O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Decidi comprar um Wii...

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.847
Reações
16.572
Pontos
803
Não entendi, não vai desbloquear mais ? Não precisa trocar nada, só de um cartão SD e internet. pra suar o letterbomb e depois de instalado o homebrew channel através dele tu pode colocar qualquer coisa no wii. Qualquer coisa usa um pen drive de 16Gb pra alguns jogos
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Comprei o Wii apenas para jogar Mario e Zelda. Daqui um tempo quando abaixar bem o preço do Switch faço o mesmo. :ksafado
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Comprei o Wii apenas para jogar Mario e Zelda. Daqui um tempo quando abaixar bem o preço do Switch faço o mesmo. :ksafado

Problema que esta cada vez mais dificil fazer isso com consoles visto que igual PS3 e agora Switch eles lançam um hw ve que tem falhas eles corrigem logo versões posteriores ficam sem desbloqueio como switch, ai quem tem com desbloqueio vai pedir caro no futuro.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.530
Reações
18.508
Pontos
1.464
Povo, tô pensando em restaurar meu wiizinhow mas a TV aqui da sala só tem entrada hdmi. Tem algum adaptador q eu possa usar ?
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.467
Reações
10.213
Pontos
1.349
Povo, tô pensando em restaurar meu wiizinhow mas a TV aqui da sala só tem entrada hdmi. Tem algum adaptador q eu possa usar ?
Até tem:
s-l1000.jpg


Se é só pra aproveitar a conexão hdmi sem esperar grande qualidade visual, vale a pena e não custa um absurdo.
:kjoinha
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Estou prá comprar um controle paralelo de 60,70 reais dependendo do lugar...classic control o de botões...o paralelo quebra bem o galho...? Um lojista me falou que a durabilidade do original é melhor...mas e quanto a precisão? Muita diferença? Jogos mais frenéticos estilo muramasa? O original está r$150,00, achei meio caro...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.281
Pontos
1.619
Estou prá comprar um controle paralelo de 60,70 reais dependendo do lugar...classic control o de botões...o paralelo quebra bem o galho...? Um lojista me falou que a durabilidade do original é melhor...mas e quanto a precisão? Muita diferença? Jogos mais frenéticos estilo muramasa? O original está r$150,00, achei meio caro...

Continue procurando até chegar a hora de comprar. Nesse meio tempo, é bem capaz de achar algo mais em conta. Eu tô usando os controles originais, mas meu nunchuk e o controle sem fio wiimote são piratas e sonho em conseguir algo original (no meu caso, terão que ser pelo menos, 4) pra se ter.

O OLX é o local 'menos difícil' de se achar alguma coisa com preço em conta e (mais ou menos) inteiro.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Continue procurando até chegar a hora de comprar. Nesse meio tempo, é bem capaz de achar algo mais em conta. Eu tô usando os controles originais, mas meu nunchuk e o controle sem fio wiimote são piratas e sonho em conseguir algo original (no meu caso, terão que ser pelo menos, 4) pra se ter.

O OLX é o local 'menos difícil' de se achar alguma coisa com preço em conta e (mais ou menos) inteiro.
Sim o meu wii remote e nunchuck que eu sabia são originais, até o motion plus e são bons e talz..mas na santa efigênia tá r$150,00 o controle original então dificilmente eu vou conseguir achar mais barato...mas vou continuar pesquisando...
é que aqueles controles paralelos do play2 lembro que eram bonzinhos, tipo multilaser, mas no tempo do xboz360 eu comprei um paralelo que o direcional além de ranger irritantemente, ele "puxava" pra um lado...
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Problema que esta cada vez mais dificil fazer isso com consoles visto que igual PS3 e agora Switch eles lançam um hw ve que tem falhas eles corrigem logo versões posteriores ficam sem desbloqueio como switch, ai quem tem com desbloqueio vai pedir caro no futuro.

Cara, como meu foco fica apenas em Mario e Zelda eu mantenho apenas originais mesmo, no meu caso é tranquilo.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Em Metroid Prime, estava empacado no "Omega Pirate", o boss da área Phazon Mines....

Os golpes do bicho tiram muita energia, só fica vulnerável num momento específico e ainda convoca os piratas que só podem ser atingidos com o "beam" correspondente... Porra, foram várias tentativas até eu tacar o f**a-se e....

....ignorar os piratas, mesmo levando tiro a rodo, para mandar ver nos super-mísseis no Omega Pirate enquanto ele ficava se "recompondo". Num FAQ que li, a estratégia seria fazer uma coisa de cada vez, mas simplesmente não estava dando tempo de matar os piratas e depois atacar o boss na hora em que ele ficava vulnerável....
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.287
Pontos
1.253
Em Metroid Prime, estava empacado no "Omega Pirate", o boss da área Phazon Mines....

Os golpes do bicho tiram muita energia, só fica vulnerável num momento específico e ainda convoca os piratas que só podem ser atingidos com o "beam" correspondente... Porra, foram várias tentativas até eu tacar o f**a-se e....

....ignorar os piratas, mesmo levando tiro a rodo, para mandar ver nos super-mísseis no Omega Pirate enquanto ele ficava se "recompondo". Num FAQ que li, a estratégia seria fazer uma coisa de cada vez, mas simplesmente não estava dando tempo de matar os piratas e depois atacar o boss na hora em que ele ficava vulnerável....

Se prepare pro Metroid Prime 2,se tiver jogando a versão de Cube,que o modo "normal" é o modo "hard" da versão de Wii.
Não lembro de ter morrido em nenhum chefe,mas chega a ser frustrante alguns chefões.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Se prepare pro Metroid Prime 2,se tiver jogando a versão de Cube,que o modo "normal" é o modo "hard" da versão de Wii.
Não lembro de ter morrido em nenhum chefe,mas chega a ser frustrante alguns chefões.
Até hoje estou preso nesse Metroid.
Empaquei naquela parte que tem que pegar as chaves já no final e até desanimei. Jogo difícil da porra.
Já passei do Quadraxis e sei que estou no final, mas queria zerar por conta sem ter que recorrer a dicas, mas tá difícil.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.287
Pontos
1.253
Até hoje estou preso nesse Metroid.
Empaquei naquela parte que tem que pegar as chaves já no final e até desanimei. Jogo difícil da porra.
Já passei do Quadraxis e sei que estou no final, mas queria zerar por conta sem ter que recorrer a dicas, mas tá difícil.

É uma falha grave de design essas chaves, os locais não são nada intuitivos e não adicionam praticamente nada ao jogo.

Até que não achei tão chato assim porque já tinha achado a localização de algumas antes de chegar no final,do contrário eu provavelmente ficaria horas e horas procurando.

Se tu quiser uma dica...
No Sky Temple Gateway acho que tem um Luminoth que indica a localização das chaves
>

Tomara que não coloquem isso no novo,voltem pra aquele esquema de matar os bosses principais ou um outro modo que dê mais objetivo ao jogador pra como chegar no final.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
É uma falha grave de design essas chaves, os locais não são nada intuitivos e não adicionam praticamente nada ao jogo.

Até que não achei tão chato assim porque já tinha achado a localização de algumas antes de chegar no final,do contrário eu provavelmente ficaria horas e horas procurando.

Se tu quiser uma dica...
No Sky Temple Gateway acho que tem um Luminoth que indica a localização das chaves
>

Tomara que não coloquem isso no novo,voltem pra aquele esquema de matar os bosses principais ou um outro modo que dê mais objetivo ao jogador pra como chegar no final.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Essa parte aqui?
latest


Toda vez o jogo aponta pra eu ir pra esse lugar, mas quando chego lá nada acontece pq falta algumas chaves. Eu já tô desanimado. As vezes dá vontade de pegar e vasculhar tudo, mas o jogo é muito grande.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.725
Reações
62.287
Pontos
1.253
Essa parte aqui?
latest


Toda vez o jogo aponta pra eu ir pra esse lugar, mas quando chego lá nada acontece pq falta algumas chaves. Eu já tô desanimado. As vezes dá vontade de pegar e vasculhar tudo, mas o jogo é muito grande.
5a703e800014c6aca014c24f37d90c41.jpg


Parece que se você escanear aqueles pilares aparecem dicas sobre a localização das chaves.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
5a703e800014c6aca014c24f37d90c41.jpg


Parece que se você escanear aqueles pilares aparecem dicas sobre a localização das chaves.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se eu ligar o wii vou ver quantas chaves estão faltando e posto aqui. Até onde me lembro devo ter ativado uns dois pilares.
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.621
Pontos
994
Retornei do limbo para o Outer Space depois de um hiato de dois anos. Dei uma coveiradinha básica e achei esse tópico.

Tenho uma pequena coleção de video-games instalada, mas o Wii sempre foi meu xodó. Inclusive reli um tópico meu de anos atrás dizendo o porque disso e muita pouca coisa mudou. :kpaixao

Sem mais delongas, vamos ao motivo de eu estar escrevendo aqui.

Li as 8 páginas do tópico em busca de algumas informações e me deparei com algumas dúvidas que eu também posso ajudar (embora talvez tenha chegado tarde).

Primeiramente, obrigado pela dica de jogos como FAST e KORORINPA. Nunca tinha ouvido falar deles. :kjoinha

Segundo, os problema e dúvidas que vi por aqui. Chuviscos no Wii eu tive com uma fonte paralela que eu comprei para não ter que desfazer minha instalação quando eu viajava. Sofria de interferência externa e afetava a imagem.

Controles? Sempre usei dual shocks com adaptadores, seja na porta do Game Cube quanto conectado no Wiimote. Todo classic controller paralelo que comprei era uma m****.

Pilhas? Uso as mesmas desde 2009. Estão pedindo arrego, mas ainda são utilizáveis. :klolz

Dos jogos falamos depois... Vamos o que me interessa: Emuladores :ksafado

Rodo meus jogos numa "Plasmasonic" PV80 usando componente. Lembro que na época fui tentar jogar Ocarina of Time no Virtual Console e meus olhos quase sangraram. :ksnif Mas recentemente adquiri um N64 e estou achando os gráficos bem aceitáveis, então resolvi dar uma nova chance para emulação no Wii. Só que meus conhecimentos estão bem desatualizados.

Lembro que cheguei a rodar PSX, mas o gráfico do "Driver" me desestimulou (mais uma vez tive meus olhos perfurados). Mas parece que já desenvolveram filtros que suavizam os gráficos dos primórdios do 3D. Só não sei se no caso do Playstation 1, qual seria a melhor opção (estou pensando num Raspberry). Aceito sugestões.

Outro emulador são os de Arcade (principalmente o MAME). Acho que o meu é uma versão rudimentar do Retroarch, mas sempre achei a interface muito precária. Alguém tá rodando liso alguma coisa que poderia me recomendar?

No mais, estamos Wii! :kfeliz
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Rodo meus jogos numa "Plasmasonic" PV80 usando componente. Lembro que na época fui tentar jogar Ocarina of Time no Virtual Console e meus olhos quase sangraram. :ksnif Mas recentemente adquiri um N64 e estou achando os gráficos bem aceitáveis, então resolvi dar uma nova chance para emulação no Wii. Só que meus conhecimentos estão bem desatualizados.

Lembro que cheguei a rodar PSX, mas o gráfico do "Driver" me desestimulou (mais uma vez tive meus olhos perfurados). Mas parece que já desenvolveram filtros que suavizam os gráficos dos primórdios do 3D. Só não sei se no caso do Playstation 1, qual seria a melhor opção (estou pensando num Raspberry). Aceito sugestões.

Outro emulador são os de Arcade (principalmente o MAME). Acho que o meu é uma versão rudimentar do Retroarch, mas sempre achei a interface muito precária. Alguém tá rodando liso alguma coisa que poderia me recomendar?

No mais, estamos Wii! :kfeliz

Tem tempo, mas da última vez que olhei, os emuladores de PS1 e N64 para o Wii estavam parados, então os atuais nem compensam mexer. Mas o N64 tem os jogos de Virtual Console oficiais e os injetados.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Kra por mais estranho q pareça, não tem
Além do wii 2 hdmi vc pode comprar um upscaler para video componente.
No seu caso eu acredito que seja obrigatório pq uma tv que não tem entrada video componente dificilmente vai aceitar uma imagem 480p, que é o que a maioria dos WiI2HDMI enviam.
Alguns desses ai fazem upscale mas dizem que é porco demais.
Eu investiria num upscaler.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Estou prá comprar um controle paralelo de 60,70 reais dependendo do lugar...classic control o de botões...o paralelo quebra bem o galho...? Um lojista me falou que a durabilidade do original é melhor...mas e quanto a precisão? Muita diferença? Jogos mais frenéticos estilo muramasa? O original está r$150,00, achei meio caro...
Esses controles paralelos sempre me deram uma experiencia ruim. Resolvi o caso comprando um adaptador para o dual shock 2.
Melhor coisa que eu fiz, funciona que é uma blz.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Retornei do limbo para o Outer Space depois de um hiato de dois anos. Dei uma coveiradinha básica e achei esse tópico.

Tenho uma pequena coleção de video-games instalada, mas o Wii sempre foi meu xodó. Inclusive reli um tópico meu de anos atrás dizendo o porque disso e muita pouca coisa mudou. :kpaixao

Sem mais delongas, vamos ao motivo de eu estar escrevendo aqui.

Li as 8 páginas do tópico em busca de algumas informações e me deparei com algumas dúvidas que eu também posso ajudar (embora talvez tenha chegado tarde).

Primeiramente, obrigado pela dica de jogos como FAST e KORORINPA. Nunca tinha ouvido falar deles. :kjoinha

Segundo, os problema e dúvidas que vi por aqui. Chuviscos no Wii eu tive com uma fonte paralela que eu comprei para não ter que desfazer minha instalação quando eu viajava. Sofria de interferência externa e afetava a imagem.

Controles? Sempre usei dual shocks com adaptadores, seja na porta do Game Cube quanto conectado no Wiimote. Todo classic controller paralelo que comprei era uma m****.

Pilhas? Uso as mesmas desde 2009. Estão pedindo arrego, mas ainda são utilizáveis. :klolz

Dos jogos falamos depois... Vamos o que me interessa: Emuladores :ksafado

Rodo meus jogos numa "Plasmasonic" PV80 usando componente. Lembro que na época fui tentar jogar Ocarina of Time no Virtual Console e meus olhos quase sangraram. :ksnif Mas recentemente adquiri um N64 e estou achando os gráficos bem aceitáveis, então resolvi dar uma nova chance para emulação no Wii. Só que meus conhecimentos estão bem desatualizados.

Lembro que cheguei a rodar PSX, mas o gráfico do "Driver" me desestimulou (mais uma vez tive meus olhos perfurados). Mas parece que já desenvolveram filtros que suavizam os gráficos dos primórdios do 3D. Só não sei se no caso do Playstation 1, qual seria a melhor opção (estou pensando num Raspberry). Aceito sugestões.

Outro emulador são os de Arcade (principalmente o MAME). Acho que o meu é uma versão rudimentar do Retroarch, mas sempre achei a interface muito precária. Alguém tá rodando liso alguma coisa que poderia me recomendar?

No mais, estamos Wii! :kfeliz
O mame evoluiu bastante ano passado. Ainda é a interface retroarch, mas agora está rodando muita coisa liso.
O mundo wii hack já te dá um pack com todas as roms que funcionam junto com o emulador.
Quanto a imagem do wii, eu vejo que isso varia de tv pra tv. Mês passando eu troquei a minha tv por uma samsung 50 polegadas e liguei o wii no componente esperando que ia ficar uma m**** e...ficou mais lindo do que nunca!!! Sério, parece até que estou usando cabo hdmi. Infelizmente o que pega mesmo é como a tv lida com sinais analógicos e baixas resoluções. Lembrando sempre que para o melhor resultado é preciso deixar o wii em progressive scan e wide screen nas opções do sistema, bem como manualmente mudar a tv para 4:3 quando o jogo não for wide.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Tem tempo, mas da última vez que olhei, os emuladores de PS1 e N64 para o Wii estavam parados, então os atuais nem compensam mexer. Mas o N64 tem os jogos de Virtual Console oficiais e os injetados.
Coisa de 4, 5 meses atrás o emu de psx foi atualizado. Dá uma olhada no mundo wii hack.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.781
Reações
9.424
Pontos
1.094
Pessoal, aproveitando o tópico do colega...
comprei um Wii aqui pelos classificados,e deve estar quase chegando,mas tenho uma dúvida. Parece que vem com cabo de vídeo normal, e aí fico na dúvida: a imagem vai ficar um lixão injogável, devendo correr pra comprar um cabo composto?
Minha TV é essa aqui:

TV Samsung 49" Samsung

Além disso, estou cogitando comprar 2 volantes pra jogar Mario Kart com a família...encontrei esse baratinho do ML. Deve ser genérico. Recomendam? Imagino que por ser teoricamente uma "case",não há necessidade de ser original...

Volante Wii mercado livre
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Pessoal, aproveitando o tópico do colega...
comprei um Wii aqui pelos classificados,e deve estar quase chegando,mas tenho uma dúvida. Parece que vem com cabo de vídeo normal, e aí fico na dúvida: a imagem vai ficar um lixão injogável, devendo correr pra comprar um cabo composto?
Minha TV é essa aqui:

TV Samsung 49" Samsung

Além disso, estou cogitando comprar 2 volantes pra jogar Mario Kart com a família...encontrei esse baratinho do ML. Deve ser genérico. Recomendam? Imagino que por ser teoricamente uma "case",não há necessidade de ser original...

Volante Wii mercado livre

Sim, é recomendável você comprar um cabo componente e setar as opções do Wii para HDTV pra ele ficar em 480p. Existe outra opção que é comprar o Wii2HDMI que é um conversor pra ligar o console em HDMI. Lembrando que nenhuma opção faz milagre, o Wii é 480i (480p com componente) e roda melhor em TV de tubo.

Sobre os volantes, pode comprar paralelo sem medo, é só plástico, não compensa comprar original.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.781
Reações
9.424
Pontos
1.094
Sim, é recomendável você comprar um cabo componente e setar as opções do Wii para HDTV pra ele ficar em 480p. Existe outra opção que é comprar o Wii2HDMI que é um conversor pra ligar o console em HDMI. Lembrando que nenhuma opção faz milagre, o Wii é 480i (480p com componente) e roda melhor em TV de tubo.

Sobre os volantes, pode comprar paralelo sem medo, é só plástico, não compensa comprar original.
Valeu pelas respostas, cara. Quanto ao modelo de tv, apesar de saber que as de tubo rodam melhor, não tenho espeço pra mais uma TV. Vai ter que ser em uma LED mesmo. Lembro, aliás, de ver um amigo rodando Skyward Sword na LED de 60" dele com cabo AV. Meu Deus,como ficou horripilante, kkkk! Completamente injogável.
Quanto ao wii2hdmi, há alguma indicação de modelo específico? Qualquer modelo do mercadolivre,por exemplo, serve?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Pode arrumar um vídeo-componente sem medo (e pode até mesmo ser xing-ling). A imagem com o vídeo-composto fica escura e meio borrada.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.781
Reações
9.424
Pontos
1.094
Pode arrumar um vídeo-componente sem medo (e pode até mesmo ser xing-ling). A imagem com o vídeo-composto fica escura e meio borrada.
Vou dar uma volta pela cidade, caso não encontre, vou apelar pro ML mesmo. Valeu, cara!
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal, aproveitando o tópico do colega...
comprei um Wii aqui pelos classificados,e deve estar quase chegando,mas tenho uma dúvida. Parece que vem com cabo de vídeo normal, e aí fico na dúvida: a imagem vai ficar um lixão injogável, devendo correr pra comprar um cabo composto?
Minha TV é essa aqui:

TV Samsung 49" Samsung

Além disso, estou cogitando comprar 2 volantes pra jogar Mario Kart com a família...encontrei esse baratinho do ML. Deve ser genérico. Recomendam? Imagino que por ser teoricamente uma "case",não há necessidade de ser original...

Volante Wii mercado livre
Olha eu comprei mês passado uma 49 da samsung...não sei se é o mesmo modelo da sua mas te digo isso...o Wii por video componente fica LINDO nesta tv! Até me surpreendi.
Invista num cabo desses, vc não vai se arrepender.
Só não esqueça de configurar o console para widescreen e hd tv no menu dele e de colocar jogos de gamecube em progressive scan, além de mudar manualmente a tv para 4:3 quando o jogo não for wide.
Fazendo isso acho que vc vai ficar muito satisfeito!:kjoinha
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Sim, é recomendável você comprar um cabo componente e setar as opções do Wii para HDTV pra ele ficar em 480p. Existe outra opção que é comprar o Wii2HDMI que é um conversor pra ligar o console em HDMI. Lembrando que nenhuma opção faz milagre, o Wii é 480i (480p com componente) e roda melhor em TV de tubo.

Sobre os volantes, pode comprar paralelo sem medo, é só plástico, não compensa comprar original.
Olha, pensava como vc...que tvs de tubo eram melhor pro wii, mas se a tv dele for do mesmo modelo que a minha, eu te afirmo que essa dai faz milagre com o componente do wii. Ela se tornou minha tv principal pro console, nem logo mais na tubosa.
 
Topo Fundo