O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decepcionado com a Crunchyroll

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Então galera
Eu estava com vontade de voltar a assistir o anime hellsing, então decidi googlear pra ver se encontrava algum site
Encontrei alguns, mas a stream era lenta e travada, acho que uma coisa que tambem atrapalhou é que eu estava usando um notebook bem fraquinho e antigo

Então depois de passar alguns sites, eu lembrei da Crunchyroll, que é praticamente a netflix de animes...
Resolvi dar uma chance a ela, eu já tinha uma conta , mas não usava desde 2014 , então não sabia como estava a situação da crunchyroll
Eu sei que ela tem um plano free e pago, procurei por hellsing usando uma conta free, mas pra minha surpresa esse anime não estava disponivel.

Achei estranho, porque Hellsing é um anime muito famoso e eu pensei que estaria disponivel nela, mas ai lembrei que minha conta era free, e eu comecei a pensar que era esse o motivo do anime não estar disponivel.
Então fui dar uma olhada no plano pago e achei ele super barato, dava 18 reais por mes, então decidi assinar 1 mês pra testar (com esperança de assistir o hellsing)

Mas mesmo com uma contra paga o anime não ficou disponivel, achei estranho porque sei que Crunchyroll é muito famosa e eu realmente imaginei que ela teria Hellsing... então decidi procurar outros animes que pretendo ver novamente....

Pesquisei :
Evangelion....... não tem
Chobbits ......... não tem
Samurai x......... não tem
afro samurai......... não tem
golden boy ........... não tem
nichijou .................. não tem
Azumanga Daioh........ não tem
e pesquisei outros.... quase todos que pesquisei estavam indisponiveis

Poxa fiquei decepcionado, esperava muito mais da Crunchyroll por ser um site pra assistir animes de forma legal
Talvez ele apenas tenha animes novos, porque a maioria do site eu desconheço
Acabei achando um site pirata mesmo pra assistir Hellsing
Esse é o primeiro e ultimo mês que assino
Pelo menos ele tem uma sessão de series asiáticas que parece interessante, pretendo dar uma olhada em algumas

Fica aqui meu desabafo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A culpa aí não é simplesmente da Crunchyroll, mas dos licenciadores. Ainda mais porque são séries bem antigas e não são de fácil aquisição.

O foco da Crunchyroll é o simulcast. Alguns animes mais antigos têm chegado nos últimos anos, mas trazer clássicos não é objetivo principal do serviço.
 
Ultima Edição:


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Foco do crunchy são animes mais recentes mesmo, muito raramente eles colocam um anime mais antigo e eles devem ter seus motivos por optarem por esse modo. Serviço tem diversas qualidades e mesmo fazendo alguns meses que não assino, ainda acho um serviço muito bom, seria legal ter animes antigos, mas acho que cumpre o papel muito bem de disponibilizar animes de maneira legal e com agilidade.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Então galera
Eu estava com vontade de voltar a assistir o anime hellsing, então decidi googlear pra ver se encontrava algum site
Encontrei alguns, mas a stream era lenta e travada, acho que uma coisa que tambem atrapalhou é que eu estava usando um notebook bem fraquinho e antigo

Então depois de passar alguns sites, eu lembrei da Crunchyroll, que é praticamente a netflix de animes...
Resolvi dar uma chance a ela, eu já tinha uma conta , mas não usava desde 2014 , então não sabia como estava a situação da crunchyroll
Eu sei que ela tem um plano free e pago, procurei por hellsing usando uma conta free, mas pra minha surpresa esse anime não estava disponivel.

Achei estranho, porque Hellsing é um anime muito famoso e eu pensei que estaria disponivel nela, mas ai lembrei que minha conta era free, e eu comecei a pensar que era esse o motivo do anime não estar disponivel.
Então fui dar uma olhada no plano pago e achei ele super barato, dava 18 reais por mes, então decidi assinar 1 mês pra testar (com esperança de assistir o hellsing)

Mas mesmo com uma contra paga o anime não ficou disponivel, achei estranho porque sei que Crunchyroll é muito famosa e eu realmente imaginei que ela teria Hellsing... então decidi procurar outros animes que pretendo ver novamente....

Pesquisei :
Evangelion....... não tem
Chobbits ......... não tem
Samurai x......... não tem
afro samurai......... não tem
golden boy ........... não tem
nichijou .................. não tem
Azumanga Daioh........ não tem
e pesquisei outros.... quase todos que pesquisei estavam indisponiveis

Poxa fiquei decepcionado, esperava muito mais da Crunchyroll por ser um site pra assistir animes de forma legal
Talvez ele apenas tenha animes novos, porque a maioria do site eu desconheço
Acabei achando um site pirata mesmo pra assistir Hellsing
Esse é o primeiro e ultimo mês que assino
Pelo menos ele tem uma sessão de series asiáticas que parece interessante, pretendo dar uma olhada em algumas

Fica aqui meu desabafo

Vamos lá...
Pra temporadas recentes o Crunchyroll nos últimos 2 anos tem sido muito bom!(ainda mais com o acordo com a funanimation; mas ainda gera problemas como por exemplo o que evitam falar que houve com Full metal Panic Invisible Victory, mas acho, se for pra dar um chute, que deu algum problema por causa da aniplex e o falecido Animax é o problema daqui que se compra uma obra tem os direitos dela na mesma mídia, se a sony registrou aqui a franquia aqui os direitos de todo o resto é dela! é precisa autorização dela é uma complicação que com certeza a funanimation não coçaria e nem usaria recurso algum pra resolver pois pra eles esse acordo já é um "favor" pra América Latina...).
Pra animes antigos...bom aí complica até no USA isso...(o mais próximo seria a Funanimation; mas eles não tão nem aí pra América Latina é raro disponibilizarem...)

Da sua lista vou tentar esclarecer o que sei da situação por aqui e mundial!

Evangelion.......A gainax resolveu deixar fora de circulação pra promover o Rebuild of Evagelion por enquanto por opção da produtora é coisa rara de se encontrar (em home vídeo) é a produtora optou por não renovar os contratos e oferecer os filmes, em 99 se não me engano faz 20 anos e devem voltar nem que seja pra home vídeo a oferecer...= aguarde pois isso é com todo mundo!

Chobbits .........A clamp fecha obra por obra é meio complicado as obras deles (tanto que pra ver preferiram encerrar Sakura celar card hen por estar próximo demais do mangá do que dar a chance de ter "fillers")a maioria tá na funanimation, mas...é mais fácil achar pra home vídeo as obras do que estarem no streaming deles...; acho que atualmente da Clamp em steam só a série original de Sakura (hidive), o filme de XXX holic e a série de Sakura clear card no funanimation(e esta ultima no crunchyroll também)

Samurai x......... É da Sony classic os direitos tem no Netflix mas acho estranho a mesma sony não oferecer os OVA´s do Kenshin em outras praças sem ser o USA...

afro samurai.........duas distribuidoras que não se bicam o resultado é fácil de achar os dois filmes em home vídeo (pois não venderam bem, com relação ao primeiro infelizmente...), mas por stream!?, acho que o segundo tem no Hulu que por enquanto não se importa com a América Latina (mas como foi comprado pela Disney...quando ela lançar seu serviço de stream devem usar a infra do Hulu e "talvez" aí a nos da América Latina sejamos importante ou...continuam usando o Netflix pro caso fora do US.

golden boy ...........funanimation é a licenciadora e só com reza braba ou muitos pedidos e que entraria no Crunchyroll, mas nem coisas muito mais pedidas como Yu Yu hakusho e Cowboy bebop entram aqui na AL imagina Golden Boy!!!

nichijou .................. é da bandai é ela tá indo de caso em caso mas...tem muita coisa deles de stream no crunchyroll (sendo sincero o que é mais pop como Gundam, saint seiya, dragon ball, etc...)é o que é menos "pop" tacam no Hulu é...esse temos que rezar que quando a Disney lançar seu serviço queira competir com a Netflix internacionalmente pois se não...só vai sair de lá o que é da Disney é o que não é...vão fazer nada...

Azumanga Daioh........Mesmo caso que Nichijou não é "pop" no ocidente não é prioridade e tá no HULU...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
golden boy ...........funanimation é a licenciadora e só com reza braba ou muitos pedidos e que entraria no Crunchyroll, mas nem coisas muito mais pedidas como Yu Yu hakusho e Cowboy bebop entram aqui na AL imagina Golden Boy!!!

Mas a Crunchyroll tem atualmente um monte de coisas da FUNimation no catálogo e parece que na América Latina, eles estão agindo como intermediários, vide as dublagens de RE.:Zero e Black Clover que estão sendo produzidas por eles.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Mas a Crunchyroll tem atualmente um monte de coisas da FUNimation no catálogo e parece que na América Latina, eles estão agindo como intermediários, vide as dublagens de RE.:Zero e Black Clover que estão sendo produzidas por eles.
O grande problema é a falta da própria crunchyroll de falar das coisas que pedem no próprio fórum dela!
Disponibilizaram muita coisa e no andar das novas temporadas?
Sim fizeram muito isso na parceria com a Funanimation!
Disponibilizaram coisas antigas?
Sim!, mas poucas, até mesmo na Europa que é um mercado como vou dizer mais atrativo que aqui, o problema ainda persiste!
E muitas coisas altamente pedidas como Cowboy Bebop permanecem sem resposta se vai ou não!
1. Só não se sabe se é por questões de licenciamento?
2. Se é de direitos?
3. Ou como muitas vezes fez no passado; e também o fato que mantém a mesma diretorias pós a venda pra sony...; que a diretoria não se importava com a América Latina (ao ponto de bloquear o acesso dessa região ao website deles e aos serviços!, aliás bloqueio que ainda existe!), o acordo foi mais uma maneira de dizer olha tamo investindo em você!; sem gastar um tostão do próprio bolso! pois isso fica pra Crunchyroll!
Se for pra apostar eu posto na 3ª pelo histórico da empresa!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Vamos lá...
Pra temporadas recentes o Crunchyroll nos últimos 2 anos tem sido muito bom!(ainda mais com o acordo com a funanimation; mas ainda gera problemas como por exemplo o que evitam falar que houve com Full metal Panic Invisible Victory, mas acho, se for pra dar um chute, que deu algum problema por causa da aniplex e o falecido Animax é o problema daqui que se compra uma obra tem os direitos dela na mesma mídia, se a sony registrou aqui a franquia aqui os direitos de todo o resto é dela! é precisa autorização dela é uma complicação que com certeza a funanimation não coçaria e nem usaria recurso algum pra resolver pois pra eles esse acordo já é um "favor" pra América Latina...).
Pra animes antigos...bom aí complica até no USA isso...(o mais próximo seria a Funanimation; mas eles não tão nem aí pra América Latina é raro disponibilizarem...)

Da sua lista vou tentar esclarecer o que sei da situação por aqui e mundial!

Evangelion.......A gainax resolveu deixar fora de circulação pra promover o Rebuild of Evagelion por enquanto por opção da produtora é coisa rara de se encontrar (em home vídeo) é a produtora optou por não renovar os contratos e oferecer os filmes, em 99 se não me engano faz 20 anos e devem voltar nem que seja pra home vídeo a oferecer...= aguarde pois isso é com todo mundo!

Chobbits .........A clamp fecha obra por obra é meio complicado as obras deles (tanto que pra ver preferiram encerrar Sakura celar card hen por estar próximo demais do mangá do que dar a chance de ter "fillers")a maioria tá na funanimation, mas...é mais fácil achar pra home vídeo as obras do que estarem no streaming deles...; acho que atualmente da Clamp em steam só a série original de Sakura (hidive), o filme de XXX holic e a série de Sakura clear card no funanimation(e esta ultima no crunchyroll também)

Samurai x......... É da Sony classic os direitos tem no Netflix mas acho estranho a mesma sony não oferecer os OVA´s do Kenshin em outras praças sem ser o USA...

afro samurai.........duas distribuidoras que não se bicam o resultado é fácil de achar os dois filmes em home vídeo (pois não venderam bem, com relação ao primeiro infelizmente...), mas por stream!?, acho que o segundo tem no Hulu que por enquanto não se importa com a América Latina (mas como foi comprado pela Disney...quando ela lançar seu serviço de stream devem usar a infra do Hulu e "talvez" aí a nos da América Latina sejamos importante ou...continuam usando o Netflix pro caso fora do US.

golden boy ...........funanimation é a licenciadora e só com reza braba ou muitos pedidos e que entraria no Crunchyroll, mas nem coisas muito mais pedidas como Yu Yu hakusho e Cowboy bebop entram aqui na AL imagina Golden Boy!!!

nichijou .................. é da bandai é ela tá indo de caso em caso mas...tem muita coisa deles de stream no crunchyroll (sendo sincero o que é mais pop como Gundam, saint seiya, dragon ball, etc...)é o que é menos "pop" tacam no Hulu é...esse temos que rezar que quando a Disney lançar seu serviço queira competir com a Netflix internacionalmente pois se não...só vai sair de lá o que é da Disney é o que não é...vão fazer nada...

Azumanga Daioh........Mesmo caso que Nichijou não é "pop" no ocidente não é prioridade e tá no HULU...

Interessante seu post, obrigado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
There's no free lunch...fucking communist!!!

Prefiro ser cobaia de adsense do que gastarem minha preciosa energia com meu precioso hardware muximbento :ksafado


pior que eu usava o uTorrent, adorava, mas ai veio umas atualizações que começei a sentir o peso :kgay
ai mudei pro qbittorrent, muito mais leve e menos intruso.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Anime velho infelizmente é só por download, pra licenciar aqui é um deus-nos-acuda. Nem netflix tem.

Mas não tenho absolutamente nada a reclamar do Crunchyroll, o plano free deles é a mesma coisa que os sites de streaming pirata, mas sem um bilhão de popups abrindo e com o dinheiro do anúncio indo pro dono do anime mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Anime velho infelizmente é só por download, pra licenciar aqui é um deus-nos-acuda. Nem netflix tem.

Mas não tenho absolutamente nada a reclamar do Crunchyroll, o plano free deles é a mesma coisa que os sites de streaming pirata, mas sem um bilhão de popups abrindo e com o dinheiro do anúncio indo pro dono do anime mesmo.

A Netflix tem seus próprios animes originais e mais alguns que são de conhecimento de todo mundo, como Naruto Shippuden, Sword Art Online e afins.

O problema é querer títulos que especificamente são complicados pra licenciar aqui, como Cowboy Bebop, Afro Samurai ou Azumanga Daioh. Agora, tanto a CR quanto a Netflix possuem outros - que não justamente esses - aos montes.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Como se o Netflix tivesse as coisas

A Netflix tem seus próprios animes originais e mais alguns que são de conhecimento de todo mundo, como Naruto Shippuden, Sword Art Online e afins.

O problema é querer títulos que especificamente são complicados pra licenciar aqui, como Cowboy Bebop, Afro Samurai ou Azumanga Daioh. Agora, tanto a CR quanto a Netflix possuem outros - que não justamente esses - aos montes.
Velharia famosa eles têm bastante, por isso a comparação.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
outro problema que notei com eles é que o player deles é pesado, ta rodando travando no firefox do meu notebook sendo que de sites piratas ele roda normal

UMa coisa que ta me irritando com esse player é que não da pra voltar depois de assistir, não tem botão de voltar episodio pra assistir de novo, e quando eu arrasto o cursor para o começo do episodio ele volta pra metade :kflame:kflame:kflame:kflame
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
descobri como voltar um episodio no crunchyroll, pelo player não da, mas no final da barra de navegação vai ter o endereço do episodio e os segundos do videos mostrado como t=100 por exemplo, esse 't' são os segundos do episodio, pra começar a ver denovo basta colocar como t=1 e carregar a pagina

desnecessario isso, mas a unica forma que encontrei
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Prefiro ser cobaia de adsense do que gastarem minha preciosa energia com meu precioso hardware muximbento :ksafado


pior que eu usava o uTorrent, adorava, mas ai veio umas atualizações que começei a sentir o peso :kgay
ai mudei pro qbittorrent, muito mais leve e menos intruso.
KKKK, não to usando mais não hehehe. O µtorrent praticamente exige 100% do pc pra rodar já tem um bom tempo. Exageraram na chupinhada.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
site de download de animes, consigo encontrar bastante anime antigos por lá
ah, eu não curto baixar animes, geralmente quando assisto eu vejo por stream mesmo
mas me passa o link por mp pra eu dar uma olhadinha se der
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu assinei o Crunchyroll por um tempo e realmente... foi decepcionante.
Pra piorar, muito anime tinha na versão gringa mas não tinha em português.



O engraçado é que nem assisto muito anime hoje em dia e mesmo assim assinei, o serviço me pareceu algo pra agradar gente que "assiste qualquer coisa" sem qualquer discernimento, depois que via o Jojo só sobrava as porqueira do catalogo fraco tirando um ou outro... e novamente, vários animes que queria ver tinha na versão gringa e não tinha na BR.

Se esses streamings tivessem matado os fansub estaria todo mundo fodido.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu assinei o Crunchyroll por um tempo e realmente... foi decepcionante.
Pra piorar, muito anime tinha na versão gringa mas não tinha em português.



O engraçado é que nem assisto muito anime hoje em dia e mesmo assim assinei, o serviço me pareceu algo pra agradar gente que "assiste qualquer coisa" sem qualquer discernimento, depois que via o Jojo só sobrava as porqueira do catalogo fraco tirando um ou outro... e novamente, vários animes que queria ver tinha na versão gringa e não tinha na BR.

Se esses streamings tivessem matado os fansub estaria todo mundo fodido.

Quando foi que você assinou? Porque do ano passado pra cá, na verdade de uns 2 anos pra cá eles tem adicionado cada vez mais animes antigos que tinham na gringa mas ainda não tinham aqui no nosso catálogo. Ainda não tá ideal, mas tá melhorando.

De quebra ainda tão dublando Mob Psycho 100 agora. Isso é muito bom também. Quem sabe não dublem Jojo em algum momento.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando foi que você assinou? Porque do ano passado pra cá, na verdade de uns 2 anos pra cá eles tem adicionado cada vez mais animes antigos que tinham na gringa mas ainda não tinham aqui no nosso catálogo. Ainda não tá ideal, mas tá melhorando.

De quebra ainda tão dublando Mob Psycho 100 agora. Isso é muito bom também. Quem sabe não dublem Jojo em algum momento.
Foi na época que começou a sair o Jojo 4.
Fiquei com a assinatura por bastante tempo, no fim unico anime que curti ver alem do Jojo foi tipo... uns outros 2, tinha vários animes mas muita coisa que não interessava, aqueles animes que a própria existência era um filler.

Cheguei ao ponto de achar o catalogo de anime do Netflix mais interessante que o de um serviço FOCADO em anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Foi na época que começou a sair o Jojo 4.
Fiquei com a assinatura por bastante tempo, no fim unico anime que curti ver alem do Jojo foi tipo... uns outros 2, tinha vários animes mas muita coisa que não interessava, aqueles animes que a própria existência era um filler.

Quando o foco do serviço é o simulcast, ainda mais com a maioria dos títulos que saem hoje, eu acho difícil não ser assim. Mas eles tão indo na direção certa, ainda que em passos curtos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.902
Pontos
1.559
Queria que reupassem uns Precure que estão com os links quebrados.

Indo em Ajuda -> Reportar

Crie uma conta para reportar no tasks deles o anime (o e-mail de registro pode cair na caixa de spam). Demora, mas eles reupam mesmo.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
Agora quem está decepcionado com a Crunchyroll sou eu, eu ia reassinar ontem, quando descubro que não há mais o Paymentz lá, pqp, como pode uma coisa dessas....
 
Topo Fundo