O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decidi comprar um Wii...

FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Não sabia que tinha versão de Arcade deste game. Joguei bastante no N64.
Joguei mais no arcade, pior que me acostumei a essa versão, e quando fui jogar no n64 dei uma brochada, mas até que foi um bom port considerando as limitações do console, ainda é racing game mais divertido que tem na plataforma.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Vamos lá: infelizmente minha TV deu problema no HDMI e tive que passar pra frente. Arrumei uma nova, bem parecida com a anterior, só que ela não tem entrada para vídeo-componente. :ksnif

Só o famigerado vídeo-composto...

Esses upscalers que tem por aí (com entrada para vídeo-componente e saída em HDMI) mais baratos servem? Imagem limpa, sem lag, essas coisas?

Sei que o Wii2HDMI, mas parece ser questão de "sorte" achar um modelo "oficial".

E lembro que vi em algum lugar aqui na OS mesmo um adaptador Componente >> HDMI que só precisa usar uma entrada USB para alimentação. Esse é bom mesmo?

A imagem tá derretendo aqui...

A minha TV Samsung não vem com entrada de vídeo componente, apenas de vídeo composto. Mas ela já veio com um adaptador! Será que a sua também não?
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Tenho e não vendo por NADA!
apesar de estar meio encostado devido a falta de tempo, volta e meia pego ele para jogar

Vou deixar ele sempre aqui para meu futuro filho que está para nascer ano que vem!
Jogaremos muito COPERATIVO e GAMES ANTIGO

ahh e funciona OPEN BOR, tem umas games legais nesse "sistema" principalmente a saga KNIGHT OF DRAGONs
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
A minha TV Samsung não vem com entrada de vídeo componente, apenas de vídeo composto. Mas ela já veio com um adaptador! Será que a sua também não?

Não veio com nenhum adaptador.

Mas agora fiquei curioso: esse adaptador funcionaria com qualquer TV (a minha é uma Panasonic)?

EDIT: Não estou querendo necessariamente um "upscaler", um adaptador VComp >> HDMI já serviria (mesmo que não pegasse 480p).
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.454
Pontos
1.094
Não veio com nenhum adaptador.

Mas agora fiquei curioso: esse adaptador funcionaria com qualquer TV (a minha é uma Panasonic)?

EDIT: Não estou querendo necessariamente um "upscaler", um adaptador VComp >> HDMI já serviria (mesmo que não pegasse 480p).
Mais tarde tiro uma foto e te mostro aqui,manolo!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Galere, tô seriamente tentado em comprar um conversor xing-ling como o abaixo:

141400

Aparentemente, não tem input lag pois apenas converteria o sinal analógico para HDMI "direto". A minha preocupação seria mais com a qualidade da imagem (se teria chuviscos, listras, coisas do tipo).

Como um bom produto chinês, é um acessório que seria produzido por várias empresas diferentes então periga a qualidade variar dependendo da versão...

EDIT: Encomendei, HUE...
 
Ultima Edição:


Topo Fundo