O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixe aqui sua opinião: "Quanto tempo irá durar a lavanderia Verde e branca?"

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Título auto explicativo.

Já vimos vários casos de times quebrados se tornarem ricos, inexpugnáveis, galácticos, pioneiros com uma "case" inovadora, e depois voltarem a mendigar por aí... totalmente quebrados e numa situação pior que antes.

As brigas políticas, os entreveros com antigos aliados (FPF, CBF, RGT) podem dar embalo rumo abaixo?
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E seu eu te disser que a Crefisa só é 13% da receita anual do Palmeiras?

Só olhar a divulgação dos balancetes financeiros. Se engana quem pensa que é a Crefisa a galinha dos ovos de ouro do Palmeiras, na verdade é o estádio e a forma como amarraram o contrato.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Acho que só se fizerem muita m... O Palmeiras está bem estruturado, tem um estádio lucrativo, sócio torcedor com bastante retorno...

Porém, não dá para saber o quanto que a tia Leila colocam de dinheiro próprio no clube. Nada que influencie nas finanças. No máximo, caso perca a Crefisa, dispensa uns 5 jogadores e ainda fica um time competitivo.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
SorrowI3.png
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
fabricar balancete é mto difícil, nossa, MTO.

Chuto mais 2 anos com grandes chances de começar a implodir ainda esse ano.
 


Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Te garanto que vai durar mais que a tetinha dos gambás e dos mulambos.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Esse choro tá enorme, hein? Tem que ver é quando vai secar a tetinha do tráfico de uns times por aí
 

Armamentista

Habitué da casa
VIP
Mensagens
105
Reações
179
Pontos
78
E seu eu te disser que a Crefisa só é 13% da receita anual do Palmeiras?

Só olhar a divulgação dos balancetes financeiros. Se engana quem pensa que é a Crefisa a galinha dos ovos de ouro do Palmeiras, na verdade é o estádio e a forma como amarraram o contrato.
A Crefisa não é a maior receita, isso com toda certeza. Porém, tem dinheiro que entra por fora na jogada. E não é pouco, provavelmente a maior parte. Mesmo assim, supondo uma situação do Palmeiras sem a Crefisa, creio que hoje eles tem formas de continuar no topo. O estádio foi muito bem negociado, programa de sócio torcedor também está indo bem. É administrar bem.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
fabricar balancete é mto difícil, nossa, MTO.

Chuto mais 2 anos com grandes chances de começar a implodir ainda esse ano.

:kkk:kkk:kkk:kkk

Só de bilheteria o Palmeiras faz 40 milhões líquidos no ano. O choro é livre, o fato é que se não aparecer um verme sangue suga muito fdp no Palmeiras, a gente vai ficar no topo por décadas, como sempre foi.

Agora os times que mamam na tetinha da Globo podem se preparar, pq a casa ta caindo já e não vai durar muito não.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
@Wayne Gretzky e eu discutimos muito a respeito disso, eu acho q o VERDÃO vai dominar o cenário esportivo brasileiro pelos próximos 95 anos, já o Wayne é muito pessimista e acha q essa fase só deve durar no máximo 93.
O elenco do nosso Verdão é tão superior aos outros que o Cartola teve que tirar nosso time para o jogo ter alguma graça. Verdão é o Thanos do Brasileirão.

Globo confirma lançamento do Cartola sem o Palmeiras
 
Topo Fundo