O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decidi comprar um Wii...

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Estava passando no Enjoei procurando por consoles atuais e encontrei não poucos Wii por R$200,00...isso me atraiu...como já tenho quase nada pra jogar com xbox360 e Play3, comecei a ver uns vídeos do Wii sobre o que tinha pra jogar e pensei...putz...é o que eu preciso pros fins de semana e feriados...encaixa bem no bolso,tem pirataria (sem querer fazer apologia, mas é uma mão na roda...) até lá já vão estar anunciando a próxima geração e poder encarar um play4 ou xbox one...bem discorram...
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Pode comprar sem medo algum, comprei o meu completão por 150 reais, um verdadeiro presente rsrsrs
Inverno chegou e sem videogame não dá...nem tinha considerado antes comprar um Wii mas deu aquele estalo e pensei por que não?? Só os jogos de resident e zelda já vão me manter ocupado..
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Inverno chegou e sem videogame não dá...nem tinha considerado antes comprar um Wii mas deu aquele estalo e pensei por que não?? Só os jogos de resident e zelda já vão me manter ocupado..
Jogatina retrô aqui tá boa demais, cê louco

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Bem vindo ao fabuloso mundo dos jogadores que se contorcem para fazer o sensor captar minimamente o wiimote.
Falando sério, Wii tem muita coisa bacana. Além da biblioteca inteira do GameCube, pegue sem medo:
New Super Mario Bros
Super Mario Galaxy 1 e 2
Zelda: Twlight d Skyward
DKC: Returns
Metroid Prime 3
Metroid other M
Muramasa
Etc etc etc
 
Ultima Edição:

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Nossa meu ultimo console da Nintendo foi o Phantom System...que louco..
Bem vindo ao fabuloso mundo dos jogadores que se contorcem para fazer o sensor captar minimamente o wiimote.
Falando sério, Wii tem muita coisa bacana. Além da biblioteca inteira do GameCube, pegue sem medo:
New Super Mario Bros
Super Mario Galaxy 1 e 2
Zelda: Twlight d Skyward
DKC: Returns
Metroid Prime 3
Metroid other M
Miranda
Etc etc etc
Nem sabia que dava pra jogar Gamecube no Wii!! Se pá vou até pegar um controle de Cube depois!!
 


Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Nossa meu ultimo console da Nintendo foi o Phantom System...que louco..

Nem sabia que dava pra jogar Gamecube no Wii!! Se pá vou até pegar um controle de Cube depois!!
Se seu Wii for primeiro modelo roda nativamente GameCube.
Wii tem ótimos emuladores, roda muito bem 8 e 16 bit. Dá pra jogar de boa com o procontroller ou mesmo o wiimote na posição horizontal.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.430
Pontos
453
Eu tenho o wii á quase 3 anos, e tem tanta coisa pra ele que vou morrer e não vou jogar tudo, desde jogos de wii/gc até os emuladores e homebrews
Entra na www.mundowiihack.wordpress.com que tem muita coisa la, ja fui moderador la também
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Se você tiver filho pequeno, esposa que gosta de games, vai ser só festa.
Mas Wii não é só casual como muita gente acredita, tem muita coisa mais hardcore e adulta. Só procurar direitinho.
No more Heroes 1 e 2
Madworld
Silent Hill shattered Memories
Fatal Frame
Resident evil 4
Tatsunoko Vs. Street Fighter
Etcetera...
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Faz um tempinho atrás, eu vi Wii no ML por 300~400 desbloqueado. O preço tá bom ou acha mais barato? Vi que dá até para jogar games de Ps1.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Faz um tempinho atrás, eu vi Wii no ML por 300~400 desbloqueado. O preço tá bom ou acha mais barato? Vi que dá até para jogar games de Ps1.
Procura na Olx, nossa sorte é que o Wii ainda não é considerado um console retro, ai quem tem quer desfazer logo, eu por exemplo, comprei completo por 150 reais, o Super Nes com jogo, aqui pelo menos não sai por menos de 250 reais
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
A única coisa chata do Wii é que nos games que necessitam do sensor de movimento, a sua poltrona/sofá/cadeira temq ue estar alinhado bem em frente à TV, de resto é maneiro demais, principalmente os 1st patry da Nintendo, como os Marios Galaxy, a Nintendo sabe fazer coisas muito criativas quanto ao gameplay dos seus acessórios, a fase de ficar em cima da bola controlando-a com o wiimote virado pra cima, é uma das coisas mais divertidas e agoniantes que já fiz.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Paguei 200 no meu Wii faz uns 2 anos e foi a melhor compra que fiz, tanto pelos emuladores perfeitos de 8 e 16 bits, quanto pelo GameCube e jogos do Wii mesmo! Recomendo bastante!
 

Ravenclaw

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Tô pensando em fazer a mesma coisa, mas sempre fico na dúvida se fica melhor pegar logo um wii u.
O que vocês acham?
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Tô pensando em fazer a mesma coisa, mas sempre fico na dúvida se fica melhor pegar logo um wii u.
O que vocês acham?
Ahh vei, o Wiiu mais barato que achei foi por 800 conto, se for pra jogar só emulador e alguns jogos do Wii, melhor pegar Wii mesmo, e se tiver um PC bom, emula o Wiiu por enquanto, depois quando o preço cair, compra um.
Jogar emulador de Snes no Wii numa crt com cabo componente é excelente, só peca pela falta de Youtube e algumas opções de mediacenter que até o Xbox tem, e roda bem, se bem que o Wii tem Netflix de consolo rsrsrs
 

m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
cara, vale mt o preço
wii vai bem em tvs modernas?
tenho um wii parado aqui pq há algum tempo não tenho TV em casa, rsrsrs mas estou pensando em comprar uma e seria uma boa reativar o wii, o meu roda GC e está todo desbloqueado.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Procura na Olx, nossa sorte é que o Wii ainda não é considerado um console retro, ai quem tem quer desfazer logo, eu por exemplo, comprei completo por 150 reais, o Super Nes com jogo, aqui pelo menos não sai por menos de 250 reais
150?barato msm.. com dois controles joystick, wii motion tudo? Não sei se OLX é confiável.

*Tem vendedor que abusa, tipo, colocando os emuladores e inúmeros jogos e acaba aumentando o preço o.O
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Um dos melhores consoles que já tive, vale muito a pena.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
parabéns, o wii é a única salvação a preço acessível para rodarmos o rgb nos consoles antigos na crt... castlevania do pc engine é de chorar
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
cara, vale mt o preço
wii vai bem em tvs modernas?
tenho um wii parado aqui pq há algum tempo não tenho TV em casa, rsrsrs mas estou pensando em comprar uma e seria uma boa reativar o wii, o meu roda GC e está todo desbloqueado.
Roda bem nas TVs modernas com o cabo de vídeo componente.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Lista de jogos Wii

Mario Galaxy 1
Mario GAlaxy 2
Xenoblade
WarioWare: Smooth Moves
Smash Bros
New Super Mario
Metroid Other M
Metroid prime 3
Resident Evil 0
Resident Evil Remake
The Last Story
pandora tower
monster hunter 3rd
muramassa
mario kart
MadWorld
Punch-Out!!
Legend of Zelda: Twilight Princess
Fire Emblem: Radiant Dawn
Tatsunoko Vs. Capcom
Kirby's
Sin and Punishment: Star Successor
Kirby's Epic Yarn
Legend of Zelda: Skyward Sword
Donkey Kong Country Returns
Batman

Isso sao alguns que lembrei agora, fora a compatibilidade com o Game Cube a infinita opção com ele desbloqueado.

parabéns pela compra
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
150?barato msm.. com dois controles joystick, wii motion tudo? Não sei se OLX é confiável.

*Tem vendedor que abusa, tipo, colocando os emuladores e inúmeros jogos e acaba aumentando o preço o.O
Peguei na OLX (lá não é confiável mesmo, ali é que nem se perder em favela), mas o rapaz que peguei o Wii era de boa, sorte minha, ele queria a grana pra comprar GOW4 aí me dei bem rsrs, dois wiimote, motion plus, nunchuck, pistola de plástico, SD 8 gigas... Faltou só o cabo video componente kkk

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Melhor coisa q eu fiz na vida foi ter comprado um WiiU !!!
Roda WiiU, obviamente, Wii, GC, Virtual Console, Emuladores, preciso de mais porra nenhuma!
Meu próximo passo, daqui a um ano quem sabe

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Altera o título para "uma das melhores decisões que já tive", pois o Wii é só amor.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
Sobre o wiiu a unica vantagem seria rodar seus proprios jogos não?
pois não existe o milagre que é o sinal 240p do wii que nenhum console possui.
 

Oldgamer_1980

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
28
Melhor console que já comprei, sem dúvidas!
Aproveitando: ele aceita HD externa de 1TB? Baixar um fullset maroto...:ksafado
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Melhor console que já comprei, sem dúvidas!
Aproveitando: ele aceita HD externa de 1TB? Baixar um fullset maroto...:ksafado
Sim. Fullset dele dá uns 2tb.. Mas tirando aquilo que realmente nem dá pra ser jogado, dá até pra por metade dos jogos do GC junto!
 
Topo Fundo