O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deduro a Namorada do meu amigo ou não?

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Eu falaria, principalmente que você tem os prints, se você não fizer isso o cara pode engravidar ela ou até casar e no futuro sofrer demais por causa dessa mulher.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.007
Reações
47.746
Pontos
803
Toma cuidado, ele pode mudar de vida:

Antes:

Depois:
images
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tá foda, champz.

Se tu quer amor, volte aos braços da mãe.
Se quer um romance, compre um livro.
Se quer fidelidade, compre ou adote um(a) doguinho(a).

=====

Tava esses dias falando com uma irmã minha e dizendo que tava achando interessante uma das amigas dela, já que tava começando a pintar um climazinho entre nós. A mulher é muito bonita e gostosa e minha irmã logo avisou: essa daí trai só 11 de cada 10 namorados.

Tá foda, cara.
 


konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Fala pessoal, beleza?

Então, mexendo de bobeira no instagram até que ele me recomendou o perfil da namorada do meu cunhado, sendo que eu já seguia ela, esse era um segundo perfil.

Aí fui ver as fotos, aparentemente nada demais, mas quando fui olhar nos comentários vi vários cara dando em cima dela (nada demais até aqui) só que diferente da conta "oficial dela" e do facebook, aqui ela estava flertando com todos, falando umas paradas bem pesada, como se estivesse solteira, e tinha um cara falando que ela era dele e ela retribuindo...
Enfim, cliquei para seguir ela, não deu dois minutos e ela me bloqueou dessa conta, só que tinha tirado uns prints auahuahua


Mas, enfim, mostro esses print e esse perfil para meu cunhado? Pois, sendo sincero, se fosse eu no lugar dele, ia gostar que alguém me aviasse, e me deu uma dó, já que hoje mesmo ele postou uma foto com ela, falando que amava... ou nem me envolvo nessas coisas, fingo que nem vi?

Ela só tá farmando gold dos gados... Até aí nada demais.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.717
Pontos
453
Tá foda, champz.

Se tu quer amor, volte aos braços da mãe.
Se quer um romance, compre um livro.
Se quer fidelidade, compre ou adote um(a) doguinho(a).

=====

Tava esses dias falando com uma irmã minha e dizendo que tava achando interessante uma das amigas dela, já que tava começando a pintar um climazinho entre nós. A mulher é muito bonita e gostosa e minha irmã logo avisou: essa daí trai só 11 de cada 10 namorados.

Tá foda, cara.
Complementando o seu comentário:
" Se quer sexo, pague uma put*."
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Cara, eu contaria mesmo mas entendo seu dilema. Se eu fosse o traído ia querer ser avisado.

Se vc contar e eles voltarem o cara ficar bravo com vc, paciência se ele não ficar saiba q a mulher dele vai soltar os cachorros todas as vezes q seu nome surgir na casa.
 

ErroNoServidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.615
Reações
1.671
Pontos
603
Já passei por uma situação parecida. Eu vi a namorada do meu primo traindo ele, outras pessoas também viram e contaram pra ele. Ele não acreditou e falou que éramos mentirosos ¬¬

A mina fez um showzinho lá e fim, ela continuou com ela :3

Agora se eu vejo eu finjo que não vi e vida que segue
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
que mundo é esse onde as pessoas ficam falando uma das outras? Se eu tenho um problema com alguém vou pessoalmente na casa da pessoa e resolvo em 05 min

vi a mina nas internet? Vou lá pessoalmente e resolvo a porra toda, ficar perdendo tempo pra que?

PQP
 

MLK-DU-NORTE

Larva
Mensagens
5
Reações
8
Pontos
3
Então, foi isso que eu pensei, ficar aquele climão, mas, nem vou mostrar para ela, vou deixar isso como está

Obs* ele não tem instagram
[/QUOTE
mano nao e por nada mais tipo se fosse eu e vc me contasse e eu avaliasse e visse que vdd eu ia te botar no altar lek.....pior do que ser enganado e ser trouxa sem saber.
então seguinte na duvida pensa se vc fosse ele ia gostar de saber a verdade?
 

xxxDante224xxx

Bam-bam-bam
Mensagens
486
Reações
1.073
Pontos
218
Só para atualizar o pessoal,

Eu não contei nada, mas hoje conversando com minha mina ela disse que ele (meu cunhado) está com uns papos esquisitos de quem quer terminar.

Então, é só aguardar
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Vey, eu teria o prazer de ser seu amigo, pois você ta sendo amigão em ser honesto.

Tenho muitos conhecidos e colegas em contatos, mas amigos mesmo, são bem poucos, porque hoje em dia tá dificil confiar em alguém.


Mas assim, chama pra conversar pessoalmente com ele, mostre a sua preocupação que você tem com seu amigo, exponha o lado sombrio sem, contudo, apelar bastante pro lado emocional. Todo mundo aqui ja viu q a guria é uma p***nha badass, mas tente manter civilidade. Vai que de repente o cara tá na matrix, ai não tem mto o que fazer a não ser manter a amizade, se ele for importante pra você.


N falei grande coisa mas oq eu tinha p falar taí... Eu no lugar de um de vocês dois, abria o olho
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Depende do grau da amizade com esse amigo. Capaz de vc mandar o print, ele nao acreditar e brigar com vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.724
Reações
14.399
Pontos
503
Só para atualizar o pessoal,

Eu não contei nada, mas hoje conversando com minha mina ela disse que ele (meu cunhado) está com uns papos esquisitos de quem quer terminar.

Então, é só aguardar
Melhor assim cara, deixa acontecer ao natural, ele já deve estar descobrindo essas merdas sozinho, e com certeza ele deve notado uma uma coisa nova na sombra dele que não tinha antes... :klol

 
Topo Fundo