O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEIXA CAIR

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
deixa cair esse diabo de tópico mas pqp heim sony, palhaçada...
 
Ultima Edição:

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Já tava procurando o tópico oficial pra reclamar também. As únoca coisas que gostei foi do Detroit também, Jupter and Mars e Donut County. Mas amanhã tem mais não é?

Sent from my SM-J500M using Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
meu, sei nem por onde começar pqp que lixo que foi isso, parecia mais programa de entrevista que uma apresentação da Sony. Só faltou o Jô soares, Danilo gentilli ali sei lá pqp sem palavras pra isso. A única coisa mais legalzinha que teve ali foi a gameplay do Detroid que parece tá bem foda mas de resto, só joguinho muito fraco de VR, alguma coisinha um pouco interessante do Mega Man e remaster de MediEvil, uma piada. vamos ver se amanhã melhora isso.

Legal cara, vc não está sozinho, praticamente todos no tópico sobre o assunto que já está rolando há um tempo estão com o mesmo sentimento, dai me pergunto qual a relevância de abrir tópico sendo que vc podia ir discutir isso nesse tópico aqui...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/psx-2017-no-céu-tem-megaton-e-morreu.497136/page-56
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.414
Pontos
1.314
DQk61vrXUAADfo3.jpg
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Apaga o primeiro post e edita o nome do tópico com "Deixa cair", não dá para excluir o tópico.
putz que m****, heim ! po galera que adm ae vamo implementar umas coisas novas ai no fórum tipo poder apagar o próprio tópico ne, mas enfim...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
putz que m****, heim ! po galera que adm ae vamo implementar umas coisas novas ai no fórum tipo poder apagar o próprio tópico ne, mas enfim...

Tu tá pedindo demais querendo que os admins adicionem coisas novas, contente-se de conseguir postar nesse forum sem dar ultra combo de post duplicado e já se dê por satisfeito.

:kkk
 
Topo Fundo