O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixa morrer

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
CHUPACABRAS;2447544 disse:
Primeiro que vc pode conectar a saída de som do 360 a um home theater ou TV via cabo ótico ou analógico braco/vermelho.

Ou seja: se isso for verdade, e se o HDMI do 360 nao transmitir som, nao faz falta alguma, já que o console ja vem com o conector pra usar a analogica ou a otica... nao tem prejuízo nenhum...
A vantagem do HDMI é justamente não ficar dependendo de ocnexões e mais conexões, se quiser conectar num receiver entra com o cabo hdmi nele o receiver sai outro hdmi pra tv e pronto.. nao precisa ficar fazendo mil conexoes pra ter som 7.1 de qualidade optica digital.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
luir;2805201 disse:
realmente não sei te dizer se tem 5.1 real, mas a qualidade pra mim tá boa
ProLogic II é um 5.1 simulado.. claro que não é real como um AC-3 Dolby Digital mas quebra o galho em home theaters de baixo custo.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Marello;2805215 disse:
Omg...
a galera ta confundindo tudo.

O "problema" que eu tive aqui foi o seguinte: meu Home Theater só usa entrada optica. O que eu queria fazer é ligar o 360 na minha TV por HDMI, e ligar o 360 no Home Theater por cabo optico. É assim que eu ligo o PS3 aqui em casa. Mas o 360 isso não dá certo, porque a saida optica do Xbox 360 fica junto com os cabos componentes. Até aí não seria problema, mas o conector do cabo componente cobre a saida HDMI. Então eu tive que escolher entre usar o HDMI sem usar o Home Theater, ou usar o Home Theater só que usando o cabo componente.

Capitche?

Acho que não consigo ser mais claro do que isso :(
espero que entendam dessa vez.


PS: se o HDMI do 360 envia som 5.1 ou não, eu não sei (acredito que envia sim.). Mas a questão é que a maioria dos Home Theaters, inclusive o meu (Onkyo) que pelo que pesquisei é uma das melhores marcas do mercado, só aceita cabo optico.


Sua tv não tem saída de audio ótico??? o que eu faço é ligar o hdmi na tv e uso a saída de audio ótio da tv para mandar o som 5.1 para o HT
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Marello;2805215 disse:
Omg...
a galera ta confundindo tudo.

O "problema" que eu tive aqui foi o seguinte: meu Home Theater só usa entrada optica. O que eu queria fazer é ligar o 360 na minha TV por HDMI, e ligar o 360 no Home Theater por cabo optico. É assim que eu ligo o PS3 aqui em casa. Mas o 360 isso não dá certo, porque a saida optica do Xbox 360 fica junto com os cabos componentes. Até aí não seria problema, mas o conector do cabo componente cobre a saida HDMI. Então eu tive que escolher entre usar o HDMI sem usar o Home Theater, ou usar o Home Theater só que usando o cabo componente.

Capitche?

Acho que não consigo ser mais claro do que isso :(
espero que entendam dessa vez.


PS: se o HDMI do 360 envia som 5.1 ou não, eu não sei (acredito que envia sim.). Mas a questão é que a maioria dos Home Theaters, inclusive o meu (Onkyo) que pelo que pesquisei é uma das melhores marcas do mercado, só aceita cabo optico.

Isso pra mim, foi uma das muitas cagadas da mic com o 360. Pq não fazer como o PS2 e colocar uma saída óptica ao invés de ser junto com o cabo?

Serviço de porco, console de 2ª.

Mas fica a dica marello, se vc quiser fazer isso vc vai ter que abrir aquele encaixe do cabo componente e colocar ele ao mesmo tempo que o hdmi no console e ai então enfia o cabo óptico no rabo do componente, tem tuto na net, dá uma caçada ae.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
o problema é que o Home Theater dele não tem entrada HDMI.
Se tivesse, era só ligar o 360 no HT, e do HT pro televisor, e pronto, som 5.1+imagem perfeita.

Realmente, sem HDMI no HT, vc vai ter que usar uma saída ótica da TV, e, se ela não tiver, vai ter que ser som estéreo mesmo.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
omegasc;2806065 disse:
o problema é que o Home Theater dele não tem entrada HDMI.
Se tivesse, era só ligar o 360 no HT, e do HT pro televisor, e pronto, som 5.1+imagem perfeita.

Realmente, sem HDMI no HT, vc vai ter que usar uma saída ótica da TV, e, se ela não tiver, vai ter que ser som estéreo mesmo.

Não, é só fazer o que eu falei no post anterior ao seu e abrir a cabeça do cabo componente.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Eu naum entendo como pode haver pessoas no mundo q idolatrem uma empresa CRETINA como a M$ ...isso q esta acontecendo e mais uma prova q o CONSOLE XBOX 360 FOI FEITO NAS COXAS,sim isso mesmo q vc leu,INCLUSIVE O MODELO ELITE q tbm e outra BOMBA,a M$ dizia q os modelos ELITE e com a placa FALCON naum teria problemas com 3RL ,e ja foi provado q sim (GDC e a prova viva disso).

Agora o q mais me choca nisso tudo e a falta de compromisso da M$ com seus clientes,observem q o PS3 foi lancado em 2006,o XBOX 360 ELITE foi lancado no meio do ano passado,agora me espliquem pq o PS3 q foi lancado em 2006 tem a versao do HDMI (V. 1.3)enquanto o do 360 ELITE tem a versao do HDMI(V. 1.2)...acho q agora fik claro a minha indignacao por essa empresa q naum mostra competencia desde a epoca do RUINDOWS 95(eu confesso q uso o WINXP,mais e piratao[kdiabo])

PS.Foi mals aew a falta de acentos meu teclado ta todo desconfigurado!!!
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
BuddyChrist;2806083 disse:
Não, é só fazer o que eu falei no post anterior ao seu e abrir a cabeça do cabo componente.

ah, sim, abrindo o treco deve funcionar mesmo. Boa dica.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Rafa_adm;2805641 disse:
Sua tv não tem saída de audio ótico??? o que eu faço é ligar o hdmi na tv e uso a saída de audio ótio da tv para mandar o som 5.1 para o HT

BuddyChrist;2806029 disse:
Isso pra mim, foi uma das muitas cagadas da mic com o 360. Pq não fazer como o PS2 e colocar uma saída óptica ao invés de ser junto com o cabo?

Serviço de porco, console de 2ª.

Mas fica a dica marello, se vc quiser fazer isso vc vai ter que abrir aquele encaixe do cabo componente e colocar ele ao mesmo tempo que o hdmi no console e ai então enfia o cabo óptico no rabo do componente, tem tuto na net, dá uma caçada ae.

omegasc;2806065 disse:
o problema é que o Home Theater dele não tem entrada HDMI.
Se tivesse, era só ligar o 360 no HT, e do HT pro televisor, e pronto, som 5.1+imagem perfeita.

Realmente, sem HDMI no HT, vc vai ter que usar uma saída ótica da TV, e, se ela não tiver, vai ter que ser som estéreo mesmo.

Valeu pelas dicas!

Eu nunca reparei se minha TV tem saida optica, vou confirmar chegando em casa. Mas será que ela envia o sinal 5.1 certinho? Será que ela recebe todos os canais de audio pelo HDMI e depois envia eles pelo optico? Digo isso porque normalmente quando eu vejo um Home Theater por HDMI, quem recebe o sinal primeiro é sempre o HT, ele separa o audio do video e depois envia só o video pra TV.

Mas vou testar em casa.

A outra dica, de tirar a carcaça do cabo componente é boa. Quando eu tiver um 360 acho que farei isso mesmo. Mas por enquanto eu n posso fazer isso, já que o 360 é emprestado. :D
 
Topo Fundo