O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decepção? | PS Classics é emulado em 720p nos jogos de PS2, com quedas até 20fps. Feature é superada com folga pelo Duckstation (Xbox)

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Parece que essa retro da Sony não está muito boa:

PSX titles seem to be native 1440p
Performance can be very poor
Some PAL50 titles (25 fps)
Only 1 PSP game available
PS2 games are not upscaled, 720p on all platforms

FToSOFmWQAEPRAP




Emulação do Duckstation:



 


gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
Trabalho primoroso de emulação do XBOX. Irretocável. Talvez seja criticado, mas eu realmente pensei em comprar um Series S só por isso.

Eu acredito que a Sony vai melhorar isso, mas que essa emulação do XBOX seja tendência é um sonho pra mim
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Pergunta de leigo: A emulação não faz rodar identicamente em comparação a sua plataforma original ? Pois me recordo que os jogos de 360 que rodam no One/Series são em 30 fps como a forma nativa no 360.

Estou equivocado ?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Pergunta de leigo: A emulação não faz rodar identicamente em comparação a sua plataforma original ? Pois me recordo que os jogos de 360 que rodam no One/Series são em 30 fps como a forma nativa no 360.

Estou equivocado ?

Não nesse emulador da Sony, tem algo errado no emulador(framerate estranho e input lag) e pra piorar, tá usando algumas isos europeias.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
No XBOX, por ser uma solução criminosa, muitos limites são extrapolados por não seguirem o rigor da lei.

Esse é o mundo do crime.

Basta fazer um paralelo com o mundo real e ver como nossos jovens são atraídos por promessas de dinheiro fácil ao adentrar no tráfico por exemplo.

Obrigado Sony por se esforçar tanto para nos entregar a melhor experiência seguindo as leis!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
A sony não cansa de decepcionar a galera, grande mãe.

E não venham com desculpa de ''estar testando'' as features que tem inumeros exemplos de emulação melhores, até a cena no N3DS ta emulando ps1.

Tá foda viu, tá foda.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Nenhuma novidade...o histórico de emulação da Sony é isso aí mesmo: tosco. Vide a vergonha do PS Classic.

A ironia é que tu roda no Xbox usando um emulador não oficial com performance melhor que o oficial. Feito as pressas...porque a agua bateu na bunda no desespero de ter que fazer um serviço equiparável ao GP a toque de caixa...aí lança o troço meia perna.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Pergunta de leigo: A emulação não faz rodar identicamente em comparação a sua plataforma original ? Pois me recordo que os jogos de 360 que rodam no One/Series são em 30 fps como a forma nativa no 360.

Estou equivocado ?

No Xbox não é 100% qualquer título que recebe melhorias drásticas, isso é verdade. Mas no mínimo é resolução atualizada e framerate travado no original. Além de algumas ferramentas padrão como auto HDR e talz.

O interessante é que tem títulos que são praticamente um remaster: Ninja Gaiden 2 chega a ser melhor que a Master collection: 4k e 60 fps. Half Life 2 outro exemplo: 4k e 60 fps. Crimson Skies do Xbox OG parece jogo de começo de X360, e a 4k também.

E é de grátis né? Não precisa nem pagar o GP...tu coloca seu disco lá, e já baixa a versão upada com melhorias para você.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
como disse no topico la da psplus, pra mim é jogar dinheiro no lixo, se tivesse a opção de não pagar nada e conseguir "apenas" jogar online seria a melhor escolha.
A melhor coisa pra se jogar emuladores é em portateis, meu psp só servia pra isso, jogava por horas, ja em uma tv nova não passava de 10 minutos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.742
Pontos
1.053
Chegou nos 720p já tá ótimo pra mãe.

Não esperava mais que isso.

Problema são as quedas pra 20.

Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.926
Reações
5.795
Pontos
453
Admiro quem joga esse jogos antigos.
Eu não consigo, prefiro ficar com as recordações e impressões do passado. Se jogasse hoje, acredito que muito jogos que eu adoro, iria achar meia boca por causa da jogabilidade ultrapassada.

Mas tirando isso, o trabalho da Sony está ruim. Dá para fazer bem melhor, só querer.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
A retro do PS5 é uma emulação da retro do PS4, portanto roda de forma emulada exatamente como rodava no PS4. Mas isso é por enquanto, pois já existe um trabalho para emulação nativa em 4k pelo PS5.

De nada ! Se quiser pode colocar essa informação no tópico, pois podem até pensar que seu tópico esqueceu de propósito esses pequenos fatos !
 
Topo Fundo