O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deduro a Namorada do meu amigo ou não?

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Já pensou na possibilidade do perfil ser fake? Pelo menos aqui na região acontece bastante... um perfil de putaria não deixaria aberto assim
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.699
Pontos
803
Fala pessoal, beleza?

Então, mexendo de bobeira no instagram até que ele me recomendou o perfil da namorada do meu cunhado, sendo que eu já seguia ela, esse era um segundo perfil.

Aí fui ver as fotos, aparentemente nada demais, mas quando fui olhar nos comentários vi vários cara dando em cima dela (nada demais até aqui) só que diferente da conta "oficial dela" e do facebook, aqui ela estava flertando com todos, falando umas paradas bem pesada, como se estivesse solteira, e tinha um cara falando que ela era dele e ela retribuindo...
Enfim, cliquei para seguir ela, não deu dois minutos e ela me bloqueou dessa conta, só que tinha tirado uns prints auahuahua


Mas, enfim, mostro esses print e esse perfil para meu cunhado? Pois, sendo sincero, se fosse eu no lugar dele, ia gostar que alguém me aviasse, e me deu uma dó, já que hoje mesmo ele postou uma foto com ela, falando que amava... ou nem me envolvo nessas coisas, fingo que nem vi?
Fala que vai contar pra seu cunhado mas não vai contar com uma condição.
Ela vai te chantagear
GoodScaredHalcyon-size_restricted.gif

Mas no fim você mostra uma "prova":
RJnX.gif
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Dispara os prints pra ele via esses serviços de envio de arquivos, tipo we transfer da vida e deixa ele decidir.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Posta uns prints ai...nem que seja só da conversa.

Sobre caguetar...só faria se fosse um amigo que acreditasse em mim...ainda assim, pensaria mil vezes antes de contar. Se fosse comigo, eu gostaria que me contassem.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
O certo é contar, mas se você fizer isso corre o risco do cara ficar puto contigo e ir perguntar pra mulher se é verdade. Aí ela vai dizer que vc tentou comer ela e ela não quis, e o cara vai ficar mais puto ainda.

Eu sinceramente não sei se contaria algo do tipo hoje em dia não. A escassez de bceta tá tão grande que os caras te empurram pra debaixo do ônibus por conta de bceta.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
ai o cara ganha duas vezes. a put* é abandonada (talvez) e o op troca de amigo pra um melhor...

é amizade q vale a pena se a reação do cara for essa pra cima do cara q ta falando a real? Ninguem aí ta valendo a pena de qualquer forma
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.594
Reações
17.881
Pontos
749
Se for teu amigo mesmo, brotherzão, parceiro, eu contaria.

Se for apenas um amigo, mas sem muita parceria, deixaria pra lá e f**a-se. Cada um com seus problemas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.877
Reações
27.877
Pontos
1.444
Fala que vai contar pra seu cunhado mas não vai contar com uma condição.
Ela vai te chantagear
GoodScaredHalcyon-size_restricted.gif

Mas no fim você mostra uma "prova":
RJnX.gif
Essa mina é tipo aquelas que o cara quer levar pro shopping, apresentar pra família, e a mina pensando, esse filha da put* não me come direito, mó frouxo kkk.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.125
Reações
41.942
Pontos
1.003
Muié e rede social, dois mal do século 21


Já ouviu falar naquele fenômeno raríssimo na qual pedras de 25kg caem de alturas e por acaso do destino acertam pessoas? Então, vai que rola com ela isso se...
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.899
Reações
3.821
Pontos
1.022
90% daqui disseram pra ele contar, mas ele quis seguir os 10% que disseram não.
Desde o início o OP não queria contar, se agarrou nos primeiros que disseram não e pronto.
Ele não vai contar galera, prefere deixar o cunhado sendo corno mesmo
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.877
Reações
27.877
Pontos
1.444
Por experiência de outros casos que conheci os envolvidos, é difícil o cara aceitar a realidade. O melhor é não contar mesmo.
Fora que tem casais que gostam desse joguinho de corno, de ficar apegado na mina, e a mina dando moral para outros caras. Eu acho tudo isso bastante patológico, mas cada um com a sua vida.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.370
Reações
15.815
Pontos
503
Faz um fake, tira prints da traição, espalha tudo entre os amigos em comum do boi e da vagabunda, compre pipoca e refrigerante, e divirta-se!
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.349
Reações
1.512
Pontos
914
Cara, eu sei que envolver dá treta, duas vezes perdi amigo por causa disso e o casal continuou. Mas seja inteligente, como já citaram ai, conte para sua namorada, e ela que conte para ele. Fica em familia, mostra os prints. Ela já sabe que você viu o perfil dela e te bloqueou. Eu contaria no seu lugar, mas nessa situação.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
ABRE A PORRA DUM EMAIL ANONIMO

OU PEGA A PORRA DE UM WHATS ANONIMO CACET

MANDA A m**** DAS FOTOS PRA ELE, E pnc!!!!

NINGUEM PRECISA, SABER, TU PRECISA DIZER QUE É TU PRA QUE?

SÓ NÃO ESQUECE DE POSTAR O DESFECHO AQUI PQ QUER LER COMENDO PIPOCA KKKKKKKKKKKKKKKK E COMPARTILHA O WHATS DA COCOTINHA PRA GERAL SE DELEITAR HUEHUEHUEHUEHUE
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.834
Pontos
503
Se você fosse um amigo de verdade, já teria chantageado essa vagabunda até ela te dar a xavasca. Depois de comê-la conte pro seu amigo, inclusive mostrando fotos e vídeos da foda que tiveram, pra que ele se conscientize do quanto a namorada dele é vagabunda e mau caráter.

Abraços!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.825
Reações
230.041
Pontos
2.529
Aproveita para chantagear, amigo. Vai ter sexo free toda semana

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024
Mande de maneira anônima e pronto. Se ele tiver interesse em conversar com você sobre isso ele vai lhe procurar, mas não pressione. Como geralmente acontece, é bem provável que ele fique puto com você se você se meter no relacionamento dele diretamente. É aquela velha premissa do "em briga de marido e mulher não se mete a colher".
É uma boa ideia. Acho que o correto é avisar.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Exatamente, vou ficar na minha, eles que se entendam

Ai depende, se seu cunhado é putão também, deixe que se entendam, chifre trocado está tudo certo! Agora que está na pegada de namorado apaixonado, ai velho é melhor cortar o mau pela raiz logo! Se não quer se envolver mande email anônimo e pronto! ele se vira.
 

OftPre

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
55
Pontos
33
Mande de maneira anônima e pronto. Se ele tiver interesse em conversar com você sobre isso ele vai lhe procurar, mas não pressione. Como geralmente acontece, é bem provável que ele fique puto com você se você se meter no relacionamento dele diretamente. É aquela velha premissa do "em briga de marido e mulher não se mete a colher".

Aqui é a melhor forma de resolver esse tipo de coisa. O corno não tem como ficar puto contigo, te tratar mal. Tudo se acertaria. Fora que pode ser Fetiche deles e você nem sabe.

Mas pra que tu foi seguir ela? Queria comer né??!
 
Topo Fundo