O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decidi comprar um Wii...

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Lista de jogos Wii

Mario Galaxy 1
Mario GAlaxy 2
Xenoblade
WarioWare: Smooth Moves
Smash Bros
New Super Mario
Metroid Other M
Metroid prime 3
Resident Evil 0
Resident Evil Remake
The Last Story
pandora tower
monster hunter 3rd
muramassa
mario kart
MadWorld
Punch-Out!!
Legend of Zelda: Twilight Princess
Fire Emblem: Radiant Dawn
Tatsunoko Vs. Capcom
Kirby's
Sin and Punishment: Star Successor
Kirby's Epic Yarn
Legend of Zelda: Skyward Sword
Donkey Kong Country Returns
Batman

Isso sao alguns que lembrei agora, fora a compatibilidade com o Game Cube a infinita opção com ele desbloqueado.

parabéns pela compra
Se você tiver filho pequeno, esposa que gosta de games, vai ser só festa.
Mas Wii não é só casual como muita gente acredita, tem muita coisa mais hardcore e adulta. Só procurar direitinho.
No more Heroes 1 e 2
Madworld
Silent Hill shattered Memories
Fatal Frame
Resident evil 4
Tatsunoko Vs. Street Fighter
Etcetera...
Então essa lista mesmo também vi por cima coisas como:
resident dark side chronicles e umbrella chronicles
house of dead overkill
need for speed...
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Sim. Fullset dele dá uns 2tb.. Mas tirando aquilo que realmente nem dá pra ser jogado, dá até pra por metade dos jogos do GC junto!
Se bem que mais da metade dos jogos do Wii são shovelware ou são ports inferiores de jogos do PS3/360/PC (embora alguns sejam tão bons quanto, como Spiderman Shattered Dimensions, ou até melhores como Star Wars The Force Unleashed), e pro GameCube, ele também seu número de jogos genéricos e ports inferiores, ent fazendo uma boa limpeza, espremendo um pouquinho e deixando alguns jogos menos queridos de lado, da pra colocar a biblioteca dos dois num HD de 1 TB, acho que sobra espaço até pros homebrews do Wii e emuladores;
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Se bem que mais da metade dos jogos do Wii são shovelware ou são ports inferiores de jogos do PS3/360/PC (embora alguns sejam tão bons quanto, como Spiderman Shattered Dimensions, ou até melhores como Star Wars The Force Unleashed), e pro GameCube, ele também seu número de jogos genéricos e ports inferiores, ent fazendo uma boa limpeza, espremendo um pouquinho e deixando alguns jogos menos queridos de lado, da pra colocar a biblioteca dos dois num HD de 1 TB, acho que sobra espaço até pros homebrews do Wii e emuladores;
Eu uso um de 500gb com fullset de todos emuladores, que dá uns 40~50gb e todos jogos que eu me interesso do Wii e GC, além de todo o conteúdo que saiu pra VC e WiiWare!
Wii tem jogos ótimos, é o console que mais tenho carinho hoje em dia.. Mas tem muita porcaria!
Ajeitei um Wii pra um filho de um amigo do meu pai, ele é especial, curte mais ficar só testando jogo e vai pro próximo.. Selecionar 900gb de jogo só de Wii pra ele foi até complicado! Muito jogo que não vale o plástico da mídia! haha
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Galera que lance é esse de 240p, é específico para emuladores? Como coloco isso?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
Galera que lance é esse de 240p, é específico para emuladores? Como coloco isso?

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando o Tapatalk
É a resolução dos consoles antigos,psx,saturn pra tras, o wii tem o sinal nativo,só que na época nós utilizavamos os cabos compostos\rf que eram as conexões disponiveis pra nós aqui no brasil,ou seja não vimos a qualidade de imagem que esses consoles tem nativamente que é o rgb,graças aos deuses a ninrendo disponibilizou o sinal no wii, o que você precisa é a tv crt que não seja 480p,só até 480i e o cabo componente,aí meu jovem você vai ter o impacto,scanlines nativas nos consoles antigos (espetacular)
 

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
É a resolução dos consoles antigos,psx,saturn pra tras, o wii tem o sinal nativo,só que na época nós utilizavamos os cabos compostos\rf que eram as conexões disponiveis pra nós aqui no brasil,ou seja não vimos a qualidade de imagem que esses consoles tem nativamente que é o rgb,graças aos deuses a ninrendo disponibilizou o sinal no wii, o que você precisa é a tv crt que não seja 480p,só até 480i e o cabo componente,aí meu jovem você vai ter o impacto,scanlines nativas nos consoles antigos (espetacular)
Saudações...
Se não me engano, o primeiro Xbox numa tv tubo, também faz isso nos emuladores correto?
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
É a resolução dos consoles antigos,psx,saturn pra tras, o wii tem o sinal nativo,só que na época nós utilizavamos os cabos compostos\rf que eram as conexões disponiveis pra nós aqui no brasil,ou seja não vimos a qualidade de imagem que esses consoles tem nativamente que é o rgb,graças aos deuses a ninrendo disponibilizou o sinal no wii, o que você precisa é a tv crt que não seja 480p,só até 480i e o cabo componente,aí meu jovem você vai ter o impacto,scanlines nativas nos consoles antigos (espetacular)
Com cabo composto não dá? o meu componente era falso e parou de funcionar.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
É a resolução dos consoles antigos,psx,saturn pra tras, o wii tem o sinal nativo,só que na época nós utilizavamos os cabos compostos\rf que eram as conexões disponiveis pra nós aqui no brasil,ou seja não vimos a qualidade de imagem que esses consoles tem nativamente que é o rgb,graças aos deuses a ninrendo disponibilizou o sinal no wii, o que você precisa é a tv crt que não seja 480p,só até 480i e o cabo componente,aí meu jovem você vai ter o impacto,scanlines nativas nos consoles antigos (espetacular)
Uau! Pior que minha CRT faz 480p :(
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
É a resolução dos consoles antigos,psx,saturn pra tras, o wii tem o sinal nativo,só que na época nós utilizavamos os cabos compostos\rf que eram as conexões disponiveis pra nós aqui no brasil,ou seja não vimos a qualidade de imagem que esses consoles tem nativamente que é o rgb,graças aos deuses a ninrendo disponibilizou o sinal no wii, o que você precisa é a tv crt que não seja 480p,só até 480i e o cabo componente,aí meu jovem você vai ter o impacto,scanlines nativas nos consoles antigos (espetacular)
Na verdade tem mtas que são 480p e tem o 240p disponível.. Tem até TVs recentes que conseguem transmitir a 240p, mas são bem poucas.. No site do HDRetrovision tem uma lista, btw
https://static1.squarespace.com/sta...1429361d9/1513043690556/240p-TVs_20171211.pdf

Enfim, o ideal é ter uma CRT com cabo componente, as melhores nacionais são as Sony Wega e Samsung, só não lembro o modelo.. Já já alguém aparece aí falando.
Eu tenho uma LG de 34", nem tem a melhor das imagens, mas roda 240p, 480p e 1080i.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Tenho um wii antigão. Estava parado. Recentemente, resolvi ressuscitá-lo para rodar emuladores. Ainda não testei o suficiente e nem entendo nada dos paranauê (pedi a meu cunhado para instalar os emuladores). Comprei um cartão sd de 16gb e um hd externo de 1tb. Também tenho vídeo componente, mas comprei o Wii2hdmi, que só chegará muito no futuro. Em todo caso, fiquei empolgado com a empolgação da galera aqui. Estou até com um Wii Controller Pro original (japonês). Vamos ver como será e se vai realmente valer a pena. Vlw.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
vai chegar um dia que a galera vai entender o que significa sinal rgb que o wii proporciona, eu mesmo ate 6 meses atras pensava que o xbox classic era a máquina definitiva...(GRANDE ENGANO) depois que vi o rgb na crt de um colega percebi o como fomos enganados em termos de imagem nesses consoles antigos,sério o impacto pra mim foi parecido com o que temos quando se lança um novo console!
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Também pesquisei coisas que justificam a compra do console como:
Conduit 1 e 2
Dead Space Extraction
The Last Story
Red Steel 2
Sin&Punishement 2
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123


Tem como rodar os Castlevania Portrait of Ruin e Order of Ecclesia do Nintendo DS?? Parecem bons pra caramba..
 
Ultima Edição:

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Pow estou assistindo uns videos do gamecube que também que nunca tive...tem muita hidden gem fora do mainstream...principalmente uns j-rpg...
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
Wii tem muitos hidden gems, recomendo esse Lost in Shadow onde vc joga com a sombra, lembra um pouco Limbo.

 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
esses do ds recomendo fortemente um ds lite que esta por volta de 150 no mercado, além de jogos do próprio ds ele roda o gba nativamente coisa de linda do pai
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
esses do ds recomendo fortemente um ds lite que esta por volta de 150 no mercado, além de jogos do próprio ds ele roda o gba nativamente coisa de linda do pai
3DS é mais caro, claro, mas é uma boa pedida também. Com os emuladores que se tem hoje em dia, retroarch, snes9x rodando bem até nos old 3DS, picodrive, DS nativo, além da fantástica biblioteca do 3DS deixa ele no topo dos melhores consoles pra se ter!
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Então, só aguardando receber mês que vem aqui pra pegar um Wii mesmo mas uma dúvida...parece que é vantagem ter esse modelo do Wii que tem a entrada do controle do gamecube?? Ou os jogos de cube são ruins de jogar no controle classic do Wii?
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
Então, só aguardando receber mês que vem aqui pra pegar um Wii mesmo mas uma dúvida...parece que é vantagem ter esse modelo do Wii que tem a entrada do controle do gamecube?? Ou os jogos de cube são ruins de jogar no controle classic do Wii?
Dá pra usar até controle de PS3 (com cabo) nos jogos de game cube.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.588
Pontos
614
Então, só aguardando receber mês que vem aqui pra pegar um Wii mesmo mas uma dúvida...parece que é vantagem ter esse modelo do Wii que tem a entrada do controle do gamecube?? Ou os jogos de cube são ruins de jogar no controle classic do Wii?
Wii Mini não tem SD/USB. Não dá pra desbloquear. Mas todos os Wii que você encontrar pela frente serão o modelo padrão, pode ter ctz.
E é tranquilo jogar com o Classic ou controle de ps3/ps2, só precisa do controle de GC se quiser mesmo.

E o adaptador HDMI tem a qualidade igual do cabo componente, é interessante caso sua TV tenha HDMI de sobra e componentes já ocupadas, no aliexpress é uns 20 reais esse adaptador. Tem pra PS2 tb.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
E o do PS2 ligando direto no wiimote ou na entrada do cube.

Comprei o adaptador pra ligar no wiimote no Aliexpress por dez reais.
Já tive esses dois adaptadores e funcionavam perfeitamente! a vantagem do wii mote é que não precisa da entrada do gamecube para utilizar.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
vai chegar um dia que a galera vai entender o que significa sinal rgb que o wii proporciona, eu mesmo ate 6 meses atras pensava que o xbox classic era a máquina definitiva...(GRANDE ENGANO) depois que vi o rgb na crt de um colega percebi o como fomos enganados em termos de imagem nesses consoles antigos,sério o impacto pra mim foi parecido com o que temos quando se lança um novo console!
Vc se refere a esse cabo?

dd70.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
E o do PS2 ligando direto no wiimote ou na entrada do cube.

Comprei o adaptador pra ligar no wiimote no Aliexpress por dez reais.
Eu usava um ligado direto na entrada de Gamecube.

Mas ligado no Wiimote fica bem melhor pela quase ausência de fio.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
2.426
Pontos
453

em 2.45 ele fala de um adaptador hdmi que encaixa no Wii alguém já experimentou?

Eu comprei esse wii2hdmi e por sorte, me mandaram o "original" que faz os 1080p, achei que ficou melhor que o cabo componente, mas notei que ele deixa um pouco mais escuro alguns poucos jogos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Acho que vou pegar um também, os preços parecem bons, tem pirataria e o principal, os games Nintendo disponíveis para o aparelho. :kmario
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Comprei um Wii Black completo pelo mercado livre ontem...espero que dê tudo certo e que a jogatina comece!!
 
Topo Fundo