O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decepcionado com a Crunchyroll

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Há um tempo atrás fui dar uma olhada na lista de animes do Crunchyroll e só vi poucos animes populares e outros poucos que são comentados nas internets. A maioria era de animes que eu nunca ouvi falar. E pra alguém como eu, que curte animes mas não está tão por dentro assim do assunto, achei essa lista do CR um tiro no escuro.
Se você usa alguma box no tipo, android box, procure o Crunchyroll destravado (quero dizer, sem comerciais), mas nesse caso, não funciona os animes que estiverem com a 'coroinha'.

Pelo menos, assim, dá pra arriscar com um monte de animes mais ou menos novos e sem ficar gastando tanto pra conhecer! (dúvidas? É só falar com a Mulher Prenha que te ajudo!)

Mas, é fácil de se achar. É só lembrar de Tunar seu Android que, depois que o Android for Tunado, se acha o que se precisa... (pra mim, foi bem fácil entender isso! Porque, se for depois que o Android for Tunado, daí é .com no Brasil que vai)
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Eu deixei de ser assinante.

De repente ano que vem com novos animes, novas temporadas, quem sabe?

Nada que me interesse por enquanto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Olha falei no post do mercado ena minha noticia e vou repetir...
Sacrificaram utilidades no plano básico em nome do preço!
Até que é bom.
Mas o avançado tem tão pouco benefício que dependendo do preço do concorrente, eles vão correr um risco grande...
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Olha falei no post do mercado ena minha noticia e vou repetir...
Sacrificaram utilidades no plano básico em nome do preço!
Até que é bom.
Mas o avançado tem tão pouco benefício que dependendo do preço do concorrente, eles vão correr um risco grande...

Eu vi muita gente reclamando por causa disso, mas vai ver, eles já tem informações de como vai ser a operação da concorrente e já estão se antecipando e tal! É muito comum entre empresas grandes ter "espiões" que repassam informação interna!

Mas o que eu acho mais bizarro ainda é o pessoal que reclama que não pode assistir os episódios assim que são lançados, mas no plano gratuito. Tem doente pra tudo!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Então uma função pedida há tempos custa mais caro?!

:klolwtf

138701

Ma vá pá pulta que pariu!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem um outro serviço de streaming de anime chegando na América Latina pra fazer presença na concorrência, que pra quem não sabe é o AnimeOnegai:




Por enquanto o marketing deles tá todo voltado pro público hispânico, mas eu soube que eles planejam vir pro Brasil em algum momento também. Inclusive prometem as mesmas coisas que os concorrentes andam fazendo, como planos variados e dublagem.
E pelo que andam dizendo, agradando a demanda de uma galera aí, deve ter anime antigo no catálogo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Tem um outro serviço de streaming de anime chegando na América Latina pra fazer presença na concorrência, que pra quem não sabe é o AnimeOnegai:




Por enquanto o marketing deles tá todo voltado pro público hispânico, mas eu soube que eles planejam vir pro Brasil em algum momento também. Inclusive prometem as mesmas coisas que os concorrentes andam fazendo, como planos variados e dublagem.
E pelo que andam dizendo, agradando a demanda de uma galera aí, deve ter anime antigo no catálogo.


Ahh... Agora a coisa pode melhorar! Ver diversos animes das décadas anteriores a 2000, já vale a pena. Existem MUITAS pérolas que sequer tiveram reconhecimento de muita gente e que pode chamar a atenção (mesmo alguns sendo meio 'toscos' por causa de roteiro antigo ou falta de uma linha de ação maior mas, isso são detalhes...)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Eu estava aqui tentando descobrir como faz upgrade pra o Mega Fan, já que pelo site não consegui, daí olhei pelo app do celular, e não sabia que tinha essa opção de escolher:

PpkmN4A.jpg


Tentei baixar ali o episódio e veio essa tela aí:

Gxp9bkV.jpg


Só que se clica nela, dá nessa outra tela aqui:

SIWJVZn.jpg


E simplesmente minha conta enloqueceu, quando fui tentar logar no site, só fica dando invalido. Tentei resetar minha senha, só que está dando erro pqp:
iLXUAGD.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Eu estava aqui tentando descobrir como faz upgrade pra o Mega Fan, já que pelo site não consegui, daí olhei pelo app do celular, e não sabia que tinha essa opção de escolher:

PpkmN4A.jpg


Tentei baixar ali o episódio e veio essa tela aí:

Gxp9bkV.jpg


Só que se clica nela, dá nessa outra tela aqui:

SIWJVZn.jpg


E simplesmente minha conta enloqueceu, quando fui tentar logar no site, só fica dando invalido. Tentei resetar minha senha, só que está dando erro pqp:
iLXUAGD.jpg

Eu ouvi dizer que algumas contas nacionais enlouqueceram na época da entrada do megafan, isso vai ser difícil, meu conselho é entrar em contato com o suporte da Crunchyroll e reportar isso, pois na pior das hipóteses ou vai ter que aguardar consertarem isso ou se não tiver com muito tempo pago, fazer nova conta...; mas reportar ao suporte já ajuda.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Eu estava aqui tentando descobrir como faz upgrade pra o Mega Fan, já que pelo site não consegui, daí olhei pelo app do celular, e não sabia que tinha essa opção de escolher:

PpkmN4A.jpg


Tentei baixar ali o episódio e veio essa tela aí:

Gxp9bkV.jpg


Só que se clica nela, dá nessa outra tela aqui:

SIWJVZn.jpg


E simplesmente minha conta enloqueceu, quando fui tentar logar no site, só fica dando invalido. Tentei resetar minha senha, só que está dando erro pqp:
iLXUAGD.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Eu ouvi dizer que algumas contas nacionais enlouqueceram na época da entrada do megafan, isso vai ser difícil, meu conselho é entrar em contato com o suporte da Crunchyroll e reportar isso, pois na pior das hipóteses ou vai ter que aguardar consertarem isso ou se não tiver com muito tempo pago, fazer nova conta...; mas reportar ao suporte já ajuda.
Valeu pela dica, já entrei em contato com suporte sobre isso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Sobre esse negocio de pegar episodios offline eu estava curioso, isso é só para tablet e celular?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Eu não sei se é comigo que está acontecendo mas hoje nem deu direito para assistir, ficou dando essa tela direto.
IAMHLPG.jpg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
O app do Crunchyroll para meu Android box TV é uma porcaria!

Bagulho trava toda hora, é um saco.

Bluetooth 4.2
Conexão: Wi-fi 2.4GHz 802.11 b/g/n, RJ45 10/100M
DRAM: DDR3 1GB
CPU: ARM Quad 64-bit Cortex-A53 1.2GHz
OS: Android TV 9.0
Video: 1080p@60p
Portas: 2xUSB 2.0
Assistente de voz Google. Permite buscar conteúdos e controlar dispositivos inteligentes da casa, por comandos de voz. Processador Quadcore 1.2GHz
2 entradas USB
Saídas HDMI e A/V. Permite ser utilizado em qualquer tipo de televisor.
Homologação Google, Netflix e Anatel
Controle Bluetooth

Me pergunto se fosse 2GB de DRAM isso melhorasse. Mas é só o app da Crunchyroll é desse jeito.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Recomendo vocês assinarem o nyaa, catálogo excelente e nunca me deu problemas
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Aqui assino a horriblesubs de graça. Nunca me decepcionou.

Aliás acho o stream da crunchyroll muito lento, ainda mais com minha mania de ficar passando pra frente onde não acontece nada.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Crunchyroll compensa ainda por alguns títulos, como One Piece em simulcast e o remake de Fly.

Mas considerando os exclusivos, Funimation vale mais apena.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
No momento, o que me deixou de cara com a Crunchyroll é o fato de não ter as primeiras temporadas de Boku no Hero por lá. E olha que esse é um dos animes mais famosos da atualidade.
Antes tinha todas as temporadas de BNHA lá, mas como a Funimation tá chegando no Brasil, eles pediram "indiretamente" pra Crunchyroll tirá-las, então se quiser assisti-las, vai ter que esperar a Funi vir em dezembro com elas.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
950 milhões por uma empresa de fundo de quintal onde 99% da renda são licenças temporárias?

Quero ver se essas empresas Japonesas se unem para fazer um serviço unificafo de streaming e dão una rasteira em todos os ocidentais.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
385
Pontos
253
No momento, o que me deixou de cara com a Crunchyroll é o fato de não ter as primeiras temporadas de Boku no Hero por lá. E olha que esse é um dos animes mais famosos da atualidade.
Boku no Hero é da Funanimation, assim que ela anunciou a sua vinda aqui no Brasil, o Crunchyholl tirou do ar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
a Crunchyroll tirou a assinatural anual que tinha por 215 reais? Pelo menos foi o valor que paguei ano passado pra renovar por 12 meses. Só acho agora esse Mega Fan de mensal de 32 reais, e anual por 315 reais. E o Fan por 25 reais.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tem um outro serviço de streaming de anime chegando na América Latina pra fazer presença na concorrência, que pra quem não sabe é o AnimeOnegai:




Por enquanto o marketing deles tá todo voltado pro público hispânico, mas eu soube que eles planejam vir pro Brasil em algum momento também. Inclusive prometem as mesmas coisas que os concorrentes andam fazendo, como planos variados e dublagem.
E pelo que andam dizendo, agradando a demanda de uma galera aí, deve ter anime antigo no catálogo.


Boa, quanto mais concorrência melhor.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Não sei se isso é problema do meu androidtv ou do proprio Crunchyroll mas quando estou assistindo ultimamente World Trigger, o anime fica direto engasgando e isso acontece só com esse anime em questão
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
nossa, coveiraram um topico meu que eu nem lembrava, faz um bom tempo que não assisto animes
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Já que coveiraram o tópico, alguém sabe se é já possível mudar o email cadastrado? lembro que sempre que eu tentava ficava dando erro.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Já que coveiraram o tópico, alguém sabe se é já possível mudar o email cadastrado? lembro que sempre que eu tentava ficava dando erro.
Ainda dá erro. Vai ter que esperar consertarem isso; o que pode ser hoje ou o dia de são nunca.... (e eu to no mesmo barco)
 
Topo Fundo