O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixa morrer

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Eu to lendo um pessoal que ta dizendo que não tem sinal de som no HDMI do 360 la na neoGAF, procede isso? Quem usa HDMI tem então que usar a saída ótica ou então um conversor no cabo HDMI? É sério isso?

Aliás alguém aí ja tem o modelo com HDMI? Pra poder ver isso..
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
hmm... HDMI sem áudio é DVI hehe.
nunca li nada sobre isso, e o Elite já tá aí faz um bom tempo, então acho que é questão de configuração.
Mas é só achismo, fiquei curioso pq quando comprar pretendo usar em HDMI mesmo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
omegasc;2447498 disse:
hmm... HDMI sem áudio é DVI hehe.
nunca li nada sobre isso, e o Elite já tá aí faz um bom tempo, então acho que é questão de configuração.
Mas é só achismo, fiquei curioso pq quando comprar pretendo usar em HDMI mesmo.

Pelo visto não tem mesmo, ja ta com 2 páginas o tópico la e agora tão dizendo que não faz mesmo.

Que putaria... aff [kong]
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Se eu não engano um dia desses um usuário aqui da OS mesmo postou um tópico fazendo essa pergunta porque não estava saindo som no aparelho dele.
 


Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Se eu tiver um 360 com HDMI, e usar cabo HDMI...não tem como ter som? Essa história não está estranha não? 360 com HDMI já está faz um bom tempo no mercado...
 

MatRox2

Novato
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
Meo deos ! isto não pode ser verdade, alguém na Microsoft tá de brincadeira ! :-D
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Eita.. que coisa.
Quer dizer que precisa de alguma espécie de receptor pro som além da própria tv caso use HDMI?...put* mancada =/
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
Insane Metal;2447482 disse:
Eu to lendo um pessoal que ta dizendo que não tem sinal de som no HDMI do 360 la na neoGAF, procede isso? Quem usa HDMI tem então que usar a saída ótica ou então um conversor no cabo HDMI? É sério isso?

Aliás alguém aí ja tem o modelo com HDMI? Pra poder ver isso..

E vc acreditou nisso? Ja cansei de ver os caras aqui da OS postarem asneras que esses seres da Neogaf falam.

Logico que tem som....

O meu elite eu usei o HDMI dele, hoje uso no PS3, mas usei bastante ja no Xbox 360 e logico que tem som.

Nossa que bobagem postaram la....
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
se fosse 1 pessoa a dizer que não consegue som.. eu diria..

noob!!!


mas, se já vai em tantas páginas na neogaf e ninguém consegue confirmar que realmente funciona..

é estranho, tal como é estranho o modelo HDMI estar no mercado e ninguém ter notado uma coisa dessas...


cá para mim.. isso noobice de alguém que não sabe ligar bem as coisas...
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Primeiro que vc pode conectar a saída de som do 360 a um home theater ou TV via cabo ótico ou analógico braco/vermelho.

Ou seja: se isso for verdade, e se o HDMI do 360 nao transmitir som, nao faz falta alguma, já que o console ja vem com o conector pra usar a analogica ou a otica... nao tem prejuízo nenhum...
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Alex USA;2447533 disse:
E vc acreditou nisso? Ja cansei de ver os caras aqui da OS postarem asneras que esses seres da Neogaf falam.

Logico que tem som....

O meu elite eu usei o HDMI dele, hoje uso no PS3, mas usei bastante ja no Xbox 360 e logico que tem som.

Nossa que bobagem postaram la....

então... tem som..

hehe
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Alex USA;2447533 disse:
E vc acreditou nisso? Ja cansei de ver os caras aqui da OS postarem asneras que esses seres da Neogaf falam.

Logico que tem som....

O meu elite eu usei o HDMI dele, hoje uso no PS3, mas usei bastante ja no Xbox 360 e logico que tem som.

Nossa que bobagem postaram la....

taí, mais um mito desmentido pelo myth busters.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
siarraweb;2447536 disse:
se fosse 1 pessoa a dizer que não consegue som.. eu diria..

noob!!!


mas, se já vai em tantas páginas na neogaf e ninguém consegue confirmar que realmente funciona..

é estranho, tal como é estranho o modelo HDMI estar no mercado e ninguém ter notado uma coisa dessas...


cá para mim.. isso noobice de alguém que não sabe ligar bem as coisas...

Cara, não tem que configurar nada, é só conectar o cabo e ja era......foi assim que fiz com o meu, desconectei o componente e conectei o HDMI....bum pronto......

O console dele deve estar bichado......ou o volume ta o 0, vai saber :D :D :D
 

_lourinho_

Veterano
Mensagens
2.707
Reações
59
Pontos
144
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="4"][COLOR="Navy"]Afffffff que susto né Eldward Elric hashashsahashsahsahsahas :p


OFF: Já zerou ME?[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Eldward Elric;2447556 disse:
então... tem som..

hehe
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Cada coisa que acontece nesse forum.... Tem que ser muito ingenuo, pra nao dizer otario, em acreditar numa estoria dessas. HDMI sem som..... Cada absurdo que inventam e depois propagam.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
_lourinho_;2447605 disse:
Afffffff que susto né Eldward Elric hashashsahashsahsahsahas :p


OFF: Já zerou ME?


lol susto.... nada... eu nem tenho LCD nem video game com essa saida.

já sim 2vezes. já peguei 2finais.. preciso pegar os outros 2 ;D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Menos mal então :D

Deve ter sido algum fanboy q inventou isso :p

Deixem afundar entón.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Aproveitando o tópico. Quais são as diferenças entre o HDMI 1.2 pro 1.3?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
CHUPACABRAS;2447544 disse:
Primeiro que vc pode conectar a saída de som do 360 a um home theater ou TV via cabo ótico ou analógico braco/vermelho.

Ou seja: se isso for verdade, e se o HDMI do 360 nao transmitir som, nao faz falta alguma, já que o console ja vem com o conector pra usar a analogica ou a otica... nao tem prejuízo nenhum...

Ia dizer no tópico que não faz sentido não sair som. Se não saísse, não poderia se chamar HDMI. Creio que HDMI seja marca patenteada, então a Microsoft nem poderia usar a sigla caso não oferecesse áudio em sua saída... Mas parece que o rumor já foi negado mesmo.

Agora, convenhamos, que ter a oportunidade de usar HDMI e ter que usar outro cabo para o som é dose. Ok, alguns podem ter um sistema de som no quarto com entrada óptica. Mas alguns podem ter que fazer como eu: uma gambiarrazinha. Não tenho som com saída óptica e nem um mini-system para puxar fio e ligar nele. É claro que som no HDMI faria falta. Poderia sim conectar os cabos normais, mas poxa, ele é feito para sair som... Seria o mesmo que não sair vídeo e você ter que usar um cabo para complementar.
Ninguém compra um aparelho e não dá bola se uma função não funciona só porque tem outro meio de conseguir...
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Foi Noobisse de alguem la da GAF, depois de tanto tempo, ai descobrem que o som num sai, sera que o cara num confundiu o relato
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.842
Pontos
2.059
Nossa, como pode faltar tanto conhecimento as pessoaS?
Sera que to ficando maluco e ouvindo sons do alem? pq meu Elite é ligado só por HDMI na televisão e eu ouço direitinho. Quando aumento o volume da tv o som até aumenta, acreditam?:eek:

Bom, agora sem ironias.
Teve alguem tão noob a ponto de acreditar no primeiro post?:-D
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
O meu quando coloquei com HDMI achei estranho, pois as musicas ficaram bem baixinhas, ai fui no CONSOLE e coloquei o som pra ESTEREO DIGITAL no lugar do DOLBY SURROUND e ficou bom... com o cabo COMPONENTE isso não ocorria, só aconteceu com o HDMI... pretendo em breve pegar um HOME THEATER, ai sim deve ficar normal...

O ruim é que terei que fica trocando as configs todo dia, pois durante o dia jogo com o SOM normal e a noite o povo do condominio é um saco, ai uso o FONE pra jogar...
 

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Velho, antes de acusar nego de fanboy, de faker e coisas do tipo vcs deviam ouvir outras pessoas... aqui falou algo contra o video-game virou guerra... a confusão é simples... O Elite vem com um adaptador. esse adaptador é como o cabo AV dele, só que só pra som... muita gente acha que o adaptador é pq o HDMI não passa som.... e geralmente é quem comprou o elite e não tem LCD pra testar... O lance é, o adaptador serve pra caso vc queira ligar o video do VG na TV e o som num home via cabo optico, ja que a saida optica do X360 não é no video-game, mas no seletor.... então tiveram de cabo de audio e video com a saida optica...
P.S Está passando a era do video-game no discovery acabou de falar sobre a história do Mario
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Lord_Vader;2448948 disse:
O meu quando coloquei com HDMI achei estranho, pois as musicas ficaram bem baixinhas, ai fui no CONSOLE e coloquei o som pra ESTEREO DIGITAL no lugar do DOLBY SURROUND e ficou bom... com o cabo COMPONENTE isso não ocorria, só aconteceu com o HDMI... pretendo em breve pegar um HOME THEATER, ai sim deve ficar normal...

O ruim é que terei que fica trocando as configs todo dia, pois durante o dia jogo com o SOM normal e a noite o povo do condominio é um saco, ai uso o FONE pra jogar...

Então, li la agora e isso q o pessoal tava dizendo, q som digital pelo HDMI, 5.1, perde muita qualidade e ai ou a pessoa usada o bom e velho stereo ou ligava num home por outra saída de audio..
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Eldward Elric;2447523 disse:
o elite a tanto tempo ae...???

agora que estão falando sobre isso?

é pra manter os tópicos diários falando mal do X360... Não reparou q agora na OS está assim não!? :-D :-D :-D :-D
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
LedBoy;2449507 disse:
é pra manter os tópicos diários falando mal do X360... Não reparou q agora na OS está assim não!? :-D :-D :-D :-D

Ninguém se espelha em vc não, Led... vc é q faz isso do PS3.
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Meu deuziu, isso não deve ser verdade.

Pelo tempo que o vg com hdmi está no mercado, como podem ter reparado isso só agora?

abç

e.a
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Insane Metal;2449539 disse:
Ninguém se espelha em vc não, Led... vc é q faz isso do PS3.

não foi minha intenção ser flamer...

Mas pra começar uma pergunta tão específica como essa era melhor na sessão Xbox...

Po faz tempo q saiu o Elite e o normal com HDMI, agora que vc vem perguntar? Tudo bem, uma dúvida pode aparecer em qualquer momento.


Não quis ser flamer:kongpositivo: [:king]
 
Topo Fundo