O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Debates 2018] Tem debate hoje na grobo

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
e que debatezinho ein......haddad levantando pro ciro cortar.

mesma coisa com meirelles com chuchu a mesma m*.

marinazzzzzzzzzzzzz
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse daciolo é uma comédia mano. 51% pra ele no 1º turno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


esse cara vai ter uns 10% só pela galhofa, vai vendo....
 

Karamazov

Bam-bam-bam
Mensagens
521
Reações
1.661
Pontos
233
O Daciolo saiu do Psol, mas o Psol não saiu dele, tirando o fanatismo religioso o cara é praticamente um esquerdista kkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
esse cara vai ter uns 10% só pela galhofa, vai vendo....

Nah. Ele é muito vazio e nem o show que ele realiza consegue suprir essa falta. Ele vai ficar com no máximo o 1% que as pesquisas vem dizendo mesmo.

Assisti só o finalzinho, nossa, foi péssimo.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003
Debate: primeiro bloco tem profusão de ataques e Ciro e Haddad evitando embate

ciro-gomes-sbt.jpg

Os candidatos à Presidência evitaram o tom cordial e já no primeiro bloco do debate SBT/Folha/UOL partiram para o embate direto. No primeiro embate, Guilherme Boulos (PSOL) questionou Geraldo Alckmin (PSDB) sobre o “dinheiro da merenda”, em referência ao escândalo de desvios de recursos à alimentação escolar, e o fechamento de salas de aula no Estado.

O tucano se defendeu dizendo que não fechou nenhuma escola. “Há uma mudança demográfica”, justificou. Na réplica, Boulos lembrou que Alckmin não respondeu à questão da merenda e disse que ele não é nenhum “santo”, em relação ao apelido que seria do tucano na lista da Odebrecht.

“Esse é o nível de um candidato a presidente da República!”, reagiu Alckmin. “Não sou desocupado, não tenho nenhuma condenação. A questão da merenda escolar fomos nós que descobrimos”, disse.

Cabo Daciolo (Patriota), que não participou dos dois últimos debates, questionou o fato de Ciro Gomes (PDT) não ter feito a microcirurgia em um hospital público. “Sabe de quem é a culpa da saúde estar assim? É de boa parte dos senhores que aqui estão!”, afirmou o candidato do Patriota.

Ciro evitou o embate, disse entender a “indignação” de Daciolo e afirmou que não é “demagogo” de dizer que não tem plano de saúde. Ele se defendeu ao dizer que fez a cirurgia da véspera no Hospital Sírio-Libanês porque seu médico trabalha lá.

Na tréplica, Daciolo usou uma expressão que Ciro utilizou em relação a ele no debate da Band. “A democracia é uma delícia”, disse. Daciolo provocou o candidato do MDB, Henrique Meirelles, ao dizer que ele é banqueiro. O ex-ministro corrigiu: “Era bancário, fui subindo dentro da instituição”.

Meirelles também rivalizou com Alvaro Dias (Podemos), que tentou colar a imagem dele à dos governos petistas.

Marina Silva (Rede) enquadrou Fernando Haddad (PT), ao ressaltar que foi o “PT quem pôs o (Michel) Temer lá (na vice-presidência)”. O petista rebateu e disse que o presidente traiu Dilma e que “você (Marina) participou do movimento”.

Ciro e Haddad evitaram um confronto direto e fizeram uma dobradinha crítica à emenda constitucional 95. Enquanto o pedetista ressaltou a necessidade de retomar as obras públicas paradas, o petista defendeu as reformas bancária, tributária e fiscal e criticou o apoio do PSDB ao teto dos gastos.


Fonte
=================================================================================
Debate: no 2º bloco, candidatos colocam PT como foco dos ataques

Os candidatos à Presidência presentes no debate SBT/Folha/UOL evitaram mencionar o nome do presidenciável líder nas pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL), e centraram o ataque ao PT, de Fernando Haddad.

Questionado sobre o papel que o PT teria em seu eventual governo, Ciro Gomes (PDT) disse que se for eleito “prefere governar” sem o partido. Sobre o MDB, do presidente Michel Temer, o pedetista disse que há bons quadros no partido e citou o senador paranaense Roberto Requião e o deputado federal pernambucano Jarbas Vasconcelos.

Haddad reagiu na sua vez de responder ao bloco de perguntas de jornalistas. Ele disse que Ciro “há poucos meses atrás me convidava a ser vice”. “Ele chamava esta chapa de dream team”, disse. O petista disse que não vai “demonizar ninguém”.

Geraldo Alckmin (PSDB) e Alvaro Dias (Podemos) reforçaram o discurso antipetista. Enquanto o tucano disse lutar para “evitar que o PT volte ao poder”, o senador paranaense disse que o “Brasil tem de evitar o retorno desta organização criminosa”.

Alckmin também chamou de “insensatez” a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Marina Silva (Rede) evitou responder se vai apoiar PT ou Bolsonaro no segundo turno e clamou pelos votos das mulheres no dia 7 de outubro. Ela voltou a dizer que “querem substituir a população pelo Centrão” e disse que a campanha dela é a “do tostão contra o milhão”, em referência ao ex-presidente Jânio Quadros.

Cabo Daciolo (Patriota) defendeu a política de cotas raciais em universidades e concursos públicos, enquanto Boulos reafirmou o apoio a referendos e plebiscitos.

Henrique Meirelles (MDB) voltou a defender a reforma da Previdência e evitou defender Temer.


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Glória

a

Deus

A bandeira do Brasil diz Ordem e Pogresso :klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.971
Pontos
1.003
A estrela foi o Cabo Daciolo (Glória a Deus)
Atacado, Haddad ficou desconfortável, Ciro exibiu um conforto dissimulado, Geraldo Alckmin exibiu a placidez de sempre, assim como o formalismo de Meirelles

brasil-eleicoes-debate-sbt-presidenciaveis-20180926-0018.jpg

O cabo Daciolo, candidato do Patriota à Presidência da República

Jair Bolsonaro (PSL), o líder das pesquisas de intenção de voto, ficou de fora do debate entre os candidatos a presidente da República promovido pelo SBT, UOL e Folha de S. Paulo. Poucos se referiram a ele pelo nome (“É uma aberração” produzida pelo PT, disse Ciro Gomes, PDT). No centro da roda, o PT do encarcerado em Curitiba e de Fernando Haddad.

Foram todos contra o PT, e Marina Silva (Rede) a que mais bateu sem dó nem piedade. Ela protagonizou o melhor momento do debate quando encarou Haddad e disse:

– É muito engraçado Haddad, você vir falar do Temer e do impeachment, quando você mesmo foi pedir a benção ao Renan Calheiros que também apoiou o impeachment. O PT que faz o discurso dos trabalhadores juntou-se com Temer para levar o Brasil ao buraco.

Era visível o desconforto de Haddad com a situação, assim como o conforto dissimulado de Ciro que garantiu que, se eleito, tentará governar sem o PT. A placidez de Geraldo Alckmin foi a de sempre, bem como o formalismo de Henrique Meirelles. Nas redes sociais, o Cabo Daciolo (Patriota) brilhou.

Debate não muda voto de quem já escolheu seu candidato – salvo se ele for mal, muito mal. Nenhum foi mal. Debate serve a eleitores indecisos ou sem candidato. O último dos debates está marcado para a quinta-feira da próxima semana na TV Globo e a 72 horas do dia da eleição. Até lá, e mesmo depois, o voto estará em movimento.


Fonte
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Queria que o marginal do Alckmin tivesse apanhado, infelizmente não foi o caso, mas só da Marina ter tido coragem de atacar o Andrade e ele não, mostra o candidato b*sta que ele é. E pensar que já dei voto pra esse ANIMAL DE TETA.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
É impressionante como os candidatos falam que vão fazer, que vão investir, que vão aumentar e etc. Ignoram crise, falta de dinheiro, orçamento comprometido e por aí vai.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Vou assistir esse pra acompanhar as novas teorias do Daciolo

Gloriasss a deuxxxx
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
O que eu me pergunto é como chegam naqueles números que passam dos milhões de empregos?
Tipo, o cara que vai empreender é que decide quanto de mão de obra precisa...
Quando se fala hipoteticamente, apenas para compor uma ideia, ok! Agora quando os caras falam que:
"vamos criar mais de 10 milhões de empregos..."
eu sempre fico pensando... como?
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não tem jeito, ninguem assiste essas merdas de debate, só assistem o 1º na Band, e o último na Globo, são os 2 debates que importam, todos os outros no meio não importam porra nenhuma

http://teleguiado.com/televisao/201...de-para-record-e-tem-55-pontos-na-previa.html

Debate do SBT perde para Record e tem 5,5 pontos na prévia

26/09/2018
DoDcetEW0AEgPbF.jpg

O debate do SBT entre os candidatos à presidência atingiu 5,5 pontos de audiência na prévia da Grande São Paulo. A Record, segunda colocada, atingiu 11,2 pontos de média. A Globo liderou: 19,3 pontos.
Um ponto de audiência representa 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,9% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Qual é a média normal do SBT? pq SBT é naturalmente a 3º colocada.

A da band por exemplo não foi uma revolução mas teve números melhores do que 2014 pra eles.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Você pergunta para o Meireles qual é o nome dele e ele responde sobre economia.

Tapando do Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Não aguentei...

Lixo de debate, mudei de canal...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Essa dupla de loosers, Marina + Ciro....
Só ataque. Tão fazendo ponte pro Haddad?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Álvaro Dias perguntou a um cara que deu um dibre na justiça com foro privilegiado o que ele acha do foro privilegiados.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Marina só fala m**** do Bolso porque o Bolso não esta ali kkkkk
.
Velha safada.
.
Ciro nem falo nada, um lixo de pessoa. Um m****.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bolsonaro tem tipo uma bolha da inversão, quanto mais bate mais cresce.
E daciolo mais perdido que tudo.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
Daciolo botou o pai pra fora e esfregou no Haddad, top.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Tenho que admitir, debate sem o Bolsonaro é o mesmo que FIFA ou PES sem times do Brasileiro: não tem graça.
 
Topo Fundo