O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixar de assistir o YouTube

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.832
Pontos
903
Alguém aqui que consumia muito conteúdo já fez esse feito? Gosto de assistir uns vídeos e até de deixar em segundo plano enquanto faço algo mas está impraticável com essa quantidade de anúncios. No computador não gosto de assistir, na TV não tem escapatória (onde eu mais assisto) e no celular eu não confio em baixar aplicativos de terceiros como o Vanced, e muito menos quero pagar vinte reais só para não ter essas porcarias de anúncio. Percebi que já virou rotina eu assistir assim que deito um pouco antes de dormir, mas estou pensando em até excluir minha conta e apagar o app. Mais alguém nessa?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Estou de saco cheio desses anúncios também... O Google precisa arrecadar dinheiro para ter que pagar milhões ou bilhões a alguns Youtubers lixos, então acabaram poluindo demais o site, que já foi muito bom e útil, mas que agora está quase impossível de usar devida as propagandas...

Se o Google mudasse algumas políticas do site, impedindo alguns Youtubers de ganhar milhões como ganham atualmente, chegando a um limite de valor que eles tem a receber, talvez não precisassem ter que arrecadar tanto dinheiro com essas propagandas. Tem uns caras que o Youtube é obrigado a pagar valores milionários que são verdadeiros lixos e um câncer a sociedade, mas como eles tem milhões de seguidores e views, o Youtube tem que pagar quantias exorbitantes a eles...

Já pensei em achar outro substituto ao Youtube, mas infelizmente não tem... Então ainda sou obrigado a aturar as propagandas dele, mas como costumo usar mais a versão do meu PS3, felizmente lá não tem tantas propagandas quanto tem na versão de PC e Android. Também não quero pagar a versão paga nem usar aplicativos de terceiros para bloquear as propagandas, pois acho eles perigosos também.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.006
Reações
47.743
Pontos
803
esses anúncios são um troço extremamente irritante. pior que na tv o áudio dos anúncios são no talo, levo altos sustos por causa dessa m****.
Não vou mentir mas esse anúncio me fazia ficar excitado

images


images


Se eu ficasse com uma mimadinha assim vestiria roupa de mendigo e mostraria o que é bom
:kpaixao:kpaixao
 


barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Desde que comprei uma mibox e passei a usar mais YouTube na tv, comecei a pagar o YT Premium. Não é caro, tem bônus do YT Music que é bem legal, muita coisa não tem no Spotify, e não tem anúncio chato.
Pago feliz. Isso é dinheiro q vc gastaria em bobeira ali no mês.

Enviado de meu SM-P585M usando o Tapatalk
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
O vanced não é confiável? Sempre pensei que fosse. Nunca vi nenhuma notícia de nada malicioso quanto a ele

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.655
Pontos
1.374
Pra mim impossivel ficar sem youtube. Posso ficar sem facebook, insta e até o forum OS...mas sem youtube não da. Adoro ver videos de culinaria, de ASMR, games e as bizarrices q ele começa a recomendar depois das 2h da matina.

E só usar o vanced pra usar como premium sem pagar. Melhor coisa que fiz. usar youtube em browser de celular é horrivel, na boa, da agonia. Mas use o vanced apk e não o que tem na playstore
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.446
Pontos
1.253
Alguém aqui que consumia muito conteúdo já fez esse feito? Gosto de assistir uns vídeos e até de deixar em segundo plano enquanto faço algo mas está impraticável com essa quantidade de anúncios. No computador não gosto de assistir, na TV não tem escapatória (onde eu mais assisto) e no celular eu não confio em baixar aplicativos de terceiros como o Vanced, e muito menos quero pagar vinte reais só para não ter essas porcarias de anúncio. Percebi que já virou rotina eu assistir assim que deito um pouco antes de dormir, mas estou pensando em até excluir minha conta e apagar o app. Mais alguém nessa?
Bicho que viagem é essa.
O Vanced é de boa pra instalar, usa o microG que é uma versão em código aberto do Google Play Services, não tem porque ficar com medo.
Tu tá perdendo de bobeira um monte de funções boas aí.

Eu uso ele tem 2 anos aqui e nada a reclamar.

Acho que duvidoso só esses app que fazem download tipo o SnapTube, Vidmate e similares.
Pra isso você poderia usar o newpipe que é em código aberto e não fica cheio de ads e outros elementos indesejáveis.

Agora na TV não tem jeito mesmo, a não ser que tenha aqueles Android TV box da vida ou ligue o PC nela.

Pra mim impossivel ficar sem youtube. Posso ficar sem facebook, insta e até o forum OS...mas sem youtube não da. Adoro ver videos de culinaria, de ASMR, games e as bizarrices q ele começa a recomendar depois das 2h da matina.

E só usar o vanced pra usar como premium sem pagar. Melhor coisa que fiz. usar youtube em browser de celular é horrivel, na boa. Da agonia.
This.
E no PC usa o Brave Browser ou "a proibida" se é que me entende.

E também não consigo ficar sem YouTube.
Uso primariamente pra estudar arte (desenho, pintura,etc) e felizmente tem conteúdo bom demais por lá.
Fora isso ouço música todo santo dia, não tem como ficar sem isso não.
 
Ultima Edição:

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.795
Reações
12.211
Pontos
999
Eu sou viciado em youtube, tem muito conteúdo top que não dá pra viver sem, só depende do que você pesquisa.

No caso dos anúncios, eu fico com o mouse na mão pulando sempre que possível, acho caro o valor que pedem pelo premium,

Se acharem uma solução pra um adblock bom me avisem
 
Ultima Edição:

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Vai chegar um momento que terão de tomar alguma atitude quanto às propagandas ou será necessário comprar o serviço premium de tudo para se livrar delas.

Eu sei que as propagandas são necessárias, mas meter uma no meio do vídeo é foda. Irrita pra krl. Deveriam colocar uns banners, algo mais silencioso e menos invasivo, sei lá, mas interromper o vídeo para passar uma propaganda com o som lá no talo é extremamente irritante. Eu acabo ficando mais com raiva da marca do que informado a respeito do produto.

Qualquer vídeo que vc abre no youtube, tem aquela propagando da desgraça do Kwai com aqueles retardados fazendo uma dança escrota. Até no Xavier videos tem a porra do Brazino, o jogo da galera; esses dias eu dei um pulo da privada com essa porra de propaganda do krl.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
pra quem tem sistema android tv, usem o SmartTubeNext, só procurar no google, pega o apk no github e instala, app mais rápido de navegar que youtube, da pra usar seu login do google, pega suas listas, coisas salvas, historico, tudo igual youtube, porem sem os ads.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503

Já falei disso há tempos.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Vintão po
menos de um lanche no mc
30 dias sem 1 pingo de anuncio + video sem o app aberto

suavaço
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Aqui, há tempos já, uso o proibido no notebook e o Vanced no celular. Nunca tive problemas nem suspeitei de nada. Se fosse pra roubar meus dados do celular, já tinha roubado :klol:klol:klol
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.006
Reações
47.743
Pontos
803
Vai chegar um momento que terão de tomar alguma atitude quanto às propagandas ou será necessário comprar o serviço premium de tudo para se livrar delas.

Eu sei que as propagandas são necessárias, mas meter uma no meio do vídeo é foda. Irrita pra krl. Deveriam colocar uns banners, algo mais silencioso e menos invasivo, sei lá, mas interromper o vídeo para passar uma propaganda com o som lá no talo é extremamente irritante. Eu acabo ficando mais com raiva da marca do que informado a respeito do produto.

Qualquer vídeo que vc abre no youtube, tem aquela propagando da desgraça do Kwai com aqueles retardados fazendo uma dança escrota. Até no Xavier videos tem a porra do Brazino, o jogo da galera; esses dias eu dei um pulo da privada com essa porra de propaganda do krl.
Na época de 2010 no pirate bay era essa propaganda mas eu assistia com prazer:

 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.006
Reações
47.743
Pontos
803
Vai chegar um momento que terão de tomar alguma atitude quanto às propagandas ou será necessário comprar o serviço premium de tudo para se livrar delas.

Eu sei que as propagandas são necessárias, mas meter uma no meio do vídeo é foda. Irrita pra krl. Deveriam colocar uns banners, algo mais silencioso e menos invasivo, sei lá, mas interromper o vídeo para passar uma propaganda com o som lá no talo é extremamente irritante. Eu acabo ficando mais com raiva da marca do que informado a respeito do produto.

Qualquer vídeo que vc abre no youtube, tem aquela propagando da desgraça do Kwai com aqueles retardados fazendo uma dança escrota. Até no Xavier videos tem a porra do Brazino, o jogo da galera; esses dias eu dei um pulo da privada com essa porra de propaganda do krl.
Mas você sabia que tem youtubers que enchem de propósito para ganhar dinheiro
Se eu vejo que o vídeo é curto e tem mil propagandas eu não vejo nenhuma
É muita sacanagem
 
Topo Fundo