O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deep Down é o The Last Guardian da geração?

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Geração chegando no seu fim e até agora nada, lembro de ter ficado boquiaberto com esse jogo, 5 anos, porra, to achando que no meio do caminho desistiram e o transformaram em Monster Hunter World.
Tem justificativa todo esse tempo de desenvolvimento?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.114
Pontos
1.003
Deep Down x Scalebound x Days gone x Last of us 2, quem demora mais?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que em algum momento pensaram em transformar em um jogo novo.
Mas parecia uma b*sta.

Espero que nunca mais volte.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Geração chegando no seu fim e até agora nada, lembro de ter ficado boquiaberto com esse jogo, 5 anos, porra, to achando que no meio do caminho desistiram e o transformaram em Monster Hunter World.
Tem justificativa todo esse tempo de desenvolvimento?


Um Free to Play Procedural, feito pela Capcom Online(que tinha foco em mobile...)

Pra que se importar com essa m**** de jogo por causa de uma CG?
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Um Free to Play Procedural, feito pela Capcom Online(que tinha foco em mobile...)

Pra que se importar com essa m**** de jogo por causa de uma CG?

Na época parecia muito interessante. Pelo menos eu achava, hoje, pra mim, ele seria irrelevante. Só lembrei dele e fiz o tópico.
 


Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Na época parecia muito interessante. Pelo menos eu achava, hoje, pra mim, ele seria irrelevante. Só lembrei dele e fiz o tópico.


O video era intetessante atė a gente descobrir do que se tratava o jogo rssss. Capcom que foi marota...

Na epoca tambem disseram que esse jogo usaria uma enjine nova, Phanta Rei, me pergunto se ela foi base para a RE Enjine ou foi abandonada mesmo...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.114
Pontos
1.003
Vaporware x Cancelado x Sai em abril x GOTY 2020

A divisão francesa da rede de varejo Amazon, uma das mais conceituadas do mercado, listou Scalebound para pré-compra e com lançamento previsto para algum momento de 2020. O game estava sendo desenvolvido originalmente pela Platinum Games e era uma das grandes promessas para o console da Microsoft, mas teve de ser cancelado devido a problemas relacionados a prazos vencidos e erros de engine.
A página ainda está no ar e pode ser acessada clicando aqui. Ela apresenta a data 31 de dezembro de 2020, que é um placeholder — ou seja, uma data provisória que apenas estima o ano de lançamento de um determinado produto. A arte da capa utilizada para ilustrar a página também deve ser provisória, já que apresenta os logos da Platinum Games e da Microsoft Studios.



:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Capcom tá bem ultimamente, acho que eles viram que ia ser uma grande grana pra um projeto que era bem incerto.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Creio que foi um jogo idealizado pela CAPCOM, mas, no transcurso do tempo, mostrou-se inoportuno a sua continuação. Creio que enfrentaram algumas limitações e após o surgimento da RE Engine e o seu sucesso, acabaram por engavetar o projeto e a engine. Não duvido que perderam a mão com a proposta do jogo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Eu acho que no início da geração a Sony deu o kit de desenvolvimento errado para as produtoras, esse jogo não rodaria nunca em um ps4 base, pelo menos não sem Downgrade, e quando a Capcom percebeu achou melhor engavetar o projecto.
Mas quem sabe em um ps5 ele apareça.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.840
Pontos
2.274
Deep Down x Scalebound x Days gone x Last of us 2, quem demora mais?

Da lista um esta engavetado, outro foi cancelado as vesperas do lançamento pelo bem dos donos de Xbox, o outro sai em Abril/2019 e por fim o último provavelmente sai em setembro/2019.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Eu acho que no início da geração a Sony deu o kit de desenvolvimento errado para as produtoras, esse jogo não rodaria nunca em um ps4 base, pelo menos não sem Downgrade, e quando a Capcom percebeu achou melhor engavetar o projecto.
Mas quem sabe em um ps5 ele apareça.

Tu acredita mesmo nessa besteira do kit de desenvolvimento errado que você está falando? :kkk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
É possível. Meu palpite é final de 2019 ou começo de 2020. Acho que o mesmo vale para Death Stranding e Ghost of Tsushima.

A tá, então é achismo. E que vi os caras especificando abril de 2020 e fiquei pensando se tinha algum Leak ou um anúncio que não fiquei sabendo.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Deep Down tá no mesmo lugar que o Agent, Killing Day, Eyedentify, Eight Days, Frame City Killer, Dirty Harry, Getaway 3, etc... ou seja, no limbo dos cancelados. :klol
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Tu acredita mesmo nessa besteira do kit de desenvolvimento errado que você está falando? :kkk
Isso explicaria o Killzone, watch dogs 1080p/60fps prometido pelo marketing da Sony e Ub, e possivelmente o engavetamento de Deep Down.
As primeiras E3 da geração foram muito mentirosas não só pela Sony, a MS tbm, Scalebound não é um que rodaria nessa geração.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.321
Pontos
1.339
Infelizmente esse jogo já deve ter virado vapor faz tempo.

Eu tava interessado nele até um ano depois onde tinha vídeos de gameplay rolando já, mas aí, como num passe de mágica, tudo se foiuma pena mesmo, parecia legal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Reza a lenda de que o vídeo não era em tempo real e sim vários frames acelerados, pois o jogo no PS4 rodava a 2 fps. A engine provou-se ineficiente, provavelmente porque assim como a Ubisoft, a Capcom deve ter achado que os novos consoles teriam uma CPU no mínimo melhor que as do PS360.

Tiveram vários vídeos de gameplay do jogo, e se bem me lembro, foi aberto inclusive pra jornalistas experimentarem, então essa história ai não faz muito sentido.


O meu palpite é parecido com o do Joey: a Capcom deve ter se perdido com a proposta do jogo e acabou por engavetar o projeto na surdina.
E talvez tenha sido o melhor a fazer mesmo. Um jogo com dungeons procedurais e sem uma proposta mais definida além disso estaria arriscado a ser um baita flop, ao meu ver.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
De onde estão tirando que Last of Us sai 2020?
Investidores e funcionários da Sony.
Os usuários desse fórum sabem de data de lançamento, hardwares, qualidade dos jogos antes mesmo de sair, etc.
Por que acha que alguém normal iria se importar com vendas de consoles se não fosse investidor?
.
.
.
Porem acho que só é fanboy mesmo...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O jogo estava tendo problemas com a engine e quando revelaram que era um free to play com cenários gerados randomicamente e entulhado de micro-transação já matou totalmente o interesse pelo jogo. Acho que agora eles já perderam totalmente o timing e devem ter engavetado o projeto.

Provavelmente a Capcom abandonou a engine em prol da RE Engine, pode ser que na próxima gen tente utilizá-la de novo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.584
Reações
38.838
Pontos
2.069
Bem normal várias demos e vídeos nas conferências e apresentações de consoles não se transformarem em nada. Se assistir a conferência do PS3, dá pra ver que muitos projetos, principalmente japoneses, viraram vaporware. Aquele tal de Deep Down, da Capcom, eu prevejo que será um desses vapors para o PS4.

Esse meu post é de 2013. O jogo, desde o anúncio, sempre teve cara de vaporware/tech demo. Em todo início de geração vemos esses games que nunca saem.
 
Topo Fundo