O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Debates 2018] Tem debate hoje na grobo

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Eu até gosto do Haddad e se ele estiver no segundo contra bolsonaro votarei nele.
TUdo porque cada vez mais odeio o bolsonaro, graças aos bolsominion que ficam adolatrando ele nas redes sociais. Sabe atirar?
ou seja vc prefere ficar na m**** ao tentar sair dela por birra , esse negócio de ficar bravo pelo o que os outros fazem é coisa de mente fraca , tá colocando a culpa em terceiros o seu ódio, diz que odeia por vc que fica melhor , eu não tenho um post a favor de bolsonaro no facebook e nunca fui ou vou a alguma concentração popular a favor dele , mas votarei nele pq é o menos pior , por ser favor a diminuição do estado e ser um cara que sempre brigou sozinho pelo o que ele defende, e eu votar em branco não muda nada e eu indiretamente estarei ajundando alguém a entrar lá do mesmo jeito, e se o amoedo tivesse chance eu votaria nele , mas seria um voto irracional nessa altura. Se ele fosse esse b*sta que muitos pregam não tentariam apagar o cara.
 
D

Deleted member 219486

ou seja vc prefere ficar na m**** ao tentar sair dela por birra , esse negócio de ficar bravo pelo o que os outros fazem é coisa de mente fraca , tá colocando a culpa em terceiros o seu ódio, diz que odeia por vc que fica melhor , eu não tenho um post a favor de bolsonaro no facebook e nunca fui ou vou a alguma concentração popular a favor dele , mas votarei nele pq é o menos pior , por ser favor a diminuição do estado e ser um cara que sempre brigou sozinho pelo o que ele defende, e eu votar em branco não muda nada e eu indiretamente estarei ajundando alguém a entrar lá do mesmo jeito, e se o amoedo tivesse chance eu votaria nele , mas seria um voto irracional nessa altura. Se ele fosse esse b*sta que muitos pregam não tentariam apagar o cara.

Se não tiver enganado esse user sempre criava tópicos polêmicos com uma visão inversa da realidade e também relatava que era sem grana, talvez ele queira que todos estejam nessa situação, só acho.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se não tiver enganado esse user sempre criava tópicos polêmicos com uma visão inversa da realidade e também relatava que era sem grana, talvez ele queira que todos estejam nessa situação, só acho.
eu não entendo alguém que goste de continuar nesse mar de m**** que tá agora e não querer dar um sacode pra tentar mudar :kclassic
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Não consigo nem sequer levar a sério alguém que vem aqui em 2018 com pauta desenvolvimentista querer ser levado a sério. É para ser levado a sério tanto quanto alguém que defende o comunismo e diz proteger pobres, negros, mulheres, índios, gays, etc. dos opressores.

Chega a ser chato, ainda mais faltando poucos dias para as eleições
O cálculo não tem, né? Pois é, ele pode se dar ao luxo disso, discurso dele foi adaptado pra ganhar popularidade, e não pra fazer coisas realizáveis, seduzindo aqueles negos que acham que entendem de economia porque leem mises.org, ilisp.org, o Vlog ideias Radicais, etc... E só uma coisa: o Brasil, se não eleger setores pra conseguir se industrializar(teoria das vantagens comparativas)e o governo não coordenar esforços entre academia, empresariado e governo(como todos os países ricos industriais fizeram), nunca alcançaremos os indicadores de 1ro mundo. Vou deixar um estudo pra quem se interessar(ainda não terminei de ler) de como Coréia do Sul e Taiwan Chegaram lá:

Getting Interventions Right: How South Korea and Taiwan Grew Rich
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
O cálculo não tem, né? Pois é, ele pode se dar ao luxo disso, discurso dele foi adaptado pra ganhar popularidade, e não pra fazer coisas realizáveis, seduzindo aqueles negos que acham que entendem de economia porque leem mises.org, ilisp.org, o Vlog ideias Radicais, etc... E só uma coisa: o Brasil, se não eleger setores pra conseguir se industrializar(teoria das vantagens comparativas)e o governo não coordenar esforços entre academia, empresariado e governo(como todos os países ricos industriais fizeram), nunca alcançaremos os indicadores de 1ro mundo. Vou deixar um estudo pra quem se interessar(ainda não terminei de ler) de como Coréia do Sul e Taiwan Chegaram lá:

Getting Interventions Right: How South Korea and Taiwan Grew Rich
tenor.gif


Muito papo furado e muito desenvolvimentismo fracassado
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Parabéns ao Brasil por tornar este momento na pior sessão de debates presidenciais que já ví
Todos os debates até agora foram uma b*sta.

Vamos ser sinceros aqui: esse modelo de debates nunca agregou porra nenhuma no debate politico faz mais de 20 anos, e precisou a INTERNET esmagar a TV nessas eleições para começarem perceberem que TALVEZ tenha algo errado.

São meia duzia de idiotas atrás de um púlpito fazendo monólogos para eles próprios repetindo chavões de publicitário, e perguntinhas batidas, completamente low effort, de jornalista que preferia estar enchendo a cara num bar da cidade do que estar trabalhando. Não existe embate para valer, discussão pra valer, gente batendo nos pontos nefrálgicos um do outro. É como se eles tivessem medinho de discussão.

Tomar no c*, o Bolsonaro não perdeu nada não indo nessas bostas. E vou ressaltar aqui uma coisa: o horário completamente FDP que esses debates são marcados. Porra, das 10 da noite até 1 da manhã? Eles acham que quem trabalha vai assistir essa porra nesse horário? Tem medo de mudar POR UMA PORRA DE DIA a programação do horário nobre?

Nossas emissoras de TV merecem se ferrar e terem caído na irrelevância no debate dessa eleição.
 


Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
tenor.gif


Muito papo furado e muito desenvolvimentismo fracassado
Perder tempo "debatendo" com alguém que se acha intelectual e quer desmerecer a inteligência dos outros é perda de tempo. Pode ver que todo esquerdista tem a mesma estratégia.
Não é a toa que o Bolsonaro não foi ao debate :klolz
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Perder tempo "debatendo" com alguém que se acha intelectual e quer desmerecer a inteligência dos outros é perda de tempo.
Qualquer chance de respeito que poderia ter por esse coronelzinho mimado foi-se de vez quando vi ele tentando falar em inglês. O homem é uma Dilma, sem tirar nem por.

Mais um zé ruela que quer se passar de competente gritando com todo mundo para ver se intimida a pessoa não expor a burrice dele. Eu me pergunto como alguém que SUPOSTAMENTE estudou 1 ano e meio nos EUA não consegue falar inglês nem em nível básico do básico, nível maternal?

 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
tenor.gif


Muito papo furado e muito desenvolvimentismo fracassado
Então, até queria que o Amoedo, junto com O Álvaro e Ciro tivessem brigando na dianteira das pesquisa, mesmo tempo de TV, etc... Como já falei, o discurso dele é pra ganhar popularidade pro Novo, tem coisas difíceis de fazer, nem sei se dá pra culpa - lo por isso... Se tivesse acima nas pesquisas, aí teria que apresentar um programa mais factível de reforma fiscal...
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.381
Pontos
2.059
Qualquer chance de respeito que poderia ter por esse coronelzinho mimado foi-se de vez quando vi ele tentando falar em inglês. O homem é uma Dilma, sem tirar nem por.

Mais um zé ruela que quer se passar de competente gritando com todo mundo para ver se intimida a pessoa não expor a burrice dele. Eu me pergunto como alguém que SUPOSTAMENTE estudou 1 ano e meio nos EUA não consegue falar inglês nem em nível básico do básico, nível maternal?


Depois são os outros que tem que "estudar"

Cada uma viu! Mas assim, no estrangeiro é de conhecimento geral de que no Brasil, the majority of the people don't speak english, então tá dentro da média.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
A esquerda dessa eleição é tão falhadora, que o Bolsonaro nem precisava ter feita campanha.
 

Gaheris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
543
Perder tempo "debatendo" com alguém que se acha intelectual e quer desmerecer a inteligência dos outros é perda de tempo. Pode ver que todo esquerdista tem a mesma estratégia.
Não é a toa que o Bolsonaro não foi ao debate :klolz
Não me acho intelectual, longe disso...

E eu respondi de onde vem o dinheiro que ele perguntou, no caso do Ciro na boa, volta algumas páginas... Mas OK, sou otário de ver as propostas do candidato que pretendo votar e verificar se há consistência naquilo, usar outras fontes e estudos pra ver se bate - e eu tentei ajudar o cara, falei sobre o ajuste que o Franco propôs do Banco Mundial, e ele começou a tentar a desviar a conversa - e não aceitar o papinho de "livre mercado, livre concorrência, desburocratizar, facilitar o empreendedorismo, cortar impostos, estado inchado, privatizar etc", até o Collor falava isso, o Pastor Everaldo também... E ele o Amoedo defendem um modelo neoliberal que arrebentou a Argentina na década de 90/início dos anos 2000(privatização total, abertura total a importações, etc),e nem falei nada sobre...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Mas é claro né.

Não entendo várias pessoas falando "ah mas no debate falam do Bolsonaro". Obvio que falam, é o único jeito de questionar as propostas dele, já que ele não está lá.
Concordo com nosso amigo aí de cima, você tem 1 hora para mostrar que merece ser eleito. Fica 40 minutos provando que o outro não deve ser eleito. E outros 15 fazendo papo de compadres e, nem assim todos falaram de si.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
ou seja vc prefere ficar na m**** ao tentar sair dela por birra , esse 1-negócio de ficar bravo pelo o que os outros fazem é coisa de mente fraca , tá colocando a culpa em terceiros o seu ódio, diz que odeia por vc que fica melhor , eu não tenho um post a favor de bolsonaro no facebook e nunca fui ou vou a alguma concentração popular a favor dele , mas 2-votarei nele pq é o menos pior , por ser favor a diminuição do estado e ser um 3-cara que sempre brigou sozinho pelo o que ele defende, e eu votar em branco não muda nada e eu indiretamente estarei ajundando alguém a entrar lá do mesmo jeito, e 4-se o amoedo tivesse chance eu votaria nele , mas seria um voto irracional nessa altura. Se ele fosse esse b*sta que muitos pregam 5-não tentariam apagar o cara.
1 - Eles criam fake news contra outros candidatos, tudo muito irracional para o meu gosto
2 - Esse tipo de pensamento é de gente fraca, tem que votar em que você acredita
3 - Ele esta brigando a 28 anos
4 - Devia ter feito isso
5 - Foi um louco que o agrediu não uma conspiração politica fica a dica parsa
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
1 - Eles criam fake news contra outros candidatos, tudo muito irracional para o meu gosto
2 - Esse tipo de pensamento é de gente fraca, tem que votar em que você acredita
3 - Ele esta brigando a 28 anos
4 - Devia ter feito isso
5 - Foi um louco que o agrediu não uma conspiração politica fica a dica parsa
não meu amigo, tem horas que vc tem que criar alianças pra derrotar um inimigo maior, eles fazem isso lá dentro quando é pra botar no rabo do povo ,a gente tem que começar a usar a mesma política , votar em quem acredita nessa eleição que estava claramente polarizada desde o início é um erro tremendo, é uma eleição de transição muito importante , se vc romantiza com a ideologia que o pt prega , é tua opinião e direito, eu não quero isso pra mim . E arrumaram rapinho advogados pro louco , sim era só um louco.
 
Topo Fundo