa indústria para. Sobre Cuba, pode ser sim um projeto político ou uma relação por afinidade ideológica, mas nós éramos/somos mega chegados com os Estados Unidos e volta e meia só ganhamos uma p*roca tatuada neocolonialismo na bunda.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Acho que todo mundo tem direito de ser ignorante.


por outro lado, há de se ver até que ponto neo-nazi e integralista e demais cânceres manifestando seu ódio é liberdade de expressão.

todo mundo tem o direito de ser ignorante, mas as pessoas vivem em sociedade. a ignorância de um nazista não fica presa a seu quarto.

ideias podem e devem ser combatidas.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
por outro lado, há de se ver até que ponto neo-nazi e integralista e demais cânceres manifestando seu ódio é liberdade de expressão.

todo mundo tem o direito de ser ignorante, mas as pessoas vivem em sociedade. a ignorância de um nazista não fica presa a seu quarto.

ideias podem e devem ser combatidas.
Discordo. Ideais não devem ser combatidas. Sei lá, acho que o problema é o bom senso. Saber que existiu nazismo e entender o porquê é errado.


O problema que alguns ignorântes querem, a qualquer custo, imprimir sua ignorância nos outros. Tipo protestar por passe livre ou intervenção militar.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
O pessoal hoje do PT passou a juventude toda idolatrando Fidel. A relação é mais de tiete, de respeito. Nao quer dizer que vamos nos tornar comunistas.

Sobre Chaves e Maduro é mais empatia por terem passado por situações parecidas.

Mas quando dá m****, f**a-se, é cada um no seu quadrado. O Lula que tinha um perfil mais intervencionista nas Relações Internacionais. Mas Lula não é comunista, sua causa sempre foi sindicalista.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Discordo. Ideais não devem ser combatidas. Sei lá, acho que o problema é o bom senso. Saber que existiu nazismo e entender o porquê é errado.


O problema que alguns ignorântes querem, a qualquer custo, imprimir sua ignorância nos outros. Tipo protestar por passe livre ou intervenção militar.


A ideia deve sim ser combatida, a única coisa é que deve ser combatida depois que o caboclo abriu a boca e falou m****. Essa é a diferença.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Discordo. Ideais não devem ser combatidas. Sei lá, acho que o problema é o bom senso. Saber que existiu nazismo e entender o porquê é errado.


mas isso é combater ideias. saber o que é discutir o porquê de ser errado (inclusive afirmar que é errado) é, em alguma medida, combater o nazismo.

era a isso que eu me referia. há coisas que não coexistem mesmo.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.497
Pontos
1.299
Não sei quem é pior, os que desejam a volta da ditadura militar, ou os que se lamentam ardentemente porque o Brasil não se tornou um Cubão, ambos atingem níveis de idiotices faraônicos. :klol

Outra coisa TV carta? :kpensa
 
Topo Fundo