O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Decepção News] Zelda: Majora's Mask 3D é um remake que ficou pior que o jogo original

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Acho bem diferente do ocarina. O Zelda tp é o que se parece muito com o ocarina
Quando eu joguei o remake, eu gostei mais, acho q joguei com mais calma. Mas eu tmb admito que não curto umas paradas do jogo. A impressão é que a Nintendo quis de toda forma lançar um novo Zelda pro 64, mas não queria gastar muito tempo (e dinheiro, claro). Não é à toa que o jogo só tem 4 masmorras, muito embora o Stone Tower Temple seja foda. A saída foi criar o esquema do fim do mundo para que vc tenha q recomeçar tudo. É meio xarope ter q ficar planejando oq vc vai fazer: passar de uma masmorra ou completar uma missão secundária. Aliás, as missões secundárias são outra forma encontrada pra aumentar o tamanho do jogo. Apesar de tudo, é um ótimo Zelda, mas não tem como negar que reaproveita muita coisa do OOT, oq é um demérito pra mim.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.140
Pontos
1.003
Maior problema que vejo jogando algo de N64 no emulador é a necessidade de um controle de 6 botões na face, acho meio m**** jogar com controle de PS4/Xbox.
Tem uns jogos tipo Starfox 64 que me irrita jogar em controle que tem só 4 botões na face.

Eu passei boa parte do meu pc antigo jogando emulador de 64 e achei uma relação no teclado que pra mim fica perfeito com jogos estilo zelda/mario/banjo kazooie
iKMesEG.jpg


Home é C-UP
Delete é C-Left
End é C-Down
PageDown é C-Right

Os digitais é o mesmo sentido!
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Acho bem diferente do ocarina. O Zelda tp é o que se parece muito com o ocarina

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sem dúvida, cara. O que eu queria dizer, talvez tenha me expressado mal, é que o jogo aproveitou muitos samples e personagens do OOT, o q, para mim, tira um pouco do brilho do jogo. Mas, claro, ninguém vai negar que o esquema das máscaras, do ciclo de 3 dias, e a estória de "fim do mundo" o tornam um jogo único, apesar do reaproveitamento pesado dos recursos (engine e jogabilidade) do OOT. Como eu disse, eu curti mais o remake q o original, talvez por ter prestado mais atenção nos detalhes que o diferenciam do OOT. Quando joguei o original, pelo veirtual console do Wii, joguei meio apressado, só queria ter a oportunidade de jogar um Zelda que não havia jogado ainda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Ah tá, isso é verdade mesmo. Graficamente são muito parecidos.
Sem dúvida, cara. O que eu queria dizer, talvez tenha me expressado mal, é que o jogo aproveitou muitos samples e personagens do OOT, o q, para mim, tira um pouco do brilho do jogo. Mas, claro, ninguém vai negar que o esquema das máscaras, do ciclo de 3 dias, e a estória de "fim do mundo" o tornam um jogo único, apesar do reaproveitamento pesado dos recursos (engine e jogabilidade) do OOT. Como eu disse, eu curti mais o remake q o original, talvez por ter prestado mais atenção nos detalhes que o diferenciam do OOT. Quando joguei o original, pelo veirtual console do Wii, joguei meio apressado, só queria ter a oportunidade de jogar um Zelda que não havia jogado ainda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.900
Pontos
2.179
Eu tenho os dois remakes, mas só joguei OoT ainda. Esse eu adorei. Virou minha versão definitiva. Não sabia que tinham mudado tanto o MM.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Eu passei boa parte do meu pc antigo jogando emulador de 64 e achei uma relação no teclado que pra mim fica perfeito com jogos estilo zelda/mario/banjo kazooie
iKMesEG.jpg


Home é C-UP
Delete é C-Left
End é C-Down
PageDown é C-Right

Os digitais é o mesmo sentido!

Vendo isso só consigo pensar uma coisa: Como é bom não depender mais de emulador pra jogar as coisas !!
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Vendo isso só consigo pensar uma coisa: Como é bom não depender mais de emulador pra jogar as coisas !!
Eu jogo com o Dualshock 3 e fica excelente. Emulação é vida.

Só 2 sistemas nunca serão completamente substituídos pela emulação: DS e 3DS, por conta das duas telas.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu passei boa parte do meu pc antigo jogando emulador de 64 e achei uma relação no teclado que pra mim fica perfeito com jogos estilo zelda/mario/banjo kazooie
iKMesEG.jpg


Home é C-UP
Delete é C-Left
End é C-Down
PageDown é C-Right

Os digitais é o mesmo sentido!
c***lho pior que parece funcionar assim :kkk

Po mas não é melhor colocar tudo igual controle de jogo de luta no teclado?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.140
Pontos
1.003
c***lho pior que parece funcionar assim :kkk

Po mas não é melhor colocar tudo igual controle de jogo de luta no teclado?

O unico jogo de luta que joguei em teclado foi smash bros e é perfeito pra jogar nessa config ae, Z rapido acesso pra defesa e os botão de ataque também
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sem dúvida, cara. O que eu queria dizer, talvez tenha me expressado mal, é que o jogo aproveitou muitos samples e personagens do OOT, o q, para mim, tira um pouco do brilho do jogo. Mas, claro, ninguém vai negar que o esquema das máscaras, do ciclo de 3 dias, e a estória de "fim do mundo" o tornam um jogo único, apesar do reaproveitamento pesado dos recursos (engine e jogabilidade) do OOT. Como eu disse, eu curti mais o remake q o original, talvez por ter prestado mais atenção nos detalhes que o diferenciam do OOT. Quando joguei o original, pelo veirtual console do Wii, joguei meio apressado, só queria ter a oportunidade de jogar um Zelda que não havia jogado ainda.

Na época achei isso muito fod@.
Era como se Termina fosse uma realidade paralela meio espelhada de Hyrule.
Antes de anunciarem o Wind Waker achei que a Nintendo fosse dar continuidade a aventura daquele Link e personagens nos consoles, mas preferiram continuar fazendo jogos independentes entre si.
Como eu sonho em voltar para aquele universo com a Nintendo anunciando uma continuação do Majora's Mask.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Na época achei isso muito fod@.
Era como se Termina fosse uma realidade paralela meio espelhada de Hyrule.
Antes de anunciarem o Wind Waker achei que a Nintendo fosse dar continuidade a aventura daquele Link e personagens nos consoles, mas preferiram continuar fazendo jogos independentes entre si.
Como eu sonho em voltar para aquele universo com a Nintendo anunciando uma continuação do Majora's Mask.

Pior que é possível fazer essa leitura mesmo, cara. A Nintendo adora essa parada de mundos paralelos, só lembrar do Mundo Sombrio (Dark World) do A Link to the Past e o Aether Sombrio (Dark Aether) em Metroid Prime 2.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114


Nem teria como escapar OOT deixar de aproveitar algumas coisas, o ALTTP é considerando por alguns o melhor Zelda. Mas o salto para o 3D, por óbvio, o diferencia muito do ALTTP, ao passo que o MM, como eu disse, pegou a engine pronta e os personagens do OOT. Veja, não estou desmerecendo o MM, como eu disse antes, as máscaras e a estória do jogo já valem o Majora's Mask. Mas o reaproveitamento de coisas do OOT tiram um pouquinho da força do jogo. Eu não culpo a Nintendo, Majora's saiu em 2000, com PS2 e DC já na área, não dava pra exigir um jogo ambicioso, esse seria o papel do Wind Waker, só lembrarmos o auê causado pelo cell-shading. Miyamoto e Aonuma devem ter tido umas boas ideias pra continuação que justificavam mais um jogo da série pro N64, sem gastar muito, já que aproveitariam o aprendido com o Ocarina.

Voltando ao MM, mais uma vez, digo que o jogo é muito bom. Uma coisa que me impressiona até hj é a coragem que a Nintendo teve em fazer um jogo sombrio no tema, oq já foi dito neste fórum várias vezes. Como o jogo trata do fim do mundo, toda hora o tema da morte aparece. Para lembrar um exemplo, cite-se o filho do mordomo do Plácio Deku e oq aconteceu com ele. Tem um vídeo do excelente Pop Fiction do infelizmente finado Gametrailers que fala disso:

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.900
Pontos
2.179
Comecei a jogar recentemente e estou adorando. Se não fosse os vídeos de análise, muita coisa nem teria percebido que mudaram.

Povo tem que relaxar e curtir mais.
 
Topo Fundo