O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Deixa cair]

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
E você não instalou a freestyle nele?
Tenho interesse, se não vender até o fim do mês, eu compro.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
E você não instalou a freestyle nele?
Tenho interesse, se não vender até o fim do mês, eu compro.
então eu deixei instalada sim, só mudei o tema, na realidade ele esta com a freestyle rev 780

blz, se quiser da pra fazer pelo mercado livre tb :p

ps: deixei a freestyle instalada na memória interna do xbox, assim vc pode mudar o 2ª hd interno e colocar um de maior capacidade sem perder o boot
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
@Super Tux então pelo o que entendi o xbox da boot em dois sistemas?
Xbox normal para o usar o LT 3.0/Live
Xbox reset glitch pra jogar direto do HD
É isso?

Abraço a todos.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
@Super Tux então pelo o que entendi o xbox da boot em dois sistemas?
Xbox normal para o usar o LT 3.0/Live
Xbox reset glitch pra jogar direto do HD
É isso?

Abraço a todos.
opa bom dia

então mano na realidade coloquei ele pra dar boot direto para a dash da freestyle que é uma segunda dash e bem mais completa, por ela vc consegue jogar os jogos pelo Leitor destravado pela LT 3.0 ou pelo HD Interno ou Externo + Xbox Classicos + Emuladores (A rede de jogos online dela é a system link), se quiser rodar os jogos pela dash original e so apertar o botão central do controle e ir em configurações de sistema, ai ele volta pra dash original, por la só roda os jogos via Leitor, mas lê tanto original como paralela.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.615
Pontos
1.379
opa bom dia

então mano na realidade coloquei ele pra dar boot direto para a dash da freestyle que é uma segunda dash e bem mais completa, por ela vc consegue jogar os jogos pelo Leitor destravado pela LT 3.0 ou pelo HD Interno ou Externo + Xbox Classicos + Emuladores (A rede de jogos online dela é a system link), se quiser rodar os jogos pela dash original e so apertar o botão central do controle e ir em configurações de sistema, ai ele volta pra dash original, por la só roda os jogos via Leitor, mas lê tanto original como paralela.

Pela dash original e pelo LT 3.0 da pra jogar na Live?

Abraço a todos.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Pela dash original e pelo LT 3.0 da pra jogar na Live?

Abraço a todos.

pela dash original sim pois ele não está banido - só criar a conta na live.

pela Freestyle vc usa a rede online da system link, própria dela e bem completa tb.
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Como estão as temperaturas do console? Quanto o tempo esta muito frio ele desliga sozinho? Tipo o botão que liga fica acionando só? Driver de DVD abre normalmente? Controle realmente em bom estado? Qual o frete pro cep 77300-000?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Como estão as temperaturas do console? Quanto o tempo esta muito frio ele desliga sozinho? Tipo o botão que liga fica acionando só? Driver de DVD abre normalmente? Controle realmente em bom estado? Qual o frete pro cep 77300-000?
opa beleza?

temperaturas estão estáveis entre 42 a 52 graus - recentemente limpei ele todo e troquei a pasta térmica, ficou show

nunca aconteceu isso de desligar sozinho, ta perfeito, drive abre e fecha normalmente e quase não foi utilizado, sempre leu jogos por USB e HD interno, está em ótimo estado de conservação tanto o aparelho como o controle, tudo funcionando perfeitamente.

Frete deu até medo :eek:, depois que os correios reajustaram o valor deu uma paulada, sai bem mais barato utilizar meu anuncio do Mercadolivre

PAC - :eek:

24vsb51.jpg


Sedex - Olha o preço disso :kcaro2

12384lz.jpg


já pelo site do Mercadolivre

2i7vd47.jpg


Ps: se quiser pode calcular por ai tb, meus dados - Cep 03814-003

Medidas: 30x46x46 - 3 Kg + Seguro de $ 600


Anuncio do ML, só falar que abaixo o valor por lá

https://produto.mercadolivre.com.br...00-gb-destravado-com-reset-glitch-e-lt-30-_JM
 
Ultima Edição:
Topo Fundo