O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deem suas opinioes sobre esse assunto da minha vida!

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Galera, seguinte, minha familia tem um apartamento razoavel do qual eu posso simplesmente me mudar sem pagar aluguel. Até aí, tudo maravilhoso.

porem, como eu disse, o apartamento é razoavel. Tem varios problemas, é mal localizado, e o maior de todos, se ouve o constante latidos de cachorros dos vizinhos, o que pra mim é insuportavel. A soluçao é o fabuloso ISOLAMENTO ACUSTICO, que posso bancar, mas vou apostar todas as fichas nisso.

a pergunta é: arrisco tudo num isolamento acustico, ou espero venderem esse apto, para comprar um melhor que nao precise de tantos “remendos”?
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
cara, sinceramente eu n me incomodo com latidos de cachorros, mas isso sou eu; mal localizado vc quer dizer o q? perto de favela? longe do centro da cidade? bairro perigoso? pelos dados q tu ja disse eu arriscaria morar nesse apt de boas
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Rapaz... Eu ainda quero te ver numa casa - residência onde sinta-se realmente confortável.

O que pode ser feito no momento é procurar por opinião profissional se de verdade vale a pena revestir o apartamento.

Abraços.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.719
Pontos
1.353
Mas se você diz que o apartamento é "ruim" e mal localizado.
Quais as chances de vender por um valor igual ou superior a um apartamento melhor em um lugar melhor?


Edit: da pra fazer isolamento acústico com cartela de ovo.



tetando da estação Kisaragi, via tetatalk
 
Ultima Edição:

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
a pergunta é: arrisco tudo num isolamento acustico, ou espero venderem esse apto, para comprar um melhor que nao precise de tantos “remendos”?

Qual a chance de, sei lá, fazerem lipo com esse dinheiro e você tomar no bumbum?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Um bom isolamento acústico custa um boa grana, dependendo do que é feito só vai aliviar o problema.

Apartamento é foda, é barulho de tudo quando é lado.

Eu não curto apartamento, então minha primeira opção seria vender o imóvel, mas aí vai de cada um.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Galera, seguinte, minha familia tem um apartamento razoavel do qual eu posso simplesmente me mudar sem pagar aluguel. Até aí, tudo maravilhoso.

porem, como eu disse, o apartamento é razoavel. Tem varios problemas, é mal localizado, e o maior de todos, se ouve o constante latidos de cachorros dos vizinhos, o que pra mim é insuportavel. A soluçao é o fabuloso ISOLAMENTO ACUSTICO, que posso bancar, mas vou apostar todas as fichas nisso.

a pergunta é: arrisco tudo num isolamento acustico, ou espero venderem esse apto, para comprar um melhor que nao precise de tantos “remendos”?
Porra mermão. Deixa eu te apresentar uma solução revolucionária que inventaram ontém:
7891040081738.JPG.jpg


Eu uso e aprovo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Isolamento acústico é blindex nas janelas e ar condicionado; e nem custa tanto. Ele ser mal localizado é que pode ser insuportável. Não dá para corrigir isso.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Melhor esperar vender e comprar um apt que te agrade. Fazendo um isolamento bom você vai perder uns 5-8cm de cada parede isolada, o apt vai ficar menor e isso não vai ser reconhecido no momento de vender, é queimar dinheiro.
 
Topo Fundo