O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decepcionado com a Crunchyroll

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda tem comentário?
Só aparecem se você tiver registro?

Eram weabagem quando eu olhei a última vez, mas isso tem uns 2 anos. Hoje eu não sei. Em todo caso eu meio que guardei o nome do site só por causa disso - e também pelas notas absolutamente desproporcionais que certos animes tinham nas avaliações.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eram weabagem quando eu olhei a última vez, mas isso tem uns 2 anos. Hoje eu não sei. Em todo caso eu meio que guardei o nome do site só por causa disso - e também pelas notas absolutamente desproporcionais que certos animes tinham nas avaliações.
Anos atrás comentei lá, sei do que está falando.
Perguntei porque recentemente fui lá e não vejo mais comentários.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Anos atrás comentei lá, sei do que está falando.
Perguntei porque recentemente fui lá e não vejo mais comentários.
Pouca gente comenta na parte Brasil e com isso tem que "cavar" os comentários além da "dificuldade" de dar nota!, só no celular é fácil no resto ou não tem como no App dos consoles ou tem que andar 3 à 4 passos pra isso é uma coisa que eles tem que melhorar!
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Eu assino e não acho o serviço ruim, principalmente para esses animes que estão saindo agora. O chato mesmo são para alguns animes mais antigos que eu gostaria de assistir, continuo assistindo por meios alternativos, fazer o que. Pago a assinatura para não ter ads e para ter em mente que eu ajudo, mesmo que só com um pouquinho, os animes que eu gosto.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Pouca gente comenta na parte Brasil e com isso tem que "cavar" os comentários além da "dificuldade" de dar nota!, só no celular é fácil no resto ou não tem como no App dos consoles ou tem que andar 3 à 4 passos pra isso é uma coisa que eles tem que melhorar!
Estamos falando do Ambient, não do Crunchyroll.
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Reclamam do Crunchy, mas pelo menos não fica atrasando episódio como a Amazon.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
amazon tem animes? nem sabia
Hum sim e não...
Agora a Amazon Prime tá liberando pra América Latina os animes que tem só que o catalogo deles ainda tá bem reduzido e algumas produções liberadas não tem até agora o português como legenda (como o Kamen Raider Amazon e Kaneberi por exemplo!).
Mas nessa temporada resolveu colocar coisas da temporada atual poucas mas tem (banana fish...)já é um avanço, mas acho ainda longe de pagar pra ver as coisas dali só recomendo se for usar as outras coisas que vem com a assinatura (que basicamente só é o twitch Prime que vale a pena pro Brasil!).
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Crunchyroll tem muitos problemas como:
Existem animes que não tem disponível com legendas PT mas tem em IN
Server caem muito
Não tem um canal oficial de contato (falar no fórum só pessoas normais que não podem falar oficialmente que respondem)
Muitas vezes as transmissões ficam muito lentas e tem que esperar carregar por muito tempo mesmo em outros aplicativos como Netflix estar "voando" a conexão
Os Mangas (sim eles também tem mangás para leitura online) não estão disponíveis em PT

Mas reclamar que lá não tem os animes que eles não tem a licença acho que não faz sentido.


Aproveitando o tópico, se alguém quiser um trial premium de 48h tem cupom sobrando que irá vencer dia 6
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Então galera
Eu estava com vontade de voltar a assistir o anime hellsing, então decidi googlear pra ver se encontrava algum site
Encontrei alguns, mas a stream era lenta e travada, acho que uma coisa que tambem atrapalhou é que eu estava usando um notebook bem fraquinho e antigo

Então depois de passar alguns sites, eu lembrei da Crunchyroll, que é praticamente a netflix de animes...
Resolvi dar uma chance a ela, eu já tinha uma conta , mas não usava desde 2014 , então não sabia como estava a situação da crunchyroll
Eu sei que ela tem um plano free e pago, procurei por hellsing usando uma conta free, mas pra minha surpresa esse anime não estava disponivel.

Achei estranho, porque Hellsing é um anime muito famoso e eu pensei que estaria disponivel nela, mas ai lembrei que minha conta era free, e eu comecei a pensar que era esse o motivo do anime não estar disponivel.
Então fui dar uma olhada no plano pago e achei ele super barato, dava 18 reais por mes, então decidi assinar 1 mês pra testar (com esperança de assistir o hellsing)

Mas mesmo com uma contra paga o anime não ficou disponivel, achei estranho porque sei que Crunchyroll é muito famosa e eu realmente imaginei que ela teria Hellsing... então decidi procurar outros animes que pretendo ver novamente....

Pesquisei :
Evangelion....... não tem
Chobbits ......... não tem
Samurai x......... não tem
afro samurai......... não tem
golden boy ........... não tem
nichijou .................. não tem
Azumanga Daioh........ não tem
e pesquisei outros.... quase todos que pesquisei estavam indisponiveis

Poxa fiquei decepcionado, esperava muito mais da Crunchyroll por ser um site pra assistir animes de forma legal
Talvez ele apenas tenha animes novos, porque a maioria do site eu desconheço
Acabei achando um site pirata mesmo pra assistir Hellsing
Esse é o primeiro e ultimo mês que assino
Pelo menos ele tem uma sessão de series asiáticas que parece interessante, pretendo dar uma olhada em algumas

Fica aqui meu desabafo

O fato de você se interessar nesses animes aí denuncia a sua idade, hahahahaha.
Mas não esquenta, pela lista somos da mesma época :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Crunchyroll tem muitos problemas como:
Existem animes que não tem disponível com legendas PT mas tem em IN
Server caem muito
Não tem um canal oficial de contato (falar no fórum só pessoas normais que não podem falar oficialmente que respondem)
Muitas vezes as transmissões ficam muito lentas e tem que esperar carregar por muito tempo mesmo em outros aplicativos como Netflix estar "voando" a conexão
Os Mangas (sim eles também tem mangás para leitura online) não estão disponíveis em PT

Mas reclamar que lá não tem os animes que eles não tem a licença acho que não faz sentido.


Aproveitando o tópico, se alguém quiser um trial premium de 48h tem cupom sobrando que irá vencer dia 6

Bom, eles tem conta em quase todas as redes sociais mais populares no Brasil, além do próprio site. Canal de contato por canal de contato eles tem sim.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Pra mim o CR melhorou absurdos. nem lembro quanto tempo eu tenho de assinatura, mas acho que foi desde o começo do site ou coisa próxima. A qualidade melhorou, acervo deu uma aumentada boa e o simulcast é mto bom. Aqui nunca mais travou (antigamente era beeeem ruim, não sei se era a minha internet). O ponto negativo é a ausência de app nativo pra smartvs
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.407
Pontos
1.004
venho aqui fazer um desabafo, só agora que descobri dos novos valores na assinatura do CR, e putz, por mês era 15 reais passou pra 20 e agora vai ser 25, e o de três meses era 45 depois foi pra 55 que é por sinal é a minha ultima assinatura, e agora vai custar 70 contos. Putz, e pra piorar parece que vão tirar animes do catalogo, já que CR perdeu aí parceria....infelizmente estou vendo que não vai dar pra continuar assinando, é foda, a pessoa vai de forma honesta pra ver animes nesse país, e acontece isso....
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.308
Pontos
1.619
venho aqui fazer um desabafo, só agora que descobri dos novos valores na assinatura do CR, e putz, por mês era 15 reais passou pra 20 e agora vai ser 25, e o de três meses era 45 depois foi pra 55 que é por sinal é a minha ultima assinatura, e agora vai custar 70 contos. Putz, e pra piorar parece que vão tirar animes do catalogo, já que CR perdeu aí parceria....infelizmente estou vendo que não vai dar pra continuar assinando, é foda, a pessoa vai de forma honesta pra ver animes nesse país, e acontece isso....

Não é só você que anda contrariado com isso.

Eu paguei mais de 230 R$ em um ano de assinatura pra assistir animes (que vai acabar em maio, se não me engano). Tá bom que estou com uma listagem de responsa, mas com essa perspectiva de preços altos, redução de animes e (no meu caso) uma 'falta' de interesse em se dispor mais animes antigos (fora que, os doramas de lá são BEM escassos), já comecei a procurar um outro serviço pra assinar. O que acho estranho é, pra onde correr? Amazon Prime? Netflix (apesar que esse, meu sobrinho é quem paga)? Qual? Por tamanho de acervo, tem sim, muita coisa (não dá pra negar) e tem muitos animes difíceis de se achar, mas fica aquele gosto amargo...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sem contar que ainda dublando pro português + produções 100% deles este ano (ao menos duas!)
Era esperado o aumento!
E fazem num momento confortável pois:
Netflix é 8 ou 80 e tá montando catalogo...
Amazon Prime engatinha em tudo catálogo muito pequeno aqui!...
Hidive tá montando catálogo e foi pra onde a Funanimation foi mas... a Sentai voltou pra Crunchyrol... o que mingou 30% do catálogo deles
É isso é o que temos de opção em terra "brasilis"
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sem contar que ainda dublando pro português + produções 100% deles este ano (ao menos duas!)
Era esperado o aumento!
E fazem num momento confortável pois:
Netflix é 8 ou 80 e tá montando catalogo...
Amazon Prime engatinha em tudo catálogo muito pequeno aqui!...
Hidive tá montando catálogo e foi pra onde a Funanimation foi mas... a Sentai voltou pra Crunchyrol... o que mingou 30% do catálogo deles
É isso é o que temos de opção em terra "brasilis"
Acho que já é hora da pipoca.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Te citando de novo mas essa merece!
Então galera
Eu estava com vontade de voltar a assistir o anime hellsing, então decidi googlear pra ver se encontrava algum site
Encontrei alguns, mas a stream era lenta e travada, acho que uma coisa que tambem atrapalhou é que eu estava usando um notebook bem fraquinho e antigo

Então depois de passar alguns sites, eu lembrei da Crunchyroll, que é praticamente a netflix de animes...
Resolvi dar uma chance a ela, eu já tinha uma conta , mas não usava desde 2014 , então não sabia como estava a situação da crunchyroll
Eu sei que ela tem um plano free e pago, procurei por hellsing usando uma conta free, mas pra minha surpresa esse anime não estava disponivel.

Achei estranho, porque Hellsing é um anime muito famoso e eu pensei que estaria disponivel nela, mas ai lembrei que minha conta era free, e eu comecei a pensar que era esse o motivo do anime não estar disponivel.
Então fui dar uma olhada no plano pago e achei ele super barato, dava 18 reais por mes, então decidi assinar 1 mês pra testar (com esperança de assistir o hellsing)

Mas mesmo com uma contra paga o anime não ficou disponivel, achei estranho porque sei que Crunchyroll é muito famosa e eu realmente imaginei que ela teria Hellsing... então decidi procurar outros animes que pretendo ver novamente....

Pesquisei :
Evangelion....... não tem
Chobbits ......... não tem
Samurai x......... não tem
afro samurai......... não tem
golden boy ........... não tem
nichijou .................. não tem
Azumanga Daioh........ não tem
e pesquisei outros.... quase todos que pesquisei estavam indisponiveis

Poxa fiquei decepcionado, esperava muito mais da Crunchyroll por ser um site pra assistir animes de forma legal
Talvez ele apenas tenha animes novos, porque a maioria do site eu desconheço
Acabei achando um site pirata mesmo pra assistir Hellsing
Esse é o primeiro e ultimo mês que assino
Pelo menos ele tem uma sessão de series asiáticas que parece interessante, pretendo dar uma olhada em algumas

Fica aqui meu desabafo

Com relação à um desses teve mudança !
Vamos ver a situação no Brasil! mas...


Segundo trimestre de 2019!
Evangelion no Netflix!
Em relação à animes antigos isso foi um golaço mundial da parte deles!
 

gfs1

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
178
Pontos
78
Não assino exatamente pelo motivo apontado: Catálogo para animes mais antigos praticamente inexistente.

Se eu vejo uns 2 animes que saíram naquele ano é muito, ultimamente estou concentrando a "vida animística" em conhecer coisas novas que foram feitas anos atrás. Acompanhar temporadas e os 300 animes de Isekai em tempo real pra mim não justifica manter uma assinatura do CR, mesmo que dentro do que ele disponibiliza ainda têm uns e outros que me interessam.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
A netflix tem alguns animes clássicos como: Samura X, Evangelion clássico ( vai lançar em 2019) e Cawboy Bepop ( vai lançar em 2019 ) e Street Fighter V ( aquele que saiu pelo SBT).

Agora o Yuyu, parece que é meio impossível porque ele é licenciado pela playarte, que já lançou os dvds de todos episódios aqui no Brasil.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O que me fez desistir de vez do CR foi nunca terem colocado o recurso de assistir offline que prometeram pro app de celular. fora que mesmo no premium o streaming deles é ruim, congela e trava no meio mesmo com conexão rápida...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.407
Pontos
1.004
Dessa vez eu estou é decepcionado com app do Android tv, tou vendo que pra não passar raiva, e mesmo gastando mais energia, pra não passar essas raivas com anime engasgando, voltarei a assistir pelo PS4, que fica cabeado com roteador. Enquanto o mi box nem fica meio metro dele e fica acontecendo essas engasgadas.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Dessa vez eu estou é decepcionado com app do Android tv, tou vendo que pra não passar raiva, e mesmo gastando mais energia, pra não passar essas raivas com anime engasgando, voltarei a assistir pelo PS4, que fica cabeado com roteador. Enquanto o mi box nem fica meio metro dele e fica acontecendo essas engasgadas.

Soube que acabaram de fazer mudança nele por causa do HBO Now, lá fora e muita gente tá esperando a renovação aqui...,mas o de celular o engraçado que no meu "veio" (pois tem 3 anos) Z3 tem funcionado melhor que no Xbox One onde quando o servidor tá lotado já sei que vou ter que ver outra coisa...porque vai ficar eternamente na tela do circulo rodando...

E aproveitando no pior momento possível mas isso era meio que esperado...
Crunchyroll anuncia remoções no catalogo...
https://www.brasilanimecafe.com.br/post/crunchyroll-anuncia-remoções-no-seu-catalogo
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Boa tarde galera. Não sei se é o tópico certo para isso. Vocês tem alguma recomendação de anime no Crunch? Terminei de assistir a Akame ga Kill e a animação do Berserk. O Berserk acompanho o mangá e não curti essa nova animação. Queria algo no estilo desses 2, vocês conhecem algum?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503
Boa tarde galera. Não sei se é o tópico certo para isso. Vocês tem alguma recomendação de anime no Crunch? Terminei de assistir a Akame ga Kill e a animação do Berserk. O Berserk acompanho o mangá e não curti essa nova animação. Queria algo no estilo desses 2, vocês conhecem algum?
akame ga kill e berserk?
Quer ecchi e violência???
Se for tem uma mais antigo Elfen Lied e um mais novo Goblin Slayer.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Se legenda em inglês for o suficiente, vai de kissanime ponto ru

Baixa uma extensão chamada uBlock Origin e segue esse guide aqui:

Totalmente seguro e sem ads enchendo o saco o tempo todo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.588
Pontos
803
Há um tempo atrás fui dar uma olhada na lista de animes do Crunchyroll e só vi poucos animes populares e outros poucos que são comentados nas internets. A maioria era de animes que eu nunca ouvi falar. E pra alguém como eu, que curte animes mas não está tão por dentro assim do assunto, achei essa lista do CR um tiro no escuro.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Cara eu lembro q Hellsing tem na netflix, mas acho q é uma versão nova do Hellsing, e não a antiga q vc via no animax

No seu lugar eu ligava o f**a-se e baixava legendado em inglês na net.
 
Topo Fundo