O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixando o OS.

Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Amigos:

Nos próximos dias estarei encerrando a conta aqui no O.S.
Este negócio de games está complicando meu casamento... terei que dar uma segurada nisso...
por enquanto ficarei apenas com o canal no youtube.
Lembrando também que através da conta no youtube tentarei prosseguir com o prometido:
Mapper master system,
curso de leitura de eproms
curso de repros megadrive.

Este fórum é muito bom, gostei muito de participar.
Obrigado pela amizade e pelo apoio de todos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Amigos:

Nos próximos dias estarei encerrando a conta aqui no O.S.
Este negócio de games está complicando meu casamento... terei que dar uma segurada nisso...
por enquanto ficarei apenas com o canal no youtube.
Lembrando também que através da conta no youtube tentarei prosseguir com o prometido:
Mapper master system,
curso de leitura de eproms
curso de repros megadrive.

Este fórum é muito bom, gostei muito de participar.
Obrigado pela amizade e pelo apoio de todos.
poxa sempre acompanhando seus posts, não precisa sair, mas enfim faça o que achar melor, agradeço muito as leituras e espero que ela entenda sua paixão pelos games um dia. Boa sorte e fica com Deus e obrigado.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Amigos:

Nos próximos dias estarei encerrando a conta aqui no O.S.
Este negócio de games está complicando meu casamento... terei que dar uma segurada nisso...
por enquanto ficarei apenas com o canal no youtube.
Lembrando também que através da conta no youtube tentarei prosseguir com o prometido:
Mapper master system,
curso de leitura de eproms
curso de repros megadrive.

Este fórum é muito bom, gostei muito de participar.
Obrigado pela amizade e pelo apoio de todos.
Que isso Man, qual a birra da mulher?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Vish, será que não é melhor encerrar o casamento em vez da conta na OS?

Mas falando sério, que pena, cara. Você fazia uns posts bem interessantes aqui na pasta.

Mas será que tem necessidade de excluir a conta? Não sei o contexto do seu problema no casamento, mas por que não deixá-la só inativa? Aí o dia que você quiser usar de volta, ela ainda vai existir.
 


Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
poxa sempre acompanhando seus posts, não precisa sair, mas enfim faça o que achar melor, agradeço muito as leituras e espero que ela entenda sua paixão pelos games um dia. Boa sorte e fica com Deus e obrigado.
Valeu, obrigado pelo apoio.

Que isso Man, qual a birra da mulher?
Complicado, atualmente estou em dois empregos... e quando chego em casa ainda vou mexer com as paradas de games... o negócio está complicando.
lembro de vc ter feito bons posts por aqui na parte retro
desejo boa sorte e se os games estão atrapalhando sua vida talvez seja melhor dar uma parada mesmo
Valeu, obrigado pelo apoio.
Mas falando sério, que pena, cara. Você fazia uns posts bem interessantes aqui na pasta.

Mas será que tem necessidade de excluir a conta? Não sei o contexto do seu problema no casamento, mas por que não deixá-la só inativa? Aí o dia que você quiser usar de volta, ela ainda vai existir.
Não sei se tem alguma forma (algum botão para desativar)... se tiver vou desativar, mas é que gosto de responder todas as mensagens que recebo, e se ela estiver ativa vou ficar com vontade de entrar e responder... será que existe alguma forma de somente deixar inativa?
Se o casamento atrapalha qlqr coisa da vida, encerre o casamento, mulher maluca ngm merece.
kkkkk valeu pela dica.
Desculpa dar pitaco assim, mas concordo com isso. Se tem algo saudável que te diverte e a sua esposa implica com isso, tem algo errado é no seu casamento e não no seu hobbie.
Valeu, obrigado pela dica.
Sei como é isso, aqui já tive atritos com a patroa por causa de games, inclusive já cheguei a ficar um período afastado, mas passamos a buscar o meio termo e assim vem dando certo, mas vai de cada um.
Aqui em casa tem um cômodo (o último que sobrou)... está até as tampas de games e eletrônica... não tem como entrar... a mulher não quer mais saber... vou ter que desocupar para entrar um bebê neste quarto kkkk... até ano que vem estou vendo que vou ter que alugar um depósito para colocar minhas paradas... kkkk
As vezes dar um tempo no forum do que encerrar a conta seria melhor, eu mesmo vou fazer isso por conta do trabalho e voltar quando passar a turbulencia
Pois é, vou ver se tem alguma forma de só desativar.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Aqui em casa tem um cômodo (o último que sobrou)... está até as tampas de games e eletrônica... não tem como entrar... a mulher não quer mais saber... vou ter que desocupar para entrar um bebê neste quarto kkkk... até ano que vem estou vendo que vou ter que alugar um depósito para colocar minhas paradas... kkkk

Pois é, vou ver se tem alguma forma de só desativar.

Aqui vc resumiu o seu ponto.

Vc está com um cômodo entulhado de coisa... Já passei por isto com colecionismo, caixas em tudo que é buraco na casa e cada vez mais aumentando expositores... Simplesmente. Vc deixa de ser COLECIONADOR e vira ACUMULADOR. Fiz uma boa faxina e hoje tudo está organizado, bonito, as pessoas apreciam cada peça sem parecer trem lotado em horário de pico.

Faça uma avaliação em si mesmo, de tudo que tem, quanto tempo vc levaria para apreciar tudo em sua vida... Nos tempos que eu ficava baixando rios de roms por ai, uns cálculos de padeiro, eu levaria uns 500 anos pra dizer "joguei todos".

Ache o ponto de equilíbrio entre sua vida e seus hobbies, não deixe que um deles te escravise.

Vc pode manter-se no fórum se regrando um pouco na participação e dedicar a se organizar neste período.... Verá que o resultado será MUITO POSITIVO com menos conteúdo, porém conteúdo do que considera melhor qualidade.

No mais, excelente canal no youtube. Parabéns!

Digo mais, se conseguir se desapegar do que está sendo acumulado em sua vida, e passar a ser mais seletivo, você vai apreciar muito mais, e seu conteúdo exposto tende a melhorar sempre.

Abraços.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
@cetics ... Sugestão, limpe o que está acumulado, faça boas vendas de seus produtos e diga a sua esposa que está fazendo isto para ajudar no conforto de seu(s) fillho(s)... Pronto!... Tu ganha uns 1000 levels com a patroa e capaz dela começar a te apoiar com seus hobbies (quem sabe vc ganha até uns presentes dela depois).

Experiência própria.... Vendi um monte de coisa que estavam entulhados anos em caixas, até que chegou o momento da bonança... Com uma coleção mais enxuta e organizada, agora ganho uns presente tops dados de bom grado pela patroa aqui.

Sucesso ai fera!
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Amigos:

Nos próximos dias estarei encerrando a conta aqui no O.S.
Este negócio de games está complicando meu casamento... terei que dar uma segurada nisso...
por enquanto ficarei apenas com o canal no youtube.
Lembrando também que através da conta no youtube tentarei prosseguir com o prometido:
Mapper master system,
curso de leitura de eproms
curso de repros megadrive.

Este fórum é muito bom, gostei muito de participar.
Obrigado pela amizade e pelo apoio de todos.
Que isso cara. Encerra sua conta não. Dê um tempo, esfrie a cabeça, sei lá. Tu é um cara que agrega muito aqui.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.812
Reações
7.737
Pontos
1.264
Entendo que às vezes é preciso focar em uma coisa para que outra dê certo

Não entendo, no entanto, por que cancelar a conta.

Basta deixar de acessar o fórum com frequência. Como você não consegue ficar sem responder às mensagens, estabeleça um dia pra poder acessar e responder. Muito melhor que sair de vez.
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
@cetics ... Sugestão, limpe o que está acumulado, faça boas vendas de seus produtos e diga a sua esposa que está fazendo isto para ajudar no conforto de seu(s) fillho(s)... Pronto!... Tu ganha uns 1000 levels com a patroa e capaz dela começar a te apoiar com seus hobbies (quem sabe vc ganha até uns presentes dela depois).

Experiência própria.... Vendi um monte de coisa que estavam entulhados anos em caixas, até que chegou o momento da bonança... Com uma coleção mais enxuta e organizada, agora ganho uns presente tops dados de bom grado pela patroa aqui.

Sucesso ai fera!

E nem vai precisar sair do OS.

De qualquer forma, desejo sucesso e que dê tudo certo!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É tenso isso.

Tenta conversar com a sua esposa, pra ver se ela te deixa jogar pelo menos um pouco nas suas folgas.Ela também deveria ter um passatempo sozinha, tanto o homem quanto a mulher precisam de um espaço, pra não ficar grudado demais.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Porra manolo acho que não precisa chegar ao extremo de deletar a conta.

E vi alguns vídeos teus e tu tem maior cara de mano da quebrada uhahahhahhah. Fisionomia bem diferente do típico user nerdão-gordola/magrelo da OS. Só que não aquele mano estilo paulista/carioca. Mano com sotaque gaúcho uahahahha. Fica mais estranho ainda.

Mas é isso, não exclua a conta. Volte quando tiver mais tempo.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Desculpa dar pitaco assim, mas concordo com isso. Se tem algo saudável que te diverte e a sua esposa implica com isso, tem algo errado é no seu casamento e não no seu hobbie.
Terminei com uma mulher por causa de certas coisas parecidas. Mas aí não se sabe a situação do cara, vai ver ele só pensava ou só vivia jogando, e isso faz mal...não sabemos.
Mas se for só uma mulher que cria birra por coisas que ela não gosta e não respeita o parceiro, aí é chute na bunda e vida que segue...bronha e puteiro está aí pra isso.
Vivo na solitude, feliz e em paz, pois só passaram uns probleminhas na minha vida que de nada agregou.
O cara aí pareceu até que estava se despedindo da vida antes do suicídio :khuebr
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Aqui vc resumiu o seu ponto.

Vc está com um cômodo entulhado de coisa... Já passei por isto com colecionismo, caixas em tudo que é buraco na casa e cada vez mais aumentando expositores... Simplesmente. Vc deixa de ser COLECIONADOR e vira ACUMULADOR. Fiz uma boa faxina e hoje tudo está organizado, bonito, as pessoas apreciam cada peça sem parecer trem lotado em horário de pico.

Faça uma avaliação em si mesmo, de tudo que tem, quanto tempo vc levaria para apreciar tudo em sua vida... Nos tempos que eu ficava baixando rios de roms por ai, uns cálculos de padeiro, eu levaria uns 500 anos pra dizer "joguei todos".

Ache o ponto de equilíbrio entre sua vida e seus hobbies, não deixe que um deles te escravise.

Vc pode manter-se no fórum se regrando um pouco na participação e dedicar a se organizar neste período.... Verá que o resultado será MUITO POSITIVO com menos conteúdo, porém conteúdo do que considera melhor qualidade.

No mais, excelente canal no youtube. Parabéns!

Digo mais, se conseguir se desapegar do que está sendo acumulado em sua vida, e passar a ser mais seletivo, você vai apreciar muito mais, e seu conteúdo exposto tende a melhorar sempre.

Abraços.
Ah, agora entendi...
Você citou um ponto interessante, que é o de deixar de ser colecionador pra ser acumulador. Conheço pessoalmente pessoas assim e já fui assim. Meu quarto tinha 4 televisores, 3 de tubo e um de LED. Um monte de videogame, duas mesas e espaço mal pra cama. Lembro de uma mulher entrar aqui, ver aquilo e rir discretamente.

Isso só fez eu fortalecer a vontade de rever minhas atitudes, estudar mais sobre educação financeira e colocar ainda mais coisas pra venda.
Fui mudando a arrumação, indo pro lado do minimalismo( mas sem radicalizar), deixando só o essencial, e vendendo um monte de coisas. Nisso de vender, fui descobrindo que haviam jogos aqui que eu mal joguei a segunda fase, mas deixava ali de enfeite sabe-se lá qual o motivo.

Ando levantando um dinheiro e me sinto bem ao ver um espaço aberto onde tinha um trambolho velho. O quarto agora tem uma "tevezinha" de 14 de tubo numa escrivaninha no canto e uma led no centro pra assistir. Um videogame só na tv de tubo e nada mais.
De resto, ta indo quase tudo embora e vou deixar só o que realmente me diverte.

Outro ponto foi esse de um monte de jogos, onde eu uma vez fui contar quantos jogos eu tinha e descobri que se eu jogasse um jogo por dia, levaria mais de um ano, mesmo se fosse de domingo a domingo... É muito jogo mídia física, dá pra mim não e é exagero.
Vou ficar só com uns 7 aparelhos, e jogos só pro Nes playtronic que amo de montão e jogo todo mês.

Hoje em dia não estou mais endividado no cartão, algo que eu gastava todo mês em jogos, tenho uma renda extra com a venda lenta no Mercado Livre que ando fazendo nos tempos vagos do que tenho relacionado a jogos, uma casa com muuuito mais espaço e um quarto com visual saudável.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não sou casado, não tenho nenhum problema pessoal grave e estou razoavelmente bem de modo geral, mas tenho usado muito menos a OS pra variar um pouco.

Se afastar talvez seja melhor para amenizar a monotonia.

Abraços.
 
Topo Fundo